Construção de Personagem
Página 1 de 1
Construção de Personagem
Processo de Criação de Personagens
Passo Um: Conceito do Personagem.
Escolha o conceito, a raça, o augurio e a tribo
Passo Dois: Selecione os Atributos.
Observe que todos atributos já começam com um ponto.
Priorize as tres categorias: Fisica, Social e Mental (7/5/3)
Escolha as Caracteristicas Fisicas: Força, Destreza e Vigor
Escolha as Caracteristicas Sociais: Carisma, Manipulação e Aparencia.
Escolha as Caraceteristicas Mentais: Percepção, Inteligencia e Raciocinio.
Passo Três: Selecione as Habilidades.
Priorize as tres categorias: Talentos, Pericias e Conhecimentos (13/9/5)
Escolha os Talentos, Pericias e Conhecimentos.
Passo Quatro: Selecione as Vantagens.
Escolha os Antecedentes (5 pontos; limitados por tribo), Dons (3; um de cada lista, segundo raça, augurio e tribo ) e Renome ( conforme o Augurio)
Passo Cinco: Toques Finais.
Registre a Fúria (conforme o Augurio), a Gnose ( conforme a Raça), a Força de Vontade ( conforme a Tribo) e o Posto (1; Cliath)
Gaste os pontos Bonus (15).
RESTRIÇÕES : - Estarão proibidas no jogo as seguintes tribos: Garras Vermelhas e Portadores da Luz Interior
- Qualidades e defeitos deverão estar equilibrados em 5 pontos.
- Qualidades proibidas : Anjo da Guarda, Companheiro Sobrenatural, Existencia Abençoada, Imune as Emanções da Wyrm e Tolerancia a Prata.
- Fetiche de no maximo nivel 3.
- Antecedente Totem ( Pessoal apenas)
- Serão somente 5 ( cinco) vagas liberadas para o jogo. Caso haja desistência os jogadores interessados entrarão numa fila de espera. E não será permitido augurios repetidos. Portanto cada jogador deverá ter um augúrio diferente.
Obs: Caprichem nos preludios, por que dependendo posso liberar alguns pontinhos extras de bonus.
Passo Um: Conceito do Personagem.
Escolha o conceito, a raça, o augurio e a tribo
Passo Dois: Selecione os Atributos.
Observe que todos atributos já começam com um ponto.
Priorize as tres categorias: Fisica, Social e Mental (7/5/3)
Escolha as Caracteristicas Fisicas: Força, Destreza e Vigor
Escolha as Caracteristicas Sociais: Carisma, Manipulação e Aparencia.
Escolha as Caraceteristicas Mentais: Percepção, Inteligencia e Raciocinio.
Passo Três: Selecione as Habilidades.
Priorize as tres categorias: Talentos, Pericias e Conhecimentos (13/9/5)
Escolha os Talentos, Pericias e Conhecimentos.
Passo Quatro: Selecione as Vantagens.
Escolha os Antecedentes (5 pontos; limitados por tribo), Dons (3; um de cada lista, segundo raça, augurio e tribo ) e Renome ( conforme o Augurio)
Passo Cinco: Toques Finais.
Registre a Fúria (conforme o Augurio), a Gnose ( conforme a Raça), a Força de Vontade ( conforme a Tribo) e o Posto (1; Cliath)
Gaste os pontos Bonus (15).
RESTRIÇÕES : - Estarão proibidas no jogo as seguintes tribos: Garras Vermelhas e Portadores da Luz Interior
- Qualidades e defeitos deverão estar equilibrados em 5 pontos.
- Qualidades proibidas : Anjo da Guarda, Companheiro Sobrenatural, Existencia Abençoada, Imune as Emanções da Wyrm e Tolerancia a Prata.
- Fetiche de no maximo nivel 3.
- Antecedente Totem ( Pessoal apenas)
- Serão somente 5 ( cinco) vagas liberadas para o jogo. Caso haja desistência os jogadores interessados entrarão numa fila de espera. E não será permitido augurios repetidos. Portanto cada jogador deverá ter um augúrio diferente.
Obs: Caprichem nos preludios, por que dependendo posso liberar alguns pontinhos extras de bonus.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|