SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entreato - A Conspiração Gama

2 participantes

Ir para baixo

Entreato - A Conspiração Gama Empty Entreato - A Conspiração Gama

Mensagem  Guima Sex Jun 02, 2017 7:07 pm

Entreato - A Conspiração Gama 427262-images1
Após uma exaustiva viagem, Hank Pym que estava escondido na boina de Ross chegam junto ao coronel e alguns outros soldados até uma base militar localizada no deserto de Nevada. A base, como estava escrito na placa era chamada de Base Gamma. Uma divisão militar em pesquisas de radiação Gama entre outros departamentos. Quando pousaram na pista proximo a base, os soldados a mando de Ross logo se prontificaram a transportar o corpo de Tibbets com cuidado. Ross acompanhou toda a movimentação de perto, atento a cada detalhe.

Após uma infinitude de corredores e descidas a subsolos, Ross ficou sozinho e levou Tibbets que estava numa especie de câmara de contenção flutuante a uma instalação secreta dentro da base que só ele parecia conhecer. Após passar por varios identificadores de digitais, retinas, scans e por ultimo digitar uma senha num painel eletronico, as portas do local se abriram vagarosamente.

O uma brisa fria passou pelo corpo do coronel, graças ao ar condicionado do local que estava ligado em uma temperatura que beirava os quatorze graus. Luzes se acenderam automaticamente a cada passo que o general dava. Por fim, ele chega ao fim da instalação onde um homem estava sentado em uma mesa repleta de diversos monitores de diversos tamanhos, digitando o que parecia ser infinitos codigos e algebras matematicas.

- General Ross. Que surpresa! Você está adiantado. Pelo jeito lidar com Flux não foi uma grande dificuldade para você.

Disse o homem que digitava, sem olhar para trás. Ele olhava apenas os monitores e fazia rabiscos em uma prancheta e cadernos.

- Não precisei lidar com ele. Uns loucos fantasiados ja tinham conseguido conter o pobre garoto. Respondeu Ross de maneira seca.

- Que interessante! - Exclamou o homem - No minimo esses "fantasiados" devem ser bastante fortes ou Tibbets estava fraco devido a sua contenção - Respondeu o homem misterioso.

- Que seja. Mas como você havia solicitado, Tibbets está aqui agora. Fiz o que você pediu. Onde ela está Sterns? - Retrucou Ross com uma leve irritação.

- Ainda está no banho de nutrientes, Ross. Sou um cientista, não um milagreiro - Respondeu Sterns com um ar ironico.

A resposta de Sterns desagradou Ross. Ele fechou o punho e amaldiçoando a si mesmo partiu para cima de Sterns atacando-o. Ele derrubou Sterns no chão e começou a socar o seu rosto. Hank observava tudo de camarote, escondido e miniaturizado no boné de Ross...e ficou em choque no momento em que viu o rosto de Sterns...

Entreato - A Conspiração Gama FBW_06

Quando cansou de bater em Sterns, que ficou com o rosto sangrando mas mesmo assim ainda esboçava um sorriso ironico no rosto, Ross disse a si mesmo colocando a mão sobre o rosto.

- Deus... Porque decidi confiar nesse louco.


E Sterns prontamente respondeu, levantando-se.

- Porque só eu posso curar Betty, Ross. Ou pelo menos sou sua melhor opção. Você sabe disso. Agora que você me trouxe o garoto eu posso terminar as pesquisas sobre os efeitos da radiação gama no DNA humano. Mas você sabe, o que vou fazer com o garoto, talvez ele morra no processo. Você vai querer esse peso na sua consciencia? Questionava Sterns, com um ar insano.

- Faça o que for preciso para salvar Betty. E por favor me avise caso obtenha algum avanço. Essa conversa terminou e preciso lidar com outros problemas agora.

Ross virou as costas para Sterns sem olhar para trás. Caminhou em direção pela mesma porta que entrara e saiu dali.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entreato - A Conspiração Gama Empty Re: Entreato - A Conspiração Gama

Mensagem  Scorpion Sáb Jun 03, 2017 12:15 pm

Isso que eu estou fazendo pode ser visto como um dos piores crimes da nossa constituição: roubas segredos militares.
Tento me manter calmo, assim como mantenho a formiga voadora no chapéu calma também... o vento do ar condicionado nos atinge e temos de nos segurar nos pêlos do quepe para não sair voando... ao menos eu, que não possuo aderência natural.

Então, observo toda a cena que o General faz. Mas não apenas observo... eu a gravo. Felizmente uma câmera reduzida vai captar o áudio de forma muito mais alta.

Hank enquanto isso se comunica com Ultra, mas quase como um cochicho.

Pym: Ultra, envie essa gravação diretamente para a minha nuvem pessoal escondida nos servidores do MIT.

Ultra: Sim, senhor...

A conversa continua... Então, surge um nome. "Betty". Mais uma vez, o contato com Ultra.

Pym: Ultra... identifique conexões do General Ross com um nome chamado "Betty".

Ultra: (narrador, favor descrever o que Ultra responderá).

Desta forma, o general parece se retirar. Seguir ele não parece mais tão interessante quanto ver o que posso descobrir aqui, então, subo na formiga e alço vôo do boné dele, descendo até um dos computadores ali.
Conecto meu uniforme à placa mãe dele para tentar dar à Ultra acesso ao mainframe.

Pym: Vamos ver o que o senhor está aprontando, General Ross...
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entreato - A Conspiração Gama Empty Re: Entreato - A Conspiração Gama

Mensagem  Guima Sex Jun 09, 2017 7:50 pm

- Cruzei dados senhor- Responde Ultra a Pym - É bem provável que Betty seja Elizabeth Ross, filha do General Ross. Betty é uma renomada física nuclear com especialidade em radiação gama. Assim como seu pai, Betty Ross trabalhava como pesquisadora para o exercito mas a exposição constante a radiação gama fez com que Elizabeth contraísse uma forma agressiva de câncer, e desde então ela se desapareceu do meio cientifico e não há noticias recentes sobre seu paradeiro.

Após as informações de Ultra, Hank se aproxima de um dos computadores que Sterns estava conectado e ainda do tamanho de uma formiga, invade a cpu pela saida de ar e conecta seu traje ao mainframe principal e inicia uma conexão dando abertura para que ultra pudesse ter acesso aos dados.

- Senhor estou compilando dados para uma melhor leitura, porem posso adiantar que a base Gama é um local para experimentos geneticos envolvendo radiação gama e seus efeitos em organismos vivos. Inclusive, Tibbets, Codinome Flux foi bombaredeado com radiações gama constante o que levou aquelas transformações grotescas do qual o senhor presenciou. Tibbets era apenas um soldado raso do exercito que fora dispensado por inaptidão. Por isso era uma cobaia perfeita para esse tipo de experiencia. Ao que parece, nesse local se encontra diversas cobaias. Estou extraindo mais arquivos.. aguarde...

Enquanto Ultra baixava mais informações, Hank também acessava videos e imagens que pudesse usar como prova para dedurar a instalação e fecha-la. Uma imagem recente o deixou surpreso... era uma foto recente de Betty Ross dentro de uma camara. Ela repousava, seu corpo parecia estar bem debilitado devido a sua enfermidade. Mas ela estava viva.

Entreato - A Conspiração Gama Rulk3a

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entreato - A Conspiração Gama Empty Re: Entreato - A Conspiração Gama

Mensagem  Scorpion Seg Jun 19, 2017 12:09 am

Ultra estava me saindo melhor do que a encomenda. Ele estava analisando e compilando todos os dados que possivelmente me trancariam numa prisão militar pelo resto da vida dos meus netos quando fosse divulgado. Isso teria de ser uma baita carta na manga, ou eu poderia colocar muito a perder.

Pym: Bom trabalho, Ultra! Compile todos os dados e coloque-os em servidores secretos ao redor do mundo. A liberação deles deve ser feita em 4h para todas as grandes agências de investigação do mundo, a menos que eu informe a cada 4h uma senha oriunda do algoritmo Pym da minha fórmula encolhedora de moléculas.

Até aí era genial. Ultra colocaria os arquivos recebidos em diversos servidores do mundo e o único que poderia impedir estes arquivos de vazarem era eu, usando uma senha que era uma das múltiplas respostas do meu algoritmo que fazia com que eu conseguisse alterar o tamanho das moléculas. Apenas eu e Ultra sabíamos o algoritmo... isso deveria deixar as informações secretas seguras.

Enquanto isso... Eu saltava da mesa de controle e convocava a formiga para me levar até o duto de ar.

Agora, vou fazer algo experimental... Ajusto o meu capacete para convocar uma barata. Baratas podem ser nojentas a primeira vista, mas se você consegue controlá-las, elas conseguem ser seres bem simpáticos. Agora... porquê convocar uma barata? Ora... é simples! Baratas conseguem sentir radiação à kilômetros de distância. Se eu quisesse achar alguém sangrando na água, eu chamaria um tubarão - ok, meu capacete apenas controla insetos - mas se eu quiser achar alguém fedendo a radiação... uma barata pode me levar até lá.

Muito bem... vamos ver então quais outros segredos esta instalação esconde... e se eu consigo achar a srta. Ross, é claro!
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entreato - A Conspiração Gama Empty Re: Entreato - A Conspiração Gama

Mensagem  Guima Seg Jul 03, 2017 10:18 pm

Enquanto Ultra compilava os dados obtidos na base Gama, Pym convocava uma barata para que a mesma o levasse a um local que emanasse uma grande quantia de radiação. Ajustando a frequência do capacete ao máximo, Pym conseguiu localizar baratas com uma certa dificuldade, a base Gama era um lugar bem esterilizado e a quantidade de insetos no local era minima. Mas mesmo assim, Pym conseguiu convocar uma barata que estava desgarrada de sua colmeia. Minutos depois e a barata ja se encontrava nos dutos de ar.

Com seu capacete que emitia sinais de frequências moduladas, Pym conseguiu comandar a barata e a mesma o levou para o local que ele estava procurando. Um local cheio de capsulas contendo corpos imersos em estado de animação suspensa. Cobaias humanas em experiencias no minimo ilegais...

Entreato - A Conspiração Gama Hulk-wolverine-hybrid-marvel-comics-234477-br-14

Antes que pudesse tomar qualquer decisão, Ultra avisa a Pym:

- Senhor, ao que parece conseguiram me detectar e ativaram um protocolo de contra medidas, Não vou conseguir compilar todos os dados. O firewall da base é muito forte e .. e .. e... erro no sistema... reiniciar... reiniciar... Senhor temo ter sido infectado... preciso preservar minha integridade... preciso me desconectar...

Ultra fica offline deixando Pym literalmente sozinho. Logo o alarme de emergência começa a soar e um gás começa a soprar pelos dutos de ventilação. Um odor forte e entorpecente começa tomar conta das narinas de Pym e ele começa a tossir... a Formiga voadora com o qual ele estava cai no chão morta, enquanto a barata inicia uma corrida tropega, como se estivesse tonta com algum tipo de inseticida.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entreato - A Conspiração Gama Empty Re: Entreato - A Conspiração Gama

Mensagem  Scorpion Ter Jul 04, 2017 12:29 am

Aquilo não parecia de forma alguma ser bom!
Quando Ultra começa a ser infectado, Hank quase entra em desespero.

Pym: Ultra! ULTRA!!! Droga!!!

Estava offline. Não obstante isso, Hank começa a ver os dutos de ar sendo preenchidos por um gás que deixa a barata louca e mata a formiga. Aquilo era da pesada!
Hank não podia ficar ali, pou poderia acabar morrendo com aquilo. Então ele saltou pela saída do duto de ar, quicando num dos grandes cilindros que haviam na sala abaixo e caindo no chão. Caiu de mal jeito, mas graças ao tamanho diminuto, quedas não era um grande problema para ele...
Então, Hank diminuiu o máximo que pôde e ficou abaixado no chão. Gases eram mais leves que o oxigênio e normalmente não iriam até o chão, a não ser que houvesse muita pressão.

Ele ficou ali abaixado, esperando que os alarmes parassem de soar, mas aproveitou para capturar imagens dos cilindros e de toda a sala. Aquilo era ilegal, ou pior... desumano! Alguém teria de pagar por aquilo, mas para isso, Hank Pym teria de sair vivo dali...

Mas como?
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entreato - A Conspiração Gama Empty Re: Entreato - A Conspiração Gama

Mensagem  Guima Ter Jul 18, 2017 6:20 pm


Perto de desmaiar, Hank sente um formigamento na base de sua nuca, uma sensação de que seu corpo não obedecia mais seus comandos... seria um efeito das partículas PYM em seu organismo? Antes de obter sua reposta Hank desmaia devido inalar o gás liberado no laboratório.

Quando Hank desperta ele abre seus olhos vagarosamente tentando se adaptar a iluminação ambiente. Num susto ele descobre que está em seu laboratorio em cima de uma cama hospitalar com diversos eletrodos sobre seu corpo numa especie de exame...

Então antes de arrancar os eletrodos, a Inteligencia Artificial criada por Pym " Ultra" começa a falar:

- Boa tarde Senhor. Me perdoe por induzi-lo a um coma mas foi a única maneira de tira-lo daquele laboratório antes de você morrer. Através do seu capacete fui capaz de ativar ondas cerebrais e pude de uma certa maneira controlar seu corpo de maneira inconsciente. Quando consegui achar um duto de ar que ainda não tinha sido selado, controlei seu corpo diminuto até a saida. Depois disso invoquei um bando de abelhas nômades para traze-lo de volta até sua casa. Foi uma longa viagem. Sugiro que descanse e aguarde a bateria de exames terminar. Depois podemos voltar a rotina...

Entreato - A Conspiração Gama Image

Depois disso Ultra silenciou-se e voltou a sua rotina enquanto Hank digeria toda aquela informação.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entreato - A Conspiração Gama Empty Re: Entreato - A Conspiração Gama

Mensagem  Scorpion Ter Jul 18, 2017 10:53 pm

A última coisa que Hank Pym se lembrava era de ser cercado por uma nuvem de gás numa instalação militar e logo acordava numa mesa em... seu laboratório?

Então, Ultra conta tudo aquilo e... "controlar minha mente através de impulsos"? Ok, aquilo era estranho. Hank não havia dado esse nível de capacidade a Ultra, o que significava que o seu computador pessoal estava fazendo alterações na própria programação. O quanto aquilo poderia ser perigoso? Hank Pym não sabia dizer, mas havia algo mais perigoso acontecendo ali: a conspiração militar para armas gama.

Pym: Obrigado, Ultra... eu estou bem. Preciso trabalhar...

Hank se levanta, sacolejando um pouco a cabeça e sentando-se na beira da maca. Ele então se levanta e coloca de volta os óculos de "formiga".

Havia algo muito estranho naquilo. Antes de se auto-desligar, Ultra havia dito que fora "infectado" e que estava comprometido. Então, ele conseguiu aparecer milagrosamente na hora certa em que Hank caía e tirá-lo dali? Não... Pym era muito inteligente para acreditar em coincidências. O que aconteceu com Ultra nunca havia acontecido antes e agora o computador apresentava novas capacidades...

Pym precisava averiguar.

Ele vestiu o jaleco e desligou Ultra. Então, começou a rodar e a testar todos os mainframes do computador para ver: primeiro... como ele desenvolveu uma capacidade que mesmo Pym desconhecia, de controlar a mente por frequencias e, segundo... que tipo de infecção infiltrar-se na base militar poderia ter causado.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entreato - A Conspiração Gama Empty Re: Entreato - A Conspiração Gama

Mensagem  Guima Qua Ago 16, 2017 6:42 pm

Assim que PYM inicia a programação para rodar o diagnostico em ULTRA uma equipe de agentes especiais invadem seu laboratorio que ficava em uma garagem portando armas de vários calibres. Eles apontavam em direção do cientista...e a frente dos homens armados um homem trajando vestes ufanistas pedem que os mesmos abaixem as armas.

Entreato - A Conspiração Gama Image

- Não há tempo para explicações Dr Pym. Preciso que venha conosco agora. A desobediência dessa ordem implicará em crime federais e tudo o que você possui nessa espelunca que você chama de laboratório será confiscado. Sua colaboração é importante.

A expressão do homem não era a das melhores. Era possível perceber seu mau humor e sua impaciência. Cabia a Hank resistir ou decidir ir com o fantasiado americano.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entreato - A Conspiração Gama Empty Re: Entreato - A Conspiração Gama

Mensagem  Scorpion Seg Ago 28, 2017 12:38 am

Pym estava realmente preocupado com o que Ultra havia conseguido fazer com ele. Aquele tipo de manipulação mental sequer existia! Como o seu computador pessoal conseguira fazer algo tão avançado daquela maneira? Era algo que Hank queria e precisava saber logo.

Porém, o laboratório logo é invadido por militares e por um cara usando uma fantasia ridícula de bandeira! Ele tem um tom autoritário de que Hank não gosta nem um pouco, afinal... sequer ele tinha um mandato para estar ali invadindo. Hank até pensa que o homem é grande e resistir seria um problema, mas "grande" era algo que Hank conseguiria resolver rapidamente...

No entanto, o homem fala de colaboração. Parecia então que não era nada a ver com aquela "visita" que Hank fez à base Gama. Era melhor colaborar... mas era importante colocar os Pingos nos "i"s, antes que o soldadinho ali achasse que estava falando com um pé-rapado qualquer...

Pym: Olhe, senhor soldado... A lei Americana não pode me obrigar a fazer NADA que eu não queira fazer, ah não ser servir ao exército se eu for reservista ou soldado, coisa que não sou, visto que fui dispensado no alistamento. Eu irei com vocês porque não quero que os seus macacos amestrados encostem em nada meu, cujo eles não teriam sequer inteligência pra pronunciar o nome.

Ele pega o seu casaco e começa a ir, chegando perto de Walkers.

Pym: Mas só avisando... este laboratório grava tudo em tempo real com mais de 300 câmeras instaladas por aqui e com as gravações indo pra uma nuvem pessoal. Se não quiser esse tipo de publicidade pro exército, é melhor que não esteja faltando um único clipe de papel quando eu voltar. Estou indo pra colaborar, pois eu acredito no bem maior... e não porque você chegou aqui metendo o pé na minha porta pagadora de impostos.

Ele passa, indo em direção à porta.

Pym: Vamos logo? Eu tenho muito trabalho a fazer e minha consultoria não é filantropia.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entreato - A Conspiração Gama Empty Re: Entreato - A Conspiração Gama

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos