SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato 2 - A Preguiça e eu fomos feitos um para o outro.

2 participantes

Ir para baixo

Ato 2 - A Preguiça e eu fomos feitos um para o outro. Empty Ato 2 - A Preguiça e eu fomos feitos um para o outro.

Mensagem  Drako Sáb Mar 22, 2014 12:01 pm

Ato 2 - A Preguiça e eu fomos feitos um para o outro. 21zlop

Caçadora e Batwoman foram ambas para o estádio de Gotham City. Não demorou para as duas chegarem lá. Caçadora chegou primeiro, parada no edifício frente ao estádio, quando logo depois viu sua companheira de batalha.

Obviamente nenhuma das duas gostou daquilo. O que? Batman não acha que eu posso lidar sozinha e teve que mandar essa mulher? Ou ele não confia em mim o suficiente para me deixar sozinha nessa? Uma olhava para a outra com um olhar desconfiado.  Elas ficaram ali por um curto período de tempo.*

Ato 2 - A Preguiça e eu fomos feitos um para o outro. 2ln7sew

Era dia de jogo no estádio de Gotham City. A plateia estava lotada, mas não fazia nenhum barulho. O único movimento que pode se ver era das luzes estroboscópicas que faziam sua dança pelos céus.

Batwoman saca seu binóculo para averiguar como está o local.

Caçadora: E ai, o que você acha que está acontecendo lá?

Batwoman: O estádio está cheio, mas ninguém se mexe. Todos os jogadores estão caídos em campo. Não sei dizer se morreram ou não, temos que chegar mais perto.

Caçadora: Então, estamos esperando o que?

Batwoman Espere—Tem um homem, parado lá embaixo. De pé.

No meio do gramado verde, em volta de vários jogadores, estava um homem grande, parado de pé. Ele não parecia feliz, muito menos irritado. Só ficava lá, parado.

Ato 2 - A Preguiça e eu fomos feitos um para o outro. Kaferd

Fiquem a vontade para interagir o quanto quiserem naquele momento.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - A Preguiça e eu fomos feitos um para o outro. Empty Re: Ato 2 - A Preguiça e eu fomos feitos um para o outro.

Mensagem  Guima Ter Mar 25, 2014 10:04 pm

Não demoro muito pra chegar ao estádio de Gotham City. O novo arpão que o DOE me equipou possuía precisão automática e recolhimento de cabos de duas roldanas eletromecânicas. Ele era bem mais rápido e preciso que o antigo que eu usava. O que é otimo, pois me poupa de esforços desnecessários me deixando com mais " gás" na hora em que eu realmente precisar.

Kate faz uma varredura visual e logo percebe que não está sozinha no perímetro. Um outra vigilante de Gotham também estava a espreita. Era a impulsiva da Caçadora. Pelo visto o morcego também avisara ela...


Veio assistir o jogo de camarote também? tento puxar um papo pra quebrar o gelo

Ela me pergunta o que está acontecendo lá. Eu saco meus binoculos e consigo ter um panorama do que está havendo O estádio está cheio, mas ninguém se mexe. Todos os jogadores estão caídos em campo. Não sei dizer se morreram ou não, temos que chegar mais perto.

Como eu havia dito, a Caçadora era impulsiva. E tão logo que passo a informação ela já se lança para dentro do estádio. Tento avisa-la que tem um homem lá, parado em pé mas é tarde demais. Acompanho ela, o homem era imenso e por mais que Caçadora fosse bem treinada ele poderia se dar mal num combate mano a mano com ele.

Aterriso no campo logo após ela. Me aproximo dela dizendo: Que estranho. O cara não parece esboçar nenhum tipo de reação. Só esta ai parado como se fosse uma estatua. É melhor tomarmos cuidado.

Não sei o que se passa na cabeça da Caçadora mas neste momento tento analisar a situação e enxergar o que se esconde por trás disso tudo.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - A Preguiça e eu fomos feitos um para o outro. Empty Re: Ato 2 - A Preguiça e eu fomos feitos um para o outro.

Mensagem  Convidado Qua Mar 26, 2014 11:54 am


Ah, que ótimo! Dia de jogo. É claro que se alguém quer mesmo aprontar alguma coisa em Gotham City, precisa de muita gente em volta. Um terrorista precisa de público. Mas, sinceramente, eu nunca vi um lugar tão cheio de gente e quieto ao mesmo tempo. Vasculho o lugar e vejo todos caídos. Pessoas em suas cadeiras numeradas devidamente desacordadas. Uma possibilidade terrível me passa pela cabeça ao imaginar que todos podem já estar mortos. O que mataria tanta gente tão rápido? Gás? Dispositivos nas cadeiras? Não... e quanto aos jogadores?

E aí, de repente, não estou mais sozinha. O vulto vermelho surge não tão distante de mim. Evito contato direto com ela, observando os presentes. Batwoman. Por que Ele a mandou? Será que sabe que estou aqui? Óbvio que Oráculo já deve ter dito alguma coisa. E aí, Ele, do alto de sua arrogância, disse que era melhor enviar outra pessoa. Só que agora eu já estou aqui, e não vou largar esse osso. Pelo visto, nem ela. Essa cor de cabelo é linda. Vadia.

Ela tenta puxar papo. Pfft. - É, mas o serviço anda mais parado do que costume. E aí, o que acha que está acontecendo lá?

Vejo ela sacar um binóculo. "- O estádio está cheio, mas ninguém se mexe. Todos os jogadores estão caídos em campo. Não sei dizer se morreram ou não, temos de chegar mais perto." E nesse momento, o Capitão Óbvio mandou um abraço!

- Então, estamos esperando o que? - Salto pra dentro do estádio. uso as arquibancadas como apoio pro arpéu e caio nas numeradas inferiores. Dois ou três saltos me colocam dentro de campo. Não demora pra ruivinha me seguir. Aí eu finalmente vejo o homem parado, sozinho, e enorme. Hmpf! Continua óbvio demais.

A Batwoman ainda pede pra tomarmos cuidado, e eu volto a me sentir com 5 anos de idade, com a mamãe dizendo que eu iria cair caso subisse na cadeira. Eu nem respondo a ruiva.

- E aí, grandão? Perdeu seu lugar na platéia e resolveu invadir o jogo?










Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 2 - A Preguiça e eu fomos feitos um para o outro. Empty Re: Ato 2 - A Preguiça e eu fomos feitos um para o outro.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos