Entre-Ato 2: Seleção Natural

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entre-Ato 2: Seleção Natural

Mensagem  Jor-El em Sab Nov 23, 2013 6:32 pm

No mesmo armazém em que Tim Drake estava sendo mantido todos os criminosos que confrontaram membros da Liga da Justiça chegavam e se reuniam com outras dezenas de meta-humanos. Mas havia um que falava e prendia a atenção de todos:

Ebon. Por anos acharam que ele havia morrido junto com Raio de Fogo, após um confronto com o Super-Choque e Gear. Ele exclamava:
-Bem vindos, meus irmãos! Estamos aqui porque cansamos de ser tratados como lixo, como ameaças.
Os meta iam à loucura. Gritavam. Ebon continuava:
-Por décadas, fomos vítimas de preconceito. Agora, todos verão como é ser uma aberração. Nós faremos a humanidade entender o diferente. Se pondo em seu lugar. Eu passei muito tempo tentando descobrir informações sobre o que restava do Vapor Quantum, que me deu poderes há mais de 40 anos. As Indústrias Alva recolheram tudo o que restava do gás e vão lançar no espaço. Pois bem, eu odeio desperdiçar. Então vamos controlar o satélite. Graças aos equipamentos que estamos usando podemos controlar o satélite de onde o material será lançado no vácuo. Ele voltará em super-velocidade para a Terra. Com o impacto o mundo todo será infectado. O mundo todo se transformará em meta-humanos. Ou, pelo menos os que resistirem. Graças a um voluntário caridoso sabemos como controlar o satélite só precisamos tomar umas providencias no dia do lançamento. O qual eu sei quando será.
Um menino de uns 16 anos na plateia se manifesta:
-Mas e nossas famílias e amigos? Se eles não sobreviverem?
Aquilo parece ter irritado Ebon bastante. Ele lança uma rajada de fogo no garoto. E depois pergunta:
- Mais alguém acha que humanos são seus amigos ou família! A Meta-Raça é a sua família! Nós somos amigos! Não aqueles ratos inferiores.
Os membros da gangue gritam de prazer. Ivan Evans sorri. Sua vingança contra a humanidade será realizada. Depois de absorver os poderes de Francis Stone tudo ficou mais fácil. Ele nunca foi tão poderoso. Nunca se sentiu tão vivo.

_________________
avatar
Jor-El

Número de Mensagens : 993
Idade : 26
Data de inscrição : 11/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum