Entreato - Verde, estrelas e listras.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entreato - Verde, estrelas e listras.

Mensagem  Guima em Qui Maio 11, 2017 5:54 pm

Em alguma cidade da costa leste americana.


Já faziam cerca de noventa dias em que Banner não tinha tido nenhuma incidência envolvendo a criatura de puro ódio que se escondia dentro de si. Bruce chegava a perguntar a si mesmo se de alguma forma ele tinha conseguido aplacar a fera interior. Ele esperava que sim, mas no fundo temia que não.

Então o jovem Bruce resolveu levar uma vida nômade, perambulando pelas cidades americanas tentando fugir de problemas e de si mesmo.

O hotel "pulgueiro" na beira de uma rodovia federal serviria pra passar a noite e descansar do dia cansativo de caminhada por horas no sol a fio. Bruce pagou o quarto com dinheiro vivo e subiu em direção ao seu apartamento. O quarto não era aquelas coisas mas causava uma sensação mórbida de aconchego. O frigobar tinha apenas agua e o chuveiro tinha a opção de agua quente. Nada mau para aquela espelunca.

Ao deitar na cama e encostar a cabeça no travesseiro o sono veio. E com eles pesadelos com a criatura verde que parecia-lhe bater a porta. "Toc Toc" batia a criatura na porta da consciência de Banner enquanto ele desesperadamente tentava segura-la. TOC TOC. TOC TOC. TOC TOC. BAM BAM. As pancadas cada vez mais fortes ecoavam na mente de Bruce como ecos silenciosos. Assustado com o pesadelo Banner acorda, e pra sua surpresa alguém estava batendo na porta.

Desconfiado, Banner olhou para o relógio. Não passava das oito horas. Aproximou-se da porta lentamente e percebeu que a maldita porta não tinha olho magico. Banner abriu a porta e se deparou com um homem que praticamente vestia uma bandeira americana.

- Chega de fugir Banner. Seu país precisa de você. Vista suas roupas e me acompanhe agora. Sem perguntas, no caminho explico tudo. Qualquer resistência e você sai daqui e vai direto pra uma penitenciaria de segurança Maxima. Fui claro?


_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2283
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entreato - Verde, estrelas e listras.

Mensagem  Saulo Campagnolo em Dom Maio 14, 2017 7:00 pm

Banner sentia uma vontade imensa de mostrar para aquele "homenzinho" o que é "resistência", mas essa vontade era constante, ainda mais quando as pessoas lhe davam ordens. No fundo sabia que era ELE que tinha essas vontades, e não Banner mesmo.
Olhou o homem de cima a baixo, sorriu e virou as costas, deixando a porta aberta para o homem entrar e se dirigindo para a cama, aonde tinha que colocar seus tênis e pegar sua mochila:

- "Então, acabaram os ternos e gravatas para agentes do governo e resolveram vestir você com uma bandeira mesmo? Espero que no caminho pra lá tenha algo melhor do que whey protein pra comer de café da manhã."

Apesar de ter vontade de dizer muito mais para aquele homem, Banner notou as marcas nos punhos dele, e achou melhor não provocar a fera...o Hulk, no caso.

TIC, TAC, TIC, TAC...

- "Estou pronto. Só espero que nosso método de deslocamento não seja uma motocicleta, pois não abraço cretinos."

Saulo Campagnolo

Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Data de inscrição : 01/05/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entreato - Verde, estrelas e listras.

Mensagem  Guima em Qui Maio 18, 2017 4:49 pm

O Agente Americano arqueou as sobrancelhas ao ouvir o comentário mordaz do jovem cientista. Ele sorriu ironicamente respondendo.

- Aprecio o seu senso de humor. Pra alguém que vira um monstro verde descerebrado é melhor manter o humor em alta mesmo não é. Se eu estivesse na sua pela já tinha metido uma bala na cabeça.

O senso de humor do Agente também não era dos melhores, na verdade ele era um estúpido. E enquanto Banner arrumava suas coisas ele observava lá fora a movimentação. Quando Banner voltou com suas coisas prontas ele respondeu novamente.

- Motocicleta? Ta assistindo muito Sons Of Anarchy!

Através de um comunicador, o Agente Americano conversa com alguém do seu comando e logo a frente uma nave de tecnologia avançada surge diante deles. Banner não pode deixar de notar que algum tipo de tecnologia de camuflagem óptica ou refratora de luz era o que poderia realizar aquele tipo de feito. A comporta da nave se abre e nela há um homem de aproximadamente 60 anos ou mais ao lado de vários outros agentes. Aproximando-se deles, o velho estende a mão para Banner.




- Bem vindo a bordo do Quinjet, Dr Banner. Sou o Comandante Rogers, diretor da STRIKE e este ao seu lado é meu neto, John Walker, o Agente Americano. Precisamos de sua inteligência e de sua especialidade em radiação gama para o sucesso de uma operação sancionada pela ONU. É de suma importância que você coopere conosco, doutor.


As palavras do comandante transmitiam segurança e veracidade apesar de sua idade.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2283
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entreato - Verde, estrelas e listras.

Mensagem  Saulo Campagnolo em Seg Maio 22, 2017 12:51 pm

QUEBRA ESSE CARA NO MEIO !

Banner, por um segundo, fica quieto. Não tinha se intimidado ou ficando sem respostas pra provocação do Agente Americano, só estava apaziguando a REAL ameaça ali.

O jato invisível realmente era uma tecnologia interessante! Imagina o que o governo não deve estar fazendo com todas as tecnologias que não são de conhecimento popular. Algumas ele sabia, algumas tinha até participação, direta ou indiretamente, mas ainda assim era um campo vasto e desconhecido para ele.

O trajeto até o jato fez ele pensar em milhares de coisas que eles podiam querer que ele ajudasse. Talvez as experiências com raio gama não estavam surtindo o efeito desejado, talvez alguma coisa na área de neurociência, alguma arma nova. O fato é que não estava muito inclinado a ajudar, mas curioso pra saber do que se tratava, visto que tinham disponibilizado um palhaço vestido com a bandeira dos EUA para vir busca-lo.

- Bem vindo a bordo do Quinjet, Dr Banner. Sou o Comandante Rogers, diretor da STRIKE e este ao seu lado é meu neto, John Walker, o Agente Americano. Precisamos de sua inteligência e de sua especialidade em radiação gama para o sucesso de uma operação sancionada pela ONU. É de suma importância que você coopere conosco, doutor.


Ok. Dois palhaços vestidos com a bandeira americana. Embora esse não tinha o cheiro de idiotice que seu neto desenvolveu.

Aperta a mão do comandante e nota mais respeito, aperto firme, olhar fixo nos olhos, roupas bem passadas, porém desgastadas, como se tivessem sido "surradas" já. As olheiras definiam pouco sono, as pálpebras levemente caídas, o cansaço e estress. Talvez até uma falta de certas vitaminas, embora não demonstrasse amarelo nos olhos. O cheiro de limpeza que vinha de dentro do jato se confundia com o cheiro do comandante, mas ele usava um leve traço de perfume, discreto. Algo que demonstrava que ainda havia interesse pela vida, naquele homem. Algo que o interessava além de trabalho, porém não deveria ser algo que a maioria das pessoas notasse. As mãos dele eram ásperas e calejadas, mas diferente das mãos do neto que tinham aspecto de "monstro de academia", ele parecia mais de "fazendeiro que capina todo dia". Podia continuar o dia inteiro, com observações, mas isso não importava.

- "Me desculpe, Comandante Rogers, mas eu não posso cooperar com o desconhecido. Não sei do que se trata" - Banner fala, enquanto olha ao redor do jato e procura o seu assento - "Na verdade, tenho umas 14 ideias do que pode se tratar, 10 das quais não estarei muito inclinado a colaborar."

Saulo Campagnolo

Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Data de inscrição : 01/05/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entreato - Verde, estrelas e listras.

Mensagem  Guima em Seg Maio 29, 2017 8:22 pm

- Trata-se de Frank Hall. Diz Rogers firmemente.

- O nome pode não ser estranho para você, afinal Franklin era um fisico renomado. Ganhou varios premios na comunidade cientificia por causa de seus estudos sobre a gravidade. Frank descobriu uma particula elementar e a nomeou de Graviton. Essa descoberta abalaria o todo o conhecimento que possuimos sobre fisica e por isso Hall foi ridicularizado e desacreditado pela comunidade cientifica.

- Com grande parte das verbas custeadas cortadas, Hall amargou uma derrocada até que recebera um convite das Nações Unidas de financiar seu trabalho e buscar meios de usar "o graviton" para fins como energia renovavel e sustentabilidade. Mas ao que parece, Frank não queria isso... a humilhação que recebera deixou o paranoico e vingativo em provar a todos que ele estava certo e todos errados. Então numa espiral decadente, Frank enlouqueceu de vez e numa experiencia perigosa acelerou atomos de gravitons causando uma explosão onde ele foi atingido em seu cerne. O acidente transformou Hall por completo, o que era outrora um cientista brilhante se tornou um megalomaniaco poderoso. Antes que pudesse dominar totalmente seu poder, Frank foi impedido e derrotado por uma equipe da STRIKE* ao custo de varias vidas. Confinado numa cela de gravidade zero, Frank Hall estava preso até hoje a exatas seis horas atrás.


Rogers dá uma breve pausa no seu dialogo e mostra a Banner um grande monitor. As imagens do monitor mostram o exato momento em que a sede da ONU é implodida. Logo depois Hall aparece nos televisores e imagens no mundo todo declarando o autor do atentado. E pede aos lideres mundiais que suas nações se rendam a ele.

- Louco, insano, poderoso e Megalomaniaco. Hall quer vingança contra tudo e contra todos. Ele quer o mundo em troca ou senão vai destrui-lo por completo. E ele tem poder para isso. Por isso entramos em contato com você dr Banner. Você é um cientista brilhante, acredito que possa encontrar meios para neutralizar Gravitron. Você pode usar a ciencia para isso, ou então... a criatura que oculta dentro de si.

- Nossa inteligencia detectou grandes alterações gravitacionais no campo magnetico proximo do Alaska. É muito provavel que Gravitron esteja la, nossos satelites metereologicos tambem detectaram provaveis mudanças climaticas nas proximas horas de escala catastroficas graças as alterações causadas por Gravitron.

- Essas são as informações. Eu peço desculpas pela carga de urgencia que elas possuem mas como você mesmo disse você não pode ajudar senão soubesse a real causa. Posso contar com você?


*STRIKE = Superintendência tática de resolução, inteligencia e ataque.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2283
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entreato - Verde, estrelas e listras.

Mensagem  Saulo Campagnolo em Sex Jun 02, 2017 1:51 pm

Dr. Banner não gostava do que ouvia. Na verdade, a parte sobre a pesquisa de gravitons lhe era conhecida, já havia lido bastante à respeito e achava um conhecimento válido por vários propósitos, embora, particularmente, achasse que ainda estava longe de ser suficiente para uma experiencia de campo.
Aparentemente estava certo, o "acidente" que fez Frank Hall virar um... monstro.. como ele mesmo era, provava que ainda era algo que deveria ficar só na teoria, por mais algumas décadas.

- Sim, acho uma lástima essa notícia sobre o doutor Hall. Embora brilhante cientista, sempre notei essa falta de experiência com situações sociais. Sempre me pareceu uma figura "instável" emocionalmente, e vejo que o acidente poderia ter sido previsto se uma equipe de RH ou ALGUM psiquiatra o tivesse analisado com maior cuidado. O erro humano, mais uma vez, causando problemas.

Porém, a notícia que ele NÃO queria ouvir era justamente o pedido de ajuda que envolvesse ELE.

Visivelmente transtornado, Banner olha no fundo dos olhos de Rogers e lhe responde:

- Comandante, eu não tenho nenhuma intenção de deixar que meus instintos e um monstro resolva uma situação que foi causada por falha de vocês. Se você acha que o mundo é um grande episódio de Godzilla, onde se usa um monstro para combater o outro, eu discordo da sua visão de mundo. Estou ciente da necessidade de meus conhecimentos científicos e pretendo ajuda-lo da forma que achar necessário, mas não pretendo liberar um outro mal que tenho CERTEZA que você não é capaz de lidar.

Saulo Campagnolo

Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Data de inscrição : 01/05/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entreato - Verde, estrelas e listras.

Mensagem  Guima em Sex Jun 09, 2017 7:33 pm

- Ótimo ! - responde Rogers com firmeza - Precisamos que você crie um tipo de dispositivo que nulifique o poder de Hall, para a segurança de todos. Você terá todo material e apoio ao seu dispor. Porem o tempo é seu inimigo agora. Hall deu um prazo para atacar o planeta com força total. Temos menos de 24 horas para tal feito.


A nave então pousa em um grande compartimento aéreo que levitava acima das nuvens. Era parecido com um grande aeroporta aviões, porem era nitidamente de uma tecnologia superior. Quando Quinjet abre as comportas, Rogers apresenta a Banner.

- Bem vindo ao Triskelion, Dr Banner. Aqui é a nossa base de operações. Sinta-se em casa. Eu levarei pessoalmente ao laboratório onde uma equipe cientifica o aguarda.



Enquanto caminhava pelo Triskelion, Banner observava a armada militar de primeiro mundo que era aquela base aérea. Imaginou quanto milhões de dólares aquele local custou e quanto custava para manter aquilo funcionando no ar. Perguntas que poderiam ser respondidas mais tarde. Finalmente, Banner chega ao laboratório e é recepcionado por uma equipe de cientistas que ficaram surpresos em ve-lo.

- Seja bem vindo, Dr Banner - Diziam os cientistas que iam cumprimenta-los - Espero que sinta-se em casa e que possa compartilhar seu conhecimento conosco.

Rogers dá um tapinha na costa do jovem Banner e aponta o relógio para o mesmo - O tempo está passando - Diz ele.

Banner tinha uma equipe de cientistas para chefiar, e muito trabalho pela frente.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2283
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entreato - Verde, estrelas e listras.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum