SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições

+3
Lib
Gláucio "Speedy" Gonzales
Guima
7 participantes

Ir para baixo

Inscrições Empty Inscrições

Mensagem  Guima Seg Abr 17, 2017 10:27 am

Esse é o tópico para criar seu personagens. Usem o modelo abaixo para descreve-lo. Os personagens jogadores serão criados e podem ter algum vínculo ou contato com personagens da Marvel, porém não podem ser personagens já prontos.

Nome:
Codinome:
Descrição ou imagem:
Classificação*: ( bruto, combatente, poderoso ou universal)

* explicarei isso em outro post então podem deixar essa opção em branco.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Ter Abr 18, 2017 11:51 pm

Nome: Jeremy Xuasus
Codinome:  Shadowmaster
Descrição ou imagem:
Inscrições 206517_1
Classificação: ( combatente)

Histórico: Pouco se sabe do passado do ex-membro do tentáculo e Ultimato. Apenas que ele é vindo de um lugar desconhecido para os egocêntricos padrões dos cidadãos dos Estados Unidos.  O imigrante Jeremy era conhecido quando chegou na periferia de Nova York tão somente como um cidadão do terceiro mundo. Seu sotaque e inglês sofrível era o principal motivo de ser visto por seus vizinhos tanto quanto como porto-riquenho, latino, mexicano, árabe e sul americano ao mesmo tempo... Ao passar do tempo por lá sua nacionalidade nunca foi realmente confirmada, o pouco que se pode saber dele é que enquanto procurava trabalho passou um tempo pelas ruas junto dos trabalhadores que ocuparam Wall Street com alguns cineastas de Hollywood, que fizeram um belo documentário, mas depois deixaram todo aquele protesto para trás.

Desolado, a grande sorte dele foi quando a IMA conseguiu finalmente estabelecer territórios físicos e boas relações com o ULTIMATUM e o Tentáculo. Pouco depois do Caveira Vermelha ter sido totalmente derrotado.  Quando os três formaram uma aliança internacionalista com uma sede na Grande Maçã, Jeremy foi rapidamente convocado com uma gigantesca quantidade de lutadores profissionais, pequenos trambiqueiros e desempregados como buchas de canhão.

Em alguns anos ele foi um líder ninja promissor na Cozinha do Inferno e passava muito sobrevivendo de forma anti-patriótica, até que o herói conhecido como Demolidor assumiu o total controle do Tentáculo na região o descartando sem saber de sua existência. Além dele descobrir que por anos secretamente o ultranacionalista Caveira Vermelha manipulava as operações do Ultimato e que a organização teve seus territórios tomados para um mutante "psico-cibernético" no Oriente Médio, ao saber da morte de dois apátridas importantes e da recente derrubada da IMA pela SHIELD e o domínio cada vez maior de heróis estadunidenses gerou o receio que os ideais mais nacionalistas tomassem conta da organização Tentáculo o afastaram dos grupos.  

Nesse momento, Jeremy viu as organizações que ele admirava desmoronarem nas mãos dos homens que sempre as combateram e ele se tornou mais recuso protegendo seu bairro e ajudando imigrantes ilegais a se erguer no bairro e não sofrerem nas mãos de aproveitadores. Ele abriu uma pequena academia, onde ensina defesa pessoal e organiza uma pequena vigilância do bairro... Dentre tudo que ele pode fazer hoje, espera sinceramente que nenhum autoproclamado herói ou vilão venha destruir a vida simples que ele agora tem.

Habilidades: Conhecimentos de espanhol, português, japonês e esperanto. Treinado em "ninjitsu" pelo místico clã do Tentáculo e Karatê Shotokan pelos alunos do Apátrida, além de conhecimento em técnicas de luta de imobilização e chave sua terra natal. Excelente eletricista e encanador.


Última edição por Gláucio "Speedy" Gonzales em Sáb Abr 22, 2017 9:56 am, editado 2 vez(es)
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Lib Qua Abr 19, 2017 12:25 am

Nome: James McColgan
Codinome: Hooligan
Descrição:
Classe: Bruto
Habilidades/Poderes/Equipamentos: Fica mais forte e resistente quanto maior o nível de álcool no sangue. De forma grosseira, sua força dobra a cada garrafa ingerida. Álcool também aumenta exponencialmente sua resistência física. Em certos níveis, chega até a curar ferimentos.
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Scorpion Qua Abr 19, 2017 2:23 am

Nome: Sidney Strode
Codinome: Sphynx
Descrição:
Inscrições Nova-p10
Classe: Poderoso

Habilidades Mundanas:
- Perícia em Combate
- Medicina

Poderes:
- Telecinésia
- Levitação
- Geração de Campos de Força
Poderes Menores:
- Telepatia Limitada
- Compreensão de Linguagens
- Percepção de Emoções

Breve Histórico:
Médica Legista que recebeu um estranho objeto egípcio de presente, e acabou tendo parte de sua alma possuída por uma entidade egípcia chamada Mafdet, a senhora da Justiça.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Ricardo Sato Qua Abr 19, 2017 5:06 am

Nome:Keevan von Arkharis

Codinome:O Mago

Descrição ou imagem:

Neto de um rico embaixador e empresário Latveriano que teve o bom senso de deixar seu país e buscar exílio na América antes da ascenção de Von Doom se concretizar,Keevan nasceu diferente não exatamente um mutante,mas algo perto disto(como a garota esquilo),uma vida de privilégios não cegou o rapaz para as dores do mundo.
Não praticante mas ainda sim religioso ele acredita que seus dons não foram um acaso.

Inscrições Images?q=tbn:ANd9GcTeaYjOldGvcKGN24tQFeceo1nIfII4yzx5_bRQ-1nINi-aa-NQ2Q

Classificação:Universal

Habilidades notáveis: Idiomas,administração,diplomacia,atletismo,esgrima(escolas de elite).

Poderes:O codinome de Keevan não surgiu por ele ser um usuário real de magia,mas porque seus poderes são muito difíceis de se explicar...ou compreender.Ele tem a estranha capacidade de moldar(um tipo de "telecinese" que só afeta a matéria que estiver sob seu poder) e mudar temporáriamente o estado físico de qualquer máteria não viva(sólido,líquido,gás,plasma) sem alterar suas características.

exemplos.
metal líquido em temperatura ambiente.
abertura de passagens criando pedra gasosa.
ar sólido usado como armadura,para criar objetos invisiveis e apoios em pleno ar.
etc....
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Leo Rocha Qui Abr 20, 2017 2:46 pm

Nome: Travis Johnson
Codinome: Caronte
Descrição ou imagem:

Inscrições Img-2010

Histórico: Crescer nos bairros pobres de Nova não é tarefa fácil, mas graças às ações da Fundação Rand, as coisas tem melhorado muito. Daniel Rand, Luke Cage e seus companheiros tem investido em ações de ensino e aumento da auto-estima dos jovens. Entre estes jovens está Travis Johnson, que se formou em informática pelos cursos da fundação. Por lá, Travis também teve acesso a treinamento em kung fu e defesa pessoal, com mestres treinados por Danny Rand, o Punho de Ferro. Ações assim, fazem com que Travis, este jovem que conta apenas com seu pai, um trabalhador da área de construção civil.

Se você perguntasse a Travis quem seriam seus ídolos, ele responderia sem pestanejar que Luke Cage, Punho de Ferro e Tigresa Branca.

Mas não é por isso que Travis está aqui neste dossiê...

Após a formatura, ele e um grupo de amigos foram comemorar na parte latina da boca do inferno. Eles acharam que seria interessante curtir o Dia de Los Muertos... Seria se Travis não tivesse sido enganado por uma mulher que fingiu interesse nele, drogado e colocado para ser sacrificado em uma cerimônia bizarra. Travis acordou a tempo de evitar ser morto, mas os erros cometidos no ritual lhe concederam poderes que lhe permitiram escapar de lá.
Agora Travis, possui habilidades especiais, como seus heróis, e precisa aprender a usá-las para o bem do próximo.
Ele também precisa ficar atento, pois alguém pode não ter ficado muito satisfeito com o resultado do ritual....


Classificação: Universal

Habilidades: Conhecimentos de informática, línguas, treinado em kung fu pela Fundação Rand, conhecimento básico de magia.

Poderes:
Acessando o campo espiritual, Caronte consegue utilizar a energia residual espiritual obtendo os seguintes poderes:
Arrow Força sobrehumana
Arrow Reflexos ampliados
Arrow Maior resistência
Arrow Recuperação acelerada
Arrow Emissão de rajadas de energia espiritual
Arrow Capacidade de conversar com os mortos (ainda não controla, mas é muito útil para obter informações e conhecimentos que os mortos tenham e receber avisos sobre perigos e ameaças)
Arrow Modificação corporal (assumindo o aspecto de Caronte).
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Nasinbene Sex Abr 21, 2017 11:40 pm

Nome: Henry Jacob Chesterfield
Codinome: Flashback
Descrição ou Imagem
Inscrições Dlnccp

Histórico:

O grande sonho de Henry Chesterfield sempre fora ser um físico teórico.  Não sabia bem o porque, parecia haver uma magia naqueles números e fórmulas que o atraía de forma quase hipnótica. Talvez fosse seu total despreparo para façanhas físicas  (o que lhe renderá alguns apelidos nada lisonjeiros na infância e adolescência) mas o fato é que Henry sentia-se a vontade enfiado no laboratório estudando.
Mesmo quando os hormônios afloraram e a natureza começou a fazer seu habitual chamado, Henry preferiu a solidão de seu laboratório aos bailes e festas que os jovens de Texas achavam tão interessantes.
Uma certa manhã de domingo, Henry estudava uma nova abordagem para a distribuição dos quarks num texto de Stephen Hawking quando algo bizarro aconteceu. Num descuido, Henry derramou uma caneca cheia de café sobre suas preciosas anotações, arruinando o trabalho de seis meses. Frustrado,  o jovem esmurrar a mesa e ao faze-lo, lentamente o líquido escorre novamente pra dentro da caneca, que por sua vez volta a sua posição original. Aquilo foi um choque para Henry... apesar de impossível,  ele tinha exata noção do que acabara de fazer: ele tinha influenciado o fluxo temporal. Tinha feito com que o café e a caneca voltassem no tempo. Com um misto de êxtase e horror (seus estudos lhe permitiam saber exatamente o que manipular o tempo podia significar) Henry afinou suas habilidades ao longo dos anos até terminar o PhD em física aplicada e teórica, avançando e atrasando o fluxo temporal como bem entendia. Não demorou até que descobrisse que a causa de seus estranhos poderes era a mesma que atingia milhões de pessoas ao redor do mundo: o Fator X em seu DNA.
Com o tempo, Henry decide que o tempo para inatividade tinha terminado... era hora de usar seus poderes para corrigir o fluxo temporal.  Assumindo o nome de Flashback, o jovem doutor do tempo estava pronto para fazer o que fosse necessário... afinal... tinha todo tempo do mundo pra isso...

Classificação: Poderoso

Habilidades: Conhecimento em informática, proficiência em física aplicada e teórica, proficiência em pesquisa e análise de dados

Poderes: Manipulação Temporal
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Convidado Sáb Abr 22, 2017 4:47 pm

Nome: Angélica Simpson

Ocupação: Estudante
Idade: 12 anos

Angélica era uma garota normal, até completar os seus 10 anos de idade. Foi quando ela descobriu que podia “ler” alguns pensamentos de seus amigos.
No início se divertia sabendo qual o menino do colégio gostava dela, ou as respostas certas da difícil prova de matemática.
Por um ano, manteve esse segredo guardado somente para ela e seu ursinho de pelúcia Toby. Uma noite, seus pais pareciam calados demais, foi quando ela deciciu “porque não ler suas mentes?”.
Triste inocência, foi quando Angy descobriu a dura verdade sobre seu passado. Aquelas duas pessoas sentadas na mesa do jantar, não eram seus pais verdadeiros. Anette e Joseph Simpson, não eram seus pais verdadeiros, eram, na realidade, cientistas que haviam descoberto um gen mutante em seu sangue em um exame de rotina.
Seus pais haviam sido mortos quando ela ainda teria meses de vida, foram substituídos por esses dois cientistas que a monitorariam até esse gen  se manifestar.
De alguma maneira aquela verdade doeu em seu coração que Angélica gritou alto, porém nenhum som saiu de sua boca. Seus “pais” desmaecidos caíram sobre os pratos, desejando muito ela simplesmente apareceu na sua casa da árvore, lágrimas escorriam incessantemente.
E tudo passou rapidamente, ela já estava com uma nova família em outra cidade, novos colegas e novas aventuras.

Habilidades: Copiar poderes ou habilidades trazendo juntamente alguma memória remota daquela pessoa.


Inscrições 80162_109276_julie_power
image hosting

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos