Livro 2.1: Santuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Livro 2.1: Santuário

Mensagem  Pedro H. Oliveira em Seg Maio 29, 2017 10:23 pm

Personagens: Lady Mental, Homem Múltiplo, Tocha Humana e Karolina

Presos dentro do domo de metal, o Homem Múltiplo começa a bolar algumas ideias para tentar sair do local em que estão, porém Espadas se encosta na parede e leva as mãos nos olhos com uma expressão bastante preocupado. Nisso, ele recomenda aos demais que não façam nada para tentar escapar, visto que pode ser inviável e é melhor não contrariar quem está controlando o local.

Nesse instante, Lady Mental joga o mutante na parede e começa a aperta-lo e questionar se tudo aquilo era uma armadilha ou coisa parecida. O mutante fica irritado com a reação da garota e lança um ataque telecinético sobre ele, jogando-a do outro lado do quarto. Ele se põem numa posição de ataque, além disso, ele parecia bastante irritado.

- Serio mesmo? Eu estou o tempo todo conversando numa boa com vocês, dizendo que não estou afim de lutar e o que vocês fazem? Me atacam com palavras a todo instante! Como não vou ter a certeza que vocês não são os caras maus? É pelo fato de acreditarem nisso e virem uniformizados?! Se a Oya fez o que fez com as pessoas é porque a garota não confia em humanos por tudo que passou até ser resgatada por mim! Você quer saber o que eu vi lá?

---

Então uma serie de imagens vem à mente dos X-Men: um vilarejo pobre na África, diversas pessoas com paus, pedras e foices em mãos caminhando até uma pequena casa feita de barro uma garotinha chorava assustada. Então as pessoas entram e começam a bater na garota. Ela grita por seu pai, que estava no meio da multidão e não faz nada além de olhar para o lado enquanto a garota é espancada e violentada. Por fim, a mesma é colocada amarrada em um tronco de madeira e fica ali por horas.

Então Quentin chega ao local e, ao ser atacado pela população, usa seus poderes para derrubar telepaticamente todos e então a resgata do lugar.

---

- Onde vocês estavam quando isso aconteceu? Quando uma garota foi atacada de tal maneira? Se eu concordo com os atos dela? Não mesmo, mas nem por isso eu vou trata-la como um monstro ou vilã, pois é desse jeito que as pessoas tem nos visto durante todo esse tempo! Eu sofri isso, acredito que vocês sofreram o mesmo e essa garota aqui sofreu! Então parem com esse cinismo de acharem que são os donos da razão e mais ninguém pode ajudar os demais.

Por um breve instante, ele se cala e respira em busca de calma.

- Sim, eu conheço a pessoa que fez isso. Sim, ela está comigo... quer dizer, eu estou com ela... Se vocês puderem abaixar a bola por um segundo e esperar para verem o local vamos pousar, eu poderem provar que estou certo.

Algum tempo depois, os presos dentro da esfera percebem que a mesma toca o chão e logo depois se abre. Ao olharem para o lado de fora, eles vem o inimaginável! Quentin então conclui:

- [bBem vindos ao Santuário![/b]

Número de Mensagens : 844

Ver perfil do usuário

Re: Livro 2.1: Santuário

Mensagem  Ricardo Sato em Sex Jun 02, 2017 5:37 pm

As cópias são absorvidas,não há necessidade para "divisões" agora.

-BLÁ,BLÁ,BLÁ...também não acho que nos esbofetear no momento seja o mais legal a se fazer,mas fala sério,dando uma de coitadinho?

-Se ta certo,todo mundo aqui teve em maior ou menor grau uma merda de vida a minha foi uma bosta e eu ainda sai tranquilo perto da Lady....(o tocha já não sei,o cara parece um personagem de Baywatch) ,mas você ta mesmo falando que ter uma merda de vida é desculpa pra zuar com a vida de todo mundo?

-Eu não sou santo,gosto de dar um troco mais do que a maioria mas ainda sim não envolvo gente que ta quieta nos meus problemas,ou você acha que ser congelado e depois ter seu bairro virado do avesso pelo seu chefinho não matou ninguém?

-E falando no grande salvador dos mutantes,além de genocídio ele consegue discípulos SEQUESTRANDO ELES???Sinceramente o que você viu de diferente nesse cara dos humanos que ferraram sua vida?

-Quer dizer que ta tudo bem ser um assassino racista,desde que seja um assassino racista da SUA raça?

......................................

-Tá,mas eu admito.....prum assassino racista o cara tem um barraco superlegal.....uau.

Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1239

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: