SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Convidado Qui Out 10, 2013 8:34 pm

Questão escreveu:Pantera foi fazer checkin no face e dizer que agora fazia parte da liga da justiça hahhaa
KKKKK. #PartiuRebeliãodePrisioneiros.#PrimeiroDia.#FazParte.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Seg Out 14, 2013 4:23 pm

Robin escreveu:(...)

O gláucio vai chegar atrasado e vai ficar num ato sozinho, enquanto os outros vão ficar reunidos. 
Abração.
Postado, menino rodízio.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Convidado Ter Out 15, 2013 4:15 am

Assim que eu atualizar atualizo pra vc. Acho que só falta a raquel.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Convidado Ter Out 15, 2013 7:14 pm

Vcs tão on fire mesmo, ein? Espero que o ritmo seja mantido. 
Avisando logo que eu vou passar do dia 20 ao 29 vou ficar sem atualizar. Época de provas. Estudar muito. Real life chamando. 
Mas depois disso volto a atualizar rapidamente. 
Abração.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Guima Ter Out 15, 2013 7:24 pm

Aqui a lenha queima, passarinho rs

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Ricardo Sato Ter Out 15, 2013 7:52 pm

Questão escreveu:Aqui a lenha queima, passarinho rs
e ao que parece o pau come^^.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Convidado Ter Out 15, 2013 8:01 pm

Estou oficialmente abrindo a campanha para que o estrela vire um flash. Pense num rapaz veloz pra postar. kkkkk.
E oque tão achando da aventura? Qualquer dúvida ou sugestão manda mp.
A aventura é de vcs. Tenho planos, mas quem faz o jogo são os jogadores( ish, será?)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Guima Ter Out 15, 2013 8:19 pm

Robin escreveu:Estou oficialmente abrindo a campanha para que o estrela vire um flash. Pense num rapaz veloz pra postar. kkkkk.
E oque tão achando da aventura? Qualquer dúvida ou sugestão manda mp.
A aventura é de vcs. Tenho planos, mas quem faz o jogo são os jogadores( ish, será?)
Eu estou gostando, só não gostei da maravilha rsrsrs Razz 

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Convidado Ter Out 15, 2013 8:55 pm


Vocês vão ter que me engolir!

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Voces-vao-ter-que-me-engolir-o

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Ricardo Sato Ter Out 15, 2013 10:37 pm

gostei de verdade do visu do anarquia....ahuahuahuha parabéns.
admito que nunca gostei do anarquia e do azrael,mas acho legal você jogando com eles.
e só quero re-inteirar que graças a intromissão do super,a entrevista(que eu intencionalmente ignorei e fiquei num canto calado^^) e a fuga..............a última palavra foi minha UHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHA e considero isso uma vitória MUAUHAUHAUHAUAUAHH.....
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qua Out 16, 2013 5:12 pm

Estrela Vermelha escreveu:gostei de verdade do visu do anarquia....ahuahuahuha parabéns.
admito que nunca gostei do anarquia e do azrael,mas acho legal você jogando com eles.
e só quero re-inteirar que graças a intromissão do super,a entrevista(que eu intencionalmente ignorei e fiquei num canto calado^^) e a fuga..............a última palavra foi minha UHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHA e considero isso uma vitória MUAUHAUHAUHAUAUAHH.....
A verdade que uma das razões que eu gosto desses personagens é que não são tão populares, na Marvel eu já estou há anos jogando com o Cavaleiro Negro que é praticamente desconhecido para leitores mais jovens. Além é
claro da moralidade divergente do super-herói comum!

O Anarquia dessa aventura também é bem diferente, um tipo ainda mais excêntrico que no grupo de gente fora do normal que é essa Liga acho que ele vai é se sentir em casa.

Quanto à dar a última palavra, no mundo dos Super-heróis isso é mais importante que o último soco!
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Scorpion Qua Out 16, 2013 5:36 pm

Já eu não gosto do John Constantine... Acho ele muito porra louca.
Personagens exageradamente porras-loucas como ele, Lobo, etc. não me apetecem nem um pouco.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Convidado Qua Out 16, 2013 6:11 pm

Eu até gosto do Constantine. Hellblazer e a Vertigo em geral é algo que me agrada, apesar de eu sempre ter lido revistas mais "tradicionais".
Já do Lobo que é meio "carnificina mode-on" não sou tão fã. 
É a mesma coisa do Deadpool. Não tem um roteiro que me agrada. 
Agora Constantine é inteligente. Ele, no UDC, acho que funciona quando moderadamente, mas se eles transformarem o cara em um wolverine, botando ele em 50 dos 52 títulos, vai cagar tudo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Convidado Qua Out 16, 2013 6:22 pm

Robin escreveu:Eu até gosto do Constantine. Hellblazer e a Vertigo em geral é algo que me agrada, apesar de eu sempre ter lido revistas mais "tradicionais".
Já do Lobo que é meio "carnificina mode-on" não sou tão fã. 
É a mesma coisa do Deadpool. Não tem um roteiro que me agrada. 
Agora Constantine é inteligente. Ele, no UDC, acho que funciona quando moderadamente, mas se eles transformarem o cara em um wolverine, botando ele em 50 dos 52 títulos, vai cagar tudo.
tipo oq eles fazem com o batman? rsrsrs

tô numa fase de ódio a bat-popularidade, tenho q assumir isso, faz bem botar pra fora hahaahah

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Guima Qua Out 16, 2013 7:28 pm

Aquaman escreveu:
Robin escreveu:Eu até gosto do Constantine. Hellblazer e a Vertigo em geral é algo que me agrada, apesar de eu sempre ter lido revistas mais "tradicionais".
Já do Lobo que é meio "carnificina mode-on" não sou tão fã. 
É a mesma coisa do Deadpool. Não tem um roteiro que me agrada. 
Agora Constantine é inteligente. Ele, no UDC, acho que funciona quando moderadamente, mas se eles transformarem o cara em um wolverine, botando ele em 50 dos 52 títulos, vai cagar tudo.
tipo oq eles fazem com o batman? rsrsrs

tô numa fase de ódio a bat-popularidade, tenho q assumir isso, faz bem botar pra fora hahaahah
Mas o Batman sempre foi popular não foi?

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Convidado Qua Out 16, 2013 8:27 pm

Sim, mas isso tem me irritado ultimamente, mais pq os fãs só compram coisa com ele, dai outros títulos são cancelados e aparece outro titulo do batman. Acho exagero qlqr personagem ter mais de um titulo, serio, ninguém precisa ler 5 titulos diferentes com o mesmo personagem. Sem contar o fato de alguns personagens tem a inteligencia diminuida para o batman aparecer com a resposta aos problemas, ou muitas coisas só são vistas como aceitáveis pq eh o batman, e a sua popularidade em si da o embasamento necessario pra q seja aceitavel, exemplo, batman com um plano pode derrotar o super e se torna maneiro, mas se a patrulha do destino vier com o mesmo plano e derrotar o super, se torna algo inaceitavel. Enfim, nada contra o personagem, soh essa atmosfera em torno dele. Mas isso passa hahaha


Última edição por Aquaman em Qua Out 16, 2013 9:00 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Convidado Qua Out 16, 2013 8:42 pm

Cara, adoro o morcego. Mas concordo que tem tido muito exagero em torno dele e do superman, recentemente. Tem lógica, já que são os personagens que mais vendem E vão ter um filme em breve( única coisa cinematográfica que a DC investe).
E o problema é que muitos são inúteis, como dark knight, detective comics e mulher-gato. Detective comics ainda mantinha porque é história. Foi a primeira revista com o cara.
Mas dark knight é uma encheção de linguiça absurda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Ricardo Sato Qua Out 16, 2013 9:30 pm

gosto muito do batcara mas esse excesso de títulos vai dar merda já é difífil manter um roteiro conciso com uma revista,quem dirá com tantas e tantos roteiristas.
quanto ao lobo e deadpool,eu gosto porque ao ler histórias deles vc espera ver aquilo,é condizente com os personagens mas destoa do plano geral.
e na questão vertigo...eu adoro,acho muito bom....mas na minha opinião aquilo nunca pareceu ser coisa do universo dc normal,toda repercussão nele era diminuída nas histórias normais e vice versa,sempre considerei ele separado do resto mesmo que seja junto.
acho que é por isso que não engulo a maioria dos personagens wildstorm(que eu lia e era fã)porque eles simplesmente não tem o mesmo clima que o resto deveria ter.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Ricardo Sato Dom Out 20, 2013 10:58 pm

esperando o pau continuar a comer....e me perguntando se ninguém achou estranho o "pantera" saltar dezenas de metros,andar nas paredes,cair rachando o chão e sair voando uhauhauhauhauhauhauha^^.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Convidado Ter Out 22, 2013 7:50 pm

gente, não vou atualizar essa semana. Mas essa sexta eu atualizo sem falta, prometo.
É que com a correria das provas só vim dar uma olhada no fórum hj. Talvez eu só poste minha ação na aventura principal e pronto. 
Pior é que ainda vai até terça, mas como tenho um coração de mãe vou atualizar na sexta. 
A pancadaria ainda vai rolar um pouco, mas já tenho planos pra começar a aparecer o vilão principal da trama.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Guima Ter Out 22, 2013 8:39 pm

Robin escreveu:gente, não vou atualizar essa semana. Mas essa sexta eu atualizo sem falta, prometo.
É que com a correria das provas só vim dar uma olhada no fórum hj. Talvez eu só poste minha ação na aventura principal e pronto. 
Pior é que ainda vai até terça, mas como tenho um coração de mãe vou atualizar na sexta. 
A pancadaria ainda vai rolar um pouco, mas já tenho planos pra começar a aparecer o vilão principal da trama.
Relaxa mano faz as coisas no seu tempo. Aqui não precisa ter uma periodicidade regular como a aventura principal. Abraços

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Ter Out 22, 2013 8:59 pm

Gladiador Dourado escreveu:Já eu não gosto do John Constantine... Acho ele muito porra louca.
Personagens exageradamente porras-loucas como ele, Lobo, etc. não me apetecem nem um pouco.
Hehehe, vindo de um cara que interpretou o Gladiador como um sujeito completamente machista e indiferente a tudo, imagino como você vê o Constantine.

Bom, o meu personagem vai ser moralmente mais moderado. O lado Zatanna vai puxar para um tom diferente... E o anarquia Lonnie vem de uma linha anarquista diferente da do Constantine e da postura mercenária do Lobo.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Convidado Ter Out 22, 2013 9:37 pm

Eu tinha falado com o gláucio que não tinha problema em ter um anti-herói, já que houve a caçadora como membro da liga e ela era mais violenta do que o herói convencional.
Mas dar uma moderada é essencial, já que não é nada Vertigo.
Sobre o prazo é pq não quero deixar ninguém na mão, aproveitando como o ritmo tá bom.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Scorpion Qua Out 23, 2013 8:05 am

Azrael escreveu:
Hehehe, vindo de um cara que interpretou o Gladiador como um sujeito completamente machista e indiferente a tudo, imagino como você vê o Constantine.
Quando foi isso? O_O
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Guima Dom Nov 03, 2013 11:11 pm

Nossa nem tinha visto que o passarinho tinha atualizado. Posto amanhã então..

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação do Futuro- Chat Off Topic  - Página 3 Empty Re: Comunicação do Futuro- Chat Off Topic

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos