SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cápsula do Tempo

Ir para baixo

Cápsula do Tempo Empty Cápsula do Tempo

Mensagem  Administrador Qua Dez 24, 2014 3:26 pm

Tópico destinado para interações entre os jogadores e para sanar quaisquer dúvidas sobre a narrativa.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cápsula do Tempo Empty Re: Cápsula do Tempo

Mensagem  Convidado Sex Jan 23, 2015 2:21 pm

Cadê meus amigos X-Men??? Gambit não pode ser o primeiro. Escrevi três posts diferentes, mas ficaram ao meu ver, deslocados. Apareçam, amiguinhos! Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cápsula do Tempo Empty Re: Cápsula do Tempo

Mensagem  Administrador Sex maio 01, 2015 3:18 pm

Jogo atualizado para os Vingadores. A cena dos X-Men não foi atualizada porque os jogadores em questão ainda não escreveram seus respectivos posts. É válido lembrar que eu ainda tenho duas vagas sobrando para X-Men. Quem sabe com mais X-Men, a trama dos mutantes vai para frente.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cápsula do Tempo Empty Re: Cápsula do Tempo

Mensagem  Administrador Seg Jun 29, 2015 1:59 pm

Venho por meio desta mensagem avisar que tomei a decisão de excluir os X-Men da trama. Eu estava aguardando um post específico, mas já se passou mais de um mês desde que esse post foi prometido. Então seguirei o jogo apenas com os Vingadores. Os interpretes dos X-Men que revelaram o interesse de continuar jogando serão realocados no grupo dos Vingadores. Eles já escolheram os vingadores que interpretarão e serão inseridos na próxima atualização da narrativa.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cápsula do Tempo Empty Re: Cápsula do Tempo

Mensagem  Administrador Dom Set 20, 2015 3:49 pm

Venho aqui comunicar que a aventura está cancelada. A narrativa ficou paralisada tempo demais e do modo como a trama parou, não tenho como dar prosseguimento. Eu creio que foi prejudicial o grupo eleger um líder tão cedo.
Se numa aventura oficial já é complicado narrar para uma equipe com liderança estabelecida, numa aventura paralela isso é ainda mais delicado, pois todos os demais membros da equipe aguardam o parecer do líder e se esse líder não colaborar com o narrador, a trama é comprometida. Que isso fique de lição para as próximas aventuras! Eu espero que os jogadores parem de delegar todas as decisões para uma pessoa apenas. Numa aventura narrada em fórum, a omissão é fatal!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cápsula do Tempo Empty Re: Cápsula do Tempo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos