SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marvel anuncia mais títulos das Guerras Secretas

Ir para baixo

Marvel anuncia mais títulos das Guerras Secretas Empty Marvel anuncia mais títulos das Guerras Secretas

Mensagem  Administrador Qui Mar 05, 2015 5:10 pm

Durante as Guerras Secretas, a Marvel Comics publicará edições especiais baseadas em cenários do novo Planeta das Batalhas. Uma primeira leva de revistas já tinha sido anunciada. Mas agora a Marvel anunciou uma segunda leva de títulos, mostrando que a quantidade de publicações da editora durante esse período será extensa. Vejam abaixo alguns dos especiais anunciados recentemente:


Marvel 1872

Marvel anuncia mais títulos das Guerras Secretas 1872_v10

Série baseada no Velho Oeste. Os protagonistas serão o Xerife Steve Rogers, o ferreiro Tony Stark e o médico Doutor Banner. Pelo visto, a Marvel copiou as ideias que o Guima usou para compor a versão cowboy de Jack Monroe na aventura alternativa Contratempos, narrada pelo Nasinbene. Hehehehe


Fugitivos

Marvel anuncia mais títulos das Guerras Secretas Runawa10

Os Fugitivos retornarão durante as Guerras Secretas, mas a formação da equipe será muito diferente daquela que já conhecemos. Os novos integrantes serão Valeria Richards, Amadeus Cho, Skaar, Manto, Adaga e um Bucky Barnes rejuvenescido. Aparentemente, apenas Nico Minoru e Molly Hayes representarão o antigo time.


Weirdworld

Marvel anuncia mais títulos das Guerras Secretas Weirdw10

Em um passado distante, a Marvel publicou uma série mensal chamada "Weirdworld", que era voltada para histórias de fantasia. O título voltará durante as Guerras Secretas. O protagonista desta edição especial será Arkon, soberano do mundo fantástico Polemachus, que já esbarrou com os Vingadores e os X-Men anteriormente.


Programa de Extermínio

Marvel anuncia mais títulos das Guerras Secretas X-tinc10

O tema clássico do Programa de Extermínio voltará no cenário de Genosha presente no Planeta das Batalhas. Neste cenário, os mutantes e os mutoides em Genosha continuam sendo oprimidos. Caberá a Destrutor, Lupina e o X-Factor (grupo formado pelos X-Men Originais) acabar com essa opressão.


E de Extinção

Marvel anuncia mais títulos das Guerras Secretas E_is_f10

A cultuada fase dos X-Men de Grant Morrison também retornará durante as Guerras Secretas. Nesta edição especial, a Irmandade de Mutantes, liderada pelo "Xorneto", ameaçará a humanidade mais uma vez. Uma nova oportunidade para os fãs relembrarem a passagem de Morrison pelo título dos X-Men.


Futuro Imperfeito

Marvel anuncia mais títulos das Guerras Secretas Future10

A clássica saga de Peter David retornará nas Guerra Secretas. Em um dos cenários do Planeta das Batalhas, Maestro (versão futurista do Hulk) governa com mão de ferro. Agora ele ameaça os demais campos do Planeta das Batalhas. Com certeza, Maestro tem tudo para ser um dos maiores adversários das Guerras Secretas.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel anuncia mais títulos das Guerras Secretas Empty Re: Marvel anuncia mais títulos das Guerras Secretas

Mensagem  Convidado Sex Mar 06, 2015 4:19 pm

Gosto de coisas que consigo pegar do começo, Runaways se sair por aqui é compra quase certa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos