[INSCRIÇÕES] - VIAJANTES DE UMA TERRA DISTANTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[INSCRIÇÕES] - VIAJANTES DE UMA TERRA DISTANTE

Mensagem  Scorpion em Ter Out 14, 2014 2:49 pm

Preencham a ficha abaixo para inscreverem seus personagens na aventura.
Fotos NÃO SÃO NECESSÁRIAS, pois os personagens sofrerão alterações visuais.

Personagem: Qual personagem no UDC é sua contra-parte

Universo: Descreva brevemente como é o universo de onde seu personagem vem

História: Uma breve história do personagem e de como ele se tornou o que é hoje.

Pessoas Importantes: Amigos, Inimigos, Familiares, etc de SEU MUNDO (que provavelmente possuem contra-partes na aventura)

Poderes, Fraquezas e Habilidades: Aqui deve ser descrito tudo que o personagem sabe fazer. Por favor, tenham coerência. Equipamentos muito exclusivos, como Batarangues, Laço da Verdade, etc também devem ser descritos aqui.

Personalidade: Descreva os traços da personalidade do seu personagem, tanto os bons quanto os maus.

Mote: Uma citação do seu personagem.

Só isso!

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2303
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INSCRIÇÕES] - VIAJANTES DE UMA TERRA DISTANTE

Mensagem  Ricardo Sato em Ter Out 14, 2014 3:33 pm

Personagem:General Zod/superman

Universo:O universo é um versão da terra que durante muitos anos desconheceu a presença de qualquer superhumano(mesmo que alguns poucos existissem nas sombras).
Cerca de 15 anos depois da destruição de Krypton.

História:General Dru Zod era o último de uma linhagem de militares de krypton,apesar das enormes diferenças ele acabou se tornando grande amigo de Jor el do conselho científico depois que este passou alguns meses viajando em sua nave para pesquisar a superfície do planeta.
Juntamente com Non foi o primeiro a ser avisado sobre a destruição de krypton por El e o primeiro a tentar convencer o povo e o conselho de que algo deveria ser feito.
Infelizmente essa rebeldia rendeu a ele um julgamento que teria levado a sua execução,porém o início da destruição do planeta interrompeu o julgamento e permitiu que ele escapasse.
Separado de seus soldados e de Jor el que ele acreditou estarem mortos sob o tribunal que desmoronou,ele cumpriu o último desejo de seu amigo e fugiu do planeta em sua nave levando o filho recém nascido dele em segurança.
Chegando ao planeta terra ele passou dez anos vivendo como um simples fazendeiro e criando o pequeno Kal,decidido a não interferir com o destino do seu planeta adotivo.
No entanto uma chuva de meteoros originária dos destroços de Krypton iria destruir boa parte do planeta,se sentindo responsável ele deteve a tragédia com seus poderes adquiridos aqui.
Sua super audição captou as vozes abismadas do povo que sem ter nada para explicar aquele fenômeno passou a chamá-lo de Superman.
Nos anos vindouros ele passou a ajudar o povo principalmente contra desastres naturais,contra os afetados pelas pedras radioativas de seu planeta natal,que desenvolviam estranhos poderes as vezes e contra aqueles que tentavam tirar proveito dessa situação.

Pessoas Importantes:
Clarke/kal el-seu filho adotivo e herdeiro de krypton,tem enorme potencial e poder mas é ainda muito jovem e impulsivo um dia ele será um grande superman mas por agora Zod gostaria que ele parasse de agir como superboy até estar mais preparado.

Ursa e Christopher- fora do conhecimento de Zod antes de morrer devido aos ferimentos Jor el salvou alguns de seus soldados enviando-os a zona fantasma,incluindo sua amante Ursa que estava grávida,a cerca de três anos eles se reuniram mas o estranho tempo dentro da zona fez com que os dois envelhecessem na metade do tempo,assim Chris tem apenas 7 anos.
Algumas vezes Ursa atua como poderosa em auxílio ao marido(se casaram na terra).

Bizarro-infelizmente um dos soldados de Zod preso na zona fantasma enlouqueceu de fúria,seu nome real nunca foi descoberto mas ele se tornou um dos piores adversários de Zod.

Alexander Luthor-um dos maiores aliados de zod na terra e provavelmente a maior mente do planeta,o milionário se tornou peça fundamental na luta contra os mutantes e amigo pessoal de Superboy(eles como clarke e lex disputam a atenção de lois lane).

Poderes, Fraquezas e Habilidades:Os poderes e fraquezas de um kryptoniano exposto ao sol amarelo e grande treinamento em tática e combate militar.

Personalidade:Zod é rígido e sério,acredita em responsabilidade e em proteger o bem estar dos outros como um militar.
Ama seu planeta adotivo mas se esforça em passar a grande sabedoria de Krypton para seus filhos.
Ao contrário de Kal el prefere agir em assuntos de origem meta humana ou desastres naturais embora é claro prenda qualquer malfeitor diante de seus olhos ele prefere deixar questões políticas nas mãos dos governos.

Mote: Ajoelhe-se perante a justiça........................

_________________
"Bom e mal, eles se apegam as memórias porque é tudo que tem."
"Eu viverei com este fato!Não você!"
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1236
Idade : 33
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INSCRIÇÕES] - VIAJANTES DE UMA TERRA DISTANTE

Mensagem  Drako em Ter Out 14, 2014 7:21 pm

Personagem: Manto Negro.

Universo: O Universo é divido em três partes, o céu, a terra e o inferno. Os reinos do Céu e o Inferno são comandados respectivamente por Gabriel e Lúcifer, que para evitar os anos de conflito, criaram um acordo de trégua. Esse acordo tinha regras, onde nenhum habitante de um reino poderia intervir nos outros dois. Assim Anjos, Demônios e Humanos viviam em paz.

História: O ano era 1485, onde a corte portuguesa, liderada por D. João II, deu a família Santos Lima o brasão KS, provando sua importância ao país. Após o descobrimento daquela terra que se tornaria mais para frente o Brasil, tal família foi enviada a sua nova colônia, para ajudar a imigrar e colonizar muitas terras, chegando ao Rio de Janeiro.

Mais de 500 anos se passaram desde então, e a força da família foi esquecida. Hoje, o filho mais novo, Alexandre Santos Lima, seguia sua vida como um médico, sem saber de sua linhagem sanguínea. O que ele não sabia também, era que a máfia chinesa conhecia de sua história, e não poderia deixar com que ele assumisse seu trono como Senhor das terras do Rio, como lhe era de direito. A Máfia Chinesa teve a capacidade de escalar a sua existência, para “estrupar” a mãe de sua filha, fazendo disso um motivo de zoação constante na sua vida. Essa finalidade foi para que ele sumisse do Rio de Janeiro, indo para Niterói, e não fizesse a incrível descoberta de que ele era o King Size.

Os King Size são os reis maiores do planeta.

Hoje, ele vive como mendigo em Niterói, mas sem esquecer de sua filha, Kézia Castro Lima, sua herdeira, que assumirá o seu lugar como King Size dentro de muito, em pouco tempo. Certo?

Pelo menos é essa história que ele conta.

Mas tudo estava para mudar, quando Umbra, o demônio das sombras, que entediado, resolveu conceder seus poderes ao Alexandre, para que ele possa trazer um pouco mais de agitação a esse mundo monótono. Alexandre, porém, ainda não sabe que tem esses poderes e acha a voz de Umbra em sua cabeça a coisa mais normal do mundo.

Pessoas Importantes: Kézia Castro Lima (sua herdeira), Jumbo Cat (Sua cadelinha vira-lata)

Poderes, Fraquezas e Habilidades: Umbra pode emergir em sua própria sombra, ou possuir a de outros. Em sua forma de sombra, ele é mais forte, pode passar por objetos sólidos e voar. Pode também ficar maior e criar objetos de sua sombra. Tem poderes de infligir o medo na alma das pessoas, o que pode torna-las insanas. Sua fraqueza é a luz dos anjos, ou uma luz comum muito forte. Fora isso, em sua forma de sombra, é intangível.
Alexandre, por sua vez, se estiver em sua forma humana é um homem normal.

Personalidade: Totalmente doido, fica gritando com os outros na rua e contando histórias que não existem. Ama de paixão sua cadela, Jumbo Cat. Tem um bom coração, visto que quando assumir como King Size pretende melhorar as Barcas do Rio de Janeiro.

Mote: “Bom, o serviço das barcas é um serviço excelente, porque é um transporte de um custo não muito elevado, leva até o Rio de Janeiro, e vai ficar MELHOR logo assim que eu assumir como King Size, o senhor das Terras do Rio de Janeiro.” Santos Lima, Alexandre, quando perguntado sobre a condição das Barcas de Niterói.  


Não entendeu?:

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1690
Idade : 27
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INSCRIÇÕES] - VIAJANTES DE UMA TERRA DISTANTE

Mensagem  Jor-El em Ter Out 14, 2014 11:01 pm

Nome: Carter Hall( Gavião Negro)

Universo: Nesse universo, uma maldição mal executada pela mulher leopardo levou à quase extinção de heróis e vilões. Os únicos que permaneceram foram os ligados a algum animal, por conta da própria natureza de Bárbara Minerva, ou seja, ela ser tanto humana quanto animal. Esse erro custou caro. Não se brinca com magia. Quase todos os que permaneceram, como Batman e Arraia Negra perderam sua humanidade por conta do feitiço, se tornando semelhantes aos animais que representavam.

História: Nesse novo mundo poucos heróis restaram. Um deles é Carter Hall. Junto a sua esposa Shiera, Homem-Animal, Vixen e Mutano, eles tentam proteger a humanidade de si mesma e dos outros superseres. Não há muita certeza de porque esses heróis conseguiram. Os gaviões, é teorizado, seria por conta do enésimo, que funcionaria como uma barreira mística. Os outros 3 seria por conta de sua ligação com o vermelho, a teia da vida. Mesmo assim, Katar percebeu que consegue se transformar em uma forma mais bestial, caso se esforce. Agora, em conjunto com os cientistas da terra, eles tentam reverter a situação, trazendo de volta quem se foi e curando os afetados. Mesmo assim, é difícil. Há uma guerra acontecendo e ter que lutar contra velhos aliados não é nada fácil. O planeta nunca pareceu tão pesado. Cada dia é uma luta para não morrer. O pânico só aumenta.

Poderes: Os mesmos do gavião negro tradicional( voo, força, recuperação rápida, super sentidos), armamento thanagariano e convencional. Forma de gavião. Mesmo assim, Carter evitar usar essa forma, pois começa a perder o controle se a usa. Conhecimentos militares de estratégia e sobrevivência.

Personalidade: Carter assumiu um papel de liderança como nunca lhe foi posto antes. Ter que lidar com tudo que vem ocorrendo lhe deixou muito agressivo. Ele é capaz de tomar decisões difíceis para que a humanidade sobreviva, sempre tático. Em essência, um guerreiro e um sobrevivente. Sem tempo para humor, faz o que for necessário no campo de batalha e não hesita em tirar uma vida. Pode parecer semelhante com o Gavião tradicional, mas esse é muito mais conflitado. Conter os instintos animais, ter que liderar um pequeno esquadrão e salvar o mundo lhe deixaram cicatrizes emocionais profundas. Para referencia, está mais próxima da personalidade do Cable, mais militarizado e sombrio.

Próximos: Shiera( esposa),Cientistas da Terra, Homem-Animal, Vixen e Mutano(aliados e,às vezes, amigos).

Mote: Isso é guerra!

http://jerome.galica.free.fr/dc%20comics/Kingdom%20Come/kingdomcome.htm

Obs: Rapha, como disse, to com problemas no pc e não consegui copiar a imagem. No link tem mostrando minha ideia pro design do gavião.


Última edição por Jor-El em Qua Out 15, 2014 5:34 am, editado 3 vez(es)

_________________
avatar
Jor-El

Número de Mensagens : 993
Idade : 26
Data de inscrição : 11/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INSCRIÇÕES] - VIAJANTES DE UMA TERRA DISTANTE

Mensagem  Renata C. em Qua Out 15, 2014 12:13 am

Personagem: Tora Olafsdotter - Gelo

Universo: Não existem grupos de heróis nessa cidade controlada pela máfia. Existem alguns meta-humanos, mas todos usam seus poderes em benefício próprio, somente. Basicamente é um universo como o dos romances pulp.

História: Tora nunca admitiu levar ordens. Seu comportamento rebelde fez com que não parasse em nenhum emprego. Então ela juntou suas economias e comprou uma arma. Começou a treinar, mas em certo momento teve certeza absoluta que sua pontaria era um dom inato. Vivia numa cidade tomada pela máfia, e resolveu aprender as regras do jogo. Em pouco tempo começou a realizar assaltos à banco.
Não era exatamente que ela quisesse enriquecer, mas considerava o roubo um passatempo muito divertido. Gelo algumas vezes fazia ligação direta em carros importados só para dar uma volta, deixando-o sem maiores danos em algum lugar próximo ao roubo e com um bilhete de desculpas para o dono.
Tora descobriu ser descendente de uma linhagem de antigos feiticeiros nórdicos somente após manifestar seus poderes, que a tornaram capaz de controlar o frio e a neve. Isso foi à aproximadamente um ano atrás, quando ela tinha 19 anos. Desde então, adotou a alcunha de Gelo. Mas mesmo depois disso a jovem continuou levando sua arma sempre presa à cintura... como que por garantia e por que já tinha se acostumado à isso.

Pessoas Importantes: Beatriz (melhor amiga), Guy Gardner (com quem tem um relacionamento complicado)

Poderes, Fraquezas e Habilidades: Manipulação do Gelo e do frio, os poderes se manifestam com maior ou menor intensidade de acordo com o seu humor. Perícia em armas de fogo.

Personalidade: Tora é muitas vezes inconsequente, embora no fundo tenha um bom coração e não hesite em ajudar quem precisa. Embora seja uma mulher feita que sabe se defender, as vezes age de maneira infantil. No fim das contas, só quer se divertir.

Mote: "Minhas lágrimas secam sozinhas"

_________________
avatar
Renata C.

Número de Mensagens : 484
Idade : 32
Data de inscrição : 27/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INSCRIÇÕES] - VIAJANTES DE UMA TERRA DISTANTE

Mensagem  Guima em Qua Out 15, 2014 8:30 pm

Personagem: Besouro Negro -Issamu Minami

Universo: Realidade se baseia em Tóquio como principal cidade do mundo. Tóquio sofre com diversas ameaças de bandidos e vilões alienígenas porem é uma cidade repleta de heróis também.

História:
Numa noite, os irmãos de criação Issamu Minami  e Nobuhiko Aikizuki comemoram o aniversário de 19 anos de ambos, rodeados por convidados influentes: políticos, artistas, etc. De repente, uma nuvem de gafanhotos surge do nada atacando a todos, mas estranhamente ninguém, exceto os irmãos aniversariantes, se abala com isso. Era o primeiro sinal do que estaria por vir. Os irmãos são transportados subitamente para a base secreta dos Gorgom, uma organização temível que deseja dominar o mundo enganando os humanos. Daí se explica: aqueles convidados foram indiferentes aos gafanhotos, que passeavam sobre seus corpos na festa, justamente por serem adeptos dos Gorgom, e ainda estavam cientes de tudo o que viria pela frente. Issamu e Nobuhiko foram escolhidos porque nasceram no mesmo segundo em que se completava um eclipse total do Sol. Deste modo, passam por uma operação mutante, para adquirirem poderes e transformarem-se em homens-gafanhoto, ou como é citado na série, nos dois Imperadores Seculares. A alusão aos insetos se dá, possivelmente, por serem estes os seres vivos mais fortes do planeta, já que muitos podem levantar várias vezes o seu próprio peso. Aqui, a intenção dos Gorgom era de que os irmãos, desprovidos de memória, lutassem entre si até a morte, para que o vencedor saísse proclamado o sucessor do Grande Rei dos Gorgom. Por intervenção do pai de Nobuhiko, Issamu é o único a conseguir fugir, antes de ter a memória apagada. Mas ele já tem em seu corpo o Kingstone, a pedra responsável pela mutação, e é com estes poderes que ele se torna o Kamen Rider Black. Com a memória preservada, Issamu tem a consciência das pretensões malignas dos Gorgom. Por isso, para vingar a morte de seus pais biológicos (depois também do adotivo) e tentar salvar o irmão, além de livrar a Terra da escravidão, usará os poderes excepcionais para lutar contra essa organização do mal. Porém, mesmo determinado a libertar Nobuhiko, Issamu não consegue impedir que ele se torne o Imperador Secular Shadow Moon.

Pessoas Importantes:
Shadow Moon (Inimigo), Kyoko Akizuki (Namorada)

Poderes, Fraquezas e Habilidades:
Batlle Hopper, uma motocicleta orgânica que possui inteligência própria. É fiel a Issamu.  O poder da KingsTone dá a Besouro Negro vastas habilidades. Ele é capaz concentrar a energia da KingsTone em seu punho ou pés desferindo golpes extremamente mortais. Tambem possui sentidos aguçados como visão noturna, visão de calor, super audição e radar.


Personalidade:
Issamu é um bom rapaz porem a tragédia se abateu muito cedo em sua vida fazendo o amadurecer precocemente. Adora pilotar motos esportivas e sempre tenta manter o bom humor. Mas quando entra em uma batalha, Minami se transforma ficando sério e determinado.

Mote: Henshin!

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2202
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INSCRIÇÕES] - VIAJANTES DE UMA TERRA DISTANTE

Mensagem  Leo Rocha em Seg Out 20, 2014 8:58 am

Personagem: Jonzz Jonzz

Universo: É um universo semelhante ao universo principal da DC, com a diferença de que nunca houve uma liga da justiça. Os heróis ainda não se organizaram, mas já começaram a se manifestar pelo mundo.

História: Jonzz era um guerreiro em seu planeta natal, Marte. E a guerra levou tudo que ele conhecia. As guerras clônicas marcianas colocaram de lados opostos as duas etnias principais do planeta: os marcianos brancos e os marcianos verdes. Jonzz foi convocado e se lançou ao calor da batalha, deixando sua mulher e seus dois filhos em casa. Muito sangue e morte foi visto no período e Jonzz estava no centro de muito disso. Ele só não esperava que sua mulher e filhos se tornassem parte da estatística de mortos, sendo vitimados em um atentado dos marcianos brancos. Quando soube, Jonzz decidiu se oferecer para uma missão de invasão ao centro de comando dos marcianos brancos. Seu objetivo era um só: exterminar aqueles que destruíram sua família. Quando estava prestes a matar o líder dos marcianos brancos, este conseguiu escapar e acionar um mecanismo de fissão nuclear. Jonzz conseguiu alcançá-lo na hora em que ele estava tentando se teleportar e o matou, porém, era tarde demais. A explosão gerou uma reação em cadeia que o empurrou para o teleportador e destruiu toda a civilização de seu planeta. Jonzz acordou um tempo depois, perdido no planeta terra, mais especificamente no Tibet. Após vagar sem destino, ele encontrou um templo shaolin, onde foi acolhido e pela primeira vez em muito tempo, encontrou a paz.

Pessoas Importantes: Jonzz não fez amigos fora do templo, tendo vivido recluso lá. No entanto, considera os monges sua nova família.

Poderes, Fraquezas e Habilidades: Possui todos os poderes do Caçador de Marte, além de conhecimentos de artes marciais, técnicas de meditação e uso de ervas para cura ou outros fins.

Personalidade: Jonzz carrega dentro de si uma fúria muito grande, que tenta manter sobre controle através de forte disciplina aprendida no templo.

Mote: A pior guerra é travada dentro de nós.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4076
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INSCRIÇÕES] - VIAJANTES DE UMA TERRA DISTANTE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum