O Cenario

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Cenario

Mensagem  Guima em Seg Mar 02, 2015 9:45 am

VANCOUVER


Vancouver é uma cidade da Colúmbia Britânica, no oeste Canadá e a terceira maior cidade do Canadá. Localizada no sudoeste da província da Colúmbia Britânica, aninhada entre as Montanhas Costeiras e o Oceano Pacífico, é conhecida pela sua beleza natural e vibrante vida noturna. Vancouver é conhecida na América do Norte por suas numerosas áreas verdes.

Vancouver tem sido classificada como "a cidade mais habitável" no mundo há mais de uma década, de acordo com avaliações de revistas de negócios. Ele recebeu muitos congressos e eventos internacionais, incluindo a Conferência das Nações Unidas sobre Assentamentos Humanos de 1976 e a Exposição Mundial de Transporte e Comunicação de 1986 (Expo 86). Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 e os Jogos Paraolímpicos de Inverno de 2010 foram realizados em Vancouver e nas proximidades de Whistler, uma comunidade há 125 km (78 milhas) ao norte da cidade, entre os dias 12 e 28 de fevereiro de 2010.

As coordenadas geográficas de Vancouver são 49°16′N 123°7′O. A cidade localiza-se na Zona do Pacífico (UTC-8 ), e na Ecozona Marítima do Pacífico. Vancouver é adjacente ao Estreito de Geórgia, um corpo de água separado pela Ilha Vancouver. A cidade de Vancouver localiza-se na Península Burrard, entre o Burrard Inlet ao norte e o Rio Fraser ao sul.


As pessoas não familiarizadas com a região podem ficar surpresas ao saberem que Vancouver não se localiza na Ilha Vancouver. Porém, tanto a ilha quanto a cidade (bem como a sua irmã americana, localizada no Estado de Washington) foram assim chamadas em homenagem ao Capitão da Marinha britânica George Vancouver, que havia explorado a região em 1792.

Vancouver possui uma área de 114,67 km², incluindo terrenos planos e montanhosos. A cidade é cercada por água. Embora antigos documentos indiquem que o número de rios e riachos cortando a região onde hoje se localiza Vancouver possa chegar aos 50, atualmente, apenas quatro rios cortam a cidade. Vancouver possui cerca de 11 km² de parques e playgrounds.

A qualidade do ar de Vancouver tem melhorado nas últimas décadas, graças às ações de diversos níveis de governo, bem como combustíveis mais limpos e automóveis menos poluentes. Apesar disso, a prefeitura de Vancouver antevê problemas e desafios quanto à poluição atmosférica, nos próximos anos, por causa do crescimento populacional e econômico da cidade que é esperado.

Vancouver possui mais edifícios per capita do que qualquer outra cidade na América do Norte. Porém, a grande maioria desses edifícios são de média elevação. A maior parte dos edifícios de Vancouver possui entre 90 e 130 metros de altura, com os arranha-céus mais altos chegando aos 150 metros, resultado de diversas restrições de altura existentes na cidade, para proteger o cenário montanhoso do entorno da cidade.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2220
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Cenario

Mensagem  Guima em Seg Mar 02, 2015 9:46 am

DISTRITOS

* A Baixa (City Centre) - A península da baixa é constituida por West End, Coal Harbour, Yaletown, Gastown, Chinatown e pelo Stanley Park.
* Kitsilano - O "novo, urbano e profissional" bairro (a área que é apresentada no mapa inclui também o bairro de Point Grey). Esta área (assim como toda a área oeste de Vancouver) tem belas vistas, e é principalmente composta por bairros residenciais e por áreas comerciais (na West 4th, West Broadway e West 10th), para além de ter das mais populares praias na cidade (Jericho, Spanish Banks, Locarno).
* Vancouver Sul (Vancouver South) - Uma área principalmente residencial, inclui os bairos de Kerrisdale, Dunbar, Oakridge e Marpole.
* UBC - Universidade da Colúmbia Britânica e área que a rodeia.
* Van Este (East Van) - uma área de classe trabalhadora; A Commercial Drive é a parte boémia da cidade, a Main Street é a parte "artística" da cidade.

Os subúrbios de Vancouver incluem:

* Costa Norte (North Shore) - A área a norte da Burrard Inlet, incluindo os districtos de North Vancouver e de West Vancouver, bem como a cidade de North Vancouver.
* Burnaby - Uma cidade separada e suburbana com vários parques, para além do maior centro comercial da Colúmbia Britânica, o Metrotown.
* New Westminster - (No mapa representada como parte de Burnaby) Uma cidade separada (a antiga capital da província). Tem um parque, um centro comercial (Royal City Mall) e várias casas em estilo Victoriano na parte mais velha da cidade.
* Richmond - Uma cidade separada com muitos restaurantes e áreas de compras, para além de abrigar o Aeroporto Internacional de Vancouver, incluindo A Ilha de Lulu e a Ilha de Sea.
* Surrey - O maior dos subúrbios de Vancouver, que pode ser atingido via SkyTrain.
* Coquitlam - Um subúrbio emergente a nordeste de Burnaby, que tem vindo a ser cada vez mais populado por novos Vancouveritas e por residentes imigrantes de classe média.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2220
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Cenario

Mensagem  Guima em Seg Mar 02, 2015 9:51 am

TERRITÓRIOS GAROU

PRAÇA ROBSON

A Praça Robson é um moderno centro cívico e praça pública na baixa de Vancouver, Colúmbia Britânica. Aqui ficam os Tribunais Legislativos Provinciais, edificios de escritórios governamentais, e espaço público, ligado à Galeria de Arte de Vancouver. A praça foi projectada pelo arquitecto Arthur Erickson.

A praça foi completada entre 1979 e 1983, sendo constituido por três quarteirões e usando 121.000 m² de espaço. Os Tribunais Legislativos Provinciais são o seu principal componente.

Tem 35 salões de tribunal e 42 metros de altura. O telhado de vidro é suportado por uma estructura espacial de aço, cobrindo aproximadamente 4.600 m² de espaços públicos. Três cascatas ao longo do complexo providenciam ar.

Um ringue de patinagem pode ser encontrado num nivel inferior, que se estende por baixo da Rua Robson e que liga a praça à Galeria de Arte de Vancouver. Aqui fica também um campus da Universidade de Colúmbia Britânica, o UBC Robson Square, que também fica no nível inferior, juntamente com os restaurantes. Tipica dos desenhos de Erickson, a Praça Robson foi principalmente construida a partir de cimento cinzento e tem um desenho "ambiental". Para além da água que corre pelo complexo há árvores e outras plantas. O desenho permite relativamente não-obstruida luz natural e ar fresco. A paisagem no projecto foi desenhada por Cornelia Oberlander.

Roedores de Ossos são dominantes nos limites da praça, mas por ser um local publico é muito comum tambem encontrar alguns Andarilhos do Asfalto.

HARBOUR CENTRE

O Harbour Centre é um arranha-céus, o terceiro mais alto da cidade de Vancouver, Colúmbia Britânica. A sua cúpula chega a uma altura de cerca de de 150 metros e pode-se chegar lá través de elevadores panorâmicos envidraçados. Conhecido também como Vancouver Lookout, foi inaugurado em agosto de 1977 pelo astronauta Neil Armstrong. Uma foto dele e a marca do seu pé provam a sua presença. A torre funciona o ano todo com informações disponíveis e guias, e é sede do campus da Universidade Simon Fraser.

O Harbour Centre é o local preferido para encontro e assembléia dos Andarilhos do Asfalto.

ONE WALL CENTRE

O One Wall Centre, também conhecido como Sheraton Wall Centre - North Tower, é actualmente o edifício mais alto de Vancouver, Colômbia Britânica, Canadá. Localiza-se no nº 1088 da Burrard Street.

O One Wall Centre foi desenhado pela Busby and Associates Architects. Foi completado em 2001 e ganhou o Emporis Skyscraper Award no mesmo ano.

Este edificio é palco das aspirações secretas e obscuras dos Senhores das Sombras. Suas reuniões particulares acontecem no ultimo andar do One Wall Centre. O prédio é propriedade de Krigor Jaromir, um Philodox Senhor das Sombras


Última edição por Guima em Seg Mar 02, 2015 9:58 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2220
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Cenario

Mensagem  Guima em Seg Mar 02, 2015 9:51 am

DOMINION BUILDING

O Dominion Building, também conhecido por Dominion Bank Building e Dominion Trust é um edificio em Vancouver, Colúmbia Britânica, Canadá. Localizado na West Hastings Street, nº 207, sendo o primeiro arranha-céus de Vancouver. Elevando-se a uma altura de 53 m e com 13 andares, em estilo do Segundo Império, era o mais alto edifício comercial do Império britânico na altura da sua construção, em 1910. O seu arquitecto é J.S. Helyer, que se diz ter caído da escada em frente ao Dominion Building, embora se pense que isto seja uma lenda urbana.

Os patrocinadores da estructura eram os Condes von Alvensleben da Alemanha, que estavam ativos na actividade financeira de Vancouver nesses tempos.

Pertencendo à Newton Investments Limited, foi restaurado pelo especialista em restaurações Read Jones Christofferson. Os locatários actuais do edifício incluem uma companhiade filmagem (Haddock), estilistas, gravadoras, vendedores de livros antigos, o Kokoro Dance (grupo de dança butoh) e um restaurante mexicano.

Filhos de Gaia e Fianna são encontrados nas proximidades desse edificio.

BIBLIOTECA PUBLICA DE VANCOUVER

A Biblioteca Pública de Vancouver (Vancouver Public Library) é a terceira maior biblioteca pública do Canadá, emprestando cerca de 8 milhões de items por ano. Desenhada por Moshe Safdie,a mesma possui um telhado ecológico de aproximadamente 1850 metros quadrados, criado pela paisagista Cornelia Oberlander, principal secção da biblioteca abriu na baixa de Vancouver em 26 de Maio de 1995 e custou 106.8 milhões de CND para ser construída. Actualmente tem cerca de 1.3 milhões de items.

A biblioteca fica na Rua Geórgia, nº 350, não muito longe da Praça Robson.

Furias Negras protegem os arredores da biblioteca. A própria bibliotecária responsavel pela biblioteca é Agnes Firefeather, uma Galliard Furia Negra.

MUSEU DE ANTROPOLOGIA

O Museu de Antropologia na Universidade da Colúmbia Britânica perto de Vancouver é um museu canadiano. Para além de ser uma famosa atracção turística, é também um museu de aprendizagem, usado por um número de cursos da Universidade da Colúmbia Britânica, e um museu de pesquisa.

O museu localiza-se na Northwest Marine Drive, 6393, no campus da Universidade da Colúmbia Britânica, que oficialmente não fica dentro dos limites da cidade de Vancouver.

O museu guarda registros e coleções etnograficas das primeiras nações de Vancouver, incluindo as tribos indigenas. O curador atual do Museu é o Uktena Theurge Bejamin Kowaracy.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2220
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Cenario

Mensagem  Guima em Seg Mar 02, 2015 10:04 am

MONTANHA CYPRESS

Montanha Cypress é uma estação de esqui em West Vancouver, Canadá, localizada na seção sul do Parque Provincial de Cypress.

Está a vinte minutos de carro do norte de Vancouver, possui 47 percursos nomeados de esqui alpino, vários acessíveis inclusive à noite, e 19 km de trilhas de esqui cross-country. No verão, a área é fechada, mas ainda há várias trilhas de caminhada no parque.

Os percursos de esqui são construídos em duas montanhas, Monte Strachan com 1440 m e Montanha Preta com 1200 m, chegando a 610 m de altura. Alguns residentes locais lamentam a escolha do novo nome para a estação já que não há de fato uma montanha chamada Cypress na área. A montanha Cypress se localiza 24 km a leste, em Coquitlam. O nome é oriundo de "Cypress Bowl", como se chamava a região entre as duas montanhas, e antigo nome da estação. O termo Cypress é oriundo da chamaecyparis nootkatensis, uma espécie de árvore comum no parque em altitudes maiores que 800 m.

Apesar da área ser fechada no verão, as construções para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 continuam por alguns anos. Cypress abrigará todas as competições de esqui estilo livre e snowboard.

A taxa de neve no local é de 622 cm/ano.

Local dominado pelos Presas de Prata a montanha Cypress é o refugio e local de convenções dos garous nobres. O responsavel pelo casa de recepção da montanha é Angus e Celeste Silverhair, dois irmãos Presas de Prata.

ESTADIO BC PLACE

BC Place (BC, sigla de British Columbia) é um estádio multiesportivo, sendo o primeiro estádio fechado do Canadá e o maior estádio com teto inflável do mundo[1]. Localizado em Vancouver, na Columbia Britânica, o estádio pertence e é administrado pela BC Pavilion Corporation, uma empresa estatal do governo da Columbia Britânica, sendo também a casa do time de futebol americano British Columbia Lions da Canadian Football League.

Inaugurado em 19 de junho de 1983 para a Expo 86, tem capacidade para 60.000 torcedores. Foi sede das cerimônias de abertura e de encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 e da cerimônia de abertura dos Jogos Paraolímpicos de Inverno de 2010, tendo sido o primeiro estádio fechado a sediar a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno.

O estádio recebeu o Grey Cup (o Super Bowl canadense) em 1983, 1986, 1987, 1990, 1994, 1999 e 2005.

Os Crias de Fenrir costumam estar proximos do estádio para assistirem as competições e sempre que possivel arrumar encrenca com torcidas organizadas e rivais.

STANLEY PARK

O Parque de Stanley ou, no inglês original, Stanley Park é um parque urbano de 404.9 hectares em Vancouver, Colúmbia Britânica, Canadá. É o maior parque urbano no Canadá e terceiro maior na América do Norte. O parque atrai cerca de oito milhões de visitantes cada ano, incluindo locais e turistas, que vem pelos seus atributos naturais entre outras coisas. Uma muralha marítima de 8.8 km rodeia o parque, que é usado 2.5 milhões de pedestres, ciclistas e patinadores-em-linha cada ano. Muito do parque permanece florestado com cerca de meio milhão de árvores que podem ter até 76 metros e centenas de anos de vida. Há cerca de 200 km de estradas e caminhos no parque, que são patrulhados pelo Departamento Policial de Vancouver. O Projeto para os Espaços Públicos declarou o Stanley Park como 16º melhor do mundo e o 6º melhor da América do Norte.
As principais atrações turisticas do Stanley Parque são o Vancouver Aquarium, onde um aquario de pesquisas marinhas foi construido para criação e cuidados com a fauna marinha canadense, uma bebê beluga nasceu recentemente no Aquario. o The Childrens Farm´s Yard é uma mini fazenda onde animais de varias raças rurais e domésticas são criados, o local é atrativo para crianças. A Amazon Gallery é o local onde se encontra diversas espécies de animais selvagens como: Cobras, Lagartos, Sapos, Tartarugas, Peixes, Passaros e muitos outros. As piscinas e praias são os locais preferidos das pessoas que querem espantar o calor dos dias de verão.

É no Stanley Park que se localiza tambem o Caern da Seita dos Cedros Celestes. A seita é administrada pelas tribos Uktena, Presas de Prata e Filhos de Gaia. O caern dos Cedros Celestes é um Caern de Unidade, todas as tribos são bem vindas, desde que possuam interesses em comum.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2220
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Cenario

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum