Quarteto Fantástico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarteto Fantástico

Mensagem  Administrador em Qui Fev 27, 2014 8:58 pm


Após o confronto com o ser cósmico Abraxas, o infante Franklin Richards revelou que usou seus poderes para salvar o segundo bebê de seus pais e que esse bebê se tornaria em um futuro alternativo, Valeria Von Doom, que era no momento uma aliada do atual Quarteto Fantástico. Mas como efeito colateral da derrota de Abraxas, Valeria retornou a sua forma original: um bebê no ventre de Susan. Sabendo que o parto seria complicado, uma vez que a criança nasceu natimorta da primeira vez, o Quarteto Fantástico solicitou a ajuda do Doutor Destino.
Em troca de sua ajuda, este insistiu que o nome da menina fosse Valéria, como o seu primeiro amor. Posteriormente, Dr. Destino explorou a sua ligação especial com a garota para tê-la como uma espécie de "familiar". Valendo-se de feitiçaria para montar um dos seus planos mais cruéis e terríveis para acabar com o Quarteto Fantástico, Destino usou a alma da garota como um conduíte místico e estabeleceu um pacto com os três demônios de Hazareth, ganhando assim, novos poderes e uma armadura mágica.
No final, Destino foi levado para o inferno pelos mesmos demônios que lhe deram poderes, mas antes deixou uma cicatriz no rosto de Reed como um "presente" de despedida.
Fisicamente e emocionalmente machucado, Reed levou o Quarteto Fantástico para Latvéria, onde ele desmantelou o regime de Victor, destruiu seu arsenal e apagou seu legado, tornando-se cada vez mais tirano no processo de "remodelagem" de Latvéria, apesar das advertências da ONU de que ele estava cometendo um crime internacional. Mas o que nem mesmo seu companheiros de equipe sabiam, é que Reed secretamente planejava tirar Victor do inferno e colocá-lo em uma dimensão de onde ele nunca escaparia: Mobius.
Mas essa transferência foi involuntariamente interrompida pelo resto do Quarteto Fantástico, dando uma brecha pra que Destino escapasse e tivesse a chance de matar o Coisa.
Desolados, o que sobrou do Quarteto Fantástico voltou para os Estados Unidos, onde sua reputação com as autoridades e com o povo estava no vermelho devido aos acontecimentos na Latveria. O restante do Quarteto se separou, Sue e Reed romperam e ele foi forçado a "devolver" suas patentes para o governo para escapar da acusação. No entanto, Reed tinha certeza que Ben poderia ser revivido, e convenceu Susan e Johnny a ajudá-lo nessa missão.
Usando um modelo modificado do antigo dispositivo que Victor criou para tentar salvar a alma de sua mãe, Reed, Susan e Johnny vão para os portões do Céu. Persuadido de que ainda não era a sua hora, Ben concordou em voltar para a Terra com seus amigos e os "Criadores" permitiram sua volta e também curaram a cicatriz no rosto de Reed. Com o Quarteto Fantástico reunido novamente, Reed Richards os liderou na tentativa de reerguer a reputação e as finanças do time.

Atual Formação: Senhor Fantástico (líder), Coisa, Mulher Invisível e Tocha Humana

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum