Ato 2- Reunindo a Equipe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ato 2- Reunindo a Equipe

Mensagem  Jor-El em Sab Nov 23, 2013 6:53 pm

A primeira missão não havia sido um completo desastre, mas também não foi nenhum espetáculo. Faltava sincronia. E definitivamente uma situação daquelas foi inesperada. Mas Superman ficou satisfeito, pois sabia como era difícil toda nova equipe se ajustar. Ele mostrou isso dizendo: 
-Bom trabalho, equipe. Sempre soube da capacidade de vocês. Mostraram que são um bom grupo e que merecem estar na Liga da Justiça. Estou orgulhoso de cada um de vocês.
Anarquia chega e Clark fala:
-Jack! Que surpresa. Que bom que decidiu se juntar a nós. Está tudo bem?

Número de Mensagens : 993

Ver perfil do usuário

Re: Ato 2- Reunindo a Equipe

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Dom Nov 24, 2013 4:42 pm

O teletransporte da Liga é extremamente eficiente... Eu estalo os dedos e faço parecer que invoquei um objeto mundano útil para minha cabeça.

-Sabol de Loge!

Escuto o "escoteiroso" falar que é bom eu estar aqui e mais uns blablablás...

-Minha cabeça tá uma droga, fui cobrar uma dívida de um cara. Só que ele tava com uma gangue inteira assaltando e roubando equipamentos eletrônicos... Um tal de Bigelow... Mas to legal, vou ficar bem.

Número de Mensagens : 2582

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Mensagem  Ricardo Sato em Dom Nov 24, 2013 5:30 pm

superman-Bom trabalho, equipe. Sempre soube da capacidade de vocês. Mostraram que são um bom grupo e que merecem estar na Liga da Justiça. Estou orgulhoso de cada um de vocês.

-Bom trabalho...não sei se diria assim,lutamos bem,mas isso cada um de nós já tinha certeza de que sabíamos fazer,o fato é que fomos pegos totalmente de surpresa.
Sei que ninguém esperava que fossemos perfeitos em nossa primeira ação,mas no momento prefiro críticas construtivas e ideias muito mais que pano quentes.
Pude detectar odores bem específicos nos dois que vieram depois,mas não sei como seria possível explicar essa informação de forma que aço ou gladiador pudessem realizar uma busca....alguma ideia?

Nesse momento um jovem estranho entra no recinto,sua máscara e casaco são no mínimo suspeitos,Lawrence estava prestes a interrogá-lo mas superman da boas vindas ao rapaz.

Superman-Jack! Que surpresa. Que bom que decidiu se juntar a nós. Está tudo bem?

Anarquia-Sabol de Loge!

Anarquia-Minha cabeça tá uma droga, fui cobrar uma dívida de um cara. Só que ele tava com uma gangue inteira assaltando e roubando equipamentos eletrônicos... Um tal de Bigelow... Mas to legal, vou ficar bem.

Normalmente a fala sobre o crime chamaria a atenção dele,mas algo mais impressiona Lawrence.
Em um segundo ele era tragado pelas lembranças,já frequentara inúmeras vezes os shows de Zatanna quando criança,ele era um fã e chegou a conhece-la através da mãe.
Foi através de Zatanna que sua mãe lhe havia explicado como a magia podia fazer tanta coisa diferente,seja palavras que traziam coisas do nada,seja um amuleto que liberava a magia em nosso sangue e nos ligava ao mundo..

Conjuração de palavras ao contrário?........
Magia poderosa e difícil de controlar,........me disseram que apenas os Zatara ainda a usavam,e não escuto sobre um Zatara a anos.
Os shows de Zatanna eram ótimos,apesar de que me entristecia um pouco ver magia usada como entretenimento.

Número de Mensagens : 1319

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Nov 29, 2013 12:58 pm

Conjuração de palavras ao contrário?........
Magia poderosa e difícil de controlar,........me disseram que apenas os Zatara ainda a usavam,e não escuto sobre um Zatara a anos.
Os shows de Zatanna eram ótimos,apesar de que me entristecia um pouco ver magia usada como entretenimento.

-É, cara... eram ótimos shows sim... Era como ela ganhava a vida, porque pena mesmo é pagarem dinheiro por entretenimento. Diversão é algo que todo mundo precisa... O ruim é ter de fazer isso para sobreviver nessa sociedade opressora, é nisso que tá loucura... Aí... me desculpem, mas tô com a maior ressaca da paróquia...

Apertando a bolsa gelo sobre a testa, olha para a Mulher-maravilha e não comenta muito sobre a quase ausência de roupas dela. Pensa apenas que são todos modernos e ele poderia talvez andar nu pelos corredores. Zonzo ele apenas espera que a equipe lhe diga o que fizeram.

Número de Mensagens : 2582

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: