[CENA 1] Porque toda Lenda tem um Início

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CENA 1] Porque toda Lenda tem um Início

Mensagem  Leo Rocha em Dom Fev 15, 2015 7:47 pm

O marciano lembrou que em seus tempos de soldado um refém sempre era algo valioso em combate. Ele voa com a mulher desmaiada o mais alto possível e contempla toda a cena. Com sua voz grave, ele gritou à floresta:

Arrow Sua mãe ousou impedir o avanço daqueles que estão aqui para salvar a todos e pagou por isso. Ela agora está em nossas mãos e só retornará às suas se vocês nos deixarem passar em paz, ela será devolvida a você para que uns cuidem dos outros. Nós viemos em paz e não queremos ferir ninguém, mas o faremos se for preciso.

Ele sabia que isso tinha uma probabilidade pequena de dar certo, mas preferia tentar isso. A alternativa, caso não funcionasse, era arremessar a mulher e dar um rasante ao mesmo tempo, aproveitando que a flora local tentaria resgatar sua patrona ele iria se lançar para o resgate de Gelo e gritaria para os dois brigões também iniciarem uma fuga.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4076
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CENA 1] Porque toda Lenda tem um Início

Mensagem  Drako em Ter Fev 17, 2015 4:07 pm

Eu me lembro...

Lembro da sensação...




Nós estávamos em guerra. Anjos e Demônios há séculos lutando uns contra os outros, uma batalha que não tinha fim. Não lembrávamos mais o motivo, apenas que odiávamos nossos rivais. Nós, os demônios, queríamos sair do inferno e sobre julgar o plano terreno. Os anjos lutavam contra isso, gostavam de como tudo estava, sobre tudo para manter a ordem de Deus. Para eles era melhor assim, afinal podiam ir e vir entre todos os planos.

Erámos liderados por Lúcifer e eles por Gabriel.  Nosso exército era grande, mas faltava qualidade, poucos eram os que tinham forças para lutar contra os Anjos de Deus. Isso sem contar os Arcanjos, os 12 seres do topo da hierarquia do céu. Do nosso lado, os únicos capazes de bater frente a frente com os Arcanjos eram os 7 juízes do inferno, todos Anjos caídos junto com Lúcifer. Eu era um deles.

Por muito tempo, o palco da guerra foi o inferno, com o exercito de Deus tentando conter nossas  tentativas frustradas de rebelião e fuga. Porém, em 1700, um homem humano fez algo que mudaria nossa história para sempre.

Em busca da vida eterna, a ovelha negra da família, Thomas Wayne, invocou um dos 7 juízes, Barbatos ao plano terreno. Como eu disse, somente os Anjos podem transitar entre os planos, e Barbatos era um anjo caído. Deus não esperava que a tolice de seus preciosos humanos pudesse trazer um de nós a Terra.




Liberto no mundo, Barbatos usou Thomas para abrir um portal e liberar todos nós no plano terrestre. Finalmente estávamos livres... Sim...

Eu me lembro...

Lembro da sensação...

Da sensação de matar Anjos!!!

Umbra:
Hahahahaha!! Vou fazer você pagar caro, Anjo! Nunca pensou que iria encontrar um de nós aqui, não é mesmo? Ainda mais um Juiz!

Continuo investindo com estacas de sombras contra o maldito! Por algum motivo que desconheço, suas Asas são resistentes. Nunca encontrei nenhum Anjo assim! Mas não importa, seu corpo é como o de qualquer outro!

Miro minhas sombras todas no corpo dele!

Agora vejo que os outros membros desse grupo lidaram com a mulher ruiva, o que enfureceu as plantas. Elas atacam a todos, sem distinção. Uso duas lanças de sombra para acertar o Anjo, enquanto faço mais umas 6 para me proteger e atacar as plantas que vem até mim.

Umbra:
SUMAM DAQUI!


OBS: Só para constar, a forma que as sobras agem é como nas imagens abaixo. Elas parecem vivas, e ficam em volta dele. Quando elas atacam, elas voam até o inimigo, mas continuam contectadas ou ao personagem ou ao chão.

Spoiler:

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1690
Idade : 27
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum