SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interlúdio 1- Tecnologia é Poder

Ir para baixo

Interlúdio 1- Tecnologia é Poder Empty Interlúdio 1- Tecnologia é Poder

Mensagem  Convidado Seg Out 07, 2013 12:21 pm

3 e 45 da manhã. Em um armazém próximo a Nova Iorque.
Interlúdio 1- Tecnologia é Poder Images?q=tbn:ANd9GcQzjF8bJOY2JYwngJJr3I_9qJCERvZi4A5yZ2vv31aZd3o4lFaliQ
Tim Drake acorda bastante zonzo. Só se lembra de sair do trabalho há umas horas. Sua cabeça doía e sentia bastante sede. Se lembra de uma picada.
Uma figura sombria chega e lhe cumprimenta.
???: Boa noite, Sr. Drake. Vejo que finalmente acordou.
TD: Quem é você? O que quer?
???: Tantas coisas, mas uma que eu não apenas quero, mas também exijo é a sua completa cooperação.
TD: E se eu não cooperar?
O desconhecido dá um suspiro, como se já tivesse visto essa cena várias vezes. E mostra uma foto com a família Drake( sua mulher e os dois filhos) amarrados e, do lado, um capanga de aparência assustadora. Nem parecia humano. Era grande demais, as veias bastante proeminentes. Os olhos pareciam fendas.
TD(furioso): Seu animal! Eu te parto em dois! Se encostar em um fio de cabelo deles! Você mexeu com a pessoa errada!
???(frio e meio debochado): O que vai acontecer, velho. É que você vai fazer exatamente o que eu quero, o não vai ser apenas em um fio de cabelo que meu colega vai encostar. Ele é muito bem treinado e como todo bom cão obedece apenas ao mestre.
TD(cabisbaixo): O que quer que eu faça?
???: Você é um dos maiores engenheiros de comunicação da atualidade! Eu venho acompanhando seu trabalho há algum tempo. A maneira como barateou os custos da telefonia em 3-D foi revolucionária. Posso não ter ido para a escola, mas entendo perfeitamente bem o que é um talento nato. E todo esse seu talento vai servir para um propósito grandioso. Para um propósito que vai causar uma revolução.
TD: Que seria?
???: Bom, digamos apenas que depois dela você nunca mais se verá igual. Aguarde por mais instruções. Nem tente sair. Tenho câmeras posicionadas, você está amarrado em aço e um de meus associados pode farejar muito bem. Se tentar qualquer gracinha ele te encurrala . E acredite, se ele lhe encurralar vai tirar tudo aquilo que você não precisa para nosso projeto de ciências.

A figura sai e o ex-menino prodígio percebe o quanto sua situação é ruim. Sem contato com Bruce ou Dick não há como pedir ajuda. Não está com seu celular ou algum tipo de localizador. Mesmo com Barbara, tendo acesso a toda força policial de Gotham, teria dificuldade para achá-lo. Estava sozinho nessa. E não havia treinamento que lhe fizesse escapar dessa saia justa. Sua família não poderia pagar por ele. Teria que cooperar com esse maníaco e ter fé de que sentirão sua falta. Apesar de todos os problemas, Bruce nunca o deixaria na mão. E havia o novo garoto: Terry. Ele era talentoso. Derrotou o Coringa no seu próprio jogo doentio. Era só uma questão de tempo. Mas quanto tempo lhe resta? E o que planeja esse desconhecido?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos