SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Lista Negra do Supervisor (Inscrições)

+3
Scorpion
Drako
Renata C.
7 participantes

Ir para baixo

A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) Empty A Lista Negra do Supervisor (Inscrições)

Mensagem  Renata C. Seg Dez 08, 2014 7:05 pm

Aqui é onde vocês me contam um pouco mais sobre seus personagens. Quanto mais puderem detalhar, melhor. Mas certos aspectos eu sei que só serão desenvolvidos com o decorrer da trama, então listo aqui as coisas fundamentais que devem ser explicadas, nesse tosco modelo de "ficha"

FICHA CRIMINAL
Nome:
Apelido (se houver):
Idade:
Parentes Conhecidos: Que sejam relevantes (com quem mora, pessoas com as quais se importa, etc)
Delito: (inserir a merda que seu personagem fez pra estar no serviço comunitário - lembrando que não pode ser um crime muito grave, pq né, nenhum assassino pega só serviço comunitário)

Descrição Física, Imagem ou ambos.

PRONTUÁRIO DO PSICÓLOGO
Habilidades: novamente, não vou limitar as escolhas, mas por favor, ninguém que seja o Batman. Estamos falando de adolescentes transgressores, não heróis mega fodas treinados. Habilidades de gente normal, não superpoderes, sempre é bom frisar.
Características comportamentais: tudo que for importante eu saber nesse primeiro momento. Tem algum vício? Alguma paixão? Solitário? Por aí vai.

A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) Rsh2FY3
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) Empty Re: A Lista Negra do Supervisor (Inscrições)

Mensagem  Drako Seg Dez 08, 2014 7:36 pm

Nome: Xiao Long
Apelido: China
Idade: 17
Parentes Conhecidos: Mãe, Mei Long e um irmão menor, BaoBao Long.
Delito: Espancou o professor da escola em que estudava que tentava estuprar uma de suas alunas.

Traços Chineses, tem 1,71 cm de altura e 69 kg.
Tem o corpo malhado, mas não é bombado. Usa roupas velhas, mas normalmente é visto usando seu chapéu.

A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) 295ctjs

PRONTUÁRIO DO PSICÓLOGO
Habilidades: Enquanto esteve na China foi praticante de Wing Chun, sendo um aluno bem aplicado. Fortaleceu seu corpo trabalhando como pedreiro nas obras da cidade. Fora isso não tem nada de excepcional.
Características comportamentais: Principal objetivo de vida é cuidar da mãe e do irmão. Tem temperamento explosivo, o que sempre lhe colocou em encrencas, porém é bondoso, o que sempre lhe aproximou das outras pessoas. Suas únicas paixões são as artes marciais e filmes do gênero.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) Empty Re: A Lista Negra do Supervisor (Inscrições)

Mensagem  Scorpion Seg Dez 08, 2014 7:43 pm

FICHA CRIMINAL
Nome: Roland Dexter Chase
Apelido (se houver): Warchief
Idade: 17
Parentes Conhecidos: John Chase (Pai), Adelia Chase (Mãe), Loren Chase (irmã mais velha), Cindy Chase (irmã mais nova), Samara Carpenter (Caso complicado)
Delito: Líder da HSH (High Street Hooligans). Acusado de perturbar a paz, pixações e ter mandado vários membros de outras gangues de Hooligans para o hospital.

Descrição Física, Imagem ou ambos.

A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) Chunnam

PRONTUÁRIO DO PSICÓLOGO
Habilidades: Porte atlético, Brigão de Rua, Pixador Nato, Conhecedor de vários palavrões. Roland trabalha como como mecânico de motos, tendo habilidade com motocicletas e com motores.
Características comportamentais: Violento, Revoltado e Fanático pelo Manchester United. Fuma, bebe e cospe. Manter distância.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) Empty Re: A Lista Negra do Supervisor (Inscrições)

Mensagem  Ricardo Sato Seg Dez 08, 2014 9:20 pm

FICHA CRIMINAL
Nome:          Jason Terrence Vorhees
Apelido :      Hockey
Idade:          17
Parentes:     Padrasto(Joshua Terrence),irmã postiça(Dainah Terrence)atração/ódio,pai(Alexander Douglas)sem contato,mãe falecida(Rona Vorhees),irmão falecido(James Terrence Vorhees),patrão(Thomas D. Clarke),ex/co-autora(Amanda Clarke).


Residência: Mora sozinho sobre um estúdio de tatuagem da periferia.    


Delito:          Agressão grave,vandalismo

Descrição Física, Imagem:
                      1,83m 78kg
                      Repleto de tatuagens e piercings,cabelo raspado em um dos lados,cara de poucos amigos.A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) ImageA Lista Negra do Supervisor (Inscrições) Tumblr_myjcyuMI8r1r57gwko1_500A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) 40144801f0a1e2181792cb9f8b61ea24
(ignorar os olhos)^^.

PRONTUÁRIO DO PSICÓLOGO


Habilidades: Alta tolerância a dor,intimidador,talento artístico(desenhista/tatuador),bom de briga.

Características comportamentais:fumante inveterado,coloca palavrões em meio a quase toda frase,não gosta de brigar,respeita o metal^^,odeia drogas.




Histórico:


Rona Vorhees era uma garota problema,aos 15 anos ela havia fugido de casa com o guitarrista de uma banda de punk/rock chamada "Something in the water" e tido seu primeiro filho,com 17 ela teria o segundo e aos 19 tinha se separado.
Além disso totalmente viciada em filmes de terror e tendo um sobrenome como aquele ela não pensou duas vezes,chamaria seu primogênito de Jason.
Após a separação e sem condições de criar as crianças,Rona as entregou a uma instituição para adoção.
Os pequenos se mantinham juntos e se comportavam mal sempre que percebiam que uma chance de adoção os separaria,assim eles passaram boa parte de suas vidas presos lá.
Vivendo lá,Jason tinha uma única prioridade proteger o irmão,sua responsabilidade,pra que James tivesse uma vida melhor e um futuro Jason seria seu escudo.
A violência era lugar comum naquele inferno e só tinha um jeito dela não atingir seu irmão,ele seria o pior,lutaria com quem fosse,quando fosse e venceria,pois se ele fosse o mais temido não precisaria mais lutar e nem seu irmão.
Ele odiava aquilo,mas era preciso,e logo seu apelido pegou,Hockey,como a máscara de seu xará dos filmes e ninguém no orfanato Henworth mexia com Hockey,ninguém era louco de mexer com o irmão dele também.
Anos depois uma surpresa,sua mãe havia voltado,ela tinha encontrado a luz,ela havia conhecido um bom homem e queria deixar seus erros para trás.
Agora casada com o pastor Terrence e sendo madrasta de uma bela jovem ela queria os filhos de volta,para os irmãos era só uma forma de sair daquele lugar.
O pastor teve diferentes reações,James era um garoto brilhante e estudioso,ficava claro que ele pularia vários anos na escola como um aluno modelo e era como um filho para ele.
Já Jason,era um garoto brutal,xingava o tempo todo,intimidava a todos só de olhar e não tinha nenhum respeito,o pastor não entendia como um bom garoto como James podia suportar um irmão assim,e as brigas eram constantes.
A ligação dos irmãos continuou forte mas seus caminhos se separavam cada vez mais,james tinha ótimas notas,se envolveu com militantes dos direitos dos animais e conhecia até universitários.
Jason começou a namorar sua colega de classe Amanda e conheceu o pai dela um grande tatuador chamado Thomas,ali Jason descobriu sua própria forma de genialidade,os desenhos vinham fácil e a máquina corria firme em suas mãos marcando a pele das pessoas,ele passou a viver praticamente o tempo todo num apartamento sobre a loja de Thomas.
Paralelamente ele e amanda começaram  uma história em quadrinhos de temática horror/assassinato publicada em uma revista de cultura punk,ela nos roteiros e ele na arte,só os dois sabem disso e usam o pseudônimo A.J.DEADMAN.
Porém tudo mudou a um ano atrás sua mãe teve uma recaída nas drogas e morreu em um acidente de carro,James ainda envolvido com militantes pró animais,perturbado pela morte da mãe e apaixonado por uma garota do grupo se envolveu em uma invasão ao laboratório da universidade local.
Na confusão ele foi  baleado e morto,o líder do grupo um universitário rico fugiu de qualquer punição através do dinheiro do pai.
Enlouquecido pela perda do irmão,que era também a rasão dele ter se tornado quem era ele invadiu e destruiu a sede do grupo e quando o universitário o achou lá eles começaram uma briga.
Felizmente Amanda o seguiu e o parou,tirando-o de cima do corpo ensanguentado e desmaiado do universitário.
Apesar de compreender e posteriormente manter a parceria na revista e na amizade Amanda terminou o namoro,aturdida pela visão da fúria dele.
Ela era uma das poucas pessoas próximas o bastante dele para saber que ele odiava machucar os outros,mas naquele momento a raiva que ela viu era tanta que ela sabia,se não fosse ela a aparecer o rapaz estaria morto.
Condenado ao serviço comunitário ele também se afastava cada vez mais da sua família postiça.


















Padrasto(Joshua Terrence):Joshua é um sulista de família rígida,parece um pouco brusco mas no fundo é um homem que se preocupa genuinamente com o próximo,tem uma loja de artigos esportivos e é pastor de uma pequena igreja protestante de classe média.
Amava Rona de verdade e se sente um pouco culpado por não tê-la libertado das drogas e não ter percebido sua recaída.
Alto,magro,queixo forte,olhos claros e cabelos e barba bem cortados.


Irmã postiça(Dainah Terrence):Dainah não parece o esteriótipo da filha do pastor,ela é o próprio esteriótipo,esforçada,estudiosa e quase sempre calma e prestativa está ligada a diversas caridades.
A única pessoa que a tira do sério é o "irmão" Jason,suas discussões começavam a qualquer instante e costumavam durar bastante.
Apesar de seguir caminhos totalmente diferentes acabavam não se sabe porque,se esbarrando sempre principalmente quando estudavam na mesma escola.
Odeia admitir mas em sua vida pacata as brigas com Jason eram os poucos momentos de intensidade,eles são opostos e sabem bem disso.
Nunca vai admitir mas esse fogo é mais do que só raiva,uma loucura,já que tudo que ela odeia em rapazes está estampado em Jason.
Loira natural(pinta de castanho por que acha muito chamativo),baixinha,esconde as não poucas curvas em roupas largas,adora falar em tom condescendente,realmente gosta de ensinar aos outros e quer ser professora.


Pai(Alexander Douglas):Talentoso e um pouco maluco é reverenciado no universo indi,nunca aceitou se tornar Mainstream em parte pelo medo de acabar como o Kurt....................
De vez em quando pensa em procurar os filhos mas esquece bem rápido,nem sabe que Rona morreu.
Muito alto e bastante forte pra idade,tem dois irmãos "caretas",os irmãos dele nunca souberam que são tios.


Mãe falecida(Rona Vorhees):Um espírito livre em uma família fechada,tinha um pai contador que não lhe dava atenção mas gostava um pouco demais das histórias do avô hippie sobre sexo,drogas e rock and roll.
Roubou um carro aos 14,era o carro de um músico que se tornou seu "marido".
Era muito bonita com seus cabelos negros e longos e seus lábios sempre com um sorriso,se pareceria uma branca de neve....se não pintasse os cabelos com mechas vermelhas e usasse roupas de garoto.
Passou a se vestir de forma recatada depois que se casou com o pastor,mas as mechas vermelhas continuavam lá.


Irmão falecido(James Terrence Vorhees):Gostava de estudar e tinha facilidade,mas mesmo assim se esforçava mais que os outros,não porque queria ganhar muito dinheiro,mas porque sabia o que o irmão passava pra que ele pudesse ter uma vida tranquila.
Tinha um pequeno sentimento de dívida pra com o irmão mas como este nunca aceitava nada passou a dividir o que tinha com o mundo,se engajando em lutas pelo que achava certo.
Tinha um caso secreto com uma garota de classe social mais elevada,ela tinha um noivo que nunca soube que ela o deixaria no verão seguinte,os dois iam fugir e fazer uma viagem pela europa.
Bem parecido com o irmão só que mais baixo e com cabelos curtos bem aparados.


Patrão(Thomas D. Clarke):Thomas é um cara bonachão,enorme,musculoso,barbado e um pouco gordinho bota respeito em todos os seus clientes,e como a maioria são motoqueiros isso quer dizer alguma coisa.
No passado foi membro dos Hellangels e até hoje gosta de escapar as vezes e viajar pela rota 66,isso se tornou bem mais comum depois que ele arrumou um funcionário em que pode confiar,tanto na arte quanto no caixa.
Acredita em segundas chances sendo ele mesmo ex-prisioneiro,acreditava que Jason acabaria seu genro e no fundo ainda acredita,mas mesmo que não seja trata o garoto como o filho que não teve(na verdade como o filho que teve,já que sua prisão aconteceu porque ele tinha matado o assassino do filho).


Ex/co-autora(Amanda Clarke):A raspa de tacho,nunca soube que teve um meio irmão,nasceu quando seus pais já tinham se separado,resultado de um mês de recaídas.
Quando tinha 8 anos a mãe morreu de câncer e foi morar com o pai,detesta admitir mas tinha medo do pai por seu tamanho,tatuagens e clientes.
Mas logo descobriu que ele tinha um coração gentil e a amava muito,descobriu também que ter um pai assim era vantagem depois que os valentões de sua sala pararam de a atazanar.......melhor dia de pais e mestres da história.
Começou a gostar das coisas do pai em especial o rock,acha bonito tatuagens mas nunca teve coragem de fazer.
É fã inveterada da Something in the water e não tem ideia do porque essa é a única banda que ela gosta que Jason não suporta ouvir(ela não sabe que Alex D. o guitarrista/compositor é pai biológico de Jason).
Adora escrever e quer ser autora ou jornalista,foi obrigada pelo pai a entrar em aulas de autodefesa,judô e aikidô e é espantosamente boa nisso,mas nunca se interessou em competir.
Tinha medo de Jason quando ele entrou em sua sala,continuando o padrão de sua vida,passou a amá-lo depois de conhecê-lo melhor.
Cabelos negros e longos levemente cacheados,porte médio,não guarda rancor e só faz headbang e airguitar quando não tem ninguém vendo.
Jason a pegou fazendo isso no intervalo de uma aula atrás do ginásio e gravou,para apagar ele pediu um encontro,aquele foi o primeiro de muitos(Jason teve muitas chances de regravar isso durante seu relacionamento....e aproveitou cada uma delas,juntando no que ele chama de x-files).


Última edição por Ricardo Sato em Qua Dez 10, 2014 4:50 pm, editado 2 vez(es)
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) Empty Re: A Lista Negra do Supervisor (Inscrições)

Mensagem  Nasinbene Seg Dez 08, 2014 10:49 pm

FICHA DE PERSONAGEM

Nome:Duncan Wallace

Apelido:Highlands Wallace, DW

Idade: 17

Parentes: Pai (Willian Wallace) - sem contato a 3 anos; Mãe (Margareth Sinclair Wallace) - falecida;

Residência:East End, Londres

Delito:Invasão de arquivos financeiros, estelionato, fraude no cartão de crédito.

Descrição Física:1,92 de altura, 96 kg, porte atlético. Cabelos escuros na altura dos ombros, olhos negros e penetrantes. Barba de dois dias por fazer, tão escura quanto os cabelos. Invariavelmente, usando um jeans surrado e uma camiseta de rugby dos All Blacks da Nova Zelândia. Apesar da inteligência e perícia em computadores, foge completamente do estereótipo de nerd.

A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) Sam_winchester_supernatural_by_elfqueen1969_d5

Habilidades:Perito em computadores, conhecimentos de física, química e biologia, capacidade atlética elevada, bom de briga.

Características Comportamentais:Observador, pouco falante e retraído. É paciente até certo ponto. Quando tirado de seu centro, entretanto é extremamente dificil de ser acalmado. Adora Rugby, especialmente os All Blacks. Não fuma e bebe moderadamente.


Última edição por Nasinbene em Ter Dez 09, 2014 10:27 am, editado 1 vez(es)
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) Empty Re: A Lista Negra do Supervisor (Inscrições)

Mensagem  Leo Rocha Ter Dez 09, 2014 10:13 am

FICHA CRIMINAL
Nome: Pierce Thonrdyke III
Apelido (se houver): Futuro Duque de Nottingham, Xerife de Nottinhgham, Rocking Hood
Idade: 16 anos
Parentes Conhecidos: Pierce Thonrdyke II (Pai – Duque de Nottingham), Marion Thonrdyke (Mãe – Duquesa de Nottingham), Mattew Thonrdyke (irmão de 9 anos), Colin (assessor, mordomo, secretário,etc)
Delito: Pierce tem longo histórico de delitos, abafados pelo dinheiro e título de sua família. É comum encontrar fotos dele bêbado em tabloides e muitas delas com celebridades. Já esteve envolvido em depredação, agressão, infrações de trânsito e batidas. A última, responsável pela pena de serviços comunitários, diz respeito a ele ter invadido uma loja de conveniência bêbado com uma Ferrari. Uma das atendentes quebrou a perna no acidente e a repercussão foi tão grande que os advogados da família (junto com os assessores de imprensa) consideraram que a melhor estratégia seria optar pelo serviço comunitário para fugir de uma pena maior e para fazer um marketing social.

Descrição Física, Imagem ou ambos.
Cabelos negros, olhos azuis, 1,75m de altura e 70kg.

A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) Keegan-allen-teen-choice19000

PRONTUÁRIO DO PSICÓLOGO
Habilidades:
O dinheiro, na opinião de Pierce, é a sua maior habilidade. Mas, para além disso, é inteligente (educado nas melhores escolas), nada muito bem, já praticou esgrima (esporte dos nobres), montou a cavalo (mas não gosta), praticou boxe e muay thay (não chega a ser um especialista, mas já consegue brigar nas festinhas), gosta de dirigir em altas velocidades e pilota moto e carro.
Características comportamentais: Manipulador, sarcástico, egoísta e mimado. No fundo, Pierce foi criado dessa forma e não sabe ser algo além disso, sendo muito bom em ser ruim.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) Empty Re: A Lista Negra do Supervisor (Inscrições)

Mensagem  Lib Qua Dez 10, 2014 1:15 pm

Nome: Ariel Coven
Apelido: Pequena Sereia ("Sereia").
Idade: 16
Parentes Conhecidos: Julia Coven (Irmã mais velha - 22 anos, com quem mora junto desde a morte dos pais há 6 anos), "Pequeno" Max (Sobrinho de 3 anos) e Roxenne Fergusson (Namorada).
Delito: Bebedeira e invasão de propriedade pública.

A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) 725715932d8dc390b542b514713cb883

Magra, mas com rosto de traços finos e delicados que contrasta muito com a aparência desleixada. Cabelos loiros, muito coloridos em algumas partes, roupas surradas e costuradas com emblemas punks e anarquistas.

PRONTUÁRIO DO PSICÓLOGO
Habilidades: Grande talento artístico (principalmente musical/vocal), muito inteligente e criativa.

Características comportamentais: Linguajar violento e agressivo. Emocionalmente volátil. Muito apegada à namorada e demonstra grande cuidado pelo sobrinho.
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) Empty Re: A Lista Negra do Supervisor (Inscrições)

Mensagem  Convidado Qui Fev 26, 2015 2:18 pm

Nome: Sarah Elizabeth Lockhearth

Apelido: Liz, Eliza, "El", "Bye", "Beth", "B".

Idade: 17 anos

Parentes Conhecidos: Nenhum, vive com outros do mesmo grupo em um Flat caindo aos pedaços da irmã de uma amiga.

Delito: Agressão, desacato a autoridade, depredação de patrimônio publico, resistência a prisão, posse de identidade falsa, perturbação da paz, vandalismo e uma série de outros crimes menores. Multas por dirigir sem carteira, direção perigosa, dirigir sobre influência de alcool, excesso de velocidade e fuga do local do acidente.

A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) _eliza

Aparência: 1.55 M, 49 kg, Olhos Azuis, Cabelo loiro e liso (parcialmente colorido as vezes), magra e atlética, dificilmente vista em roupas diferentes de Jeans, All Star e camiseta.

Habilidades: Parkour e briga de rua: Apesar de não ser uma ginasta olimpica, artista marcial ou nada do tipo, após vários anos "andando" nas ruas, Eliza aprendeu com outros membros da "gangue" a se virar muito bem sozinha, não sendo capaz de vencer um atleta marcial treinado mas com certeza dar um pouco de trabalho. E espancar engraçadinhos desavisados. Da mesma forma, todos são praticantes de Parkour e graças a anos de pratica ela é capaz de algumas "escapas rápidas" e manobras visando não se machucar enquanto percorre (ou geralmente foge) de algum local.

Características comportamentais: Reservada, bipolar, teimosa, humor ácido. Dificilmente "puxa assunto" com desconhecidos, preferindo ficar "na dela".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Lista Negra do Supervisor (Inscrições) Empty Re: A Lista Negra do Supervisor (Inscrições)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos