Ato 1 - O Homem na Posição de Lótus

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ato 1 - O Homem na Posição de Lótus

Mensagem  Nikita em Sex Maio 19, 2017 10:12 pm

E passaram-se anos para que pudesse finalmente fazer um bom uso de seus poderes! Sim! Ravena buscou os seus pensamentos mais sombrios, utilizando de toda emoção presente naquele momento, ela pode canalizar todo esse poder e retirar as pessoas de lá, mantendo elas em um local seguro.
Irônico para seu pai, herdeira de tanto poder maligno, e esse poder sendo usado para fazer o bem. Pois era isso que ela buscava, a felicidade, fazer as coisas certas, ela almejava a paz.
E então um dos heróis que tentava ajudar gritou:

Lanterna Verde: ATENÇÃO! - Ele anunciou enquanto Budas se materializavam para segurar a estrutura. - A estrutura do edifício está para ruir! Tenho poder para sustentar a construção durante algum tempo. Mas é necessário retirar os populares das imediações o quanto antes!

Ela já havia removido as pessoas próximas e dentro da estrutura, mas o que fariam com o prédio prestes a desabar?
Então lhe ocorreu que provavelmente o prédio não resistiria, mas não sabia os poderes dos demais naquele local. Desta forma, utilizando seu manto negro ainda presente sobre as estruturas, ela abraça o prédio.

- Decidam o que fazer, eu impeço que alguém se machuque!

Caso eles tentem manter a estrutura de pé, Ravena simplesmente vai cuidar que ninguém entre no prédio, e caso eles decidam desabar, ela tentará não permitir que nenhum escombro voe, ou solte e machuque alguém.
Nikita

Número de Mensagens : 34

Ver perfil do usuário

Re: Ato 1 - O Homem na Posição de Lótus

Mensagem  Pedro Malasartes em Seg Jun 05, 2017 1:43 pm

Aparentemente, minha súplica teve resultado. Logo o rapaz com o brasão do "S" estampado no peito surgiu para somar forças. Não sei exatamente o que "samaritano" fez, pois me distrair naquele momento custaria a minha concentração, mas notei que a base ficou mais firme após a chegada dele. Enquanto isso, a garota de aspecto gótico retirava os civis nas imediações de um modo pouco ortodoxo. Se meus olhos não me pregaram peças, a garota levou as pessoas para dentro das sombras e então desapareceram para ressurgir metros adiante. Luz e escuridão! Que combinação incomum de poderes! Mas como passei a maior parte do tempo focado na conjuração dos budas gigantes, não vi com exatidão o que aconteceu e talvez tenha somente imaginado coisas. É preciso muita imaginação para fazer o que eu faço...
Independente da interferência das sombras ou não, o importante é que já não havia civis nos arredores do edifício. Então conjurei uma redoma ao redor da área do acidente para impedir que os destroços ferissem civis quando a estrutura inevitavelmente desabasse.

- Escolhemos o que plantar, mas somos obrigados a colher o que semeamos. Pelo visto, Luthor não semeou bons frutos. Que o ocorrido sirva de lição para o futuro!

Número de Mensagens : 29

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: