SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heróis de Aluguel

Ir para baixo

Heróis de Aluguel Empty Heróis de Aluguel

Mensagem  Administrador Qui Fev 27, 2014 10:21 pm

Heróis de Aluguel Luke2010

Luke Cage voltou aos negócios, mas desta vez com uma consciência social. Reunindo seus antigos amigos Colleen Wing, Danny Rand e Misty Knight para uma nova empreitada, Luke Cage definiu que parte do dinheiro arrecado pelos Novos Heróis de Aluguel seria destinado para obras de caridade no bairro da Cozinha do Inferno. A iniciativa de Luke Cage logo chamou a atenção de outros heróis, como Demolidor, que estava interessado nas melhorias sociais que seriam trazidas para a Cozinha do Inferno. Tipos como Paladino e Silver Sable, entretanto, só pensavam em lucros pessoais. Por sua vez, Adaga queria ajuda para lidar com Manto, que estava dominado pelo poder das trevas. Mas dos novos associados de Luke Cage e companhia, Gavião Arqueiro e Homem-Aranha foram certamente os mais inesperados.
Gavião Arqueiro sentia-se desvalorizado - mais uma vez - pelos seus colegas Vingadores. Ele que já liderou os Vingadores da Costa Oeste, agora estava rebaixado a membro reserva. Sem mencionar que o seu descontentamento com os últimos rumos dos Vingadores era grande. Ele não gostou de ver que os Vingadores estreitaram seus laços com o governo americano. Para o Gavião, os Vingadores tinham de manter sua autonomia e liberdade de agir. Mas Tony Stark era agora Secretário de Defesa do país, enquanto que Steve Rogers retomou seu posto militar.
Homem-Aranha só tomou parte nas atividades dos Heróis de Aluguel, quando precisou da ajuda de Silver Sable para descobrir onde Alison Mongrain escondeu sua filha, May. Alison Mongrain foi contratada por Norman Osborn, o Duende Verde, para acompanhar o desenvolvimento da filha do Homem-Aranha. Para isso, Mongrain raptou a criança após o delicado parto de Mary Jane Watson. Em seguida, ela levou a recém-nascida para o exterior, onde realizou vários testes genéticos, para determinar se a criança herdaria alguma das habilidades de seu pai.
O problema é que o Homem Moldado matou Alison antes que ela tivesse a chance de contar a localização da criança. Assim Parker teve de recomeçar a investigação do começo. Com a ajuda dos Heróis de Aluguel, o Homem-Aranha recuperou sua filha, que ele batizou de May Parker, em homenagem a sua querida tia. Porém, os escassos recursos do Homem-Aranha não permitiram que ele pagasse pelos serviços prestados pela firma de Luke Cage. Então ele trocou o pagamento por trabalho, auxiliando os Heróis de Aluguel desde então.
Desse modo, os Heróis de Aluguel estabeleceram um grande rol de colaboradores, sempre convocados de acordo com o perfil da missão. Não há desafio que os Heróis de Aluguel não sejam capazes de enfrentar.

Atual Formação: Luke Cage (líder), Adaga, Cavaleiro da Lua, Colleen Wing, Gavião Arqueiro, Homem-Aranha, Misty Knight, Paladino, Punho de Ferro, Safira (Jessica Jones) e Silver Sable

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos