Inscrições e Prólogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrições e Prólogos

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Ter Abr 25, 2017 6:29 pm


Chloe Sullivan: -Eu acabo de ver, parece uma imensa explosão no Golfo do México durante o furacão. Pouco antes dele dispersar. Acha que teve algo haver com a queda do satélite?

Jennifer Janot: -Podemos até supor que sim, mas não sei se isso poderia ser especialidade do nosso departamento. Acredita que possa ter alguma coisa poderíamos fazer?

Chloe Sullivan: -Sei que conseguem registar todo tipo de energia, Jenny. Nossos impostos foram bem doados à vocês...

Jennifer Janot:-Então diga claramente o que quer saber...

Chloe Sullivan: -Quero entender o que aconteceu com o satélite que explodiu e se há alguém de Smallville envolvido!

Jennifer Janot:-Entraremos em contato!

Jennifer Janot:-Não ouse desligar!

E com isso o telefone em seguida fica mudo.

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2582
Idade : 37
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições e Prólogos

Mensagem  Zee em Qua Abr 26, 2017 3:47 pm




Prólogo





ㅤㅤㅤㅤLilith termina de preparar sua nova explicação para os visitantes do museu que chegariam à meia hora, quando o telefone de sua mesa toca. É a atendente informando que Terry está na linha.


ㅤㅤㅤㅤ— Oi Lyubov’, aconteceu alguma coisa? – ela pergunta um pouco preocupada.


ㅤㅤㅤㅤTerry Bogard não era um cara que ficava pendurado em aparelhos telefônicos, sejam eles fixos ou celulares. Para este fazer uma ligação para alguém o assunto era de estrema importância.


ㅤㅤㅤㅤ— Sky! Sei que mal saiu de casa, mas preciso falar que vamos ter que começar nossa viagem mais cedo, temos um desvio da rota que fizemos. Será que seu patrão vai embaçar você não ir o resto semana? – ele fala com um tom ressabiado e ao mesmo tempo faceiro.


ㅤㅤㅤㅤ— Por que temos que ir mais cedo, loiro? – a ruiva pergunta séria e torna a sentar-se na cadeira.


ㅤㅤㅤㅤ— Vamos ter que ir para os lados de Nova Iorque, diabinha. Rock vai ter uma apresentação lá, quero ver o show do garoto e não tinha como saber antes! O carteiro chegou agora com o convite junto da correspondência. – ele fala e aguarda na linha, a respiração dele é característica de quem estava fumando.


ㅤㅤㅤㅤ— Entendi Lyubov’, vou avisar aqui no trabalho que não venho a partir de amanhã. Quando é o show? Vai dar tempo de irmos de trem até lá? – mulher levanta novamente e junta os seus papéis.


ㅤㅤㅤㅤO telefone fica seguro entre a cabeça o ombro, Lilith coloca os papéis fixos em uma prancheta e desvia os olhos para o relógio.


ㅤㅤㅤㅤ— Saindo hoje à noite chegamos lá no sábado de manhã, o show é à noite! Depois podemos voltar para nossa rota e continuar a viagem! Vou desligar, tenho que ir pegar as coisas da lista que você fez no centro, onde você deixou o dinheiro mesmo? – ele pergunta apressado.


ㅤㅤㅤㅤLilith sorri e abana a cabeça, como se estivesse vendo a movimentação de Terry pela sala de casa, ansioso para desligar o aparelho telefônico.


ㅤㅤㅤㅤ— Enfiei o dinheiro e a lista no bolso da sua jaqueta! – ela responde.


ㅤㅤㅤㅤ— See Ya! – ele despede e ela escuta o barulho do aparelho sendo colocado no gancho.


ㅤㅤㅤㅤA ruiva colocou o telefone no gancho e ainda sorrindo caminhou para fora da sala em direção ao salão de entrada do museu. O grupo de aluno já estava chegando, mas Lilith parou próxima a mesa da secretária do diretor do museu – seu patrão – e comunicou que teria de adiantar sua licença para seu inicio no dia seguinte. Mônica franze o rosto numa careta mal humorada, mas não disse nada, só confirmou que escutara com um aceno de cabeça.



ㅤㅤㅤㅤOs tempos tinham sido difíceis em Southtown e também na cidade vizinha, Second South. Tanto que Terry e Lilith trabalharam além do que tinham que fazer para si próprios. Indo sempre ajudar na reconstrução de algum estabelecimento na cidade que pertencia a algum amigo de Terry ou até mesmo que fosse um lugar que o casal sempre gostava de frequentar e estava fechado por conta das catástrofes que haviam ocorrido na região meses atrás.


ㅤㅤㅤㅤEssa viagem dos dois era para complementar os treinos de Lilith e também uma segunda lua de mel. Já que a sua primeira fora bruscamente interrompida por problemas externos e tivera de ser encurtada. A ruiva tinha feito durante dias a rota que eles percorreriam de trem e caronas pelos estados americanos, sempre tentando curtir o máximo de cada cidade, marcando lugares que tinham vontade de passar um pouco de tempo juntos.


ㅤㅤㅤㅤTerry está acostumado com viagens em trens, claro que não é da forma convencional, aonde você vai à estação e compra uma passagem, aqui os dois irão saltar para dentro de um vagão aberto e viajar sem ter que gastar nada. E era isso que o casal está fazendo. A corrida deles era precisa, ele salta e ela vai logo em seguida, os dois sorriem e entram no vagão para a viagem.


ㅤㅤㅤㅤ— Você vai surpreender ele, não é? – ela pergunta sentando ao lado dele próximos a porta e recebendo o vento.


ㅤㅤㅤㅤ— Sim, ele tem andado muito sumido desde que casamos, sinto falta dos papos com ele. – ele fala olhando para o lado de fora e enlaçando o corpo da mulher com seu braço ocioso.


ㅤㅤㅤㅤLilith dá um beijo no marido e fica bastante acomodada abraçada com ele. Ela sabia que os dois iriam ter uma viagem que não poderiam esquecer pelo resto de suas vidas. Começando pela primeira parada do trem, que aconteceria em breve, e os dois se veriam em uma cidade que jamais pensarão em visitar. Gotham.


_________________


"I'm a thief--and stealing is what I do. Not so much for the prize or the possession or even the profit...but for the art of doing it...because I can...and because I'm good."

avatar
Zee

Número de Mensagens : 18
Idade : 29
Data de inscrição : 09/03/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum