Ato 2 - O ódio te consumirá como fogo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ato 2 - O ódio te consumirá como fogo.

Mensagem  Drako em Qui Mar 13, 2014 1:51 am


Jason Todd, ex-Robin e atual Capuz Vermelho, correu para sua moto após dar um fim no vendedor de drogas que estava perseguindo. Deu a ignição e partiu em velocidade para a Corte de Gotham.

Capuz Vermelho era o único dos discípulos do Batman a não seguir suas regras a risca, o que lhe trouxe conflitos com seu mentor e “irmãos”, por isso ele sempre se questionava o porque de ajuda-los. Talvez no fundo ele ainda tivesse aquele jovem espirito de quando ainda era Robin. A verdade é que ele não sabia a resposta, só sabia que quando o morcego precisasse, ele estava lá para socorrê-lo. Não seria a primeira, nem a última vez.

A medida em que o GPS de sua moto mostrava que estava se aproximando do destino selecionado, mais calor o vigilante sentia. Os sensores do veiculo mostravam que o calor chegava a 40° e ainda faltavam alguns segundos de trajeto. Porém, não precisou chegar tão perto para ver do que se tratava aquele calor descomunal.


Era como o inferno na Terra. A Corte de Gotham estava se consumindo em chamas, que pareciam ter vida própria, pois não seguiam um padrão normal e se concentravam apenas naquele edifício. Seus sensores captavam mais de 60° e ele ainda estava do lado de fora da corte. Olhando mais a frente, na gigante entrada para o Hall daquele local, tinha uma pequena equipe da SWAT, de 7 homens, aguardando a sua entrada no local.

Segundos depois, ouviu-se tiros vindo de lá de dentro, o que fez com que a SWAT entrasse em ação, entrando com tudo na Corte.

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1759
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato 2 - O ódio te consumirá como fogo.

Mensagem  Pedro H. Oliveira em Sex Mar 21, 2014 11:03 pm

Esse é sem duvidas o inferno em Gotham! Será que uma bomba foi detonada aqui? Acho que não, pois não me lembro de escutar nenhuma outra explosão além daquela primeira.

Ao escutar tiros vindo de dentro da Corte, uma equipe da SWAT entra correndo ignorando o calor infernal que fazia naquele local. Batman me pediu para resolver isso e tenho quase certeza que ele não vai gostar de saber que alguns policiais tenham morrido por aqui, por isso vou precisar fazer algo bem.... suicida!

Dou ignição na minha moto e sigo em direção à alguma janela ou porta secundaria que não esteja muito vigiada. Caso encontre alguma coisa, vou com tudo para dentro do edifico e, ao entrar la, ficarei preparado para qualquer coisa.


Caso não encontre nada, vou ter que entrar pela porta da frente mesmo!

_________________
avatar
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 868
Idade : 26
Data de inscrição : 25/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum