CAP.1.3 - A CORRIDA MAIS LONGA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CAP.1.3 - A CORRIDA MAIS LONGA

Mensagem  Scorpion em Ter Maio 02, 2017 1:21 pm

Para alguém que estava fundido com um demônio milenar Etrigan, Juan Sangre tinha um trabalho bem enfadonho: era taxista em Madri.
Foi então que um homem de cabelo penteado e sotaque irritantemente inglês entrou em seu carro. Ele estava bem arrumado e carregava uma valise de couro. Quando Juan perguntou "para onde", o homem respondeu "Londres", por favor...
Colocando no GPS, Juan viu que davam quase 1100 milhas! Teria de atravessar a Espanha, o Canal da Mancha e por fim, chegar a Inglaterra. Se não tivesse trânsito, eram pelo menos 22h de viagem! Juan perguntou se aquilo era alguma brincadeira, mas um gordo maço de notas caindo no banco da frente fez com que ele percebesse que o assunto era sério... pé na estrada.

Durante o caminho, o homem falou... falou muito. Na verdade, ele era muito bom de papo, mas foi somente no fim da viagem que ele entregou seu verdadeiro conhecimento: Etrigan!

Juan quase bateu o carro ao ouvir que o homem sabia, mas ele logo explicou que não era da igreja e que não estava ali para causar mal, mas sim que tinha uma proposta para ele, que explicaria quando chegassem à Londres.

Muitas horas depois, o táxi parou na porta de um pequeno prédio em Londres...

Naquele prédio funcionava o escritório de investigação de Jay Garrick, o Flash, que nunca mais teve notícias de sua ex-parceira, Linda Lampert. Jay estava encucado com um caso que a polícia não conseguia resolver. Alguma pessoa mal intencionada invadiu o Zoo de Londres e resolveu arrombar algumas jaulas. Isso acarretou em 3 noites de mortes por animais nas ruas de Londres.
Apesar de que os lobos, o leão e o urso que haviam fugido já haviam sido capturados, as mortes continuavam a acontecer durante a noite.

Quando Jay desceu para tomar um chá na esquina, ele deu de cara com Max e Juan, que estavam encostados no táxi à sua frente. Max ofereceu-se para pagar o chá para os dois e conversar sobre uma proposta.
Sem nada a perder, os três foram até um caffe ali perto e Max comentou sobre a formação da União Europa. Ao fazer isso, ele meio que deixou claro que sabia a identidade secreta dos dois, mas não revelou a de um para o outro. Então, ele entregou uma importante pista dos assassinatos que estavam ocorrendo em Londres para Jay.

Max: O que quer que tenha lá, Jay... você pode até pegá-lo, mas dificilmente irá ferí-lo. É aí que meu amigo Juan, aqui, entra.

Ele entregou uma pasta a Jay mostrando que o que quer que estivesse atacando os cidadãos de Londres, era bem mais que um animal, e sim uma fera... e que estava nos arredores da cidade, nos ermos. Havia uma imagem térmica de satélite mostrando que o que quer que tinha atacado aquelas pessoas, tinha mais de 600kg e era rápido, muito rápido! Ao menos, no conceito tradicional de rápido.

Terminando, Max colocou umas libras em cima da mesa para pagar o chá e deixou seu cartão e visitas.

Max: Quando resolverem isso, me procurem neste telefone. Só, por favor, não demorem muito... Nosso tempo urge.

Dizendo isso, ele saiu pela porta, deixando Jay e Juan, frente a frente.

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2322
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAP.1.3 - A CORRIDA MAIS LONGA

Mensagem  Pedro H. Oliveira em Qua Maio 03, 2017 2:41 pm

Meu nome é Jay Garrick e sou o homem mais rápido do mundo. Desde que ganhei meus poderes, tenho dividido o tempo entre ajudar as pessoas como o Flash e resolver alguns casos - sendo que muitos são até resolvidos como o Flash. Porém, esse caso que estou trabalhando tem me tirado o sono e não consigo encontrar nenhum tipo de pista para resolver essa bagunça.

Como de costume, decido ir até a esquina tomar um bom chá e dar uma diminuída no ritmo, porém fui surpreendido por um homem bem vestido e um taxista espanhol. O que eles estavam fazendo aqui? Sinceramente não tenho muita ideia, mas ele se prontificou a pagar meu chá, então ele tem minha atenção!

Sem muitas delongas, ele apresenta algumas informações bem curiosas sobre esse caso e sobre eu ser o Flash. Não sei como, mas ele REALMENTE sabia quem eu sou, mas isso é impossível já que não contei a ninguém sobre meus poderes. Fiquei tão curioso com o documento que nem tive tempo de questionar o homem sobre quem ele é e como sabia de tanta coisa, mas pude analisar todas as informações naquele documento e já sabia o que fazer, mas esse taxista ainda me deixava curioso: quem ele é e porque esta aqui?

- Mate, serei sincero. Não sei quem é você e o que diabos está fazendo aqui, mas eu preciso resolver isso daqui. Faça o que quiser!

Dou uma ultima golada no chá e sai correndo do café. Quando estou num local mais quieto, começo a correr do jeito certo e enquanto isso, meu traje vai se formando devido ao que chamo de Força de Aceleração, que é a energia que recebi do Mercúrio e me garante os poderes que tenho.


Ao chegar no local, começo a buscar por alguma pista que me leve até tal criatura que tem atacado as pessoas.

_________________
avatar
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 850
Idade : 26
Data de inscrição : 25/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAP.1.3 - A CORRIDA MAIS LONGA

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Qui Maio 04, 2017 6:20 pm

União Europa? A Inglaterra não ia sair disso? Me pergunto enquanto fico apenas escutando o papo de vendedor do Max.

- Mate, serei sincero. Não sei quem é você e o que diabos está fazendo aqui, mas eu preciso resolver isso daqui. Faça o que quiser!

-Diabos, señor? Escolha interessante de palavras!

Quando o rapaz queima o chão correndo, eu só posso dizer que fico curioso como ele pretende chegar ao local à pé. Eu então rumo para meu táxi e então me aproximo do local onde o incidente esta acontecendo.  Quem quer que seja meu parceiro, também é bom que eu chegue... ou melhor... O demônio chegue.



¡Cambio, oh forma del hombre!
¡Hervir el corazón de fuego!
¡Liberen sangre de su nombre!
¡Luego regresar al juego!

¡Se ha ido la forma humana...
Débil para el combate
y surge el Demonio Etrigan
Volver al rescate!




-Fogo seja nossa condição, quanto levar o inimigo ao chão!

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2571
Idade : 36
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAP.1.3 - A CORRIDA MAIS LONGA

Mensagem  Scorpion em Qui Maio 04, 2017 11:59 pm

Não dava nem para competir... o Flash era o mais rápido. Afinal... não existiam outros usuários da Força da Aceleração... ainda... certo?
Sendo assim, em um piscar de olhos, o "homem mais rápido vivo" estava nos ermos de Londres, há quase 50km do centro da capital. As fotos que Max Lord haviam entregado a Jay mostravam que ele estava no local certo. Era uma campina, com um bosque à volta. Na campina haviam 2 ovelhas mortas por algum animal que as partiu em duas cada, mas não as devorou...

Enquanto isso, Juan Sangre tinha de pegar seu táxi e "seguir" o jovem detetive para onde quer que ele tivesse ido. Apesar de saber onde era, ele nunca chegaria junto do Flash, sendo assim, Jay teve quase 20 minutos de vantagem.

O velocista averiguou o local com sua velocidade e encontrou uma cabana suspeita no meio do mato...

[CENA NARRADA VIA WHATSAPP PARA O FLASH]

Flash resolveu averiguar a cabana, tendo em vista que lá era a única estrutura humana em alguns quilômetros. Parecia ser uma cabana bem rústica por fora, como se tivesse sido erguida à pouco tempo, tanto que os tampos de madeira estavam pregados há pouco tempo e, apesar da precaridade, não haviam sinais de velhice nas dobradiças.
Jay então decidiu entrar pela porta dos fundos. Ao notar que estava trancada, ele vibrou para atravessar a porta. Lá dentro estava por demais escuro... a ponto de não permitir se enxergar 1 palmo do seu nariz. Porém, a sorte não estava ao lado de Jay...
Ao dar dois passos dentro, ele sentiu uma fortíssima dor na canela que o fez gritar de dor!

KTHNNK!!!

Flash: AAARGGHH!!!!

Algo havia se fechado na perna do Flash, o que parecia ser pelo som e pelo movimento, uma armadilha de urso, preparada para qualquer um que entrasse naquela cabana.

Foi quando um pequena luz vermelha de chama se fez no local... e acendeu um cigarro, criando a primeira iluminação do local. Era um velho, com um crucifixo para defesa e uma espingarda de cano duplo para ataque.

Padre: Seu maldito! Você veio aqui para me matar também... espere! Você não é um deles...! Quem é você?

********************************************

Enquanto isso, Juan Sangre chegava nos Ermos. Onde antes havia um taxista, agora havia Etrigan, o Demônio rimador. Ele havia ido até o local onde Jay havia chegado primeiro... numa campina aberta e com duas ovelhas mortas por algum animal.

Porém, não havia muitas pistas de para onde Jay havia ido, apenas que a grama fora arrancada violentamente por algo muito rápido que passou por ali... porém, antes que Etrigan pudesse averiguar, ele percebeu que vultos começaram a aparecer por detrás de um dos morrinhos da campina... Eram pessoas que já vinham preparadas com Espingardas, ancinhos, pás, redes e toda a sorte de arma para um bom linchamento. As pessoas eram notoriamente fazendeiros e pessoas que viviam nos ermos e estavam muito zangadas. Quando uma delas viu Etrigan, gritou.

P1: Olhem! É a criatura!

P2: Deve ser a criatura que o jovem Isaac disse ter visto destroçando as ovelhas!

P3: Peguem ele! Como é horrendo!


Então, as pessoas começaram a correr na direção de Etrigan! Iria o demônio lutar contra as pobres almas, iradas com o demônio, ou adentrar no bosque?

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2322
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAP.1.3 - A CORRIDA MAIS LONGA

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Maio 05, 2017 11:19 am

Quando o inferno algo quiser levar
Nada poderá me conter
A carne humana largar
Uma espada afiada me...




-Quem são vocês, que Etrigan acusam, pelo que ele não fez? Ah, um povo humilde e camponês!

Surpresas, sempre mais surpresas. E ao demônio são lentos como lesmas!
Ao ver a ira da massa correr, minha boca uma pira de chamas vem a fazer.
Não vou gente inocente acertar, apenas um incêndio começar.
Quando o povo por um momento recuar, ao bosque vou adentrar.

Certamente isso ira impedir, qualquer humano de me seguir.

O perigo ao mortal não é decente.
Apenas à Etrigan, tão inconsequente
.

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2571
Idade : 36
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAP.1.3 - A CORRIDA MAIS LONGA

Mensagem  Pedro H. Oliveira em Sab Maio 06, 2017 11:57 am

Ao chegar no local, encontrei uma pequena cabana que parecia estar abandonada. Tento entrar nela, porém encontro a porta trancada, até aqui nada surpreendente, provavelmente os donos usam a casa apenas em finais de semana e coisas assim. Bom, posso rasgar meu certificado de detetive se simplesmente ir embora sem investigar nada, então começo a vibrar pela porta até conseguir atravessa-la.

Assim que paro de vibrar e chego lá dentro, tenho a GRANDE felicidade de cair numa armadilha, que provavelmente é de urso. GRANDE GÊNIO É VOCÊ, GARRICK!! E se não bastasse, havia uma pessoa lá dentro: um velho padre com um cigarro na boca e uma espingarda na mão! Ele vem me acusando de ter ido matar ele e se da conta que não me conhece.

- WOW! Calma cara! Eu sou o Flash! Não estou aqui para matar ninguém, muito menos sei quem é você. Abaixe a arma e me ajude a tirar isso daqui e podemos conversar... eu recebi uma pista de que a criatura que tem atacado e matado pessoas nos arredores de Londres. Eu vi essa cabana, achei que estava abandonada e pensei, "por que não?" Eu juro que sou um dos caras legais.

_________________
avatar
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 850
Idade : 26
Data de inscrição : 25/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAP.1.3 - A CORRIDA MAIS LONGA

Mensagem  Scorpion em Sex Maio 19, 2017 1:38 am

As pessoas avançavam em direção à Etrigan, mas o demônio rapidamente cuspiu uma linha de fogo, criando uma parede de chamas de pouco mais de 2m de altura, o que fez muitas das pessoas gritarem em horror.

??: É um demônio!

??: Oh, o que faremos? Se nem Deus está mais do nosso lado!

??: Maldito! Deve ter parte com o maldito pastor!


Então, Etrigan começou a adentrar na floresta. Os camponeses começaram a dar a volta, para escapar das chamas, que logo começaram a se espalhar pelo mato que estava um pouco seco, devido à época do ano.

Enquanto isso, Jay Garrick tinha sua perna presa por uma armadilha de urso que havia quebrado parte de seu osso. Ele sabia que para se recuperar daquilo levaria um pouco de tempo, mas antes de tudo, teria de se livrar daquela armadilha. O padre parecia bem calmo enquanto falava.

Padre: Flash... Hmmm... Nunca ouvi falar, mas pelas suas vestimentas, você não parece um dos meus compatriotas que me têm por um demônio. Sabe... eu não sou um demônio, apesar de acreditar na existência do mesmo. Acontece que há alguns anos eu estava acampando nas montanhas da América, quando uma criatura invadiu meu acampamento, matou a minha noiva e me deixou com isso...

Ele abriu alguns botões da camisa, revelando o ombro desnudo, com 3 enormes cicatrizes de garras...

Durante aquele tempo, Etrigan caminhava pelo bosque. Às suas costas era possível ver o céu começando a se tornar alaranjado por conta das chamas que rapidamente criaram um incêndio em meio à pastagem, iluminando a noite... talvez só sendo menos chamativas que a lua cheia, que subia no céu.

Dentro da cabana, Jay sentia sua perna formigar e lentamente suas forças escapuliam de seu corpo... e ele logo entenderia o que estava acontecendo.

Padre: Você não devia ter vindo aqui, Flash... Sabe, eu coloquei esta e outras armadilhas por aqui com veneno de sapo o suficiente para fazer um urso dormir. Você deve ter uma constituição formidável... meu objetivo é que, quando eu tentasse sair depois de perder o controle, eu ficasse preso e não pudesse fazer mal a ninguém... Mas com você aqui, eu duvido que eu queira sair antes de liquidar com você... eu sinto muito...

A luz da lua então entrava pela janela e o Padre caía de joelhos, como se sofresse de muita dor. Ele então deu um grito para o alto, que logo se transformou em um uivo muito alto....

Etrigan estava adentrando na floresta, quando ouviu um grito e um uivo, vindos de uma cabana! Era um grito de agonia e desespero... e um uivo de libertação.

Jay podia ver as roupas do padre rasgando e ele começando a crescer de tamanho... um pêlo acinzentado brotando de todo o seu corpo e um focinho começando a se formar... o veneno agia de forma rápida... Flash não tinha concentração o suficiente para vibrar sua perna, pois ela estava quase que totalmente dormente. Teria de pensar em algo logo, ou ser fatiado em pouco tempo pelo que quer que surgisse ali.

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2322
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAP.1.3 - A CORRIDA MAIS LONGA

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Maio 19, 2017 9:19 am

Os humanos se afastam, minha mente e com isso ouço um uivo aterrador, caminho deixando o fogo atrás de mim consumir parte da floresta sem reclamar. Melhor algumas árvores mortas serem consumidas e outras vivas chamuscadas do que homens morrerem tentando me deter de protege-los.

Não entenderão nunca o que estou passando, não vejo o monstro em mim como maldição.

Avanço na direção do ruído com a espada em punho, ouvi coisas dos homens como o monstro ser um pastor ou algo assim.

É nisso que se concentra minha próxima rima, que sou obrigado a dizer.


¡Trema en mi presencia,
Abandone la esperanza!
¡Arrancaré su esencia
Sacerdote sin confianza!


Preparo a espada e tento defender qualquer um que esteja diante da fera.

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2571
Idade : 36
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAP.1.3 - A CORRIDA MAIS LONGA

Mensagem  Pedro H. Oliveira em Qui Jun 01, 2017 8:24 am

Claro que seria um lobisomem! Sempre são lobisomens! Porque diabos não podiam ser borboletas?!

Eu estava preso em uma armadilha de urso criada por esse padre que decidiu se isolar do mundo por ser uma criatura sobrenatural e, se não fosse o suficiente, meu corpo está começando a ficar paralisado devido à quantidade de veneno que foi colocado por aqui. Estou naquela situação onde posso escolher entre morrer envenenado ou comido por um FUCKING LOBISOMEM!!!!

- P-padre... não precisamos chegar nesse ponto! Eu posso dar um jeito de te ajudar, buscar ajuda juntos!

Provavelmente ele não vai me ouvir e a paralisação da minha perna não me permite nem ao menos vibrar para livrar a perna... Mas então me lembro de algo que tem me ocasionado grandes dores de cabeça desde que ganhei esses poderes: eu não fico bêbado! Meu organismo funciona tão rapidamente que as substancias acabam sendo consumidas num tempo MUITO superior ao das pessoas comuns, o que chega a ser triste quando preciso tomar umas boas canecas de cerveja e não consigo nem mesmo ficar alegre. Mas pra isso vou precisar de alguns segundos, por isso começo a mover meus braços o maximo que posso para criar uma ventania e jogar meu amigo para longe e, com ele, algumas armadilhas para apaga-lo.

Caso isso dê certo, começo a socar a armadilha infinitas vezes, sempre mais rápido para conseguir quebra-la e ir para o lado de fora da casa.

_________________
avatar
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 850
Idade : 26
Data de inscrição : 25/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAP.1.3 - A CORRIDA MAIS LONGA

Mensagem  Scorpion em Dom Jun 18, 2017 9:59 pm

Sim, era óbvio que a transformação era um Lobisomem. O que mais seria? O que era mais clássico que um Lobisomem?
De toda forma, se o Flash não fizesse algo, aquilo ia terminar pior para ele. Então, ele criou uma forte ventania, atirando a criatura contra a parede e mantendo-a longe. Porém, nenhuma armadilha voou para junto do monstro, afinal, elas estavam todas por baixo do assoalho podre. A pancada fez com que o Lobisomem quebrasse uma parte da parede e alguns nacos de madeira perfurassem sua pele, porém, elas rapidamente foram expelidas e a criatura se regenerou em segundos.

Foi quando insurgiu pela porta um demônio ainda mais assustador que o maldito Lobisomem. Ele se colocou entre Jay e o monstro para protegê-lo. Etrigan tinha muito mais experiência e poder que a criatura. O Lobisomem pulou sobre Etrigan, que passou um corte com sua espada enfeitiçada na criatura, gerando um enorme corte... que este não se regenerava. Talvez fora isso que Max Lord queria dizer com a ajuda de Juan Sangre... pois a criatura dificilmente morreria por meios mundanos.

Enquanto isso, Flash usou seus poderes para quebrar a armadilha, sem muitas dificuldades. Os efeitos da droga passavam rapidamente e ele logo recobrava seus sentidos plenos.

Ela cambaleou para a frente, caindo de joelhos... então, voltou à forma do pastor, mas por muito pouco tempo... pois logo ele brilhou e sumiu, assim como a gritaria da população raivosa do lado de fora. De onde a criatura estava, caiu ao vento uma página e, quem a pegasse, poderia ver escrito:

"O Padre havia feito a sua última vítima... o irmão do jovem Marty, que nunca acreditou que a cidade estava sendo assolada por tal criatura. Agora, o padre estava morto, graças à Marty e à sua bala de prata."

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2322
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAP.1.3 - A CORRIDA MAIS LONGA

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Ter Jun 27, 2017 11:37 am

Eu retorno à forma humana, ao meu lado um papel parece mover-se sozinho, vindo a nós como um bilhete.

-Mas o que é isso, Flash?

Caminho devagar até a folha soprada pelo vento.

-Bom, o que podemos fazer com relação a isso? Parece uma profecia que se cumpriu.

Falo meio cético enquanto pego a página, começando a examinar.

-Tem alguma ideia do que aconteceu aqui?

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2571
Idade : 36
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAP.1.3 - A CORRIDA MAIS LONGA

Mensagem  Pedro H. Oliveira em Sab Jul 01, 2017 11:02 am

Apesar de meu golpe não ter sido 100% eficiente, consegui jogar o cara longe o suficiente para me dar um tempo, porém sou surpreendido por um... DEMÔNIO que vem e acerta a criatura com tudo!! Era o que eu precisava agora!! Depois do golpe, a fera desaparece e...

... o demônio se torna aquele taxista que havia encontrado mais cedo! Ele me pergunta sobre a tal profecia que encontramos.

- Estou tão perdido quanto você! Mais ainda ao saber que você é um demônio! Acredito que você saiba mais do que eu sobre tudo isso, não? E se existe alguém que é fato vai saber algo é o homem de mais cedo...

Percebo que sem querer acabo entregando minha identidade... acho q o veneno tem afetado mais do que eu imaginava.

- O cara deixou um cartão, vamos dar um jeito de sair daqui a encontrar com ele.


_________________
avatar
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 850
Idade : 26
Data de inscrição : 25/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAP.1.3 - A CORRIDA MAIS LONGA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum