SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INSCRIÇÕES

+2
Ricardo Sato
Scorpion
6 participantes

Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty INSCRIÇÕES

Mensagem  Scorpion Sáb Abr 15, 2017 1:06 pm

Pessoal, lembrem-se que a LJEuropa fará parte da cronologia oficial, ou seja, personagens escolhidos na LJAmérica NÃO podem ser escolhidos aqui.

Por uma questão de história mesmo, os personagens devem ser Europeus, ou então alienígenas, ciborgues, demônios, etc... Entretanto, como a proposta do novo fórum é recriarmos os personagens, vocês podem pegar qualquer herói que seria oficialmente americano e, no histórico, dar uma cidadania européia para ele. Exemplo: Nada impede de jogarem com o Mutano e dizerem que ele é Espanhol, ou com o Flash e dizerem que ele é inglês. Fiquem à vontade.

COmo vamos desenvolver os históricos, é interessante dizer isso sobre os personagens, mas lembrem-se que vamos começar com os heróis em início de carreira, então, NÃO INVENTEM LUTAS CONTRA VILÕES. Os heróis podem ter sido reconhecidos por salvar pessoas de um assalto, ou de um navio afundando, mas nada de Brainiac, Darkseid, etc. Os vilões ficarão por conta dos narradores.

Também é importante manter um mínimo de coerência com o personagem. Nada de fugir muito do que ele era originalmente, só pra fazer alguém over... Ex: O poder de um Flash é a sua conexão com a força de aceleração. Nada de inventar que ele é telepata também, só porque isso ficaria legal.
A alteração da personalidade também é livre, mas vamos respeitar o "fairplay". Nada de fazer personagens que não colaborem com nada no fórum, ou pior, que atrapalhem a aventura, como fazer um Superman Bully.

No resto o que preciso dos personagens (postem abaixo) é:

Nome:
Codinome:
Idade:
Nacionalidade:

Espécie: humana, ciborgue, demônio....
Habilidades: Gênio, mecânica, piloto, artes marciais
Poderes: Extensão dos poderes (manter-se fiel aos originais)
Histórico:
Relações
: Personagens que seriam legais para eu poder jogar de prédios, serem sequestrados por vilões, mandarem publicar matérias contra o amigão da vizinhança, que possam virar inimigos etc...

No mais, é isso.

Abraços!
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Ricardo Sato Seg Abr 17, 2017 6:38 pm

INSCRIÇÕES Aquaman-2-322x268_zps7433b83e
Nome: Arthur Orin Curry.

Codinome: Aquaman.

Idade: 23.

Nacionalidade: Inglesa (Milford Haven).

Espécie: Híbrido Humano-Realeza Atlante.

Habilidades: Liderança,estratégia,conhecimento dos mares,natação,combate armado e desarmado.

Poderes:

- Superforça
- Resistência,vigor e cura super-humanos
- Velocidade,reflexos e agilidade super-humanos
- Super salto
- Sentidos ampliados,sonar
- Telepatia marinha
- Adaptação sub-aquática
- Super-velocidade aquática

Equipamento:

- Armadura e arma Atlante(tridente ou lança)

Histórico:

Meio-humano e meio atlante Arthur foi criado por seus pais em uma isolada vila inglesa com histórias de um reino distante para o qual sua mãe não poderia retornar,agora só,ele viaja pelo mundo tentando se encontrar e decidir que caminho seguir.


Relações:


Última edição por Ricardo Sato em Dom Abr 23, 2017 1:41 am, editado 2 vez(es)
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Convidado Dom Abr 23, 2017 12:57 am

INSCRIÇÕES Stardu10


Nome: Mikaal Tomas/Michael Thomas/Ziggy Stardust
Codinome: Starman
Idade: Não Determinada
Nacionalidade: Extraterrena (atualmente residente na Inglaterra)
Espécie: Talokiana
Habilidades: Agilidade, Canto, Carisma e Música
Equipamentos: Cristal Sônico
Poderes Especiais: Através do Cristal Sônico, Starman obtém Força Ampliada, Levitação, Longevidade, Projeção de Energia e Regeneração.
Fraquezas Conhecidas: Dependência Química
Histórico: Um nativo do planeta Talok III, Mikaal Tomas foi treinado para ser um guerreiro desde a infância. Mas farto da guerra e do peso de centenas de mortes, Mikaal Tomas vagou pelo cosmo em busca de um novo lar onde fosse possível encontrar paz. Tudo o que ele encontrou foi a Terra. Adotando o nome Michael Thomas, ele viveu entre os terráqueos e aprendeu seus costumes. Então percebeu que os habitantes da Terra tinham a mesma propensão para a guerra que consumiu os talokianos. Determinado a impedir que a Terra tivesse o mesmo destino de Talok III, o dissidente talokiano assumiu o nome artístico Ziggy Stardust e passou a contar sua história através da música, apresentando canções que mais pareciam mensagens de paz. Desse modo, ele expôs sua condição alienígena ao mundo, causando certa tensão, embora afirmasse não ter outra intenção além a de pregar a paz. Ironicamente, ele não se desviou por completo do caminho do guerreiro aprendido em Talok III. Não demorou para que ele usasse seus poderes para salvar vidas, sendo visto como uma espécie de super-herói pelo povo britânico, que o apelidou de "Starman".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Lib Dom Abr 23, 2017 12:06 pm

Nome: Diana Prince
Alias: Mulher-Maravilha
Ocupação: Princesa das Amazonas
INSCRIÇÕES 300px-AtomicWonderWoman
Idade: Desconhecida
Espécie: Semi-Deusa
Nacionalidade: Original da Ilha Paraíso/Grega
Poderes: Poderes clássicos da Mulher-Maravilha.
Equipamentos: Lasso da Verdade, Tiara Mágica, Chainsaw Spear

História:
Diana vivia com as amazonas em Themyscira, onde seu povo prosperava. Até o dia 6 de Agosto de 1945, quando o Enola Gay, pilotado por Steve Trevor caiu na ilha, e trouxe morte e fogo. Little Boy, a bomba atômica que era carregada dentro do Enola Gay, devastou a ilha paraíso. Mais da metade da população da ilha foi dizimada. As sobreviventes tiveram que encarar a realidade cruel que sobrou de sua ilha: os campos verdejantes se tornaram um terreno morto e árido.

Sem ter condições de sobreviver na ilha, as amazonas partiram carregando o pouco que sobrou. Elas se lançaram ao mar e onde encontraram um grande navio cargueiro. As amazonas atacaram e tomaram o navio. Elas rebatizaram o navio para SS Themyscera e fizeram dele seu lar. O navio é mantido escondido pela mesma magia que antes protegia sua ilha, e lá, elas sobrevivem da melhor maneira possível. As amazonas aprenderam os oficios necessários para manter o seu funcionamento, vivendo em dormitórios, sobrevivendo de pesca e, quando algum outro navio cruza seu caminho, dos saques.

A destruição da ilha fez com que a maioria das amazonas desenvolvesse um sentimento ainda mais profundo de desprezo pelo mundo dos Homens, mas Diana não interpretou o que aconteceu dessa forma. Pelo contrário, ela temeu pelo mundo dos homens, pois pode testemunhar o poder destrutivo em suas mãos. Ela sabia que o mundo dos homens, mais do que nunca, precisaria de orientação. E, quando ela soube que um novo conflito em escala mundial se formava, ela temeu pelo mundo dos homens. A tensão na Síria piorava, o governo Americano ameaçava se envolver, e o governo Russo ameaçava retaliação.

Temendo o pior, Diana partiu do SS Themyscera, ela foi para o mundo dos homens, com a missão de impedir a guerra e ser a Embaixadora da Paz.
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Dom Abr 23, 2017 6:18 pm

INSCRIÇÕES 13392878_1746348678911283_628033626_n.jpg?ig_cache_key=MTI2OTUwODg4NDYzNzc5Mjg4MA%3D%3D

Nome:Etrigan
Codinome: Juan Sangre
Idade: Não Determinada
Nacionalidade: Inferno, plano de Hades (atualmente residente em Madri)
Espécie: Demônio
Habilidades: Guerreiro conhecedor de técnicas milenares de combate.
Equipamentos: Armadura e espada mística
Poderes Especiais: Força misticamente reforçada atinge altos níveis sobre-humanos. Extremamente resiste a lesões, ele pode projetar fogo do inferno de seu corpo geralmente a partir de sua boca. Presas, garras e sentidos misticamente aprimorados, supervelocidade, agilidade, telepatia, rajadas de energia, e precognição.
Fraquezas Conhecidas: Vulnerabilidade a símbolos sagrados.
Histórico: Filho de Belial e meio irmão do mago inglês Merlim, Etrigan foi convocado em uma batalha ocorrida na Espanha há alguns anos e inserido dentro de um taxista que se tornou o hospedeiro graças à magia de um outro mago inglês em combate contra forças sobrenaturais... Sem ter como enviar Etrigan de volta depois de convoca-lo o mago o fundiu a Juan Sangre.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Pedro H. Oliveira Dom Abr 23, 2017 9:24 pm

Nome: Jason "Jay" Peter Garrick
Codinome: Flash
Idade: 28 anos
Nacionalidade: Escocês
Espécie: Humano
Habilidades: Artes Marciais, Armas de fogo, investigação e pericia
Poderes: Super velocidade: isto dá, não só a habilidade de mover-se depressa, mas também de enxergar o mundo como estivesse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e objetos muito rápidos e pegá-los com as mãos. Tal velocidade permite correr sobre a superfície das águas e pelas paredes. Uma aura protege seu quando em supervelocidade: assim, ele não se fere com o atrito do ar. Isto protege também objetos e até pessoas em contato com ele. Pode criar ventos fortes por girar em círculos ou agitando membros do corpo, como os braços. Também consegue vibrar através de objetos sólidos e regeneração rápida,ou seja,se for ferido,seu corpo se recuperará mais rápido.
Histórico:

Poucos meses para se formar em direito numa universidade inglesa, Jay (ainda com 22 anos) e alguns de seus amigos foram a uma festa de um colega. No meio da festa, uma garota que estava alcoolizada acabou desmaiando e caindo na piscina, porém antes que pudesse acontecer o pior, Jay se jogou na agua para salvar a garota. Quando os policiais e médicos chegaram, descobriram que a menina - além de ser menor de idade - havia consumido grandes quantidades de drogas. Em meio as investigações, descobriram que a garota e Jay haviam se relacionado naquela noite e por causa disso ele foi preso por suspeitas de ter drogado a garota. Além disso, a universidade em que o garoto estudava o expulsou por pressão de familiares que financiava a escola e como ele possuía uma bolsa de estudos, foi a "solução mais fácil".

Sem muitas alternativas e desesperado, Jay conheceu uma jovem inglesa chamada Linda Lampert, que estava começando um escritório de detetive particular e chamou o jovem para auxilia-la no que diz respeito a questões legais e nos casos. Sem pensar duas vezes, Jay foi para Londres onde ficava o escritório da garota, um apartamento em Baker Street, 221B. Ali, os dois resolveram inúmeros casos de pessoas desaparecidas, alguns de infidelidade, busca por objetos e auxiliaram a policia em assassinatos.

Anos depois, Linda foi se encontrar com um informante e nunca mais retornou. Após dois dias sem qualquer tipo de noticia, Jay começou a seguir seus passos até descobrir que a última pessoa a ser vista com ela era seu ex-marido, Zolomon Hunter. Jay foi atrás dele em busca de informações, mas o que encontrou foi apenas um homem extremamente raivoso e evasivo. A discussão dos dois se tornou uma briga feia, mas que foi interrompida por um raio feixe de luz que os atingiu criando uma cratera e colocando cada um de um lado da mesma. No centro dela estava um homem vermelho que aparentava estar bem ferido.

INSCRIÇÕES Latest?cb=20110213214857

Ele alegava ser o Deus da Velocidade Mercúrio e que estava sendo perseguido por uma entidade tão poderosa quanto ele e que não tinha muito tempo de vida e os dois precisavam sair dali o quanto antes, porém antes que pudessem fazer qualquer coisa, a entidade entrou em colapso e desapareceu, mas não antes de sua energia atingir novamente Jay. Zolomon aproveitou esse momento e fugiu do local.

Algum tempo depois, Jay foi descobrindo mais sobre seus poderes e até mesmo criou um uniforme usando seus poderes. Ele agora era o Flash, O Homem Mais Rápido do Mundo!

INSCRIÇÕES 5249065-flash
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Renata C. Seg Abr 24, 2017 10:06 pm

INSCRIÇÕES Daecc911

Nome: Katherine Spencer
Codinome: Caçadora
Idade: 28
Nacionalidade: Inglesa
Espécie: Humana
Profissão: Advogada/Promotora de Justiça
Habilidades: Agilidade, Traje Especial, Arsenal (acesso aos armamentos utilizados por supervilões da sala de evidências da polícia), conhecimento das leis.

Histórico:
Desde que o mundo é mundo, sempre vão existir os inconformados.

Aquelas pessoas que simplesmente não aceitam as coisas como elas são e resolvem virar a mesa para que tudo seja diferente.

Quando criança, Kate presenciou por diversas vezes violência dentro de casa. Violência essa que acabou culminando no assassinato de sua mãe, e seu pai sendo preso. Desde muito cedo, a garota aprendeu o quanto o mundo era um lugar injusto. Mas isso apenas fez com que ela tivesse o desejo de impedir pessoas como seu pai de andarem livremente por aí.

Com uma ascensão brilhante como advogada, perdendo pouquíssimos casos e até mesmo fazendo certa fama nos noticiários, Kate Spencer chegou ao posto de promotora de justiça. Sua principal obsessão era tirar os criminosos de circulação.

Workaholic? O bastante para acabar com um casamento. O fato é que Kate é tão obcecada com seu trabalho que torna extremamente difícil sua relação com o ex-marido e com o filho, que mora com o pai, inclusive.

Mas foi então que ela percebeu que muitas vezes o sistema não funciona como deveria. Quantas vezes maníacos assassinos não alegaram problemas psicológicos para serem absolvidos ou terem suas penas reduzidas? Ou mesmo meta humanos alegaram insanidade para não serem presos...

Aquela era uma luta perdida. A promotora estava bem desanimada com o sistema, com os advogados de defesa que faziam manobras descaradas para salvarem seus clientes. Os inúmeros recursos.

Talvez tudo tenha começado com uma ideia idiota de seguir um dos acusados para tentar conseguir provas para o julgamento. Ao fazer isso e perceber que ele iria aproveitar-se do lugar escuro e da rua deserta para atacar uma garota indefesa, Kate decidiu deixar para trás o posto de oficial da lei e tentar punir criminosos.. e passou a patrulhar as ruas, seguindo muitas vezes criminosos que foram inocentados, para evitar que os crimes acontecessem!

Foi quando ela se tornou a Caçadora, levando a partir de então uma vida dupla. Começou a treinar para que não fosse pega desprevenida, e encontrou numa sala onde eram guardadas evidências criminais um traje que lhe confere uma grande resistência, e armas que fazem com que ela possa lutar de maneira mais equiparada com vilões meta-humanos. Até então a Caçadora tem agido sozinha, nas ruas.

Relações:
Walter Pratt (pai, preso por matar a esposa), Lauren Pratt (mãe, morta), Peter Robinson (ex-marido, analista de sistemas), Ramsey Robson (filho, tem 7 anos).
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Convidado Sáb Abr 29, 2017 4:02 pm

INSCRIÇÕES Maxima_DC_Comics



Nome: Máxima
Idade: 25 anos
Nacionalidade: Almerac
Espécie: Almeraciana

Poderes:
Força Sobre-Humana
Velocidade Sobre-Humana
Resistência Sobre-Humana
Telecinese
Ferrocinese
Alteração da Matéria
Telepatia
Empatia
Controle Mental
Projeção Astral
Multiplicação
Campo de Força
Raios Ópticos
Voo

Histórico:
Filha mais velha da família real do planeta Almerac.
Teve sua terra devastada por uma força superior, maioria da população morrera, e os que sobreviveram haviam perdido a sua fertilidade.
Maxima, por algum motivo, se tornou a única do planeta com capacidade de gerar outra vida. Tendo seus pais mortos nesse ataque, ela tornou-se a Imperatriz do planeta.
Aconselhando-se com um antigo sábio Maxima decidiu ir a Terra em busca de um parceiro adequado, deixando para trás suas três irmãs mais novas tomando conta de tudo por lá.
Decidida a encontrar um homem com todas as qualidades necessárias para que pudessem repopular seu planeta, Maxima parte em direção a Terra.
Pisando em terra firme, ela pensa em voz alta:  

INSCRIÇÕES 1c25f422179ac9659441590f25747f8f


“Por onde devo começar a procurar?”

Relações:
Sua família deixada para trás em Almerac, suas 3 irmãs e seu antigo romance Uctan.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos