SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

2 participantes

Ir para baixo

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Empty Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Dom Jul 28, 2013 3:45 pm

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs 250px-TT_titans_tower

Uma tarde triste paira sobre a Torre Titã, o edifício tem passado por problemas desde que o dinheiro das industrias S.T.A.R, das empresas da família do Cyborg e da fundação Wayne não chega mais. O prédio esta tendo grandes dificuldades para pagar sua manutenção e uma reunião de emergência se fez necessária.

Chegam até a sala o casal Mutano e Ravena, eles aguardam que a próxima pessoa a chegar possa cuidar de suas despesas ou dar uma outra saída para o fim do financiamento do grupo. Sem Dick Grayson, o governo ou qualquer outro da iniciativa privada, eles não tem muito como continuar seu trabalho...

Para tentar pensar em alguma saída vinda dos deuses gregos, ou novos patrocinadores, é que eles estão aguardando pela Cassandra para que ela entre em contato

Depois de algum tempo de espera a garota aparece, flutuando em alta velocidade pela janela.

Mutano: -Oi, Cassie... Que bom que chegou.

Ravena: -Achavamos que ia desistir de nos ajudar... O momento é muito difícil. Sem recursos para continuar com a base precisamos conseguir outros meios.

Maravilha: -E quais seriam esses meios?

Mutano: -Queremos que você entre em contato com um velho amigo nosso...


Ravena: -Que fale com seu jovem "amigo": Tim Drake.

O tom da palavra amigo soava claramente como algo à mais.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Empty Re: Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

Mensagem  Convidado Sex Ago 02, 2013 4:21 pm


Cassandra tinha dificuldades de encarar o mundo depois da perda de seus maiores heróis. Mais especialmente, ela sentia que deter um laço como o que detinha era muito mais do que seguir o legado da Mulher-Maravilha. Cassandra sempre achou que teria Diana por perto todo o tempo, mesmo que vivesse querendo a independência que, no final, veio da pior forma.

Naquela noite, descia vagarosa para a Torre Titã. Ali, onde sempre estivera reunida com amigos, e até algo mais, residiam mais preocupações no momento do que até mesmo tristeza. Assim que chegou, avistou Ravena e Mutano.

- Oi.

Curta, fraca, com cuidado. Tinha sido assim desde as perdas. Ravena comentara do status da torre.

- E quais seriam esses meios?

Cassie cruzou os braços diante do comentário da companheira. - As coisas não são tão simples assim, por mais que pareçam pra vocês. Eu não posso fazer isso sozinha. Drake é um Titã. Por que só eu tenho que pedir esse tipo de coisa?


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Empty Re: Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Ter Ago 06, 2013 12:32 pm

Mutano olha para ela com certo pesar.

-Bem, porque precisamos de um pouco mais de sutileza. E como vocês já foram bastante... "próximos..." creio que poderá ajudar muito se for você. Estamos tentando contatar outros membros, mas você pode ir até a Batcaverna descobrir o que esta acontecendo de forma sutil ao mesmo tempo que consegue evitar adversários poderosos se esses surgirem.

Ravena nada diz e espera a resposta. Cassie se sente constrangida com os comentários e até estranha o tom manipulador de Mutano.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Empty Re: Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

Mensagem  Convidado Ter Ago 20, 2013 1:33 pm


Cassie não via outra opção, exceto o bordão de "se não pode com eles, junte-se a eles".

- Ok, eu vou. Manterei contato. Espero que façam o mesmo.

Todos estavam abalados, incluindo a própria Cassandra. Mesmo assim, ela não gostara do tom utilizado pela dupla. Alçou voo e acelerou na direção de Gotham City, tentando se concentrar no pedido acima de qualquer coisa.

Nos céus de Gotham, Cassie passa a voar mais devagar e mais baixo, pouco acima da altura dos prédios. Ficava ainda mais atenta quando voava na sombria cidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Empty Re: Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qui Ago 22, 2013 10:17 am

Cassandra flutua em alta velocidade até a Mansão Wayne, depois disso avança entrando pelos túneis até o lugar da Batcaverna.

Existe um caminho já muito conhecido de quem por anos ajudou Batman e o Batsquad em sua luta e é capaz de voar, criado exatamente para esses heróis chegarem até aqui.

Quando ela se aproxima do Batcomputador enxerga sentado sobre uma cadeira o Robin.

-Oi, Tim! Tudo bem... Eu...

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs JasonTodd-StillWantstobeRobin

-Oi...

Esse definitivamente não parece ser o Robin que ela conheceu.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Empty Re: Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

Mensagem  Convidado Qua Set 11, 2013 10:24 am


Cassandra se assusta ao se deparar com aquele Robin. Certamente, havia pouco ou nada do Tim Drake que ela conheceu.

- Gasp!... Tim.... não... quem é você?

Ainda sem tocar o chão, ela instintivamente leva uma das mãos a ficar mais próxima do laço. A postura toda em defensiva.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Empty Re: Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Seg Set 23, 2013 8:59 pm

O rapaz olha com um sorriso perverso entre os lábios, ele se esgueira sorrateiramente andando com um ar de superioridade.

-Eu sou o Robin, Cassie! O único que existe agora... Tim e o filho do morcego Damian estão mortos... Deve ter vindo até aqui pedir ajuda deles. Mas agora sou a única esperança de Gotham... Sou Jason Todd.

Ele observa e espera que ela fale exatamente o que quer aqui. E o olhar de valentão dele diz isso sem palavras.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Empty Re: Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

Mensagem  Ricardo Sato Ter Out 01, 2013 1:55 pm

Boston não entende a situação,Jason todd deveria estar tão morto quanto ele não?
Mas já 'a algum tempo ele pentelhava o morcego como o tal Ca-puto vermelho.
Buscando respostas Desafiador segue flutuando e ouvindo a conversa enquanto vasculha a caverna,olhando papéis largados,
telas de computador e compartimentos secretos que Boston sabia onde estavam.
Mas se as coisas seguissem um rumo mais agressivo...e conhecendo Todd isso era bem possível,Boston teria que checar a mente
do desgraçado mais cedo do que esperado.
Se tivesse que fazer isso daria ao "Robin" uma boa dose de "porque você está se batendo" enquanto revelasse seus segredos.

-Essa história de Tim morto e você todo alegre não vai ficar por isso mesmo seu !@#$%.





PS=não achei as parada de mudar cor e fonte na hora de responder.....será que o pau é aqui ou ai????
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Empty Re: Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

Mensagem  Convidado Ter Out 01, 2013 2:38 pm

Cassandra mantém a postura defensiva.

- Você até pode ser o Robin, mas não é quem eu busco, e muito menos a esperança de Gotham. Acho que perdi meu tempo.

Os Titãs andavam estranhos. Agora, Agora, Todd se autoproclamando o único Robin. Definitivamente, aquele não era o dia de Cassandra.

Ela recuava vagarosamente, buscando o caminho pelo qual entrara.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Empty Re: Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Seg Out 07, 2013 10:08 pm

Cassandra se vira para sair, porém quando esta para se afastar da indiferença de Jason Todd acaba se deparando com uma mulher vestindo vermelho que flutua passando por ela.

A nova Mulher-Maravilha pergunta: -Quem é você...

Boston Brand se surpreende, achando estranho que alguém possa vê-lo.

Mas isso não o impede de tentar chegar até Jason Todd Porém quando ele tenta se aproximar passa perto do reflexo do monitor de um computador que acaba refletindo como um espelho... Nota que ainda esta no corpo de Lee!

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Fallen_Angel_hmain

Desafiador: -Você bem que poderia ter me avisado que viria junto.

Lee: -Não poderia te contar tudo, mas a roupa que você me ve usar... o manto vermelho... era parte da roupa do Retalho. Eu preciso que sua alma continue com a minha para manter essa viva. Até que eu encontre outra....

Desafiador: -Mas poderia ter me dito.

Lee: -Se eu tivesse feito isso não me sentiria a Supergirl que deveria. Por hora vou precisar que você controle meu corpo. Também será útil para você se comunicar com eles... Desculpe ter te iludido fazendo pensar que me deixou na fortaleza da Solidão. Mas não conseguirei mais usar ilusões em você agora com seus amigos confirmando o que é real do que esta vendo.


Tanto Cassandra quanto Jason olham para a Lee sem entender. É hora de Boston Brand decidir o que fazer...
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Empty Re: Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

Mensagem  Ricardo Sato Seg Out 07, 2013 10:54 pm

WHAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTT?????
Putz......por essa eu não esperava....
Hã quer dizer..oi eu sou o desafiador..quer dizer mais ou menos...de vez em quando ao que parece...
Bem na verdade também não sei exatamente o que está acontecendo aqui....só estou procurando o morcego e o azulão...
os de verdade não você ô cabeça de balde.
Mas já que estou aqui...mais ou menos...acho que vou ter que perguntar pra você mesmo.
O que tu e seu namoradinho superman de araque estão tramando?


Boston estava confuso,Lee e supergirl 2 são as mesmas?
Quem estava na fortaleza,se é que alguém estava lá?
Ser visto era um problema,mas estando no corpo de Lee e de posse de suas habilidades,ele percebia que tinha mais do que boas chances de tirar respostas de Jason em especial se essa roupa fosse mesmo parte do traje de retalho....
Na verdade contava com outra coisa um blefe não dito,desafiador não sabia se conseguiria sair do corpo de Lee,nem como ela havia se transportado com ele,mas deixando claro quem ele próprio era lhe dava uma vantagem.
Se o "robin" sabia do que desafiador era capaz ele acharia que tinha duas opções,contar algumas coisas ou revelar tudo contra vontade e era isso que Boston queria que ele pensasse.
Esperava que ele fosse burro pra tentar dar uma de esperto....é as coisas estavam confusas.

Ah...oi Cass,como vai,quase esqueci de te cumprimentar.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Empty Re: Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sex Out 18, 2013 2:07 pm

O Desafiador resolve dizer quem realmente é. Só agora ele percebe que tanto a Lee quanto a Supergirl e a criação dos vilões além do tempo são todas a mesma pessoa. A dúvida é se essa Supergirl é o disfarce pelo qual a Lee iria se passar ou se a alma de Kara realmente estava dentro das almas coletadas pelo Retalho.

Cassandra fica assustada ao ser surpreendida antes de deixar a caverna, alguns traços do rosto de Lee lembram muito a sua amiga, e as vezes até rival, Supergirl.

O novo Robin olha para os dois irritado, mas com tom de sarcasmo responde aos comentários de Brand.  

Robin: -Eu já não uso aquele balde faz um tempo, já tenho quase todo o controle da cidade graças justante a morte de Bruce Wayne... Sou o único herdeiro de toda a fortuna dele. Com isso foi mais fácil controlar as máfias da cidade, em breve eu poderei conseguir realizar o sonho do meu mentor e acabar com o crime em Gotham City para sempre. Eu estava para assistir o programa do Glorioso Godfrey quando vocês duas... ou dois... ou três chegaram. Dizem que o falso novo Superman vai estar lá.

Glorius Godfrey: -Há muita especulação sobre essa transformação em seu visual. Dizem que você não é o verdadeiro Superman, o que pode fazer a respeito disso? É brincadeira... O que pode ser verdadeiro em você? Você me parece mais um brinquedo montado por algum adolescente no computador. Vai mesmo garantir nossa segurança?

Superman: -Godfrey, não sei bem se você é o homem mais indicado para questionar a moral de alguém. Há algumas décadas você quis difamar a mim e aos meus amigos se aliando com Darkseid! Nós formamos a Liga da Justiça justamente para nos opor às suas calúnias na televisão e ficou mais que provado que nós queremos apenas o bem da população. Em Kripton esse símbolo em meu peito, que vocês acham ser um "S", significa esperança!

Glorius Godfrey: -Ah, desculpe estar desconfiado de seus atos. Afinal é sempre o que os vigilantes fazem, voam por aí e vão onde quiserem se achando os melhores do mundo!

Superman: -Todos no mundo são os melhores em serem os indivíduos que são. Você mesmo é o melhor em tentar criar fofocas e calúnias a respeito de todo mundo. Eu, mesmo sabendo disso vim aqui para justamente ajudar seu programa...

Glorius Godfrey: -Certo, certo! Quem sou eu para questionar o Superman! Eu só posso agradecer que você deu um jeito em muitos dos nossos piores criminosos. Finalmente o imortal Vandal Savage foi condenado por conspiração contra o governo graças a você!

Superman: -Foi um trabalho em equipe da Liga, que custou caro. Perdemos muitos heróis nesse processo... E as vidas deles foram dadas para que a Justiça fosse feita.

Glorius Godfrey: -Claro, claro... Temos de nos lembrar desses grandes heróis que morreram: Diabo da Tazmânia, Fera da Liberdade, Mulher-Maravilha, Batman...

Superman: -Não creio que estejam todos mortos.

Glorius Godfrey:- O que você pode nos contar?

Superman: -Por enquanto... Não há muito, por motivos de segurança. Mas apenas posso dizer que alguns dos aliados de Savage estão livres e alguns até se passando por membros respeitáveis da sociedade! Mas não por muito tempo. Em breve, eu cuidarei para que cada pessoa seja encontrada e levada à Justiça.

Glorius Godfrey: -Vocês ouviram, senhoras e senhores! O Homem-de-Aço, mas poderoso do que nunca irá atrás dos criminosos que se escondem entre nós...

Robin desliga a tevê e sentado sobre um amontoado de pedras da caverna pergunta:

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs 2297304-jason_todd_by_qbatmanp_d3fqjkk

-Depois de ouvir todos esses absurdos do assassino da Liga, vocês vão continuar escolhendo seus aliados através do preconceito com os métodos de ação?
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Empty Re: Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

Mensagem  Convidado Ter Out 22, 2013 10:15 am


Cassandra estava ainda mais confusa. Não somente com aquele Robin, mas agora com o Desafiador incorporado no corpo de sua melhor amiga (e por que não, rival), Kara.

Mas antes que consiga compreender, o programa de Godfrey começa a passar. Cassie dá alguns passos à frente, na tentativa de escutar e ver melhor a entrevista dada pelo Superman. Quando aquele Robin se manifesta, Cassie odeia ter que admitir que ele pode estar certo.

- Os Titãs precisam de apoio. Um apoio que você pode dar, Jason. Mas você vai precisar obedecer ordens. Está disposto a nos ajudar?

E depois, ela se vira para Lee.

- Toda ajuda é bem vinda, hã... Boston... eer... Lee.... que tal explicar melhor o que está acontecendo aqui?


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Empty Re: Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

Mensagem  Ricardo Sato Ter Out 22, 2013 10:40 am

Uhnnnnnnnnn como explicar o que você mesmo não entende gata....bem posso te dizer(embora não queira muito com o babaquinha ai) que essa aqui deveria ser a nova "supergirl".
Bem ela foi criada por uns babacas fora do tempo pra fazer merda,mas ta querendo se tornar uma verdadeira supergirl....e com ela e esse daí já são três pessoas tentando substituir heróis.
Como ela vacila entre tentar me fuder e mostrar boas intenções na mesma proporção estou dando a ela o benefício da dúvida.
Quanto a estar aqui...estou atrás de Alfred e do coleguinha do grande azul...minha esperança é que os amigos humanos deles tenham escapado das vistas do falsão ali na tv e possam me dar informações pra encontrar os caras.
Bem é mais ou menos isso....ah e só mais dois apêndices.....cabeça de balde.
Um-ser o Robin e acabar com o crime sendo chefe dele....putz que burrice acha mesmo que bandido vai deixar de fazer cagada só porque o chefe mandou?
Ou você acha que esconder o crime por baixo dos panos é acabar com ele?
Dois-como diabos você espera ser o herdeiro legal do Batman se você está legalmente morto veí....falando nisso quem pode dizer que você também não é coisa dos vilões do tempo...já que de alguma forma,entre outras coisas,tem uma parte da Kara aqui dentro.....
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Empty Re: Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sex Out 25, 2013 9:03 pm

- Os Titãs precisam de apoio. Um apoio que você pode dar, Jason. Mas você vai precisar obedecer ordens. Está disposto a nos ajudar?

-Ora, por enquanto sim. Até verem que eu é quem fui treinado pelo melhor estrategista da Liga e que por acaso era tão bom que deixou um adolescente ajudando vocês! Eu posso seguir o que vocês disserem até perceberem que eu é quem devo me tornar o líder!

Ele fala em um tom arrogante e sorrindo o tempo todo com um sarcasmo que beira a crueldade.

- Toda ajuda é bem vinda, hã... Boston... eer... Lee....  que tal explicar melhor o que está acontecendo aqui?

Boston explica que esta no corpo de uma forma de vida criada artificialmente para se passar pela Supergirl, mas que se recusa a atacar a Liga. Ele vai concordando com o pedido de Cassie sem achar que é necessário responder isso, especialmente porque se ele esta aqui é para deter o falso Superman.

Ele então coloca em cheque a presença do segundo e criminoso Robin, frisando o fato dele ter usado a roupa do Capuz Vermelho por anos para manipular o crime da cidade. Ele então responde.

-Simplesmente não se pode eliminar o crime apenas pegando bandidos como um policial, Bruce até tentou abordagens diferentes. Você não trabalhou com ele quando ele tentou justamente fazer o que eu consegui como Capuz Vermelho com o nome de Fósforos Malone. Eu agora tô no comando de um exército de criminosos que aos poucos vão virar trabalhadores honestos e chefes de segurança privada de políticos e empresários da cidade sem saber... Se quiser estudar como eu faço isso comigo, eu ficarei muito feliz. Mas isso depois de pegarmos o Superman falso... Para não perdermos tempo!

Ele encara Boston, dentro do corpo de Lee. No fundo da alma da Supergirl... Cassie nota que a hostilidade no olhar dos dois é imensa. Ela percebe que tem de intervir se não uma luta pode acabar acontecendo ali.


Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Empty Re: Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

Mensagem  Ricardo Sato Qui Out 31, 2013 2:29 pm

Ah quer saber maravilhinha acho que isso aqui não vai dar boa coisa,mas se você pretende confiar no palhaço aí não vou reclamar.....pra falar a verdade você tem que ver se vai confiar em mim também já que só tem a minha palavra de que sou o desafiador.

De qualquer jeito tem lugares que não deveríamos leva-lo....que tal assim você e pinico vermelho caçam pistas e o Alfred aqui e eu dou um pulo na cabana de inverno do azulão.
Depois nos encontramos em metrópolis e procuramos juntos pelo sardento ou Lois ou qualquer outro em quem pudermos pensar.....

O que acham?
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Peça 1,3 - Os Velhos Titãs Empty Re: Peça 1,3 - Os Velhos Titãs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos