Caern dos Cedros Celestes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caern dos Cedros Celestes

Mensagem  Guima em Qua Mar 04, 2015 6:28 pm

Seita dos Cedros Celestes

Caern: Caern de Stanley Park
Nivel: 3
Pelicula: 3
Tipo: Unidade

Tão pouco desses caerns existem que eles se tornaram objetos de contos ao redor da fogueira. Os conflitos entre as tribos Garou (sem mencionar entre os Garou e as Feras) fazem de tais caerns difíceis de encontrar e ainda mais difíceis de serem administrados. Qualquer sinal de desavenças ou conflitos internos entre os membros da seita fere a integridade do caern. Abrir um desses caerns (se um deles for encontrado) adiciona dados de Raciocínio aos membros da seita e permite aos defensores se comunicarem um com o outro durante a batalha como se estivessem usando o Dom: Comunicação Mental.

A seita dos Cedros Celestes é a principal e unica seita Garou na cidade de Vancouver, seu caern está localizado no Stanley Park. A seita dos Cedros Celestes nasceu quando Garous estrangeiros ancoraram em Vancouver em um território pertecente aos Uktena. Os Uktena devido a sua curiosidade pelo desconhecido propuseram uma trégua com os Garous estrangeiros para que eles pudessem viver e se ajudar mutuamente, e assim foi feito e segue até os dias de hoje. No marco onde foi declarado a trégua o Caern foi criado e os Garous presentes fizeram votos de união em prol do Caern e de Gaia. Liderados por anciões Uktena, Filhos de Gaia e Presas de Prata essa seita rara prova que, se preconceitos e orgulhos forem deixados de lado a comunidade Garou pode prosperar nesses tempos proximos do Apocalipse.

Embora os Lobisomens vivam em tempos dificeis, essa Seita é um sopro de esperança para os Garous que encontram na diversidade, a unidade. Abençoados pelo Totem do Pavão Selvagem a seita é bem vista diante dos olhos da Nação Garou e por todas as tribos.

O PAVÃO SELVAGEM

Custo em Antecedentes: 5

Vagando a Ilha da Tartaruga pelos bosques e pântanos do sudoeste até as colinas do nordeste, pavões
selvagens são conhecidos pela sua visão apurada e habilidade de se camuflar nas redondezas. Estes pássaros são cuidadosos e observadores, e bastante inteligentes se comparados a seus primos domésticos estúpidos. O Pavão Selvagem é um totem orgulhoso, honrado e alerta ao perigo. Matilhas dedicadas ao Pavão Selvagem são sentinelas excepcionais, e dessa forma são favoritas como batedores e guardiões.

Características: O Pavão Selvagem garante a sua matilha +2 em Percepção (com exceção de jogadas de
farejar) e o Dom: Camuflagem Natural. As matilhas também recebem um dado adicional quando tentarem
impressionar ou intimidar.

Dogma: O Pavão Selvagem se ofende com a profundidade da estupidez clara que seus parentes
domésticos se afundaram. Os membros da matilha nunca devem utilizar ou consumir qualquer produto feito de pavões domésticos (isto é pior do que parece).

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2351
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caern dos Cedros Celestes

Mensagem  Guima em Qua Mar 04, 2015 6:43 pm

PARTES DO CAERN

A Divisa

Embora o Caern se localize no Stanley Park, ele não abrange todo o perimetro do Parque. A divisa do Caern se dá mais ao centro arborizado onde estão localizados cedros de centenas de anos. Uma Vasta area verde de aproximadamente 800 acres são os limites do Caern, onde arvores marcadas com o tribal do pavão selvagem e Totens de espiritos animais espalhados na area delimitam a divisa do local sagrado.

Tumba dos Heróis Sagrados

O caern dos Cedros Celestes não possui uma area própria para enterrar seus heróis tombados, mas no tronco de um dos mais antigos Cedros do Caern estão entalhados os nomes dos heróis que serviram fielmente a seita. Nas proximidades deste Cedro é possivel contatar os espiritos de heróis antepassados e de Garous que tombaram por Gaia.

Area de Convivencia

A area de convivencia do Caern possui cerca de cinco casas rusticas de madeira. A maior é dedicada aos anciões e outros lideres da seita enquanto que outras tres menores são o local de respouso e reuniões das matilhas pertencentes a seita. A ultima e menor casa é habitada por parentes humanos que auxiliam na conservação do Caern esses parentes trabalham no parque e tambem servem como disfarce para curiosos não desconfiem demais. O Ancião Presa de Prata não dorme nos aposentos do Caern, e sim em sua mansão localizada proxima a montanha Cypress.

Santuarios

Os santuarios do Caern possuem altares modelados em rochas para os espiritos e totens que contribuem e compartilham do seu conhecimento com a Seita. Cada altar é dedicado a um Totem ou Espirito Ancestral. Pequenos altares dedicados a espiritos animais tambem são encontrados nessa area. O maior altar que fica no localizado no centro desta parte do Caern está dedicado em honra ao Pavão Selvagem, o Totem da seita.

Umbra

A paisagem umbral do Caern dos Cedros Celestes é impressionante. As arvores são tão altas que parecem tocar as estrelas ( Daí o nome da seita).Os cedros mais antigos parecem estar vivos, rostos podem aparecer em seus troncos asperos. Quando a lua brilha no céu, seus raios luminosos atravessam as copas das arvores iluminando o Caern com uma luz fantasmagórica e impressionante. Em noites de lua é comum ver alguns lunos flutuando entre as arvores. Espiritos amigaveis de animais e plantas estão despertos e a disposição dos garou. Espiritos Elementais são raros, mas costumam visitar o Caern quando necessario...principalmente elementais da terra.

Coração do Caern

É deste local que pulsa toda a energia espiritual e primordial do Caern. O marco zero do coração do Caern é um Cedro milenar, que reside no local de eras imemoriais. Assim como as raizes de uma arvore estão unidas com o solo, os garous devem estar unidos com Gaia num perfeito equilibrio fisico e espiritual. E, este Cedro milenar é a perfeita descrição dessa união. Sentimentos de união, fraternidade e comunhão são predominantes. Este Cedro é a respresentação viva da idéia e valores da seita. O coração do Caern é o lugar mais vigiado de toda a seita.

Area de Assembléia

A area de assembléia da Seita dos Cedros Celestes se localiza num amplo campo verde, gramado e natural que se encontra entre as arvores frondosas do parque. Bancos e assentos feitos de madeira compõe a area da assembléia embora alguns preferem sentar-se ao chão em volta da fogueira enquanto Galliards entoam antigas canções. A area é um lugar muito bem arejado e tranquilo, sombras arboreas se projetam e brisas refrescantes sopram enquantos os Lideres e garous da seita discutem suas missões e tarefas.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2351
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum