Entre-Ato 2: Seleção Natural

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entre-Ato 2: Seleção Natural

Mensagem  Convidado em Sab Nov 23, 2013 6:32 pm

No mesmo armazém em que Tim Drake estava sendo mantido todos os criminosos que confrontaram membros da Liga da Justiça chegavam e se reuniam com outras dezenas de meta-humanos. Mas havia um que falava e prendia a atenção de todos:

Ebon. Por anos acharam que ele havia morrido junto com Raio de Fogo, após um confronto com o Super-Choque e Gear. Ele exclamava:
-Bem vindos, meus irmãos! Estamos aqui porque cansamos de ser tratados como lixo, como ameaças.
Os meta iam à loucura. Gritavam. Ebon continuava:
-Por décadas, fomos vítimas de preconceito. Agora, todos verão como é ser uma aberração. Nós faremos a humanidade entender o diferente. Se pondo em seu lugar. Eu passei muito tempo tentando descobrir informações sobre o que restava do Vapor Quantum, que me deu poderes há mais de 40 anos. As Indústrias Alva recolheram tudo o que restava do gás e vão lançar no espaço. Pois bem, eu odeio desperdiçar. Então vamos controlar o satélite. Graças aos equipamentos que estamos usando podemos controlar o satélite de onde o material será lançado no vácuo. Ele voltará em super-velocidade para a Terra. Com o impacto o mundo todo será infectado. O mundo todo se transformará em meta-humanos. Ou, pelo menos os que resistirem. Graças a um voluntário caridoso sabemos como controlar o satélite só precisamos tomar umas providencias no dia do lançamento. O qual eu sei quando será.
Um menino de uns 16 anos na plateia se manifesta:
-Mas e nossas famílias e amigos? Se eles não sobreviverem?
Aquilo parece ter irritado Ebon bastante. Ele lança uma rajada de fogo no garoto. E depois pergunta:
- Mais alguém acha que humanos são seus amigos ou família! A Meta-Raça é a sua família! Nós somos amigos! Não aqueles ratos inferiores.
Os membros da gangue gritam de prazer. Ivan Evans sorri. Sua vingança contra a humanidade será realizada. Depois de absorver os poderes de Francis Stone tudo ficou mais fácil. Ele nunca foi tão poderoso. Nunca se sentiu tão vivo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum