Inscrições- Nova Geração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrições- Nova Geração

Mensagem  Jor-El em Qui Out 03, 2013 8:17 pm

E aí galera? Esse é o tópico para inscrições. Já temos 5 vagas reservadas, mas se eles não postarem vocês podem e devem ocupar o lugar, hehehe.
É bem simples: Nome, codinome, poderes e história.
Desde que seja plausível tá ótimo. Confio no talento de cada um aqui. Então, abusem da criatividade e mandem bala.

_________________
avatar
Jor-El

Número de Mensagens : 993
Idade : 26
Data de inscrição : 11/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições- Nova Geração

Mensagem  Ricardo Sato em Qui Out 03, 2013 11:35 pm

Nome=
Lawrence McCabe Thompson.
Codinome=
Pantera.
Poderes=
Pico da condição física humana,força,resistência e reflexos em especial.
Maestria em diversas formas de combate corporal entre elas boxe,krav-maga,capoeira,hapkido,karate,judo e diversas outras.
Traje de combate,apesar de conceder proteção reduzida em combate corporal e nenhum sensor é muito leve e feita para deter cortes e perfurações(incluindo balísticas) e detêm tecnologia de dispersão de energia.possui também garras retráteis especiais.
Ligação com o campo morfogenético,liberada pelo totem tantu.
História=
Como toda pessoa a história de Lawrence começa com seus pais,mas nenhum deles era uma pessoa ordinária.
Terence "the titan" Thompson,tinha força,talento e determinação,felizmente também tinha humildade.
Tentando subir em sua carreira de lutador ele procurou por aquele que considerava o maior dos campeões,Ted Grant,se recusando a desistir
Terence conseguiu finalmente fazer seu ídolo ver uma de suas lutas ainda amadoras.
Grant não esperava muito,mas no fim apesar de todos os erros ou quem sabe por causa deles o pantera sentiu emoções que já tinha esquecido,através daquele jovem ele reacendeu seu amor pelos ringues.
Assim o legado de Grant alcançou um novo patamar,havia sim muitos heróis que eram discípulos do pantera,mas pela primeira vez surgiu um discípulo de Ted Grant nos ringues,um novo campeão.
Terence se tornou logo o campeão do mundo,e com o passar do tempo e perda de interesse no boxe ele passou aos octógonos,e no final ele se aposentaria invicto com incontáveis nocautes na categoria clássica(MMA onde não são permitidos aditivos cibernéticos ou biológicos),tendo inclusive derrotado em exibições lutadores das categorias tecnológicas.
Ao longo de todo o caminho ele nunca esqueceu seu mentor ou sua origem humilde,grande parte de sua fortuna foi direcionado a caridade,em especial na áfrica e nas questões ambientais,sem contar seu trabalho com jovens,seja ajudando centros em lugares como Chicago,Detroit e Dakota ou com seus próprios centros ligados a educação e aos esportes,os centros novo lar e o projeto Grant.
Sua vida já seria emocionante assim mas uma reviravolta a tornaria mais do que material para a sessão da tarde.
Terence nunca se viu no caminho do herói mascarado,mas certo dia alguém atacou o pantera quando ele estava assistindo um de seus combates,seriamente ferido Ted foi incapaz de dizer quem foi seu atacante.
Um time da liga que estava sobrecarregada foi formado para investigar,Canário negro,Átomo e Vixen,além de duas pessoas que se incluíram por vontade própria,a Mulher gato e Terence thompson que por cerca de duas semanas(mesmo que quase ninguém saiba disso)foi o segundo pantera.
Tudo poderia ter ficado assim,mas algo mais aconteceu,Mari que já estava decepcionada com john,viu algo em Terence além das aparências em seus encontros casuais durante eventos da sociedade.
Ela viu que o lutador não era um egocêntrico e sim um homem de coragem e integridade reais,alguém que arriscaria tudo pelos seus amigos mesmo que nunca tenha pensado em ser um herói.
Tempos depois do caso,poucos seriam aqueles que não tivessem escutado as notícias em algum lugar,o campeão e a top-model estavam juntos.
Pouco depois nasceria Lawrence,e nos anos finais de Ted grant poucas coisas o deixavam mais feliz que a carreira de seu aluno e o impressionante talento do pequeno Lawrence.
As coisas mudaram depois de um tempo,após a morte de Mari em um acidente Terence ficou muito estranho quase paranoico,ele se aposentou repentinamente,mesmo com seus cinquenta e poucos anos ele ainda estava invicto e estava muito bem.
Passou a gastar todo o seu tempo se mudando e dando 100% de sua atenção a um treino brutal com seu filho,sempre que podia ele usava seus recursos para trazer os maiores mestres do mundo que só partiam quando haviam ensinado tudo que podiam a Lawrence e este se tornava capaz de derrota-los,mesmo nomes duvidosos como o Tigre de bronze e Sanata apareceram.
Certo dia 5 anos depois do inicio de seu auto exílio a propriedade onde estavam foi atacada por um bando misterioso e bem treinado,depois de uma luta difícil Lawrence e seu pai eram os únicos de pé entre seguranças e dezenas de atacantes.
Finalmente suspirando e admitindo que seu filho estava pronto Terence lhe entregou a "herança" de sua mãe,o traje de combate no qual estavam as garras do uniforme de Vixen,um arquivo codificado e o Totem Tantu que desbloqueou o vículo de Lawrence com o campo morfogenético.
Nas palavras de seu pai o arquivo só poderia ser decodificado no sistema da Liga da justiça,e as verdades nele contidas lhe mostrariam que caminho seguir e quem era seu misterioso inimigo,o responsável verdadeiro pela morte de Vixen.
Ouvindo que apenas Superman ainda estava na liga,Lawrence segue para Metrópolis,mas antes ele muda um pouco o visual de sua roupa,se ele seria um herói ele sabia quem ele iria ser........o Pantera.
Sua benção vovô Grant.

Descrições=
Lawrence tem 23 anos.
cerca de 1,90 m de altura.
pele morena como a da mãe.
usa um cavanhaque mas deixa ele curto,apenas como uma barba por fazer.
os olhos são castanhos amendoados.
tem grande alcance e constituição forte,embora não parece tão massivo quando vestido,seu corpo é uma versão maior do tipo de Bruce lee extremamente compacto e ágil.
usa um moicano muito curto,quase imperceptível no alto da cabeça e o cabelo raspado nas laterais.
começando nas têmporas e seguindo acima e atrás das duas orelhas possui tatuagens tribais africanas em um suave tom de vermelho,esas tatuagens se unem na base do pescoço em um desenho de cabeça de raposa estilizado(baseado no totem).
é confiante e determinado,desprovido de preconceitos embora um pouco fanfarão as vezes.
tem boa aparência e conforto financeiro.
talvez seu maior defeito seja o orgulho de lutador,capaz de receber tanto dano quanto o pantera original e de bater ainda mais forte,ele acredita com razão que é capaz de derrotar qualquer um em combate corporal.
e na verdade se sentiria até feliz em enfrentar alguém que pudesse derrota-lo em combate justo.
por isso tende a levar conflitos nessa direção mesmo que não seja necessário,a não ser que precise ser rápido para ajudar inocentes ou colegas ele vai preferir um duelo.
até mesmo seus equipamentos mostram essa tendência,sua armadura foi feita mais para protege-lo de atacantes a distância e armados permitindo que ele se aproxime e os forçando ao combate corporal seja parando projéteis ou dispersando rajadas de energia,mas uma vez em combate ela lhe protege muito pouco.
o mesmo pode ser dito de suas garras místicas que acabam usadas como forma de destruir objetos ao invés de armas.
além disso ele costuma usar sua ligação com o vermelho como forma de suporte e transporte,usando sentidos e movimentos dos animais,embora ele o use para se igualar aos metas em combate de vez em quando,acaba preferindo lutar normalmente e sem poderes a menos que outros estejam em perigo e esteja com pressa.


Última edição por Estrela Vermelha em Sex Out 04, 2013 9:39 am, editado 1 vez(es)

_________________
"Bom e mal, eles se apegam as memórias porque é tudo que tem."
"Eu viverei com este fato!Não você!"
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1236
Idade : 33
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições- Nova Geração

Mensagem  Scorpion em Sex Out 04, 2013 1:14 am



Nome: Kevin McNamara
Codinome: Aço
Poderes:
- Força Ampliada (Capacidade de Levantar até 400tn e 700tn com os sistemas quase pifando)
- Resistência Ampliada (A armadura é capaz de aguentar até um míssil Tomahawk)
- Vôo (Propulsores Plantares, permitem que voe à uma velocidade supersônica)
- Tecnopatia (Capacidade de se comunicar e controlar máquinas simples e complexas)
- Database (Capacidade de acessar dados de diversas organizações governamentais e adquirir diversos tipos de informações úteis)
- Leitor de Energia (A armadura é capaz de ler diversos tipos de energia, como radiação, eletromagnética, etc.)
- Sentidos Especiais (Visão Noturna, Visão Termográfica, Radar e GPS)
- Filtro de Ar (Capacidade de Operar debaixo d'água e no Espaço)
- Invocação (A armadura é capaz de ser invocada à centenas de kilômetros através de um receptor na coluna de Kevin)

Habilidades:
- Excelente lutador (Boxe e Luta Livre)
- Mecânico nível Gênio
- Excelente Piloto
- Inventor

Martelo de Inércia:
- Absorção de Energia Cinética (Quanto mais longe arremessado, mais potente ele fica).
- Controle Tecnopático (O martelo pode ser controlado mentalmente por Kevin, além de ampliar a potência de sua tecnopatia).
- PEM (O Martelo é capaz de gerar um pulso eletromagnético, desligando e pifando aparelhos elétricos).

História:
Kevin McNamara é um jovem americano que muito cedo ingressou para a Força Aérea. Filho de um mecânico de aviões comerciais, e de uma garçonete, desde cedo desenvolveu uma paixão por aviões, motores e engenharia.
A carreira de Kevin como piloto na FA foi bem promissora, se não fosse por um tenente desonesto que, enciumado do sucesso de Kevin que fez com que ele fosse dispensado como piloto e passasse a mecânico de caças, como seu velho pai. Após descobrir que este mesmo tenente estava contrabandeando armas para fora da base. Após agredir o tenente e com provas insuficientes contra ele, Kevin teve baixa desonrosa da Força Aérea.
Logo, ele arrumou emprego em Metrópolis, na Steel Works, a oficina de John Henry Irons, o Aço original. Depois de ver que o rapaz tinha muito talento com mecânica, John Henry permitiu que ele agisse como uma espécie de pupilo, visto que sua sobrinha Natasha era deveras irresponsável.
John Henry estava velho, então ele decidiu contar a Kevin sobre sua dupla-vida como Aço e treinou-o para substituí-lo. Ambos fizeram melhorias no traje de Aço e Kevin logo começou a ser o Superman de Aço. Infelizmente, em seu primeiro salvamento, Kevin não conseguiu alcançar uma garotinha que caiu de um prédio em chamas e isso o deprimiu muito. Ele saiu da Steel Works e começou a beber demais. Foi então que houve a guerra e os heróis sumiram, inclusive John Henry Irons.
Kevin ouviu o apelo de sua mãe e de sua noiva, Isabelle e parou de beber. Ele entrou em forma novamente e voltou à Steel Works, que estava destruída. Kevin reconstruiu o traje de Aço, acrescentando duas cicatrizes nos olhos dela (em honra a John e Natasha Irons), aperfeiçoando-o com seus conhecimentos em sistemas de vôo militares e logo vestiu o manto de Aço.
As únicas pessoas que conhecem sua identidade são sua mãe e sua noiva.

Personalidade:
Kevin é um herói por natureza. Nunca evita fazer o que acha que é o correto e respeita as leis e a vida. Ele pode ser um pouco depressivo às vezes, quando se envolve a morte no meio e, de vez em quando, suas noites de alcoolismo voltam à tona.
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2303
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições- Nova Geração

Mensagem  Guima em Sab Out 05, 2013 1:29 pm


Nome: Michael Jon Carter Jr.
Codinome: Gladiador Dourado II
Poderes: Michael Jr possui um traje tecnológico com lhe concede varias capacidades que são:

- Velocidade Ampliada
- Manoplas de força ( também dispara raios energéticos)
- Eletricidade
- Resistência e força ampliada
- Visor com visões de raio x, termais e noturna

História: Michael é um homem de aparentemente 30 anos. Diferente do Gladiador Dourado original, Jr é determinado e sério. Gladiador Dourado II não pertence ao mundo em que se encontra assim como seu pai era. Ele veio duas décadas do futuro dessa linha temporal afim de evitar uma catástrofe global. O grupo de heróis ao qual Michael Jr pertencia era conhecido como Combatentes da Liberdade. Quando chegou ao passado, Michael perdeu parte da sua memória devido a um paradoxo temporal, e sua plataforma de viagem extra temporal também foi danificada impossibilitando assim que ele voltasse ao seu tempo original. "Preso" nesta terra, o Gladiador Dourado II luta pela justiça e busca recuperar parte da sua memória pra impedir aquilo a que veio...
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2202
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições- Nova Geração

Mensagem  Convidado em Sab Out 05, 2013 6:36 pm



Nome: Donna Troy
Codinome: Mulher-Maravilha
Poderes: Donna possui os mesmos poderes de Diana, a Mulher-Maravilha original, os quais estão inclusos: Capacidades Físicas Ampliadas, Regeneração, Voo, Perícia em Combate Armado e Desarmado, Resistência Mágica, Imunidade Psíquica e Capacidade de Discernir a Verdade.
Donna herdou o equipamento de Diana, como os braceletes, o laço da verdade, e a tiara usados pela primeira Mulher-Maravilha.
História:

Diana decidira permanecer em Themiscera, depois do ataque conjunto de Hades e Ares. Os acontecimentos levaram  à dissolução da Liga da Justiça, e a guerreira entendia que seu papel agora era garantir que aquele mal jamais ousasse tomar novamente o mundo. Mesmo assim, o tempo (e Superman) levaram Diana a perceber que o mundo precisaria de uma Mulher-Maravilha. Com isso, enquanto permanecia na função de guardar o portal, Diana reforçou o treinamento da jovem Donna Troy, a amazona mais talentosa (depois da própria Diana) de toda a Ilha Paraíso, e que já tinha tido oportunidade de conhecer, ainda que muito pouco, o mundo dos homens. Ao fim de um extenso treinamento, Diana entendeu que Donna era perfeita para a função, fisicamente falando, mas ainda inapta socialmente. Enquanto dava seu veredito para o Superman, Diana não percebeu que Donna a espiava. A jovem roubou o equipamento da Mulher-Maravilha e fugiu para o mundo dos homens, disposta a provar para Diana que sua natureza era se tornar a nova Mulher-Maravilha.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições- Nova Geração

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Seg Out 07, 2013 9:33 pm

Nome: Jack Constantine Zatara
Codinome: Anarquia
Poderes: Jack é filho do feiticeiro Constantine com a maga Zatanna Zatara. E possui os mesmos poderes de ambos, apesar de ser extremamente cético sobre magia. Além disso, ele é treinado em artes marciais do antigo grupo de uma velha federação anarquista de Gotham criada há muitas décadas pelo inimigo de Tim Drake: Lonnie Machin.  

História:

Se há uma gravidez que foi mais mal planejada foi a de Zatanna Zatara, ela conviveu por muitos anos com as idas e vindas românticas e inconstantes de Constantine. Com os acontecimentos que levaram ao fim da Liga da Justiça, a própria feiticeira e o já cansado e velho John ficaram fugindo das forças divinas como animais. O nascimento do filho não foi planejado, mas ele foi bem cuidado apesar de tudo.

A adolescência é que foi um momento mais difícil, onde o rapaz começou a estudar as teorias do Senhor Incrível sobre magia e psiquismo. Além do conhecimento sobre a gangue dos Jokers e outros criminosos ligados ao fim da sociedade de Gotham. Filiando-se à Federação Anarquista de Gotham, ele rapidamente conheceu um desafeto adolescente de Tim Drake que agora velho treinava jovens para enfrentar a polícia de Gotham, além de promover debates políticos com os Jokers e os seguidores da Grande Pergunta, uma gangue de charadistas.

Durante a adolescência, quando enfretava Batman e Robin, Lonnie Machin havia aprendido Kung Fu, Aikidô e Jiu-jitsu. E misturou esses estilos para criar uma forma de defesa pessoal que acabou repassando para vários grupos anarquistas em Gotham.

Distanciado do ensinamento dos pais, que considerava dois hippies malucos que acreditam em fadas, Jack começou a militar para ajudar a derrubar o governo. Coisa que Hades e Ares fizeram antes...

Agora, munido da magia dos pais ele acredita que seus poderes são apenas alucinações, resultantes das orgias e usos de drogas de sua vida desregrada e punk. Ele anda pela cidade devastada de Gotham procurando com seus amigos comida e um lugar para dormir... Além de saquear com eles tudo que pode e ajudar quem estiver precisando.

Superman e Batman o encararam como uma bomba relógio mística, que precisa ser canalizada para alcançar seu máximo potencial contra os vilões que derrotaram a Liga.

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2535
Idade : 36
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições- Nova Geração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum