Inscrições e Prologos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrições e Prologos

Mensagem  Scorpion em Seg Abr 24, 2017 10:35 am

Postem aqui com qual personagem cada um vai jogar e sua historia de origem. Pode citar como ganhou ou poderes, alguns fatos de sua vida... mas deve deixar explicito como conheceu o Xavier e se uniu aos X-Men. Abaixo segue o Prólogo do próprio:


Saudações, meu nome é Charles Francis Xavier, mas pode me chamar apenas de Charles ou Professor Xavier. Estou aqui para lhe contar um pouco de minha historia e como ajudei a criar os X-Men, um grupo de mutantes que treino com o objetivo de protegerem a humanidade e mutanidade... desculpe, você não sabe o que é um mutante?

Um mutante é um humano como qualquer outro, a diferença é que ele nasceu com um gene adormecido em seu DNA, o conhecido Gene X. Ele se desenvolve durante a puberdade e concede ao seu portador uma habilidade formidável e singular. Alguns acreditam que os Mutantes são o próximo estagio na evolução da raça humana, porém eu acredito que somos apenas uma espécie nova como qualquer outra. Eu sou um mutante, um telepata. Descobri meus poderes logo depois de completar 12 anos, então como pode perceber, já tem um certo tempo. Eu tive muita dificuldade em conseguir controlar minhas habilidades e domina-las de maneira segura para todos, para isso tive o total apoio de minha paixão da adolescência e atual esposa, Moira MacTaggert.


Ela sempre esteve ao meu lado e me apoiou em todos os momentos, inclusive quando decidi abrir nossa casa para abrigar outros mutantes que precisavam de ajuda, visto que muitos deles eram expulsos de casa quando descobriam seus poderes. O mundo não é tão seguro e acolhedor como parece. Há 50 anos atrás, ser judeu era quase um crime; há pouco mais de 15 anos, um muçulmano poderia ser facilmente apedrejado na rua e ninguém faria nada a respeito. Hoje em dia os mutantes tem quase o mesmo destino e recebem o mesmo tratamento.

Com a ajuda de um velho amigo, desenvolvi um mecanismo que podia localizar assinaturas mutantes e resgata-las antes que fossem hostilizados. Quando encontrados, eu os trago para meu Instituto, onde posso treina-los a controlar seus poderes e no futuro eles podem fazer a diferença para outros da mesma forma que faço para eles. E o mais curioso é que meu primeiro aluno foi meu próprio filho, David. E após alguns anos estudando fora, meu querido filho retorna para casa e vem para me ajudar a treinar e cuidar de meus X-Men... Minha família está finalmente completa.

avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2326
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições e Prologos

Mensagem  Nikita em Seg Abr 24, 2017 10:31 pm




Anna Marie, é uma mulher de passado sofrido e trágico. Seus pais, Owen e Priscilla e sua tia Carrie a criaram até que sua mãe por algum motivo desapareceu. Desde então seu relacionamento com seu pai piorou e sua tia tornou-se mais rigorosa, tornando Vampira uma criança mais rebelde.
Seus poderes manifestaram-se pela primeira vez no inicio de sua adolescência durante o seu primeiro beijo, com um garoto chamado Cody Robbins e sua mente foi invadida pelas memórias do rapaz, que entrou em coma permanente.
Vampira ficou tão traumatizada com esse incidente que a partir dai decidiu usar roupas que escondiam completamente o seu corpo impossibilitando o contato acidental com outras pessoas.
Percebendo que nunca poderia viver com pessoas normais, Vampira começou a participar de atividades criminosas junto de sua mãe adotiva Mística. Em sua primeira missão, a inexperiente mutante Vampira e Miss Marvel lutaram e, devido ao contato prolongado durante o qual Miss Marvel lutou bravamente para manter sua consciência, Vampira absorveu os poderes alienígenas e memórias da Miss Marvel permanentemente. Vampira ganhou a incrível força da Miss Marvel, sua quase invulnerabilidade, o poder de voar, e uma forma raramente utilizada de PES referida como um "sétimo sentido”.
Perturbada pela sua falta de controle, Vampira bateu à porta dos X-Men pedindo ajuda e orientação. Foi inicialmente muito mal recebida pelos integrantes da equipe, porém convencido da sinceridade da jovem sulista, o professor Xavier aceitou-a como membro da equipe.

Poderes e Habilidades:
Absorção de Poderes
Absorção de Memória
Absorção Vital
Super força
"Invulnerabilidade"
Voo
PES


Última edição por Nikita em Qua Abr 26, 2017 8:43 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Nikita

Número de Mensagens : 34
Idade : 32
Data de inscrição : 21/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições e Prologos

Mensagem  Pedro Malasartes em Ter Abr 25, 2017 1:43 am


Nome: Scott Summers
Codinome: Ciclope
Terra Natal: Anchorage, Alaska
Habilidades: Combate Desarmado, Combate com Armas de Fogo, Consciência Espacial, Estratégia, Intriga e Oratória
Poderes Especiais: Rajadas Ópticas (Diferentes Graus de Intensidade) e Resistência a Energia
História Pregressa: Órfão de um trágico acidente aéreo, Scott Summers cresceu em um orfanato no Nebraska administrado pelo misterioso Doutor Nathan Milbury. Após sua fuga da estranha instituição, o Círculo Interno do Clube do Inferno surgiu no caminho de Scott Summers, na figura de Winston Frost, vulgo Valete de Ouros, um mutante bilionário com a habilidade de revestir sua própria pele com diamante. Até então o Rei Branco do Círculo Interno, Winston Frost buscava peões para ampliar sua vantagem dentro da organização. Ao desmascarar Scott Summers como mutante durante um encontro fortuito, Winston Frost enxergou no rapaz um potencial a ser explorado. Com seu poder puramente destrutivo, Scott Summers seria a arma secreta de Winston Frost contra quaisquer opositores que viessem a cobiçar sua posição no Círculo Interno.
Durante sua estadia como peão do Clube do Inferno, Scott Summers aprendeu a lutar tanto armado quanto desarmado. Mas ele também esteve atento ao "jogo" travado pelos integrantes do Círculo Interno. Um observador nato, Scott Summers entendeu todas as nuances daquela guerra de intrigas, que muitas vezes geravam repercussões hostis e sangrentas. Mas embora tenha aprendido como funcionavam as tradições letais do Círculo Interno, Scott Summers cometeu o erro de se envolver com a filha de seu mestre, no caso, a esnobe e mimada Emma Frost, cujo dom telepático permitia a Winston Frost desvendar os segredos de seus inimigos. A paixão dos dois jovens foi repentina e avassaladora, mas obviamente estava destinada a desgraça.
Em uma certa época, o renomado Professor Charles Xavier recebeu um convite para visitar o Clube do Inferno. Herdeiro da fortuna do ilustre físico nuclear Brian Xavier e dono de uma mente poderosa, Charles Xavier se tornou um alvo do Círculo Interno. A intenção dos Reis, Winston Frost e Sebastian Shaw, era recrutar Xavier para seu seleto grupo, mas em caso de recusa, a alternativa era a destruição do telepata. A resposta de Xavier foi negativa. Como consequência, Xavier sofreu uma emboscada. Nesse momento, Scott Summers interveio. Mentalmente, Xavier solicitou o auxílio do rapaz, questionando a razão do mesmo permanecer num ambiente como aquele. Em conflito com seus valores, Summers optou por ajudar o Professor Xavier. No confronto, Winston Frost acidentalmente perdeu a vida.
A traição de Summers não passou despercebida e Emma Frost jurou que vingaria seu pai, enterrando para sempre os sentimentos que nutriu por seu antigo amante. Pouco tempo depois, ela ascendeu dentro do Círculo Interno, tornando-se a Rainha Branca.
Scott Summers, por outro lado, encontrou um novo lar. Summers descobriu que o Professor Xavier estava recrutando mutantes para uma causa espacial, e que o verdadeiro motivo dele ter aceitado o convite do Círculo Interno, foi justamente para o recrutar, pois já havia detectado sua assinatura mutante. Aproveitando a oportunidade, Scott Summers recomeçou sua vida e ingressou na equipe dos X-Men, destinada a proteger humanos e mutantes. No entanto, seu tempo no Círculo Interno deu a ele uma perspectiva única da causa dos problemas dos mutantes.
O ódio aos mutantes era incitado através das informações pré-concebidas divulgadas pela mídia, que por sua vez, é manipulada por indivíduos poderosos como Sebastian Shaw. Scott Summers, agora adotando a alcunha de Ciclope, entendeu que os líderes do Círculo Interno, embora fossem mutantes, lucravam mais apresentando os demais mutantes como ameaças ao mundo. Com tamanha influência, seria possível apresentar uma visão mais positiva dos mutantes. Mas não era o que acontecia. Então Ciclope descobriu qual era o verdadeiro inimigo dos mutantes, a elite corporativa.

_________________
avatar
Pedro Malasartes

Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Data de inscrição : 23/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições e Prologos

Mensagem  El Cabron em Ter Abr 25, 2017 4:57 pm

Nome: James Logan Howlett
Codinomes: Wolverine, Dragão Negro
Poder mutante: Fator de cura acelerado. Garras retráteis de osso.

Histórico do Personagem:

As informações a respeito de Wolverine são confusas. Os primeiros registros dão conta de Logan na Grande Depressão de 29, quando era apenas um jovem agricultor no Canadá. Mais tarde, serviria às tropas canadenses na Primeira Guerra Mundial.

Após o período da Primeira Guerra Mundial, Logan estabeleceu-se em Yukon, vivendo nas montanhas, no entanto, no final dos anos 30, é convocado pelo governo canadense para servir na Segunda Guerra. Já identificado como mutante, o canadense foi realocado para uma seção militar conhecida como Departamento H. Durante o período em que esteve ligado a tal departamento, Logan adotou o codinome Wolverine, e passou a atuar em missões que envolviam atentados e assassinatos.

O Departamento H, ciente da exploração que poderia ser feita com mutantes como Wolverine, acaba criando uma equipe de assalto para realizar missões de cunho mais secreto, geralmente envolvendo espionagem e assassinato. Tal equipe foi oficialmente batizada como Tropa Alfa.  



A Tropa Alfa esteve diretamente ligada ao assassinato de mais de 100 oficiais das potências do Eixo, bem como na obtenção de informações secretas de grande valia para os Aliados. Em 1942, estiveram presentes na defesa de Hong Kong, e em 44 foram de suma importância na Batalha da Normandia.
Após a Guerra, Logan não aceitou retornar para o Canadá ou receber qualquer tipo de honraria. Considerado desertor pelos companheiros da Tropa Alfa, Wolverine acabou desaparecendo e sendo dado como morto.



Em meados dos anos 50, rondam fortes boatos sobre um samurai mascarado que atuava nas vilas mais pobres do Japão, trazendo justiça para aqueles que não tinham quem olhasse por eles. Tal samurai era conhecido apenas como Dragão Negro, e ele teria atuado no Japão mais ativamente nas décadas de 60 e 70.

Os registros seguintes dão conta de um ocidental liderando uma equipe de mutantes orientais, conhecidos como Aurora da Luz Branca. Além do misterioso mascarado conhecido como Dragão Negro, o herói japonês Samurai de Prata participa da equipe, que tinha forte atuação contra o tráfico de pessoas e drogas nos anos 80.

Anos mais tarde, todos os membros do Clã Yashida, uma das famílias mais influentes do Japão, são brutalmente chacinados na festa de casamento de Logan e Mariko Yashida. O ataque foi orquestrado pelo lunático mutante assassino Victor Creed, líder de uma organização conhecida como Os Dentes de Sabre, e com forte atuação na Ilha de Madripoor.

Durante o ataque, Creed revela a Logan que, sob o pretexto de poder agir também no Japão, procurou eliminar os membros da Aurora da Luz Branca no momento em que estivessem mais vulneráveis e o casamento era a ocasião perfeita para o ataque. Logan então entende o motivo da não presença de nenhum dos membros de sua equipe na cerimônia, pois todos já haviam sido mortos pelo mutante.
Coberto por uma fúria animal, Logan e Victor lutam durante horas, até o momento em que o primeiro consegue desferir um letal golpe no segundo.

Após enterrar Mariko e sua família, bem como os amigos mortos da Aurora da Luz Branca, jura vingar a todos. Com o uniforme de Dragão Negro, dirige-se até a Ilha de Madripoor, onde executa todos os membros ligados aos Dentes de Sabre.
Sem rumo ou objetivo, Logan retorna ao Japão. Seu primeiro ato é o de enterrar, ao lado de seus amigos, o uniforme do Dragão Negro. Após isso, vagaria durante anos pelas montanhas japonesas.




Depois de anos recluso, Logan é encontrado pelo renomado Professor Charles Xavier nas proximidades do Monte Yari.
Durante o período em que estiveram juntos, puderam conversar sobre os mais diversos assuntos, no entanto, o foco principal acabou sendo sobre os mutantes no mundo atual. Ciente das barbáries que muitos mutantes sofriam e da segregação inevitável que vivenciavam, Logan diz que está pronto para voltar a seguir sua trilha. Charles então diz que Logan precisava ser mais que um combatente ou que um nobre herói. Ele precisava que Logan fosse, finalmente, ele mesmo.
Logan, por fim, é convidado a fazer parte dos X-Men. Ciente dos novos caminhos que essa jornada o levaria, o canadense aceita, voltando a utilizar o velho codinome, Wolverine.



Última edição por El Cabron em Qua Abr 26, 2017 10:42 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
El Cabron

Número de Mensagens : 151
Idade : 27
Data de inscrição : 05/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições e Prologos

Mensagem  Scorpion em Ter Abr 25, 2017 9:31 pm

Nome: Paige Guthrie
Codinome: Escalpo
Idade: 16
Habilidades: Computação e Piano
Poderes Mutantes: Paige tem a capacidade de gerar novas camadas de pele, trocando-as à sua vontade. Sua pele é capaz de simular qualquer substância que ela tenha tocado ou observado por algum tempo, como metais, madeira, vidro, fogo, magma líquidos e gases. Escalpo também pode simular objetos com seu corpo, como lâminas, martelos e qualquer coisa fixa que não tenha componentes mecânicos. Ela absorve algumas habilidades do material que mimetiza, como aumento de força maior dependendo da natureza da densidade ou voar no caso de gases.
Nota*: Diferente da Escalpo original, esta não pode se transformar em outras formas, como pássaros e insetos, pois acho esse poder meio nada a ver.

História:
Paige nunca foi uma garota popular na escola, apesar de sua beleza. Ela era a irmã mais velha dos Guthrie e, apesar do caçula Sam ser um garotinho muito simpático, Paige era mais de se enfiar no computador e ficar horas a fio, divagando sobre qualquer coisa.



Além dos computadores, as aulas de piano eram a grande paixão da garota. Era como se pudesse ficar perdida em seu mundo, sem ninguém para lhe azucrinar. Na escola, Paige fez alguns bullies, talvez pelo seu corpo mais magro e ombros jogados para frente, mas mais possivelmente por ser a clássica CDF que nunca será uma cheerleader.
Quando o último ano acabou, Paige foi convidada por um dos garotos mais belos do colégio para ser seu par na formatura. Ela quase não acreditou, mas... como recusar aquele pedido? Mal sabia ela que aquele era um clássico caso de aposta de "transou ou não transou". No fim do baile, Paige foi com o garoto para baixo das arquibancadas da quadra de basquete, onde ele tentou forçá-la a perder a virgindade. Paige se desesperou, mas o garoto não perderia a aposta. Ele tapou a boca dela e a encostou nas estruturas metálicas da arquibancada, mas quando foi rasgar o seu vestido... a pele saiu junto, revelando uma pele de metal com a tinta da cor da estrutura. Tentando se debater, ela acabou acertando um murro no rosto do garoto que o pôs a nocaute. Ela saiu correndo pela escola vazia, segurando pano e pele e fugiu para casa, mas não teve coragem de contar para seus pais o que aconteceu.



Foi então que, na manhã seguinte, a família dos Guthrie recebeu a visita de um cadeirante careca que foi ali conversar com eles. Seus pais nem sabiam que ela tinha um problema, então ela logo confessou. Como eram uma família tradicional, eles não aceitaram nem um pouco bem, praticamente expulsando-a de casa.
Então, magoada e desiludida, Paige mudou-se para a Mansão em Westchester, onde aprenderia a controlar suas habilidades e a lutar por um mundo mais justo, agora que sabia que era uma mutante...


_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2326
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições e Prologos

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Qua Abr 26, 2017 2:18 pm




Nome: Remy Etienne LeBeau
Codinome: Gambit
Origem: Caiena, Guiana Francesa  
Habilidades: Ladrão profissional, aventureiro, ex-professor de Francês e Savate, lábia, "sex-appeal", exímio jogador de poker.
Poderes Mutantes: Geração de campos biocinéticos.

História: Órfão abandonado por seus olhos estranhos ao nascer, o pequeno garoto mutante foi adotado por chefe da máfia que facilitava a passagem de imigrantes ilegais  brasileiros, haitianos e surinameses que veem à região atraídos pelos salários em euro. Esses eram rapidamente acomodados para trabalhar por baixos salários nas empresas do chefe Jean-Luc LeBeau. Além disso o dinheiro conseguido com negócios de fachada era usado para traficar armas do governo francês com ajuda de alguns oficiais corruptos. Cresceu sempre com uma agilidade espantosa que não sabia exatamente de onde vinha, e na adolescência criou uma proximidade com uma garota da família chamada Bella Donna que se apaixonou por ele, acreditando até hoje que irá se casar com o ladino.

Com o tempo, o próprio Remi assumiu grande parte dos "negócios" da família, enquanto era sempre mal visto pelos concorrentes mais supersticiosos como "Le Diable Blan" devido sua personalidade sagaz e seus olhos estranhos. Ele tinha uma língua ferina e a espantosa capacidade de conseguir enganar seus funcionários, concorrentes especialmente as mulheres. Grande parte de sua capacidade de convencer os outros davam muita vantagem em negociar salários de imigrantes e se tornou uma forma também de diversão e ação, conforme ele buscava por novas emoções no submundo de Caiena.

As coisas iam naturalmente bem e sempre com seus patronos conseguindo enganar ou corromper as autoridades, até que um dia durante um empolgado jogo de poker a ansiedade de "Gambit" fez com que a empolgação levasse à uma imensa explosão do maço em sua mão. O que o levou para a prisão pela primeira vez, por conta de um jogo de cartas fazer com que a família procurasse ajuda para condição do rapaz, os contatos ouviram de uma escola nos Estados Unidos para alunos especiais.

Foi onde a Guilda de Ladrões o levou.

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2572
Idade : 36
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições e Prologos

Mensagem  Ricardo Sato em Qua Abr 26, 2017 6:39 pm




James Arthur Madrox,nasceu em uma fazenda em Los Alamos,Novo México e é um dos raros mutantes cujos poderes se manifestaram ao nascer,a capacidade de se multiplicar.Seu pai um renomado cientista e amigo de um tal Porfessor Xavier,desenvolveu uma roupa para manter seus poderes em controle até que ele tivesse idade para controlá-los e educou o garoto em casa por sugestão de Xavier.

Infelizmente o acaso viria a bater em sua porta,um tufão causou a morte de seus pais quando ele ainda era apenas um pré-adolescente,durante anos ele viveu tendo apenas a si mesmo como companhia incapaz de decidir o que fazer de sua vida....até um dia aos 17 anos quando ele finalmente percebeu que ele não precisava decidir,ele podia fazer tudo.Nos anos seguintes ele escalou o himalaia,viveu como um monge guerreiro,foi um policial,um agente secreto,um paramédico,um músico,um militar,um advogado,um investigador,um bombeiro,um jogador,um engenheiro,um pintor,um piloto,um heroi e um bandido,viveu na Rússia,no Havaii,no Rio de Janeiro,em Montreal,em Madrid e tantas outras coisas que seriam incontáveis....

Cerca de 10 anos depois ele decidiu que deveria conhecer as vidas que viveu e trouxe suas cópias de volta,usando o dinheiro que seus pais lhe deixaram,assim como uma boa quantia vencida num show de televisão ele montou um escritório de detetive particular enquanto esperava seus "dupes" voltarem um a um.

Foi assim que Xavier veio a encontrá-lo novamente,a verdade que o plano de Xavier já era montar um local onde jovens como seu filho e Jamie pudessem ser educados e assim que este lugar existisse o Professor convidaria o Dr David Madrox e seu filho para fazerem parte dele,infelizmente as coisas demoraram um pouco demais,estando fora do país Charles não soube da morte do doutor David e sua esposa deixando o rapaz sozinho para enfrentar o mundo...no que ele foi surpreendentemente eficiente.

A princípio para se aproximar (e antes que seu rastreador de mutantes estivesse pronto),professor Xavier passou sob o nome de sua instituição vários casos para a agência de Madrox,a X-factor investigações,todos tendo a ver com suspeitas de atividade mutante.Depois de um tempo Charles finalmente veio pessoalmente e perguntou se Jamie sabia sobre os mutantes,sua resposta foi simples.

"-É claro que sei,eu sou um,você provavelmente também,meu pai tinha me explicado o bastante,o resto eu vi por mim mesmo por ai...a maioria não quer ter mais problemas do que decidir o que fazer pra jantar(questão que eu pessoalmente acho bem difícil).
Achou mesmo que eu não saberia quem você é...você foi amigo de meu pai e eu sou um detetive oras,claro que investiguei a instituição e encontrei seu nome,ou então jamais entregaria os arquivos desses casos."


Então Xavier o convidou para sua escola,a resposta do rapaz foi "não garanto nada...mas posso dar uma olhada."

E assim ele partiu por um tempo para Wetchester,deixando a agência em boas mãos....as suas próprias.


Última edição por Ricardo Sato em Qui Abr 27, 2017 12:28 am, editado 3 vez(es)
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1268
Idade : 33
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições e Prologos

Mensagem  Guima em Qua Abr 26, 2017 7:47 pm

Nome: Jean Grey
Codenome: Lady Mental
Poderes: Telepatia e Telecinese
Idade: 28 anos
Personalidade: Jean tem dificuldades em se relacionar com pessoas devido a sua educação perturbada. Ela vive o dilema do sofrimento/ salvação do catolicismo. Ela tambem costuma a conversar mentalmente ao invés de verbalmente. Raramente retira sua mascara de ferro pois se sente insegura sem a mesma.

Historico:

A vida de Jean fora um tormento, quando adolescente seus poderes começaram a se manifestar espontaneamente e de forma gradativa. Seus pais por serem catolicos fervorosos acreditavam que a garota devia estar sob a influencia de alguma entidade maligna então ao imvés de procurarem ajuda médica, foram atrás de religiosos que tentaram por vezes exorcizarem a menina. Aquilo só piorou e agravou a mentalidade fragil da adolescente. Sem sucesso, os pais de Jean resolveram a colocar num convento. No convento, as provações de Jean pioraram, pois quando a garota tinha surtos, a Madre superiora juntamente das irmãs acorrentavam Jean em uma masmorra onde a castigavam com açoites e colocavam uma mascara de ferro em sua cabeça como forma de punição as manifestações "perversas e malignas" de Jean.

Quando seus poderes se manifestavam, Jean era capaz de ouvir os pensamentos das pessoas e muitas vezes sugestionar e comandar mentes a seu bel prazer. Era capaz tambem de manipular objetos com a mente igual a um "poltergeist".

E assim foi durante muitos anos. Quando as crises passavam, Jean era liberada e podia andar livremente pelo convento junto as demais irmãs, mas sua fama a essa altura do campeonato já não era das melhores e Jean ficara reclusa e excluida. O lugar que Jean mais gostava de frequentar era a biblioteca onde ela tinha acesso aos conhecimentos mundanos. Quando a capela estava vazia, Jean fazia visitas ocasionais onde em momentos de oração perguntava ao homem na cruz o porque desse fardo e sofrimento que ela passava...

O ultimo surto de poder que Jean sofrera foi algo que nem mesmo ela soube explicar direito... Antes de ser carregada para a masmorra para mais uma sessão de tortura, Jean teve um colapso. Quando acordou, todos os corpos das freiras estavam carbonizados como se tivessem sido queimados de dentro pra fora. Aterrorizada com aquela imagem, Jean fora capaz de ouvir os gritos psionicos que ecoavam em sua mente das irmãs sendo imoladas pelo fogo.  Os gritos só cessaram quando Jean colocou a mascara de ferro. E por segurança ela decidiu usa-la até ser capaz de controlar melhor seu poder...

Por sorte, um homem em Westchester que a contatou mentalmente ofereceu ajuda. Jean não via muitas opções a não ser aceitar...

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2222
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições e Prologos

Mensagem  Drako em Qua Abr 26, 2017 8:47 pm



Nome: Johnny Storm
Codinome: Tocha Humana
Poderes Especiais: Pirrocinese, Voo, Absorção de calor, resistência a altas temperaturas.

História: Em breve.

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1701
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições e Prologos

Mensagem  Saulo Campagnolo em Seg Maio 01, 2017 10:45 pm

Nome: Sarah
Codenome: Medula
Poderes: Metabolismo Hiper-Acelerado
                          - Crescimento Acelerado dos Ossos: Sarah tem a habilidade de controlar o crescimento, formato e densidade da sua estrutura óssea.
                          - Durabilidade da Estrutura Óssea: A estrutura esquelética de Sarah é mais durável que o normal, fazendo com que ela seja capaz de suportar grande trauma sem ter problemas.
                     Fator de Cura: O fato de cura de Sarah faz ela poder curar-se dos ossos que retira de seu corpo, bem como crescer novos ossos e regenera-los rapidamente.
                          - Força Ampliada;
                          - Agilidade Ampliada;
                          - Reflexos Ampliados;
                     Duplo Coração: Sarah possui dois corações, que lhe ajudam a controlar o crescimento ósseo.

Idade: Desconhecida. Aparentemente recém saída da adolescência.
Físico: 1,80m de altura. 80kg. Cabelo rosa, pele com tom rosa. Ambos naturais, frutos secundários da mutação dela. Olhos azuis.
Personalidade: Medula é uma pessoa complicada. O passado Morlock dela faz ela não confiar em ninguém, e ter poucos modos. Costuma ser grosseira com todos, é a "bad girl" do colégio.
Historico:O passado de Sarah é desconhecido pra basicamente qualquer um que não tenha entrado em sua mente para descobrir. Mas a verdade é muito mais simples e nada misteriosa, apenas traumática. Sabe todas aquelas histórias que você ouve sobre discriminação de mutantes? Bom, elas são verdades. Mas pra maioria das pessoas (e até de mutantes mais bem afortunados), isso é algo que você ouve nos corredores do colégio, ou sente no olhar de um garçom. Para Sarah, o ódio e preconceito racial custou a vida de ambos seus pais. E pior de tudo: ela assistiu tudo. Seus pais foram espancados até à morte por fanáticos anti-mutantes quando ela tinha apenas 9 anos. Seu futuro teria sido o mesmo se o grupo não tivesse sido espantado por algum mutante poderoso (Que Sarah não recorda as feições). Após isso, perdida,
acabou sendo encontrada por uma mutante mendiga que a levou viver nos esgotos. Lá, junto com outros pouco afortunados, foi ensinada a lei da selva, sobrevivência à qualquer custo, como matar. Não teve amigos,
tinha apenas "parceiros de crime", que colaboravam para sua sobrevivência. Um ou outro tentou se engraçar com ela e descobriu que a jovem era capaz de cuidar de si mesmo (e que seus ossos podiam crescer de lugares inimagináveis).
Quando tinha 15 anos estava caminhando pelas ruas, quando foi contactada por um homem estranho...ele falava coisas diferentes, algo sobre uma escola para mutantes. Ficou interessada, porém não teria como fazer parte disso, tinha sua familia, seu bando, mas o destino deu conta de "facilitar" as coisas para ela - da única maneira que Sarah sabia que o destino agia: Voltou pra casa e encontrou alguns companheiros mortos à marteladas. Outros certamente fugiram. Mas ela estava só, novamente. E isso foi o gatilho que faltava para faze-la ir atrás da escola para jovens mutantes.




Saulo Campagnolo

Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Data de inscrição : 01/05/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições e Prologos

Mensagem  Renata C. em Qua Maio 10, 2017 11:01 pm

Nome: Karolina Dean
Codinome: Lucy in the Sky
Poderes: Manipulação de energia (disparos, absorção, criação de construtos, criação de escudo), voo, projeção de luz.

Histórico:
Karolina teve uma infância que sempre julgou normal, sendo filha de dois famosos atores de Hollywood, Frank e Leslie Dean. Nunca passou por dificuldades e sua vida foi relativamente confortável, embora seus pais fossem um tanto quanto distantes e mais preocupados com a vida de glamour do showbiz do que com a própria filha. Isso fez com que a garota se fechasse e pouco falasse sobre tudo que sentia (mesmo porque eles não pareciam muito interessados em ouvir). Seu comportamento na maioria das vezes era de apatia.


Quando se tornou uma adolescente, vieram muitos questionamentos em relação a sua sexualidade. Karolina percebia que não era como as outras garotas de sua idade. Não se interessava nem um pouco em sair com os garotos ricos da escola onde estudava. Era difícil de assumir isso para alguém, mas Karolina sentia-se atraída por outras garotas! Somando-se isso aos problemas normais da adolescência e a ausência dos seus pais que tornava conversar com eles impossível a garota que era fechada e nunca falava sobre como se sentia desabou numa crise de choro.

Nunca em sua vida ela se sentiu tão sozinha. Ela não tinha simplesmente ninguém com quem...

Foi quando sentiu-se meio estranha, após tanto fechada aquele turbilhão de sentimentos havia mudado alguma coisa nela. Ao olhar para suas mãos, notou que seu corpo inteiro brilhava em diversas cores. Havia despertado sua mutação, embora naquele momento ela não fazia a menor ideia do que acontecera.

Um pouco assustada, saiu do quarto, os olhos ainda lacrimejantes.

Pela primeira vez em sua vida, seus pais a olhavam com interesse. E não era pelo melhor dos motivos. Eles lhes contaram quem realmente eram, seu pai era um alien e sua mãe uma humana que havia se apaixonado por ele. Karolina não consegue voltar a forma normal, então ela não pode voltar para a escola. Infelizmente, seus pais não eram pessoas boas como ela imaginava, na verdade eles achavam que por serem "especiais" as outras pessoas deveriam seguir o que diziam. Eles iniciavam um grupo com intuito de dominação mundial, e buscavam seguidores, aproveitando-se da fama e querendo utilizar os poderes da filha para esses motivos escusos.

Não concordando com a intenção de seus pais, Karolina não viu nenhuma alternativa a não ser sair de casa. Entretanto seu poder não podia ser disfarçado, pois a garota era multicolorida, brilhava e voava. Sem lugar para onde ir, perambulou pelas ruas sem expectativa nenhuma. Porque ela era assim? Era tão diferente de todos, em tantas formas.. Não podia ser simplesmente normal?

Após caminhar por algum tempo e inclusive ser hostilizada por pessoas que passavam, Karolina decidiu ir até Seattle, na casa do irmão de sua avó, onde pediria para passar a noite. Era o único plano que possuía até o momento, então por hora teria que servir.

avatar
Renata C.

Número de Mensagens : 484
Idade : 32
Data de inscrição : 27/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições e Prologos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum