SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Inscrições] The Tonight Show

+6
Renata C.
Drako
Leo Rocha
Guima
Scorpion
Lib
10 participantes

Ir para baixo

[Inscrições] The Tonight Show Empty [Inscrições] The Tonight Show

Mensagem  Lib Qua Abr 19, 2017 12:06 am

[Inscrições] The Tonight Show Tumblr_static_ts_blogheadersketch

Jimmy Fallon: O convidado de hoje é alguém muito especial. Vocês vão reconhecê-lo pela capa da Forbes. Isso mesmo, lá em 1º lugar da lista dos homens mais ricos do mundo.

*Aplausos*

Jimmy Fallon: Lex Luthor, pessoal!

[Inscrições] The Tonight Show Luthor-lex-bvs

Lex Luthor: É muito bom estar aqui, Jimmy. - Luthor disse estampando um sorriso simpático. - Eu sou um grande fã!

Jimmy Fallon: Nem acredito que estou falando com o homem mais poderoso e influente da América!

Lex Luthor: Hmm... Eu não sabia que o Arnold Schwarzenegger participaria da entrevista.

*Risos ecoam da platéia, seguidos de fortes aplausos*

Jimmy Fallon: Falando sério, Lex... - Jimmy se moveu confortavelmente na cadeira. - Não são todos que são eleitos o Homem do Ano por quatro anos seguidos. E você fez isso. Também não é pra menos, né? Nos últimos anos você e a LexCorp simplesmente revolucionaram tudo que a humanidade já conheceu. Quem conseguiria imaginar que já vivemos em um mundo sem lexPhones? Eu tremo só de lembrar em como era a vida antes de ter o lexoogle. - Ele se volta animadamente para a platéia. - Alguém aqui se lembra de como era pesquisar qualquer coisa antes do lexoogle?

A plateia rugiu animadamente.

Jimmy Fallon: E não é só isso. - Ele olhou para o papel em sua mesa. - A LexCorp também trouxe ao mundo o lexMaps, lexEarth, lexMail... A lista só cresce, Lex!

Lex Luthor: Sabe, Jimmy, eu, humm, gosto de pensar na LexCorp como a chance que eu sempre quis de poder servir às pessoas. Então, humm, eu sempre penso em como fazer da vida de cada cidadão uma vida melhor.

*Muitos aplausos.*

Jimmy Fallon: Isso é incrível, Lex. Mas, me diga, você teme que seu posto seja roubado no ano que vem? - Jimmy sorriu, o que deixou claro que a pergunta era totalmente jocosa.

Lex Luthor: Humm... - Por um segundo, o sorriso no rosto de Lex se desfez. Foi muito rápido, no segundo seguinte, lá estava ele novamente. - O que quer dizer, Jimmy?

Jimmy Fallon: É claro que você ouviu as histórias desses "super-seres" que estão pipocando na internet. Soube que há um homem que fala com peixes, em Central City dizem haver um homem que se move em velocidades incríveis. E, bem no seu quintal, os relatos sobre um homem voador estão se multiplicando. Parecem coisas saindo direto de um desses filmes de super-heróis, não é? A população está adorando.

Lex Luthor: Humm... Como eu disse, Jimmy, meu objetivo é fazer da vida de cada indivíduo melhor. Incluindo esses indivíduos com seus talentos e dons especiais. - Lex olhou para a câmera, estampando o largo sorriso. - Por isso eu, Lex Luthor, faço um convite à cada um de vocês, seja qual for sua habilidade especial, seu talento, ou se for simplesmente uma vontade de ajudar ao próximo. Eu estou disposto a ajudar no que for preciso.
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Tonight Show Empty Re: [Inscrições] The Tonight Show

Mensagem  Scorpion Qua Abr 19, 2017 2:45 am

[Inscrições] The Tonight Show NE7iGYoleH50a9_1_1

Nome: Thomas Wayne
Ocupação: Médico, Bilionário, Gênio, Filantropo, Detetive, Mestre em Artes Marciais, Inventor e Vigilante
Idade: 41
Habilidades e Poderes: Ápice da Capacidade Física, Mestre em dezenas de artes marciais, Cirurgia, Escapologia, Furtividade, Cinto de Utilidades, Batcaverna e Diversos Gadgets

História:
Thomas Wayne é um dos médicos mais bem sucedidos de Gotham e um dos homens de negócio mais bem sucedidos do mundo. Certa noite, ao levar seu filho, Bruce e sua esposa, Martha ao teatro, foram surpreendidos no Beco do Crime por um bandido. Thomas foi baleado, assim como sua esposa e filho, porém, apenas ele sobreviveu.
Disposto a vingar-se, ele reuniu todos os recursos que pôde para achar e seguir o homem que matou sua família. Quando o encontrou em uma fábrica de tintas, Thomas não conseguiu puxar o gatilho. O bandido se aproveitou da fraqueza do médico para tentar subjulgá-lo, mas os dois lutaram e o assassino acabou caindo em um tanque de químicos.
Entregando-se ao álcool pelo sentimento de perda de sua família e culpa pelo assassinato, Thomas Wayne teria chegado ao fundo do poço, se não fosse pelos esforços incessantes de seu fiel mordomo, Alfred Pennyworth. Apesar de que nenhuma terapia fazia com que o médico voltasse ao seu estado são, foi um estranho em sua porta chamado Henry Ducard quem se ofereceu para ajudá-lo. Ele mostrou a oportunidade de encontrar a redenção e a paz afastando-se de Gotham e indo para um lugar chamado Nanda Parbat. Depois de ponderar por algum tempo, Thomas Wayne mudou-se para o tal lugar, onde ingressou na Liga das Sombras e treinou por 13 longos anos. Este seria o lugar onde ele aprenderia todas as habilidades que o transformariam nO Batman.
13 anos depois, Thomas voltou para a casa, sobre o aviso da Liga das Sombras de que, quando fosse convocado, deveria comparecer. Ele utilizou toda a sua riqueza, recursos e inteligência para criar os mais diversos, modernos e úteis equipamentos do mundo. Criou a Batcaverna em uma galeria de cavernas que corria por baixo da Mansão Wayne e investiu por diversos meses contra criminosos e a máfia de Gotham, criando uma reputação que gerava medo no coração de qualquer malfeitor.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Tonight Show Empty Re: [Inscrições] The Tonight Show

Mensagem  Guima Sex Abr 21, 2017 12:05 pm

Nome: Carter Hall ( Katar Hol)
Ocupação: Historiador, Arqueólogo, Aventureiro
Idade: 35 anos
Habilidades e Poderes: Conhecimento de historia, arqueologia e mitologia egípcia, Armadura, asas e armas feitas de metal enésimo. Habilidade no uso de armas brancas pesadas tais como machados, massas e lanças. Força e destreza acima da média. Personalidade irascível. Furia em combate.

Historico:

Em uma de suas expedições Carter encontrou a tumba do príncipe egípcio Quéops e, dentro dela, um bastão em forma de Ankh feito de um metal desconhecido que podia anular a gravidade. Ao tocá-lo, Carter teve uma visão e descobriu sua origem. Muitos anos atrás, uma espaçonave do planeta Thanagar caiu na Terra e foi encontrada por Quéops e sua amada, a princesa Chay-Ara. Acreditando ser um presente dos Deuses, Quéops e Chay-Ara usaram o metal que revestia a nave, chamado por eles de "Metal Enésimo", para forjar dois cinturões antigravitacionais, uma adaga e uma manopla. Pouco depois, eles foram mortos por um feiticeiro chamado Hath-Set, com a própria adaga. Em seu leito de morte, eles juraram que iriam se encontrar e se apaixonar em todas as suas reencarnações, enquanto Hath-Set, que foi sentenciado à morte por seus crimes, culpou o casal por seu destino e jurou que sempre iria destruí-los em todas as suas encarnações. O Metal Enésimo cumpriu ambas as promessas e o três reencarnaram diversas vezes até chegar à época de Carter.

As visões e emoções absorvidas por Carter fora demais pra sua mente e ao retornar para os Estador Unidos sua mente colapsou. Carter ficou cerca de um ano em coma e enquanto permaneceu em estado comatoso, Katar Hol, seu antecessor egípcio o doutrinou em diversos conhecimentos ligados a cultura Thanagariana, e tambem mostrou a Carter o local onde ele poderia resgatar sua armadura e armas de Metal Enesimo numa antiga Tumba localizada em uma das três piramides de Gizé.

Essa experiencia mudou a psique de Carter tambem, afinal ao absorver memorias e sentimentos de seu ancestral, Carter passou a ter uma personalidade parecida com a de Katar: Um guerreiro justo, porem impiedoso e feroz.

Voltando para o Egito em uma expedição unica, Carter encontrou a sala secreta Thanagariana nas profundezas do deserto egipcio. No interior dela havia a nave de Thanagar parcialmente destruida... dentro dela Carter encontrou a armadura de metal enesimo e a vestiu pela primeira vez. A sensação de poder e força emanou por seu corpo...ao empunhar a maça, Carter a manipulou com tamanha destreza e experiencia sendo que nunca tinha empunhado uma arma como aquela antes. Ao colocar as Asas, seus pés levitaram do chão e as memorias de Katar o fizeram lembrar como era voar.

Carter não era mais o mesmo. Ele era dois espíritos em só corpo. Um guerreiro ancestral e um ser humano moderno. Um Gavião Negro.
[Inscrições] The Tonight Show Image

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Tonight Show Empty Re: [Inscrições] The Tonight Show

Mensagem  Leo Rocha Sáb Abr 22, 2017 12:14 pm

Nome: Valentim Lopes (Val Zod)
Ocupação: ajudante de cozinha e estudante de jornalismo
Idade: 25 anos
Habilidades e Poderes: todos os poderes de um superman, incluindo super-intelecto.

[Inscrições] The Tonight Show 5158355-val+zod

História:

Nos últimos momentos do planeta Krypton, o jovem Val Zod, na época com 10 anos, foi enviado em uma nave espacial como última esperança de sobrevivência da cultura kryptoniana. Após singrar o espaço por anos luz, ele chegou ao planeta Terra, caindo em uma praia nos arredores de Coast City.
Para sorte de Val Zod, o casal Jaime e Martha Lopes estava na praia naquela noite e resgatou o garoto e a nave, que caíram do céu.
O casal ficou apavorado com o ocorrido, mas se identificou com o garoto por serem também imigrantes que buscavam uma vida melhor nos EUA. Eles então o acolheram e o adotaram.
Agora a família estava completa com Jaime, Martha, o recém-chegado Valentim e seu irmão Tito, filho biológico de Martha e Jaime.
Nos anos seguintes, os quatro lutaram bastante para se estabelecer. Enquanto Martha e Jaime trabalhavam como cozinheiros, juntando dinheiro para realizar seu sonho de abrir o restaurante próprio, Tito e Valentim se revezavam entre os estudos e a ajuda aos pais.
Tendo recebido a instrução kryptoniana em sua infância, Val cresceu como um pacifista e, ao descobrir seus poderes, decidiu não utilizá-los com medo de ceder à violência.
E ele permaneceu assim até que uma bala disparada numa guerra de gangues atingiu a coluna de Tito, deixando-o paraplégico.
A partir daquele momento, Val assumiu o compromisso de evitar que atos como aquele ferissem mais pessoas inocentes.
Ciente da herança kryptoniana do filho e querendo auxiliar no reconhecimento dele como um símbolo de esperança e justiça, Martha confeccionou uma roupa inspirada nos materiais kryptonianos.
Em pouco tempo os jornais passaram a chamar o salvador misterioso de Samaritano do Gueto e, após uma ação em que Val salvou o prefeito de Metrópolis, de Superman.
Atualmente, a família conseguiu comprar um pequeno restaurante em Metrópolis. Val ajuda na cozinha quando não está salvando o mundo ou estudando. Tito, também.
Foi numa dessas noites que ele assistiu com curiosidade a entrevista de Lex Luthor. Ele coçou a cabeça por um tempo e por fim disse a si mesmo:

Arrow Para gente rica, nenhum almoço vem de graça...


Última edição por Leo Rocha em Sáb Abr 22, 2017 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Tonight Show Empty Re: [Inscrições] The Tonight Show

Mensagem  Drako Dom Abr 23, 2017 12:59 pm

[Inscrições] The Tonight Show Agent-37-Grayson-Nighwting-DC-Comics-e1467210200403

Nome: Richard Grayson
Codinome: Agente 37
Idade: 19
Ocupação: Agente da Spyral

Dick Grayson cresceu numa família circense, os Graysons Voadores do circo Harley, até seus 10 anos de idade quando seus pais foram assassinados por Tony Zucco. Sem nenhuma família ou um guardião legal o menino foi mandado para um orfanato por onde viveu por mais 2 anos. Foi lá onde conheceu Helena Bertinelli, uma menina que compartilhava de um passado trágico como o dele, da qual criou uma ligação forte quase que automaticamente. Foram nesses anos em que eles planejavam junta a vingança de seus pais, até o dia em que fugiram do orfanato.

Primeiro foram atrás dos assassinos dos Bertinelli, uma família de mafiosos que tinha sido traída por seus aliados. Chegando ao local dos algozes de seus país, Helena e Dick encontraram seus alvos já exterminados, caídos mortos frente a um homem desconhecido e rosto em forma de espiral, meio embaralhado. Ele era o Agente 1 da organização secreta Spyral, que logo reconheceu Helena, a princesa da máfia, pessoa da qual ele estava encarregado de levar até a sua organização. Ao tentar leva-la, Dick corre em defesa da menina e entra em combate com o homem, apenas para ser derrotado alguns segundos depois. Mesmo imobilizado o garoto não desistia de tentar salvar sua amiga, o que fez com que o Agente tivesse interesse na força de vontade do rapaz, que resolve leva-lo junto.

Spyral é uma organização secreta que age nas sombras para manter o equilíbrio do mundo. Eles tem olhos e ouvidos em todos os cantos. Os mafiosos que o Agente 1 exterminou tinham tomado para si um agente químico que mudaria o curso da trajetória da máfia de Gotham e ao longo prazo da própria cidade. Spyral então tomou para si tal composto químico. Não é claro qual a real intenção da Spyral, só se sabe que ela foi fundada pelo Agente Zero durante a Guerra Fria.

Dick e Helena passaram os próximos 3 anos sendo treinados pelos melhores professores que o mundo e o dinheiro pudessem oferecer. Tornaram-se espiões aos 15 e 16 anos, respectivamente, sendo os mais jovens a completar todo o treinamento. Grayson é expert em combate e acrobacia, Helena em técnicas de tiro.  

Dick tornou-se o Agente 37 e Helena a Agente 36.  

[Inscrições] The Tonight Show 4336228-huntress-grayson
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Tonight Show Empty Re: [Inscrições] The Tonight Show

Mensagem  Renata C. Dom Abr 23, 2017 4:04 pm

Nome: Courtney Whitmore
Codinome: Sideral
Idade: 17 anos
Ocupação: estudante
Habilidades e Poderes: Força e agilidade ampliadas, resistência, disparos de estrelas cadentes, voo.


Como eu vim parar aqui?

Bem, digamos apenas que tenho uma mente avançada demais para minha idade. Além de um grande espírito empreendedor, claro. Mas tudo começou com... a tentativa de abrir um novo negócio. Logo depois da aula.

- Court, você tem certeza que dá para ganhar algum dinheiro com isso? - Anna, que tinha o cabelo ruivo, e ligeiramente ondulado, parecia incrédula enquanto puxava dos cabides um vestido particularmente gasto e em um tom de terra.

O lugar tinha aquele cheiro característico de poeira, e dezenas de araras que se estendiam enfileiradas sobre o piso de madeira. Uma garota loira respondia para a amiga de forma animada, também puxando peças de cabides e ocasionalmente juntando algumas em um cesto.

- Claro que tenho! Quer dizer, aposto que tem muitas peças raras escondidas aqui, que só precisam de uma reforma e podem valer muito.. ao menos é o que eu vi naquela série na Netflix.

Courtney Whitmore, a garota loira, tinha 17 anos e ria com a própria resposta, enquanto a amiga não parecia ter tanta convicção. Mas era verdade que a garota tinha um grande interesse por trabalhar com moda. Convenhamos, era o emprego de meio período perfeito para juntar algum dinheiro antes de entrar na faculdade! Encontrar roupas legais e vender no LexBay.

No meio das araras de roupa, estava pendurado um cinto vermelho, com um círculo no meio. O material levemente gasto denotava que ele já fora usado por muitos anos.

- Retrô pra caramba, é disso que estou falando. - disse animada enquanto o colocava junto das outras coisas que compraria.

Bom, agora era só pagar os 10 dólares pelas roupas, lavar tudo e fazer ajustes se necessário, e ganhar milhões. Era um ótimo plano.

Já em casa, após se despedir de Anna, tirava as coisas que comprou de dentro da sacola e analisava as possíveis combinações. Foi quando aquele cinto chamou atenção. Era tão... diferente de tudo que já havia visto. Decidiu provar, passando através da cintura e fechando.

[Inscrições] The Tonight Show 64405310

E... como vou explicar? Uma sensação estranha passando por todo o corpo, como se ela fosse capaz de fazer qualquer coisa. E nem havia pego uma cerveja escondido na geladeira. Era só uma sensação.. esquisita. Passou algumas horas pensando nisso, enquanto furava os dedos algumas vezes ao costurar pequenos rasgos nas roupas que compraram.

Na verdade aquela sensação durou mais do imaginou. E na escola, no dia seguinte, era tudo que pensava. Aquele dia demorou para passar, na verdade. Tudo que ela queria era chegar em casa de novo e.. bom, não sabia exatamente o motivo, mas ao olhar para o cinto largado em cima das roupas foi como se ela soubesse o que devia fazer. Colocou de novo e.. bem, a sensação de novo. Se sentia uma mulher forte, poderosa, decidida, bem diferente do que geralmente passa pelos pensamentos de garotas da sua idade.

Ainda se sentindo muito tonta por tentar isso, foi até a borda da cama e... bom, levantou ela sem dificuldades, como se fosse de isopor. Oookay, aquilo definitivamente não era normal.

Digamos que o que veio em seguida deixou a ideia de abrir uma loja de roupas vintage no LexBay um pouco de lado, foi uma jornada de auto-descoberta, onde Courtney tentava descobrir de tudo que era capaz. E embora fosse meio ridículo, ela sabia o que queria fazer, eu poderia dizer que com poderes vem responsabilidades, mas seria um grande clichê. Talvez Courtney apenas quisesse se divertir, ou ser famosa.

Quem diabos sabe exatamente o que quer fazer da vida quando se tem 17 anos?

Descobriu ser capaz de emitir rajadas de energia graças ao cinto, elas tem o formato de estrelas, então ela desenhou o formato de estrelas na roupa que estava montando para... bom o mais importante era a máscara, para não ser reconhecida, afinal se sua mãe soubesse que estava se metendo com vigilantismo com certeza ia matá-la.

Um short de ginástica não prenderia seus movimentos, a blusa com as estrelas, porque era fofo e lembrava os seus poderes, a máscara para manter a identidade secreta e... coturnos, porque eles mostram que eu sou durona pra caramba.

[Inscrições] The Tonight Show 16807811
Embora não sejam muito práticos.

Eu mencionei o cajado dourado que consigo conjurar? Sério, essa é a melhor parte, eu posso VOAR com ele.

[Inscrições] The Tonight Show Stargi11

E bem.. é isso. Tenho tentado levar essa vida dupla, da melhor forma que posso. Fazem algumas semanas que tudo isso aconteceu, então eu realmente ainda não sei tudo que sou capaz de fazer ou as implicações desse cinto que encontrei.

Ou ao mesmo porque ele, sendo tão poderoso, estaria num brechó largado com roupas velhas, porque alguém venderia algo assim por uns trocados? Não faço ideia de quem foi o dono anterior dele ou porque ele estava ali. Se pensar bem inclusive é uma origem de super herói bem vergonhosa de se contar.

Se um dia eu ficar famosa e me perguntarem como consegui meus poderes, vou falar que uma estrela cadente caiu na minha cabeça, desculpa.

------

[Lib, não te consultei, mas espero ter pego a ideia do jogo. Já que vamos começar do zero peguei uma heroína que não conheço muito e fiz umas mudanças, por motivos de: vai ser divertido. Se fiz algo que não pode me avisa que edito]
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Tonight Show Empty Re: [Inscrições] The Tonight Show

Mensagem  Convidado Seg Abr 24, 2017 3:21 pm

Nome: Rachel Roth
Codinome: Ravena
Idade: 18 anos

Habilidades: Conjuração de magia e feitiços; Umbracinese; Auracinese; Empatia; Telecinese; Vitacinese; Levitação; Intangibilidade; Toque de cura; Premonição; Percepção
; Clarividência; Purificação; Ressurreição; Teleporte interdimensional; Vôo; Regeneração.

Ravena é filha de Arella, uma mulher humana, e o demônio interdimensional Trigon. Presente em seu interior os poderes demoníaco herdados de seu pai, Ravena viveu em uma dimensão alternativa chamada Azarath, local pacífico e tranquilo, sendo ensinada a "controlar suas emoções”. Basicamente, impedia-se que Ravena sentisse qualquer emoção forte, pois ela poderia se tornar um demônio como seu pai.
Durante esses anos, Ravena raramente viu a sua mãe, crescendo separadamente dela, após a morte de seu “tutor” sua herança demoníaca veio a tona quando viu-se frente a frente com seu pai. Ela pode sentir a sua presença, a sua maldade e o seu poder.
Sabendo do perigo que seu pai trazia, Ravena evita lidar com fortes emoções a fim de não evocá-lo.
Mesmo tendo treinado durante toda a sua vida contra isso, ela sabe que em algum momento poderá sucumbir a fortes emoções.
Ravena completou 18 anos e achou que era o momento de partir de Azarath, para conseguir ter mais controle sobre seus poderes e podendo ajudar a terra de alguma maneira. Pois ela sabe que seu pai irá retornar, e ela deverá estar pronta pra ele.
Podendo ser considerada uma pessoa sombria, sarcástica, depressiva e algumas vezes irônica, provavelmente por não ter tido muito contato humano, Ravena saiu em busca de pessoas dispostas a ajudar, e a torná-la uma pessoa melhor.


[Inscrições] The Tonight Show Sad_raven

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Tonight Show Empty Re: [Inscrições] The Tonight Show

Mensagem  Nasinbene Ter Abr 25, 2017 2:54 pm

Nome: Jefferson Pierce
Codinome: Raio Negro
Idade: 30 Anos
Ocupação: Aluno de Pós-Graduação em Arqueologia (Intercâmbio)
Habilidades e Poderes: Manipulação e geração de eletricidade, Voo, Geração de Campos de Força, Habilidade em combate desarmado, conhecimento em história, arqueologia e mitologia nórdica; Capacidades Físicas em nível olímpico.

[Inscrições] The Tonight Show 2e5sdj6

Histórico:

A vida de Jefferson Pierce nunca fora um mar de rosas. Crescendo praticamente sozinho nos subúrbios de Londres, o rapaz precisou trabalhar no período da tarde e da noite como garçom para ajudar a mãe a cuidar dos três irmãos, uma vez que o padrasto não era muito afeito ao trabalho. Com muito esforço (e insistência da mãe) conseguiu se manter na escola até terminar os estudos. Não que Pierce não fosse inteligente ou não gostasse de estudar, é que o cansaço pela carga exaustiva de trabalho às vezes cobrava seu preço... Muitas vezes, ia sob protesto para a escola pois sabia que estaria cansado demais para o trabalho no restaurante... Até que um dia uma experiência o fez rever seus conceitos.
Chovia muito naquela tarde e Jefferson ia da escola para o trabalho. Tinha perdido o ônibus e, se não saísse a pé mesmo na chuva se atrasaria. Por conta do horário, decidiu cortar caminho por um beco que, apesar de ainda ser tarde já se mostrava bastante escuro. Ali, Pierce podia ver um velho mendigo deitado sobre algumas caixas de papelão que lhe serviam de cama, ao lado de algumas garrafas vazias de bebida. Por um momento, o beco pareceu extremamente longo, como se se estendesse por quilometros e quilometros. Engolindo em seco, Jefferson se forçou a dar o primeiro passo em direção ao beco, acelerando gradativamente à medida que ganhava mais confiança. Essa confiança, no entanto, cai por terra quando o mendigo resmunga, se senta e cospe bem na frente dos pés de Pierce. O garoto estanca e o velho passa a olha-lo com mais atenção, ao passo que Jefferson passa a fazer o mesmo. Encharcado pela chuva, o rapaz nota que o mendigo parece bem magro e velho, com as barbas brancas manchadas de sujeira lhe cobrindo a face. Nesse momento, para o horror de Pierce, ele percebe que no lugar do olho esquerdo o velho tem apenas uma órbita vazia...
O velho limpa a garganta novamente e lança outra cusparada no caminho de Pierce. Antes que o jovem possa protestar, o velho diz:

- É melhor voltar, guri... se preza pela sua vida, se gosta da sua vida como ela é, dê meia volta. Se seguir por esse caminho, sua vida estará acabada... de uma forma ou de outra...

Mais uma vez o jovem engole em seco e firma o passo para continuar seu caminho, a despeito dos avisos do velho. O velho então dá de ombros, deita-se voltado para a parede e parece voltar a dormir. Aliviado por ter sido deixado em paz, Jefferson acelera (tomando cuidado para não correr, isso seria ridículo demais) até que consegue enxergar o final do beco. Parecia, inclusive bastante iluminada a paisagem fora do beco... nesse momento, o mundo de Jefferson fica mais escuro que nunca.
Momentos depois, o jovem começa a despertar e ve que um grupo de sete ladrões o havia atacado e agora reviravam sua mochila em busca de qualquer coisa de valor. Apesar de saber que era perigoso, o primeiro instinto de Jefferson foi gritar:

- Larguem minha mochila, filhos da puta!

Os homens então notam que sua vítima tinha "dormido" menos que o esperado. Um deles inclusive saca uma pequena faca. Nenhuma palavra é dita pelos assaltantes. A dureza em seu olhar bastava que Jefferson tivesse plena certeza de suas intenções. Iria morrer. Como o velho havia dito... Se o maldito velho, pensou Jefferson, o tivesse avisado de forma clara teria realmente dado o fora dali. Jefferson então começa a recuar lentamente com os homens começando a se aproximar dele. Curiosamente, eles não corriam... pareciam querer aproveitar o momento, como um gato brincando com um rato antes de devorá-lo. Quando Jefferson estava a alguns metros do velho, este lhe disse sem sequer se mover do lugar:

- Você não precisa morrer, sabia? Chame-o, ele vai te obedecer... é seu direito de nascença, guri... Ele lhe deve obediência...

- Do que está falando velho maluco?

- O raio... é seu pra comandar. É algo que seu pai deixou a você... Jefferson... Hunf. Thorson seria muito mais apropriado...

- Não entendo... eles tão se aproximando... me ajude!

- Garoto burro! Chame o raio! AGORA!

Um vigoroso raio corta os céus naquele momento e Jefferson sente algo estranho em seu corpo... um certo formigamento, como se estivesse com eletricidade estática acumulada no corpo. A sensação ia aumentando à medida que os homens se aproximavam... Então, sem qualquer explicação racional, Jefferson levanta uma mão pro céu e a outra para os ladrões, enquanto grita como uma fera recém liberta de sua jaula... E então uma violenta rajada elétrica parte de seu corpo, fulminando os assaltantes que o ameaçavam.
Dura apenas alguns segundos mas para Pierce é como se fosse uma eternidade. Quando termina, o jovem está ajoelhado, ofegante com as mãos fumegando e os olhos cheios de eletricidade. O velho então diz:

- He... você é mesmo filho do seu pai... ou neto, sei lá... o sangue diluiu tanto que nem sei mais qual o teu grau de parentesco com ele... foi a milhares de anos quando ele andou por Midgard pela última vez. Ce é um rapaz esperto, tenho certeza que já ouviu falar de gene recessivo né? Pois é... ce é descente de deuses, filho... incrível como o sangue ainda tem poder mesmo após tantas gerações... aconselho a procurar saber um pouco mais sobre os deuses do norte...sabe como é, vai ser como olhar um álbum de família... bom, tenho que ir agora... se viver o bastante, nos falamos de novo... foi bom de conhecer, filho...

O velho então sai calmamente do beco, deixando Jefferson ali com suas dúvidas e recém adquiridos poderes...
Jefferson então passa a treinar seus poderes nas poucas horas vagas que tinha e começa a se dedicar cada vez mais aos estudos como aconselhou o velho. Também o cansaço parecia diminuir gradativamente, as façanhas físicas pareciam mais fáceis... não foi difícil para ele treinar ao ponto de ser chamado para a seleção olímpica de corrida. Já na faculdade (optou por arqueologia e história focada nos deuses do norte, como o velho aconselhou) conheceu muitas pessoas e fez muitos contatos... Um deles, inclusive, uma bela irlandesa que estudava engenharia genética. A moça analisou o dna de Pierce a pedido dele e percebeu que havia um gene muito diferente do restante dos seres humanos... Isso corroborava com a história do velho, sobre um gene recessivo. Pierce então pensou que quantos não tinham tido a mesma sorte que ele e haviam morrido nos becos escuros pelo mundo... assim, o rapaz decide combater o crime, já de pleno controle de suas habilidades assumindo o codinome de Raio Negro.
Após atuar um tempo em Londres, Raio Negro parte para a América com uma bolsa de mestrado na área que havia escolhido. Se era mesmo descendente de Thor, queria saber por onde o deus andava e porque tinha dado as costas aos mortais
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Tonight Show Empty Re: [Inscrições] The Tonight Show

Mensagem  Convidado Ter Abr 25, 2017 7:04 pm

[Inscrições] The Tonight Show Dragon10

Nome: Jong Li
Codinome: Lanterna Verde
Idade: 25
Nacionalidade: Sino-Americano
Habilidades: Artes Marciais e Vontade Indômita
Equipamentos: Anel Energético e Bateria (Lanterna)
Limitações: Recarga Diária
Histórico: Nascido nos Estados Unidos, Jong Li regressou à China, terra natal de sua família, para o funeral de seu avô. Lá Jong Li foi informado de que era o momento dele assumir o legado de sua longa linhagem. Segundo as lendas, na época do Império, entidades conhecidas como Lordes Dragões apareceram na Terra e concederam uma dádiva para humanidade, o artefato que ficaria conhecido como Lanterna Verde. Tal objeto, na verdade, era uma fonte de energia, que concedia poderes prodigiosos ao usuário de um anel em sintonia com a lanterna.
O anel e a lanterna foram entregues para monges de um monastério localizado na Montanha do Pulmão, com a recomendação que os itens só deveriam ser utilizados para combater o mal e proteger os inocentes. Os monges ficaram então encarregados da tarefa de selecionar um portador digno para o anel. O ancestral de Jong Li - também chamado Jong Li - passou pelas duras provas de seus irmãos monges, demonstrando a bravura e a vontade necessária para portar o anel. Ele combateu a tirania do Império e após sua morte, os monges construíram um templo para guardar o anel e a lanterna, o Templo dos Lordes Dragões. Nos dias atuais, Jong Li rumou para o templo para provar que era digno da herança de seu antepassado. Após passar pelos testes dos monges, ele retornou para a América, com o intuito de cumprir as demandas dos Lordes Dragões, combatendo o mal.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Tonight Show Empty Re: [Inscrições] The Tonight Show

Mensagem  El Cabron Ter Abr 25, 2017 10:37 pm

Nome: Nathaniel Christopher Adam
Ocupação: Capitão da Força Aérea dos EUA
Idade: 39 anos
Habilidades: Capacidade e facilidade em pilotar os mais diversos tipos de aeronaves. Alta instrução técnica (Doutor em Geologia). Por conta do acidente que o transformou em Capitão Átomo, não pode ser revertido ao seu estado humano, além disso, não precisa saciar nenhuma necessidade fisiológica.
Poderes:
Geração e dispersão de Energia Quântica.
Voo.
Força ampliada
Pele metálica que lhe confere uma maior resistência.

História:
Militar de carreira, o Capitão Nathaniel Adam sempre buscou servir o país da melhor maneira possível. Seja em solo americano ou estrangeiro, Nathaniel recebeu condecorações e honras pelos serviços prestados aos Estados Unidos e tem como principais ideais a promoção da paz e proteção dos povos.

Dono de um forte temperamento, Adam também é conhecido por ser um exímio piloto e graças ao seu histórico de serviços prestados à Nação, bem como suas habilidades e conhecimentos, foi um dos principais indicados a trabalhar em um projeto secreto conhecido como “Projeto Monarca”, que visava realizar a coleta de minerais e outros tipos de detritos espaciais para estudos avançados da NASA.
Como único tripulante de uma Cápsula Espacial de Recolhimento de Minérios e Detritos, Adam tinha a missão de fazer a coleta destes materiais e retornar à Terra.

Após efetuar o recolhimento de alguns minérios e detritos, tudo aparentava estar caminhando para o sucesso, no entanto sua cápsula sofre com o inesperado ataque de uma tempestade cósmica, fazendo com que a nave ficasse avariada e sem funcionamento, sendo lançada para a Terra.

Dias após o acidente, Nathaniel acorda desorientado dentro de algum tipo de complexo militar isolado. No entanto, de imediato percebe que mãos, corpo e até mesmo o seu rosto estão cobertos por um tipo de liga metálica, o que acaba levando-o quase a loucura.

Durante quase dois anos, Nathaniel foi alvo de testes e experimentos. Sem a possibilidade/capacidade de reverter sua forma metálica para o estado humano, sua identidade civil foi dada como morta para o mundo.

Apesar da tempestade ter atingido Adam em cheio, os cientistas não puderam determinar se ela foi o fator determinante para a alteração física no Capitão, uma vez que a possibilidade de algum dos minérios ou detritos colhidos pela nave possam também ter servido como estopim para tal mutação.
Infelizmente nenhum mineral ou detrito foi encontrado no compartimento de recolhimento da Cápsula Espacial.

Atualmente Nathaniel reside em um Complexo Militar de localização desconhecida, estando sob tutela dos Estados Unidos da América. Adam também tem um contato mínimo com as pessoas da base, sendo o conhecimento de sua existência restrita a um número limitado de pessoas.

No Pentágono, os arquivos relacionados a Nathaniel Adam são tratados como sigilosos, e apenas determinadas pessoas ligadas ao Departamento de Defesa do Estado Maior tem acesso a tais informações.

[Inscrições] The Tonight Show Capita10
El Cabron
El Cabron

Número de Mensagens : 206
Idade : 33
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Tonight Show Empty Re: [Inscrições] The Tonight Show

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qua Abr 26, 2017 1:30 pm

[Inscrições] The Tonight Show Martian_manhunter__earth_27__commission_by_phil_cho-d9zh2yz

Nome: J'onn J'onzz
Ocupação: Pesquisador e investigador.
Habilidades: Conhecimentos científicos de uma sociedade muito mais avançada tecnologicamente.
Poderes: Força sobre-humana , velocidade , durabilidade e resistência, Fator de cicatrização regenerativa, Voo, Elasticidade, Manipulação da estrutura corporal, Intangibilidade, Rajada óptica, Invisibilidade, mudança de forma,Telepatia, Invulnerabilidade ,Visão marciana, Nove sentidos, Controle mental, Força ampliada. Pele metálica que lhe confere uma maior resistência.

História:
O marciano de nome J'onn J'onzz, o mais perto que se pode pronunciar no fonema humano, vive na Terra há muitas décadas. Tudo começou uma estranha experiência do Doutor Saul Erdel em novembro de 1955.

Habitante de uma sociedade pacífica e harmoniosa, onde sua espécie de pele verde tinha acabado de descobrir um vírus perigoso que poderia acabar com a espécie. Seu irmão, Ma’alefa’ak, era um dos que estava cuidando do armazenamento do vírus e análise do vírus quando o raio do Doutor atingiu o local onde estavam pesquisando... Pelo menos é o que alega o relatório. A dúvida corroeu a sociedade marciana, enquanto a doença se espalhou. Ceifando várias vidas, com exceção unicamente de J´onn que ao que parece, era imune ao aspecto letal da doença. Depois de alguns dias de febre e cama, ele acordou diante de uma sociedade totalmente destruída...

Tentando descobrir o que houve, vagou por algumas semanas até descobrir os relatórios do grupo que estava com Ma´alefa´ak e com isso tentou descobrir de onde veio o estranho sinal que atingiu seu planeta. Seguindo com as coordenadas deixadas pelo próprio sinal enviado ele chegou até a Terra, onde identificou e procurou pelo nome de Saul Erdel sem sucesso até hoje... Ele aguarda sinceramente entender de quem foi realmente a responsabilidade por tudo que houve e um meio de entender onde e quem pode ter criado a energia necessária para a catástrofe que se abateu sobre seu povo. Isso se realmente o sinal veio daqui.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Tonight Show Empty Re: [Inscrições] The Tonight Show

Mensagem  Ricardo Sato Sex maio 19, 2017 4:23 am



[Inscrições] The Tonight Show Z



Nome: Edward Zmeya.
Ocupação: Sem teto a 6 meses,anteriormente cursando cinema.
Idade: 19 anos.
Habilidades e Poderes:Super força,agilidade e resistência,vôo,sentir os 7 pecados,controle/sopro de chamas infernais,fisiologia demoníaca.

História:

Edward era um jovem de família russa,namorada,uma vida comum de classe média alta,seu pai um empresário do ramo de audio-visual e sua mãe uma produtora de cinema e tendo nascido nesse mundo ele aspirou entrar nele de vez...dirigir e talvez atuar.Voltando para casa no verão de seu segundo ano na faculdade de belas artes de Metrópolis porém ele teve uma surpresa e descobriu algo sobre sua família que desconhecia,ele sabia que seu avô era um homem reservado que detestava falar de seus anos em seu país de origem e que seu pai tinha alguns recursos guardados escondidos,o que ele não sabia era o real porque.

Ele não sabia das enormes raízes de sua família com a máfia russa e nem de todos os acordos,favores e dinheiro que seu avô teve de mover para conseguir escapar a esta sina e ter permissão de afastar-se,de começar vida nova longe e de começar um negócio 100% legítimo para deixar para seus filhos.Ele também não sabia que apesar disso tudo alguns membros ainda guardavam rancor deles,em especial alguns membros da família Gregor e ele também não sabia que por baixo dos panos seres de grande poder estavam em conflito longe dos olhos dos "mortais".

Ishmael Gregor havia conseguido um grande poder e se preparava pra fazer grandes coisas,mas havia sempre alguém em seu caminho,um campeão da magia e esse campeão não estava sozinho,Ishmael pensou então em conseguir ajuda,isso iria exigir grandes recursos,preparação e literais sacrifícios,o tipo de empreitada que só se podia tentar uma única vez.Mas ele sabia onde conseguir um candidato,um jovem tenente de sua facção fanáticamente fiel,demoraria mas ele sabia onde conseguir magia,mais específicamente 7 fontes fortes o bastante e ele sabia onde acharia um sacrifício digno...uma família de traidores.

Eddie voltou pra casa para encontrar a todos,empregados,vizinhos e família mortos de maneira brutal e para sua própria tortura e sacrifício e assim talvez tivesse sido se ele não tivesse tanta raiva e desejo de viver e se uma figura não tivesse atravessado a parede naquele instante.

[Inscrições] The Tonight Show Z

Mikhail o tenente descia sua adaga contra o peito de Edward e gritava palavras estranhas quando a figura avançou sobre a criatura que agora era Ishmael Gregor e eles entraram em combate.Ed tirou forças não se sabe de onde depois de tanta tortura para soltar seu braço e virar o corpo,o ferimento era horrível e sua morte era certa mas ao menos não foi a morte instantanea que ele iria receber,Mikhail enlouquecido gritou novas palavras estranhas e desceu novamente sua adaga,mas mais uma vez a raiva,tristeza e dor deram a Edward força.

O grito de palavras arcanas aconteceu ao mesmo tempo que uma morte com o coração trespassado por uma adaga profana,porém a morte não foi a esperada,o braço de Mikhail estava dobrado para traz e sua mão envolta pela de Edward,a adaga firmemente enterrada no coração do mafioso e a mágica seguiu seu caminho,os planos infernais não são muito seletivos com suas almas.Os cabelos negros de Edward se tornaram brancos,sua pele vermelha,um pentagrama queimava sem doer em seu peito e ele gritou.


[Inscrições] The Tonight Show KidDevil


Uma segunda figura passou voando pela parede e voltou-se para o "novo inimigo".

[Inscrições] The Tonight Show Images?q=tbn:ANd9GcS7kgWEfdhQCy-J4gUMxDXPR57xAqVYRN31YMu2qFgukdHYiHQc

Foi difícil explicar mas depois de um pequeno e equilibrado combate finalmente o rapaz voador percebeu que Edward era a vítima não um dos homens de Gregor e tendo vindo aqui para parar o ritual ele sabia quais os seus efeitos,o jovem tentou acalmá-lo e disse que ele não precisava ser um monstro,que uma palavra o traria de volta ao normal,Ed respondeu que não sabia qual palavra,pois o tenente de Gregor havia falado muitas coisas sem sentido,o rapaz disse que isso poderia ser encontrado mesmo que fosse difícil,mas que ele tinha uma ideia de uma palavra que talvez funciona-se...vendo o olhar desconfiado de Eddie o rapaz suspirou,percebeu que precisava ganhar a confiança dele e disse uma palavra voltando a ser humano.



Ele se apresentou então como Fredderick Freeman....e foi quando ele notou o olhar de medo e desespero de Edward e as lágrimas que evaporavam assim que tocavam sua pele e ele viu o "garoto demônio" sair voando rapidamente para longe.Freddy se transformou novamente mas quando tentou ir atrás seu nome foi chamado,seu amigo precisava de ajuda,juntos eles derrotaram e deteram Gregor/Sabbac mas Edward não estava em nenhum lugar para ser encontrado.

Freddy não poderia saber o porque do jovem ter fugido,o porque ele havia perdido as esperanças,mas para Eddie a resposta era simples...Freeman era manco,a transformação não mudava seu ferimento/doença e Edward estava mortalmente ferido,ele sabia que estava a segundos de morrer se não tivesse se transformado,ele não precisava de uma palavra mágica,ele não podia viver como um humano normal,pois se voltasse a ser humano ele só poderia morrer como um.

Então ele fugiu,acabou voltando a Metrópolis mas lá ele percebeu,não podia voltar pra seus amigos,não podia voltar pra sua namorada,não podia ser reconhecido como Edward Zmeya e portanto não poderia pegar nada que pertencesse a sua família,ele continuou lá,ao menos era o lugar que ele conhecia melhor com excessão da sua casa que agora só lembrava morte.Sem ter pra onde ir ele foi para os arredores da cidade,era estranho como aquela cidade luminosa tinha um lado tão sombrio por perto,lá ele se uniu aos excluídos,mas mesmo entre eles ele era evitado.

Tudo que queria era ser deixado em paz,seu corpo mesmo que clama-se por coisas mundanas não precisava de sustento ou descanço ou mesmo ar,então ele ficava ali apenas existindo até que certa noite ele viu um grupo de jovens atacando um velho,um de seus "companheiros" da rua,Ed podia sentir o orgulho e a ira neles.Ele pegou a velha capa de chuva rasgada que usava e foi até lá e ele reconheceu os jovens...estudavam perto dele,esportistas que já tinham ido até sua escola para festas,tentou argumentar e quando não deu certo facilmente os jogou ao chão,sempre contendo os impulsos negros que agora tinha ele apenas os fez passar vergonha.Um deles então agarou seu manto e o puxou,a visão de seu rosto os paralisou,foi só quando ele os chamou pelos nomes que eles gritaram e correram...o diabo sabia seus nomes,diziam.

Já ia saindo quando o velho agradeceu e o chamou,Ed pensava que o velho também havia fugido,foi então que Ed percebeu que o homem era cego,Edward disse que ele não sabia de nada,que devia fugir,que era um monstro,o velho sorriu e respondeu que depois de um tempo na rua todos acham que são alguma coisa...menos que humana,que ele havia ouvido enquanto ele tentava convencer os valentões a partirem,que ele não sabia o que tinha acontecido mas que pelo menos Ed tinha vontade de viver e ajudar os outros ao invés de se deixar levar e que seja lá quem fosse que o havia criado,pais ou não,deviam ter criado um bom garoto de uma forma ou outra.Depois de um tempo com a ajuda daquele velho cego e de seu próprio esforço em ajudar e proteger aquelas pessoas que como ele não tinham para onde ir Eddie aos poucos foi sendo aceito,ainda usava seu manto em todo lugar...menos nas fogueiras de papelão que acendia para seus companheiros se aquecerem.

Ed lembrou de seus pais e chorou,dessa vez suas lágrimas não evaporaram,tempos depois ele voou sobre sua antiga casa e se despediu deles,ele voltou a escola e pela janela,sem ser visto ou ouvido,se desculpou e se despediu de sua garota e partiu...ela chorava na cama e ele pensava se ainda tinha uma alma pra ser salva.

[Inscrições] The Tonight Show 2700308-velocity2


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Relações:


[Inscrições] The Tonight Show 1865274-velocity_by_eddy_swan_d3istql

Nome: Carin Taylor
Relação: "Namorada"
Ocupação: Estudante de artes,ginasta,filha de reporteres.
Descriçaõ: Saíam a algum tempo e se curtiam,foi só quando soube da tragédia na casa do rapaz e ficou desesperada e depois quando soube que o corpo dele não foi encontrado e ficou aliviada é que percebeu o quanto amava Edward,não desistiu de procurá-lo.


[Inscrições] The Tonight Show Images?q=tbn:ANd9GcRk5rmUeWz8PbPIzw13JKstGAZ59FX_icBVT6l5hnV9h-zXtpVCKw

Nome: John Cain.
Relação: Amigo,mentor,cego sábio e respeitado na rua.
Ocupação: Sem teto,poeta de rua
Descriçaõ: Ironicamente "já viu de tudo",espantou-se quando soube da condição de Ed...mas o tratou igual mesmo depois disso.


[Inscrições] The Tonight Show 887148bbce50bb2246edf5a5c8a3d201

Nome: Aleksey Zmeya"a serpente"
Relação: Avô
Ocupação: Ex-mafioso,empresário.
Descrição: Ed não tinha como saber que entre os corpos carbonizados de seus pais,irmã e conhecidos não estava o do seu avô.Aleksey genuinamente queria uma vida limpa pra sua família e "deu sorte" de não estar lá na hora quando tudo aconteceu.
Ele se certificou de que seus outros filhos e netos estivessem seguros e não desistiu de ser um bom homem....mas vai atrasar isso pelo menos até dar o troco aos Gregor.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] The Tonight Show Empty Re: [Inscrições] The Tonight Show

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos