Ato 2 - Quem você inveja? Deixe-me ver!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ato 2 - Quem você inveja? Deixe-me ver!

Mensagem  Drako em Qui Mar 13, 2014 1:13 am


Tim Drake, ex-Robin e atual Robin Vermelho, dirigia em alta velocidade pelas ruas de Gotham com destino ao Asilo Arkham.  Nunca era algo fácil ir para aquele lugar, ainda mais agora estando em uma situação tão adversa. No caminho Tim não consegue deixar de pensar em Alfred. Seus sensores detectaram uma forte presença de calor vindo da Mansão Wayne e isso lhe preocupava. Ele sabia que Bruce pode cuidar de si mesmo, e teve a confirmação de seu bem estar pelo comunicador, mas e velho mordomo? Do fundo de seu coração deseja que tudo estivesse bem. Mas o trabalho não iria esperar e ele devia seguir sua missão mesmo assim.

O trajeto não foi tão demorado, visto a grande velocidade que o Redbird poderia alcançar, mas teve que desviar de várias ambulâncias, caminhões de bombeiro e viaturas da policia que passavam pelas ruas da cidade, se dirigindo ao Blackgate.

Correu o zigue-zague do “S” da estrada que levava a entrada do Asilo. Freou bruscamente frente ao grande portão de ferro daquele lugar que “guardava” os piores seres de Gotham City. Qualquer pessoa em sã consciência nem sequer pisaria lá dentro, mas ele era um jovem de 17 anos que usava roupa de pássaro, obviamente não era tão são assim. “O que espero encontrar aqui?” ele pensa.

A capota do carro se levanta e ele salta para fora.


O clima do Asilo continua o mesmo, assustador como sempre. Tim caminha pelas sombras, observando tudo a sua volta. Rapidamente ele nota que o chão, de terra e grama da entrada, está desnivelado, como se tivessem arrastado um corpo enorme por ali, formando um caminho até a entrada do tratamento intensivo.

Ele segue aquilo com seu olhar, até que vê dois corpos, um guarda e um enfermeiro. Correndo até lá e fazendo uma rápida analise, ele nota que os ossos de ambos estão todos esmagados do ombro até as pernas, incluindo seus braços. Apenas os pés e a cabeça estão intactos.

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1698
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato 2 - Quem você inveja? Deixe-me ver!

Mensagem  Convidado em Qui Mar 13, 2014 11:36 am

O Redbird para de modo abrupto.

A poeira ainda se dissipava quando as camadas de blindagem se abrem, para que o Robin Vermelho saia das entranhas do veículo. Quando seus coturnos tocam o chão sujo do Arkham, o motor passava a emitir pequenos estalos, devido à alta temperatura em que se encontrava.

Tim permanece por alguns segundos imóvel, olhando para a fachada do lugar. Seu corpo estava completamente oculto, envolto na capa negra de kevlar, tendo apenas o sinal amarelo do Robin em destaque, em seu peito. Não fazia ideia do quanto aquela cena tinha ocorrido diversas vezes, só que encenada por seu mentor.

Era como se a história estivesse sendo rescrita.

Os olhos percorriam cada centímetro, procurando por algo fora do lugar... Afinal, pelo o que tinha entendido, havia uma bomba ali... Precisava desativá-la e deter o terrorista. Salvar os trabalhadores do Arkham, e seus pobres internos.

Locomovendo-se pela parte mais mal iluminada, tendo assim as trevas como eterna aliada, caminhava lentamente, procurando por pistas que lhe chamasse a atenção.

E logo ele encontra.

O desnível no chão, com a grama amassada... Ele cerra levemente o olhar e caminha até ali, encontrando os dois corpos. Ainda mantendo-se atento, ele se agacha, sentando-se sobre os calcanhares. A capa ainda o ocultando quase que por completo.

O estado de ambos era desolador. Ainda que fosse obvia a morte, ele se dá ao trabalho de levar as mãos ao pescoço de ambos, para checar o pulso. Aproveitava para sentir a rigidez da pele, e ter uma noção de quanto tempo estavam mortos.

O esmagamento, deixando apenas a cabeça e os pés para fora, parecia que o assassino queria transmitir uma mensagem... Mas não conseguia chegar a nenhuma conclusão. Tim se ergue, acionando a visão térmica do capuz, olhando para a fachada novamente, e em seguida para os corpos e para a trilha que eles haviam sido trazidos.

Caso não encontrasse nenhum detalhe importante com a visão térmica, iria seguir a trilha em que os corpos foram trazidos, para ver por onde haviam vindo... Se pela entrada principal, ou pela lateral.

Procurava também, com o olhar, pelos seguranças que costumavam ficar postados ao redor da propriedade.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum