Fantasmas do Passado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Scorpion em Qua Mar 11, 2015 12:35 pm

As palavras de Kang soavam como veneno indo diretamente para as veias de Clint. Em suas palavras, ele tinha uma razão demoníaca que Clint Barton queria se recusar a acreditar. As palavras do Cavaleiro Negro serviram para que Clint pudesse tomar um rumo. Ele decidiu dar o benefício da dúvida a Kang.
GA: Muito bem, Kang! Você não espera negociar apenas com as palavras, não é? Eu suponho que não teria vindo aqui sem as provas do que você está falando!
Então, Dra. Espectro atacou Kang, sendo parada pelo Cavaleiro Negro. As ameaças da Dra. Espectro não fizeram com que o Gavião Arqueiro recuasse.
GA: Mas que porcaria você está fazendo, Espectro?!
O Arqueiro então esperou que a Dra. Espectro fosse atacar Kang com a bola que ela havia gerado e Clint dispararia uma flecha elétrica em sua coluna, visando desmaiá-la.
GA: Você terá o benefício da dúvida, Kang! Prove que você não deve ser o primeiro e único a morrer nesse local!

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2404
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Nasinbene em Qua Mar 11, 2015 10:19 pm

A rápida análise que Hulk e Homem-Aranha fizeram no equipamento que receberam os tinham levado a concluir que Immortus tinha realmente mentido para o grupo e que, pra bem ou pra mal, Kang tinha que no mínimo ser ouvido. No entanto, não houve tempo pra qualquer novo questionamento. Rapidamente, Mantis investe contra Hulk e, num golpe preciso paralisa o braço do Gigante Esmeralda. Hulk então se lembra do que já tinha vivido e o que sabia sobre a verdadeira Mantis e o que sabia sobre os Fantasmas do Espaço. Isso o leva a concluir que ambas as hipóteses eram verdadeiras e a única forma de comprovar a identidade de Mantis era coloca-la fora de combate. Como Hulk levou uma fração de segundo pra concluir isso, Mantis ainda não deveria ter tido tempo bastante para se afastar depois de seu ataque. Era o que o Hulk precisava. Mantis cometera seu maior erro: tinha conseguido irritar o Hulk.
Num movimento rápido, Hulk agarra Mantis com o braço bom e, como estava impossibilitado de usar o outro braço, desfere uma violenta cabeçada em Mantis. Aquilo seria suficiente para a colocar fora de combate, quando então Hulk diria:

- Isso é pra que não digam que não sou de usar a cabeça... Aranha, por que não dá uma mãozinha para o Barton? Ou vão querer que eu faça tudo sozinho?

Hulk então observaria Mantis. Caso fosse um impostor, ele esmagaria sem a menor cerimônia. Se não, daria um jeito de prender, até que soubesse o por que do ataque gratuito...
avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1264
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Leo Rocha em Sex Mar 13, 2015 10:02 am

Marvel Azul sabia que precisava agir e que suas companheiras de viagem eram as primeiras que precisavam ser detidas na ação. Ele então investe contra a Dra. Espectro, tentando absorver a energia dos disparos dela, impedindo que ela acerte algum dos seus amigos e disparando um de seus raios-parafuso com força concussiva para desmaia-la.
Caso funcionasse, ele, percebendo que Hulk cuidava de Mantis, se aproximaria de Kang e dispararia uma rajada com o intuito de pegá-lo de surpresa e desarmar qualquer ataque que ele pudesse estar armando. Ele então se aproximará a uma distância segura e dirá:

Arrow Conheço você e sua contraparte a pouco tempo e já não gosto de nenhum dos dois. Então me diga o que realmente está acontecendo e porque nós não iremos simplesmente deter vocês dois...

Ele se mantém atento ao que rolava ao redor e aos companheiros que talvez estivessem questionando suas ações. Ele diria ainda:

Arrow Hulk, Homem-Aranha? Vocês tem mais detalhes sobre a leitura do maquinário? Algo que possa corroborar ou invalidar as falas deste homem?

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Administrador em Qua Mar 25, 2015 8:50 pm

As palavras de Kang geraram dúvida. Até mesmo Gavião - que via Kang como seu mais odiado inimigo - começou a ponderar se o conquistador do tempo falava a verdade. No entanto, Gavião pediu uma prova. Kang, por sua vez, não pareceu preocupado com a desconfiança dos vingadores. Agindo como se não tivesse motivos para temer ou merecer a retaliação dos vingadores, Kang demonstrou que estava disposto a cooperar com a equipe improvisada de heróis.

- Claro! Ficarei mais do que contente em mostrar o quanto Immortus ludibriou vocês, Barton! Primeiro, nós temos de expor o farsante que está acompanhando vocês...

Instantes antes, a suposta vingadora atacou Hulk com um golpe imobilizante. O ataque deixou o braço direito de Hulk paralisado temporariamente. Com o outro braço, Hulk realizou uma investida na tentativa de agarrar Mantis.
Porém, a adversária era muito ágil e escapou do agarrão do Golias Esmeralda. Para conceder uma melhor oportunidade para o Hulk, o Cavaleiro Negro investiu contra Mantis.
O herói britânico queria apenas abrir a guarda de Mantis. Então Hulk teria como apanhar a traidora. Foi o que ele fez. Sob o jugo de Hulk, Mantis revelou sua verdadeira identidade. Como Kang disse anteriormente, Mantis era na verdade um Fantasma do Espaço.


Kang lastimou que Immortus tenha repetido uma estratégia fracassada. Restava então definir o que fazer com o Fantasma do Espaço. Kang parecia não acreditar que o Fantasma do Espaço fosse de fato compartilhar alguma informação.

- Um Fantasma do Espaço disfarçado como Mantis! Immortus usou esse truque mais uma vez! Vejo que toda a erudição que Immortus acumulou no decorrer dos anos não o tornou mais criativo! Mas como eu, Immortus é incapaz de reconhecer suas falhas.

Sem a intromissão de Mantis, Hulk e Homem-Aranha agora estavam livres para relatar o que descobriram quando analisaram o dispositivo de Immortus. Mas nem tudo estava resolvido, pois a Doutora Espectro ainda representava um empecilho
Com o Fantasma do Espaço rendido, a Doutora Espectro ficou ainda mais violenta. Qualquer que tenha sido o acordo estabelecido entre Immortus e o Prisma do Poder, era bom o bastante para que a joia alienígena direcionasse sua hospedeira contra os Vingadores.
Então o Marvel Azul disparou suas rajadas de antimatéria para neutralizar a Doutora Espectro sem letalidade. No entanto, ela ficou intangível no momento em que Marvel Azul efetuou seus disparos.


Como resposta, a Doutora Espectro conjurou uma quantidade incontável de projéteis perfurantes que foram lançados em múltiplas direções. Nesse momento, Kang ergueu um campo de força para sua própria defesa e fez uma recomendação aos heróis: - Nós temos de deter a Doutora Espectro! Mas não causem nenhum dano letal! A hospedeira do Prisma do Poder é mais importante do que imaginam! Se ela morrer agora, toda a trajetória dos Vingadores será comprometida!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Pedro H. Oliveira em Sab Mar 28, 2015 2:38 pm

Os Vingadores conseguiram conter Mantis e para a surpresa de todos, ela se revelou um Fantasma do Espaço e com isso, mostrou que Kang estava certo e Immortus estava enganando a equipe atemporal. Com Banner livre, ele poderia ajudar Otto a terminar de analisar os dados e assim descobrir o que havia sido alterado. Porem, a Doutora Espectro - que também parecia estar envolvida nos planos secretos de Immortus - começou a atacar os demais.

O Homem-Aranha foi avisado por seu sentido de aranha da aproximação de um projetil e conseguiu desviar a tempo. Ele então liberou de sua mochila três Spider-Bots que dariam a volta na sala por três direções diferentes e, se encontrarem uma abertura, iram atacar a adversaria e emitir descargas elétricas. Caso não fosse possivel, Otto iria para cima da adversaria e iniciaria uma sequencia de chutes e socos e não pararia até derrubar a Doutora. Caso ela tentasse contra-atacar, seu sentido de aranha estaria pronto para faze-lo desviar.

- Você vai se arrepender por ter tentado me acertar sua idiota! Prepare-se para sentir toda minha fúria!

Se um de seus golpes acertasse, ele não iria parar até mata-la... Nesse caso, o Homem-Aranha teria que ser contido!

_________________
avatar
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 870
Idade : 26
Data de inscrição : 25/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Nasinbene em Dom Abr 12, 2015 10:09 pm

Hulk tivera seu braço direito paralisado, no entanto a  falsa Mantis estava agora sob seu controle. Hulk tinha a intenção de interrogar o Fantasma do Espaço pra conseguir mais informações sobre as intenções de Immortus, mas Doutora Espectro se descontrola e avança contra os heróis. Vários projéteis perfurantes partem na direção dos Vingadores. Graças à sua incrível agilidade, Homem-Aranha não tem problemas em se desviar dos projéteis, mas os demais não teriam tanta sorte. Sem pensar duas vezes, Hulk se coloca entre os projéteis e os heróis. Perfurado, Hulk urra de dor e com os olhos injetados de fúria, usa como arma o que tem à mão: o Fantasma do Espaço.
Já com os ferimentos cicatrizando e com o braço voltando a funcionar, Hulk vê a investida maníaca de Aranha. Provavelmente, Doutora Espectro já estaria fora de combate, então o Gigante trata de tirar o Homem-Aranha de cima dela...

- Ei, a pessoa com problema pra controlar a raiva aqui sou eu... Afaste-se, Aranha... ela já caiu e você ouviu o carinha ali... Nada de dano letal.
avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1264
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Leo Rocha em Seg Abr 13, 2015 4:56 pm

Os disparos da Dra. Espectro obrigam Adam a usar suas habilidades para esquivar e disparar contra os construtos.
Ele não podia deixar que ela ferisse seus companheiros, mesmo que isso representasse ter de agir de forma mais dura.
Ele era um homem de outros tempos e lhe incomodava ter que atingir uma mulher, mas também lhe incomodava ver que a jovem parecia ter se tornado uma marionete nas mãos da pedra que lhe dava poderes. Marionete que poderia representar perigo mortal a ele e seus companheiros.
Ele não sabia que truques a mulher escondia, mas tinha algumas informações sobre seus companheiros e esperava que elas fossem fidedignas, pois seriam sua base para ação.
Enquanto Hulk e o famigerado Homem-Aranha imobilizavam o fantasma espacial, ele e os outros teriam que coordenar seus esforços para segurar a Dra. Espectro. Adam sabia que seria um dos peso-pesados do grupo e sua função como tal deveria ser chamar a atenção da moça para que os outros pudessem agir.
Pelas fichas, Gavião Arqueiro acertaria um mosquito a quilometros de distância e o Cavaleiro Negro possuía agilidade e perícia invejáveis. Era hora de saber se suas famas eram correspondentes à realidade...
Se esquivando dos disparos, ele grita para os companheiros:

Arrow Vingadores, é hora de finalmente unirmos nossas forças! Onde um não consegue vencer, todos vencerão!

Ele inicia uma manobra de voa diagonal. Disparando com uma das mãos diretamente contra a mulher e com a outra no teto acima dela. Se o Hulk conseguisse saltar para junto do grupo, fortaleceria a distração, o que ajudaria o plano, caso contrário teria que se preparar para ser atingido no processo. De um jeito ou de outro, seu objetivo é fazer com que o teto caia sobre a mulher para, pelo menos distraí-la e abrir vantagem para os ataques do Gavião e do Cavaleiro.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Scorpion em Seg Abr 13, 2015 5:28 pm

O Fantasma do Passado não significou muita coisa para Barton. Ele apenas pôde perceber uma certa ondulação no ar, seguida de uma pequena diferença de massa entre o corpo esbelto de Mantis e o corpo franzino do Fantasma do Passado. Entretanto, as reações de seus colegas fez com que Barton percebesse o recado. Ele apenas assentiu para Immortus com a cabeça.
GA: Você tem o benefício da dúvida... por hora, Kang. Mas isso não significa que confiaremos plenamente em você.
Dizendo isso, Dra. Espectro ficou louca de raiva e começou a atacar todos os aliados com um disparo de poder, mas não antes de tornar-se intangível. Barton sentiu que a presença dela havia sumido, mas sua voz e ações ainda se faziam bem presentes. Quando ela disparou em todas as direções, Gavião Arqueiro correu procurando cobertura dos estilhaços, saltando para trás de uma das mesas com computadores futuristas.
Foi quando os aliados começaram a brigar. Três pequenos corpos se desprenderam do Homem Aranha e começaram a seguir em várias direções, disparando rajadas elétricas. Barton tinha suas dúvidas se a eletricidade poderia causar grandes danos à Dra. Spectro naquela forma, tendo em vista que o Visão tinha a mesma habilidade, mas nem os raios de Thor podiam ferí-lo naquela forma.
Foi quando o Capitão Marvel e Hulk criaram distrações para que o Gavião pudesse dar um tiro certeiro. Ele, ainda abaixado atrás do computador, abaixou um pouco a cabeça, como se quisesse escutar pela nuca. Estava executando uma técnica que havia aprendido com Stick... o Bulbo de um cego é capaz de captar com mais atenção do que os ouvidos, se você for treinado para isso. Ele conseguia ouvir seus companheiros no local, determinar suas posições, fazer valer a estratégia...
Barton sacou uma flecha e a colocou no arco, mantendo a corda relaxada. Ele inspirou fundo, quando puxou a corda do arco e levantou-se rapidamente, girando sob sua cintura e disparou. O tiro, apertado e arriscado, passaria zunindo pela orelha do Marvel Azul para acertar no meio da testa da ex-companheira. Entretanto, aquela não era uma flecha letal. Clint havia aprendido muito com seus amigos de antigamente... e amantes também... Visão e Rocha Lunar sempre deixaram claro para Clint, em sua mente, que flechas que vibravam na frequência intangível sempre eram úteis. Nunca se sabia quando se ia enfrentar um fantasma, não era mesmo?

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2404
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Administrador em Sex Maio 01, 2015 3:17 pm

Após a captura do Fantasma do Espaço, os heróis atemporais lidaram com o ataque da Doutora Espectro. A hospedeira do Prisma do Poder conjurou uma série de projéteis contra o grupo. Diante de tal ameaça, cada qual reagiu de um modo.
Sem pensar duas vezes, o Hulk tomou a dianteira e protegeu a equipe de todos os projéteis conjurados pela Doutora Espectro. A dor que ele sentiu foi excruciante, mas ele não sofreu nenhum ferimento.
Marvel Azul efetuou um disparo no teto acima da Doutora Espectro. Porém, a estrutura do complexo de Titã era mais resistente do que Marvel Azul imaginava. Se tivesse sido bem sucedido, Marvel Azul certamente causaria incongruências temporais, pois assim que os Vingadores daquela época chegassem no recinto, eles notariam os sinais de luta e destruição. O Homem-Aranha Superior também não teve sorte, visto que as descargas elétricas de seus insetos robôs não foram suficiente para desestabilizar a forma intangível da Doutora Espectro.
Contudo, o ataque sorrateiro dos robôs do Homem-Aranha Superior serviu para distrair a inimiga. Então Gavião aproveitou a oportunidade para preparar uma flecha molecular, própria para atingir alvos intangíveis. O treinamento com o Demolidor veio mesmo a calhar. Ele deduziu toda a movimentação no ambiente e alvejou a Doutora Espectro com sucesso. O disparo não foi letal, contudo. Mas o Homem-Aranha Superior demonstrou a intenção de corrigir isso.
Ironicamente, Hulk apareceu para aplacar a fúria do indesejável colega, impedindo que o vigilante aracnídeo matasse a Doutora Espectro. Por sinal, Kang também expressou preocupação com o estado da misteriosa mulher.

- Eu espero que seu tiro não tenha sido fatal, Barton! Essa mulher é importante para a continuidade espaço-tempo. Sem ela, a equipe dos Vingadores jamais teria existido.

Então Kang revelou que a Doutora Espectro era Janet Van Dyne, mais conhecida como Vespa. De fato, Gavião lembrou que após um confronto com o Esquadrão Sinistro, Hank Pym guardou e modificou o Prisma do Poder em seu laboratório. Ele então presentou Janet com a joia. Uma das muitas ideias ruins que Pym teve no decorrer dos anos. Como a criação de Ultron. Possuída pela entidade alienígena, Janet atacou os Vingadores, até que Thor e Visão a livraram da influência do Prisma do Poder.
Com seus instrumentos, Kang devolveu Janet para sua época correta, onde ela receberia a ajuda de que precisava. Em seguida, ele e os vingadores atemporais discutiram o que fazer com o Fantasma do Espaço. Kang sugeriu que ele fosse eliminado.

- Não pensem que o Fantasma do Espaço nos dirá algo relevante. Vocês estarão apenas perdendo tempo. Os Fantasmas do Espaço possuem apenas personalidade individual quando copiam outras pessoas. Eles são desprovidos de identidade própria. Immortus tem o total controle deles. E creio que Immortus está nos monitorando através dessa criatura nesse exato momento. Ele já usou Fantasmas do Espaço para monitorar os Vingadores antes, não é verdade? Como quando ele revelou a suposta origem de Visão ou quando procurava pela verdadeira Mantis. Portanto, manter esse Fantasma do Espaço vivo é um risco desnecessário. Sem mencionar que Starfox logo estará aqui. Nós temos de nos apressar! Sugiro que eliminem o Fantasma do Espaço. Melhor continuarmos nossa conversa em um local mais seguro. Então eu terei o prazer de responder todos os questionamentos de vocês. Mas já excedemos o tempo permitido para permanecer neste ponto do tempo...

Os vingadores atemporais ouviram as recomendações de Kang ainda incertos se confiariam nele ou não. No entanto, ele estava certo sobre uma coisa: eles não poderiam de fato continuar ali ou comprometeriam a história.


Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Scorpion em Sex Maio 01, 2015 11:56 pm

Barton respondeu com uma certa calma ao questionamento de Kang, mas a vontade de alfineta-lo foi impossivel de segurar.
GA: Você deveria saber que eu jamais mataria outro Vingador, especialmente uma que já foi inclusive mais que uma amiga. E a flecha que eu usei era molecular, Kang... Uma flecha que causa uma disrupção, mas que não é de forma alguma fatal. Se fizesse seu dever de casa direito, não precisaria se preocupar com uma duvida tão simples.
Por mais que Kang estivesse certo e talvez até ajudando, cortesia por parte do Gavião Arqueiro era algo que ele não deveria esperar.
Entretanto, Barton concordou que eles deveriam sair dali e que possivelmente o Fantasma do Espaço não tivesse utilidade alguma. Entretanto, talvez Kang estivesse querendo matá-lo para acobertar algo. Barton precisava saber.
GA: Talvez ele não saiba nada, mas talvez saiba... Se ele soubesse de algo que você não quer que tenhamos ciência, essa seria a saída mais fácil, não é? Creio que o Marvel Azul possa arrancar dele o que quer que ele saiba e depois.... Bem, eu não acordei hoje pensando em matar ninguém, mesmo um Fantasma do Espaço. Acho que aí está a razão de você ter trazido o psicopata do Parker, não é? Vai precisar de alguém sem consciência pra fazer o trabalho sujo.
Ele fala para a equipe.
GA: Todos concordam em levarmos o Fantasma para vermos o que ele sabe?
Se o grupo concordasse, eles o levariam, senão, o Homem Aranha podia bancar o assassino e dar cabo dele ali.

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2404
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sab Maio 02, 2015 10:45 am

-Janet? Mas como... Ah, não... Hank... Você usou o experimento dele não foi?

Conforme ela desaparece e ao ouvir o pedido de Clint, o Cavaleiro concorda com a cabeça... apenas para lembrar da condição de seu colega de equipe e em seguida falar de forma audível.

-Sim, concordo. Vamos levar o Fantasma conosco... Belo disparo. Eu só consegui me defender das rajadas, felizmente o Hulk absorveu a maior parte dos ataques com sua super-resistência. Eu não creio que devemos eliminar uma criatura senciente a sangue frio dessa maneira, mesmo uma sem personalidade própria... Se for o caso dele não nos dar informação nenhuma que você, Kang, mande-o para uma época onde Imortus não possa o alcançar tão cedo.

Comenta segurando a espada do ébano e lembrando de quando essa a possuiu e por pouco não o tornou um sanguinário assassino...

-Vamos embora, pessoal.

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2582
Idade : 37
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Nasinbene em Sex Maio 08, 2015 2:26 pm

A movimentação de Hulk tinha conseguido livrar os Vingadores de danos, e sua intervenção tinha sido providencial para impedir o Homem-Aranha de matar a Dra Espectro. Quando Kang revela que a mulher era na verdade a vingadora Vespa, Hulk olha para o corpo caído com uma certa melancolia. Sabia o que era estar do lado errado da "justiça". Sabia o que era ser caçado e forçado para além de seu limite, além de seu controle. Mais que isso, sabia o que era ter um monstro dentro de si. Ainda segurando Parker, Hulk diz a ele:

- Mal posso desviar os olhos e você sai atacando vingadores inocentes... Francamente, Parker, não posso levar você a lugar nenhum? Agora, que tal ser uma aranha bem comportada e parar de bater na moça? Pode ser? Ótimo! Pelo que Kang disse, você não é tão vital assim... não me obrigue a... como direi? Te esmagar...

Hulk então solta o Homem-Aranha, mas ainda mantinha o Fantasma do Espaço bem seguro em sua manopla. Quando Clint sugere que saiam dali levando o Fantasma como refém, Hulk simplesmente dá de ombros e diz:

- Certo, mas sair pra onde? Se não percebeu, o objetivo de estarmos aqui foi completamente alterado... E não sei se quero seguir essa versão de Kang mais do que eu queria seguir a outra... Quanto a gasparzinho aqui... não se preocupe. Ele não vai a lugar nenhum...

Hulk então esperaria para que os demais decidissem pra onde ir. Não confiava nem um pouco em Kang e toda aquela incerteza começava a irritá-lo... E irritar o Hulk não era algo esperto de se fazer...
avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1264
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Leo Rocha em Sab Maio 09, 2015 10:21 am

Adam estava aliviado por tudo ter terminado sem baixas na equipe, mas ao mesmo tempo se sentia um pouco intrigado por em tão pouco tempo se ver entre duas versões do mesmo homem que se odeiam e que pretendem manipular os heróis por conta de algum interesse escuso.
Ele sente um pesar ao ver Janet, a Vespa, naquela condição e em seu intimo direciona uma prece pela melhora da mulher.
Ele ouve o que o Gavião fala e acena com a cabeça concordando. Em seguida diz:

Arrow O Gavião Arqueiro está certo. Posso tentar extrair algo deste ser. E, se ainda assim, não houver nada a ser extraído, ele pode ser abandonado à própria sorte em algum ponto distante.


As falas do Hulk e do Cavaleiro Negro seguem a mesma linha, mostrando que o grupo, com exceção do famigerado Homem-Aranha, tinha uma certa unidade de valores.
Quando o Hulk fala sobre a inclinação de não seguir nenhum dos dois Kangs, Adam quase emite uma fala de concordância, mas lembra que a única forma de descobrir o que está havendo e evitar que os dois façam algo pior é se mantendo no jogo Ele então diz:

Arrow Entendo e concordo com seu ponto de vista, meu jovem. Mas se oferecemos ao primeiro Kang uma chance de expor seus argumentos, devemos dar igual direito ao seu oponente. No fim, podemos decidir se ajudaremos um dos dois ou se os dois serão, como você diz, "esmagados".

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Administrador em Seg Maio 11, 2015 11:03 pm

Depois que a hospedeira do Prisma do Poder foi contida e enviada para seu respectivo período do tempo, os vingadores atemporais discutiram uma série de assunto. Gavião, em particular, questionou as motivações de Kang, bem como o recrutamento de alguém tão violento como o Homem-Aranha. Kang refutou o argumento de Gavião, lembrando que Immortus reuniu aquele grupo. Portanto, Immortus é quem teria interesse em ter um assassino para realizar seu serviço sujo.

- Você é mesmo um homem confuso, Barton. Eu não recrutei o Homem-Aranha. Immortus convocou o Homem-Aranha assim como todos vocês. Pelo visto, você precisa de discernimento mais do que os demais. Não careço de um assassino para sujar suas mãos por mim. Eu sempre travei minhas próprias guerras. Mas Immortus esqueceu o que é ser um guerreiro. Hoje ele depende de lacaios como os Fantasmas do Espaço para executar seus planos. Vocês não passavam de novos brinquedos nas mãos de Immortus...

Antes disso, Kang sugeriu a execução sumária do Fantasma do Espaço que personificou Mantis. A maioria do grupo rejeitou a sugestão de Kang, pois não seria certo condenar uma criatura daquela forma. Então Marvel Azul usou sua apurada percepção mental para sondar a verdade, mas tudo o que ele descobriu com o Fantasma do Espaço é que o alienígena foi incumbido com a tarefa de garantir que o passado de Visão fosse alterado. O Fantasma do Espaço não sabia porque Immortus queria tanto sabotar a interface de Visão com Isaac.
Como os Vingadores estabeleceram que era errado executar o Fantasma do Espaço, Kang enviou a criatura para uma localidade onde ele estaria livre do jugo de Immortus. Pelo menos, durante algum tempo.

Em seguida, Kang retirou os heróis atemporais do local antes que Starfox e os Vingadores daquela época aparecessem. Uma vez que Kang se tornou uma anomalia temporal, ele não detinha mais controle de Cronopóle, sua antiga morada e base de operações. Quando o Rapaz de Ferro assumiu a identidade de Immortus antes do previsto, Cronopóle ficou sob o domínio de Immortus e era agora uma extensão do Limbo. Em tais condições, Kang levou os Vingadores para o Limiar do Tempo, um lugar tão atemporal quanto os heróis reunidos.


Lá ele discutiu uma possível aliança com os Vingadores.

- Esse é um ponto do tempo que antecede tanto o início quanto o fim da vida. Aqui Immortus não nos encontrará. Eu detectei a interferência de Immortus em diferentes pontos do tempo referentes ao passado dos Vingadores. Mas mesmo eu não tenho como averiguar todas essas épocas sozinho em um tempo hábil. O auxílio de vocês seria bem-vindo. Ainda que não pareça, esse é um estado de guerra. O tipo de situação em que novas alianças são forjadas. O que me dizem? Nós temos uma trégua?

Kang fez sua proposta. Cabia ao grupo aceitar ou não.  

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Maio 15, 2015 11:06 am

Ele não tem tempo hábil para viajar no tempo?!? Isso me deu um nó tentando imaginar em que minuto alguém consegue não viajar nas várias dimensões temporais. E temos um Homem-Aranha agressivo? O sujeito cheio de responsabilidades dessa realidade é um tipo violento?

O paradoxo disso me deixa muito confuso, a verdade é não que sei nada sobre viagens temporais a não ser como vítima delas.


-Eu não sei bem, Kang. Entre você e Imortus, você é o que pessoalmente mais nos causou problemas ao longo da história dos Vingadores... Pelo menos até onde me lembro... Mas lembrar quem das duas versões foi nosso pior inimigo não descarta o fato que ambos são! Eu não fico contando quanto você e quanto ele nos atacou. Estou farto dessas conspirações mal elaboradas  todas e não tenho ideia em quem confiar... Sinceramente acho complicado que alguém que manipula o tempo não tenha tempo de alcançar todas épocas.

Mais do que isso, já tivemos de lidar com vários Kangs antes ao mesmo...   Tempo... Por que você não pode fazer isso de novo? Desculpe, tudo isso esta muito mal contado.

Porém não vou negar antes de meus aliados... Diga logo qual é sua proposta... E se eu não concordar quero voltar para casa imediatamente!

Cruzo os braços e olho o Conquistador nos olhos.

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2582
Idade : 37
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Leo Rocha em Qua Jun 03, 2015 9:48 am

Adam estava confuso.
Não sabia o que era certo ou errado naquela história e isso não era, nem de longe, uma situação confortável...
Ele percebe que seus companheiros de viagem estavam tão confusos quanto eles e que no estado em que se encontravam seriam presas fáceis para qualquer ardil.
De todos, o que mais lhe preocupava era o Gavião Arqueiro, que se encontrava perdido, não por sua deficiência visual, mas por não saber a qual versão de Kang odiar mais.
Ele se aproxima do arqueiro e lhe diz:

Arrow Coragem e serenidade, Vingador. Temos que entender essa trama e nos manter unidos para desbaratá-la.

O Cavaleiro Negro questiona porque Kang não se desdobraria em vários ao mesmo tempo para cobrir as realidades. Várias teorias passam pela cabeça de Adam: Ele poderia não querer sujar as mãos em seu plano; poderia precisar dos poderes e habilidades específicas do grupo ali reunido; poderia pretender alterar a história nos retirando de nossas eras; poderia temer que ao se dividir pelo tempo haja mais dissidências, como a que ele e sua outra versão estão passando neste momento.
Adam sabia que esta última não excluía as outras, mas tinha claro que essa colocaria Kang dependente de suas ações. Após a resposta do vilão, Adam dirá:

Arrow Quanto mais Kangs, mais possibilidades deles discordarem sobre como dominar o tempo-espaço? Você não se divide por conta do medo de que suas diversas versões discordem de seu plano de ação. Eu posso identificar suas mentiras. Jogue limpo conosco e talvez obtenha nossa ajuda.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Administrador em Qui Jul 16, 2015 4:25 pm

Kang escutou as indagações de Cavaleiro Negro e Marvel Azul com impaciência. Ele tinha a impressão de estar respondendo a mesma pergunta pela segunda vez.

- Eu terei mesmo de explicar tudo duas vezes? Meus recursos estão limitados desde que eu me tornei uma anomalia temporal, Senhor Whitman. Nem mesmo tenho acesso a Cronópole, que agora pertence exclusivamente a Immortus. Se não tivesse erguido um escudo cronal no momento em que Immortus alterou o destino do Rapaz de Ferro, eu teria sido removido da existência. Só fui capaz de reunir escassos instrumentos de viagem no tempo. Mas minhas principais realizações foram apagadas da história. O que trará consequências terríveis para a história da humanidade. Vocês podem me ver como o mal encarnado. Ainda assim, represento um mal necessário. O que seria da Antiguidade, por exemplo, sem a minha passagem como Rama-Tut pelo Egito? Percebem as implicações disso?

Em seguida, Kang rebateu outra vez o recrutamento de Homem-Aranha Superior. Embora tenha sido Immortus o responsável por recrutar aquela versão do Homem-Aranha, os heróis continuavam a questionar Kang sobre o fato.

- Quanto ao Homem-Aranha Superior... ...por que continuam me responsabilizando por isso? Immortus reuniu vocês e não eu! Não temos tempo para reparar equívocos! Vocês terão de lidar com ele! Aliás, eu creio que é muito irônico que o Cavaleiro Negro tenha feito tais observações sobre os métodos do Homem-Aranha Superior! Sempre me perguntei o que um espadachim fazia do lado de heróis como os Vingadores, uma vez que eles possuem um código moral que os restringe de matar, enquanto que o Cavaleiro Negro tem como única arma, uma espada! Como você fazia para combater os inimigos dos Vingadores sem causar danos letais, Whitman? Afinal, a sua espada é amaldiçoada, não é mesmo? Todos os seus ancenstrais e parentes foram corrompidos pela arma na sua bainha! Considerando que você empunha uma lâmina sedenta de sangue, eu diria que você é o indivíduo mais violento desse grupo! Mas já que vocês desconfiam uns dos outros e acreditam que não estou ajudando o bastante, buscarei reforços!

Após dizer essas palavras, Kang usou seus instrumentos para sondar as linhas temporais em busca de aliados de peso. O primeiro foi Namor McKenzie, o Príncipe Submarino, removido de um período posterior ao seu desligamento dos Vingadores. Nesse período, ele fundara a Oracle, organização para preservação da vida marinha. E embora seu espírito ainda estivesse abalado pela morte de sua amada Marrina, nunca deveria se subestimar o Filho Vingador.


O último recruta foi Visão. Mas não era o Visão com o qual a maioria estava acostumada. Essa versão do Visão atendia pelo nome de Jonas e tinha o padrão mental do Rapaz de Ferro. Era curioso que Kang tenha recrutado alguém que de certa forma representava sua faceta juvenil. Talvez Kang tivesse a intenção de usar Jonas contra o líder dos Vingadores da época do Gavião do Futuro. Aparentemente, Jonas ainda seguia o perfil do Rapaz de Ferro de antes da manipulação de Immortus. Um "backup" em sua memória preservou sua antiga personalidade.


Assim que os vingadores atemporais conheceram os reforços, Kang explicou o que Immortus estava maquinando. Ele explicou como e porquê Immortus vem manipulando a trajetória dos Vingadores desde que os heróis se uniram pela primeira vez.

- Immortus, como servo dos Senhores do Tempos, tenciona a castração da humanidade. Os Senhores do Tempo sempre temeram que um dia os seres humanos acumulassem poder para fazer frente aos deuses e a eles também. Por isso, Immortus sempre fez o possível para evitar a evolução dos chamados super-heróis. Em especial, os Vingadores. Lembrem-se que foi Immortus quem enviou um Fantasma do Espaço para se passar por Hulk, causando a desavença com os membros fundadores dos Vingadores. Se tivesse passado mais tempo com os Vingadores, Banner poderia ter recebido ajuda para controlar sua faceta mais violenta. Sem mencionar que com o Hulk, ninguém poderia se opor aos Vingadores. Immortus também instigou os delírios da Feiticeira Escarlate. Em sua loucura, Wanda se apaixonou por um androide. Immortus quis assim, porque se Wanda tivesse uma prole com um homem de verdade, essa linhagem tomaria o controle do planeta em algumas gerações, ou mesmo do universo. Mas Immortus não considerou que Wanda usaria seu próprio poder para gerar seus filhos. Desde que os se reuniram pela primeira vez, os Vingadores estão sendo manipulados por Immortus. E agora ele está retomando velhos planos. Ele selecionou três épocas em particular...

Então Kang ativou telas holográficas que mostraram três períodos distintos do passado. No primeiro, os heróis viram o momento em que Fera e Capitão América foram atacados nas ruas por mercenários da Roxxon/Brand, um pouco antes da ida dos Vingadores para a sede da Corporação Brand e o confronto com o Esquadrão Supremo. Aparentemente, Kang enviou novos recrutas para eliminar Fera antes que ele levasse os Vingadores as instalações da Roxxon. Assim, o presidente da Roxxon jamais teria sido destituído da posse da Coroa da Serpente e a humanidade teria sido subjugada pelo Deus Set, o que atrasaria a evolução dos humanos por décadas. Outra consequência gravíssima é que sem Fera, uma cura para o vírus Legado jamais teria sido encontrada, o que reduziria a população na Terra.
No segundo período do passado, os Vingadores vislumbraram quando o Doutor Druida traiu os Vingadores. Na ocasião, Anthony Druid era manipulado por Kang-Nebulosa, que aparentemente seria uma contraparte feminina do próprio Kang. Na verdade, Kang-Nebulosa era uma contraparte de Ravonna, a eternada amada de Kang e Immortus, e trabalhava para Immortus. Sob o controle de Immortus e Kang-Nebulosa, o Doutor Druida usou seus poderes hipnóticos para manipular os pensamentos de seus colegas de equipe, tornando-se o líder dos Vingadores no processo. Por meio do Doutor Druida, Immortus tinha a intenção de determinar novos rumos para os Vingadores, de modo que não contrariassem os interesses dos Senhores do Tempo. Mas os Vingadores descobriram a verdade sobre o Doutor Druida e Kang-Nebulosa.
Mas como Kang disse, Immortus tinha dificuldade em admitir seus erros e desta vez cuidaria para que os Vingadores continuem dominados por Doutor Druida e Kang-Nebulosa.
No terceiro período do passado, o Cavaleiro Negro notou um evento familiar, em que sua contraparte maligna, Proctor, apareceu com seus aliados para eliminar Sersi dos Eternos. Na época, Cavaleiro Negro e Sersi tinham um elo empático, que enlouquecia ambos gradativamente. O que teria acontecido se Sersi tivesse eliminada por Proctor? Cavaleiro Negro pensou sobre essa possibilidade várias vezes e agora graças a intervenção de Immortus, isso pudesse mesmo vir a ocorrer.
Depois de apresentar os períodos do passado que eram visados por Immortus, Kang sugeriu a divisão do grupo para garantir que Immortus não macularia nenhum dos três momentos temporais. A divisão caberia ao próprio grupo.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Nasinbene em Qui Jul 23, 2015 7:35 pm

O Hulk não estava feliz. Apesar do intelecto genial de Bruce Banner que agora controlava seu corpo, mais uma vez o Golias Esmeralda tinha sido manipulado. Ao que parecia, Immortus não tinha se intimidado com as ameaças do Dr. Banner sobre um eventual esmagamento. Tinha sido subestimado, tratado como um idiota qualquer. E isso irritava sobremaneira o Hulk. Ouvia com impaciência as palavras de Kang sobre como poderia ter sido seu destino se tivesse permanecido com os Vingadores em seu iníco, de braços cruzados e olhos cerrados. Hulk apenas volta a observar quando Kang traz para junto deles Namor e o Visão. Quando Kang mostra os projetores holográficos e lhes diz o que têm que fazer, rapidamente ele avança sobre Kang, parando com o imenso punho a centímetros do rosto do vilão. Com os dentes cerrados e falando de forma mais gutural do que havia falado até agora, Hulk diz:

- MAIS uma missão, Kang? Mais palavras, manipulações e meias verdades? Não pode imaginar o esforço que estou fazendo pra não esmagar você aqui e agora. A única razão por não ter feito isso ainda é que minha vontade de esmagar Immortus é maior que minha vontade de esmagar você... Então, aponte o caminho mais rápido pra que possar fazer isso e saia da minha frente...

Hulk então empurra Kang para o lado e se põe a andar de um lado para outro, estalando os dedos, visivelmente impaciente. Quanto até que alguém fosse, de fato, esmagado pelo Dr. Banner?
avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1264
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Leo Rocha em Dom Jul 26, 2015 2:28 pm

Mais enigmas e tramóias.
Kang trazia aos Vingadores do Tempo três destinos a serem alterados e Adam se sentia como uma marionete no meio de um jogo que ele mal começara a compreender.
A chegada do príncipe submarino e do jovem Visão não serviram como alento para ele e sim como mais um alerta de que o que quer que estivesse acontecendo entre as versões do vilão, uma não tinha poder suficiente para derrotar a outra e para isso, estavam usando os Vingadores como arma.
Adam então olha em volta e tenta compreender a reações do colegas. Hulk é o primeiro a agir e ameaça mais uma vez Kang. Adam sabe que essa ameaça terá o mesmo efeito das demais, ma compreende que essa é a forma do Hulk se defender.
Ele então aguardará para ver quem mais se pronuncia e depois dirá:

Arrow Por enquanto, acredito que seja melhor seguir seu jogo. Sua outra versão perdeu o crédito com aquele ardil. As missões são bem difíceis e necessitarão uma combinação de talentos. Talvez o Gavião seja o melhor pra dividir as equipes, de acordo com o seu conhecimento de nossas ações como vingadores. O que me dizem?

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Pedro H. Oliveira em Dom Jul 26, 2015 3:26 pm

Otto estava ficando impaciente. Depois de ser repreendido pelo Hulk por quase matar a Vespa, mas que culpa o homem tinha? Ele não sabia quem era a mulher atrás da mascara. Porém, para não causar mais confusão, ele acaba ficando calado e vendo no que vai dar.

Quando estão com Kang, ele apresenta dois novos membros para o time - Visão e Namor - e diz que existem três momentos no tempo que devem ser corrigidos por eles para que a historia siga o curso natural e as coisas aconteçam de maneira correta.

- Espera um pouco. - Ele olha para os demais. - Vocês não confiam em mim, mas não falaram nada sobre a presença do Namor aqui? Todos vocês sabem que ele é uma cobra, principalmente você Marvel! Ou será que se esqueceu do ultimo evento com a Fênix? Mas tuuuuuudo bem, eu sou o vilão da equipe! Nem pense em roubar o meu cargo Príncipe Submarino!

Ele analisa as épocas em que devem ir e se vira para o Gavião com um "pequeno" toque de sarcasmo:

- Então experiente e grandioso líder! Como iremos dividir as equipes?

_________________
avatar
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 870
Idade : 26
Data de inscrição : 25/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Guima em Qua Jul 29, 2015 6:50 pm

Ainda de luto por Marrina, Namor nadava sozinho pelas profundezas do Oceano procurando uma fossa abissal para se isolar la pelo tempo que fosse necessario até se recompor. Sua raiva só não era maior pelo desprezo que ele tinha pelo povo da superficie...Ele fecha os olhos e lamenta a perda da amada. No fundo do mar não era possivel ver suas lagrimas.

O principe submarino abre os olhos e percebe que não está em seu lar. Diante dele está Kang com uns rostos conhecidos, outros nem tanto. Tudo que Namor queria era ficar só e nem isso lhe permitiam... E isso o deixava furioso, tão furioso que num acesso de Furia ele avançou na direção de Kang, uma vez que o mesmo era um dos grandes inimigos de Kang e o atacou ferozmente com um soco no rosto. Obviamente Kang esperava essa reação e usou contramedidas que o defendessem de Namor... Quando Namor se acalmou, Kang explicou o porque dele ter sido convocado para tal encontro...

Com sua tipica postura arrogante, Namor ouviu tudo de braços cruzados e nariz em pé. Sem olhar para seus companheiros ele perguntou a Kang com desprezo Independente do caminho que seguirmos e do sucesso de nossa empreitada fique sabendo que isso não será uma obra de caridade Kang, você terá minha ajuda, mas ela tem um preço.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2283
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum