atrás das cortinas(aranha)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

atrás das cortinas(aranha)

Mensagem  Ricardo Sato em Qui Jan 09, 2014 11:58 am

Lonnie estava em fuga ou estava perseguindo algo...ele já não sabia ao certo,desde os doze anos ele tinha uma coisa dentro dele que o impedia de simplesmente aceitar o errado que todos achavam certo,o crime tornado negócio.
Existia algo dentro dele que simplesmente o impedia de se manter parado,ele começou com um blog,usando uma máscara mas tirando a máscara da sociedade ou assim ele pensava a medida que seu público aumentava.
Mas a medida que sua adolescência prosseguia sua cabeça incomodava cada vez mais,o entendimento crescia,as ideias fluíam e por vezes quando a dor era muita e ele gritava sua impressão era que seu computador respondia.
E foi nesse momento em que ele começava a se perguntar se estava ficando louco que começaram as visões,as coisas não pareciam boas,rostos em reflexos de pessoas que ele não conhecia mas se sentia estranhamente íntimo...como nunca foi com ninguém.
Rapazes e garotas em sonhos,telas e espelhos,com medo,alegria e excitação,diferentes rostos e raças o assombrando.
Decidido a descobrir se estava louco ou não ele seguiu seus instintos,ele seguiu para o lugar mais próximo que o atraía,chegava em New Jersey atrás de um rosto...um rosto de mulher,estranhamente pálido e estranhamente belo.
Era 18 de junho,mais três dias e ele teria 16.

_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1319
Idade : 33
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum