SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fichas e História] Os Salões de Rao

4 participantes

Ir para baixo

[Fichas e História] Os Salões de Rao Empty [Fichas e História] Os Salões de Rao

Mensagem  Lib Sáb Jul 27, 2013 1:00 pm

[Fichas e História] Os Salões de Rao J4mp

Jer-Ry: Saudações, Visitantes. Eu sou Jer-Ry, sacerdote de Rao e serei seu guia. Juntos iremos re-escrever as histórias do Livro de Krypton.

Atributos:

Força:
Raciocínio:
Habilidade:
Poder de Fogo:
Vigor:

Distribua 12 pontos em seus atributos.

Spoiler:

Características:
Escolha DUAS características que destacam seu personagem. Essas características podem ser físicas, mentais ou sociais.

Exemplo:
- Move-se Silenciosamente.
- Recarga Rápida

Demônio Particular
Demônio é o elemento que sua alma está tentando vencer, a história pessoal e sombria da qual ele não consegue se livrar, não importa o quanto ele lute, o quanto beba ou quantos homens mate. Descreva seu demônio particular em uma única palavra - depois pode ser melhor descrito. Um bom Demônio Particular jamais deixará o personagem, não importa o quanto ele ou ela tente resolver o problema.

Exemplo:
- Ganancioso - Faz qualquer coisa por dinheiro.
- Violento - Sabe que há uma linha tênue entre justiça e vingança e, às vezes, ultrapassa essa linha.

Evite Demônios do tipo: "Vingança - Quer caçar os homens que mataram sua mãe". Isso porque o demônio ficaria inutilizado quando o personagem finalmente encontrasse os tais homens em questão.

Os Demônios tem TRÊS NÍVEIS. 0, 1 e 2. Um Demônio Nível 0 é controlável, e o personagem pode deixar ele de lado quando quiser, enquanto o Nível 2 é a prioridade zero do personagem. Quando surge uma oportunidade de confrontar seu Demônio, nada mais importa. Além disso, o nível do Demônio também define o quanto ele está presente na história. Um personagem com Demônio 2 é um turbilhão dramático.

-----
História:
Apresente a história de seus personagens.

O QUE ELES TÊM EM COMUM:
Todos os personagens são militares de campo - ainda que isso possa significar muita coisa. Os primeiros a integrar o grupo recém formado, batizado "Red Cape" - Um grupo de especialistas focados em Busca e Resgate. Krypton passa por um momento de grandes mudanças sociais e o governo do planeta está apenas se re-inventando militarmente, após graves eventos. A Red Cape é a força de elite de Krypton. Se for preciso, eles vão aonde for para resgatar e completar suas missões.
A história do jogo começará no início das operações da Red Cape.


Última edição por Besouro Azul em Dom Jul 28, 2013 11:14 am, editado 1 vez(es)
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

[Fichas e História] Os Salões de Rao Empty Re: [Fichas e História] Os Salões de Rao

Mensagem  Ricardo Sato Sáb Jul 27, 2013 7:53 pm

Kor-tall

Atributos-

Força= 2
Raciocínio= 3
Habilidade= 3
Poder de fogo= 1
Vigor= 3

Características-

-Mente protegida (através do torquasm-vo=combate mental)
-Percepção ampliada (através do torquasm-rao=estado perceptivo teta)

Demônio particular-nível-0

-Negação= Ele tenta negar o ódio em seu coração pelos responsáveis pela morte de sua mãe, pois se envergonha de um traço tão semelhante ao pai,mas apesar disso aquela mágoa nunca o abandona totalmente.

Histórico-

Ancestralidade-

Vor-Tall= Cientista de Argo city especialista em diversas áreas e chefe de pesquisas médicas dos laboratórios Zuu-Lon. Reservado e de pouco interesse em relações inter pessoais. Provavelmente morreria só mas um acaso o fez conhecer sua futura esposa aos doze anos,quando os dois acabaram sob a tutela de um grande estudioso que se tornou seu professor e pai adotivo. Tinha uma postura apática mas após a morte da esposa tornou-se voz ativa contra a presença de raças inferiores no planeta.

Zir-Lan= Entusiasmada e pró ativa, apesar da mente rápida sempre preferiu a ação e sendo filha do famoso mestre Tur-lan, talvez o maior mestre de torquasm-rao e torquasm-vo depois de seu criador,ela estava preparada para a ação. Tendo família de posição elevada e fama ela teve educação de primeira,incluindo a tutela do grande professor Jin-tall. Mas assim que pode entrou para a força pacificadora e se dedicou 80% a ela,só parando para arrastar seu noivo e amigo de infância ao altar e para ter seu filho.

Kor nasceu de um casal incomum mas a seu modo feliz,seu pai sempre foi distante mas a seu modo sempre amou a esposa. Zir-lan tentava mediar seu tempo mas com um enorme senso de dever e responsabilidade no final seu filho acabava só ou em companhia do avô materno.

Mas para Tur-lan não havia proveito no ócio,desde a mais tenra idade Kor foi preparado e ensinado nas duas artes que seu avô achava que se completavam.

Torquasm-rao, a arte do corpo, capaz de levar seu adepto ao estado têta onde a sua percepção do mundo se expande,lhe permitindo reagir a velocidades impressionantes e o torquasm-vo a arte da mente capaz de proteger e até mesmo contra-atacar estímulos exteriores a mente.

Seu talento e treinamento únicos o fizeram o mais jovem a ser graduado nas difíceis artes marciais,aos 17 anos,o que lhe deixava na época com 11 anos de treinamento.

Infelizmente aos 19 lhe veio a tragédia,sua mãe foi convocada 'a parte exterior de Argo onde uma rebelião entre as espécies que viviam a margem da cidade causava danos a propriedade,a oficial Zir-lan seguindo o senso do dever lhe incutido por seu pai e decidiu recuar no último grupo da força pacificadora que iria recuar para dar lugar a atuação das forças militares.

Mas um grupo de radicais destruiu o comboio,naquela que foi a primeira das grandes rebeliões.

Seu pai sempre distante tornou-se obcecado ,a raiva o tirava finalmente da isolamento,mas sua relação com o filho se tornou ainda mais insuportável.

Finalmente abandonando tudo que o ligava ao pai e a sua mentalidade,que era aversa aos ensinamentos do avô sobre dever,que permitiram ao rapaz superar em parte a perda da mãe,Kor para sobreviver sem depender de ninguém ingressou nas forças armadas.

No exército,depois do treinamento e de 3 anos de serviço um capitão reconheceu o garoto, pois fora discípulo de seu avô,sabendo de suas habilidades o capitão mexeu seus pauzinhos para permitir que Kor se tornasse instrutor de combate apesar de sua pouca idade.

Depois de 5 anos de serviço como professor,Kor foi informado de que teria uma nova alocação,ele era necessário em um grupo especial.

Ele ingressaria na Red Cape.

Descrição= Contido, apesar de idealista não demonstra muita emoção.tem cabelos castanhos escuros em corte absolutamente padrão das forças armadas. Os olhos são cor de mel e seu físico esta muito acima da média mesmo para os padrões militares. Tem cerca de 1,80 de altura. Por mais que deteste admitir fora a constituição corporal parece muito mais com o pai do que com a mãe,inclusive na personalidade.

Habilidades= Lutador do mais alto nível em todo o exército, e perito em todo tipo de arma corporal e de arremesso, capaz de feitos de destreza acrobática e furtiva impressionantes, de mente inabalável em combate e através do estado têta capaz de combater em nível e velocidade superiores. Tem treinamento militar,sabendo atirar e utilizar veículos e equipamentos militares,mas nunca se aprofundou nisso.


Última edição por Estrela Vermelha em Sáb Ago 03, 2013 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fichas e História] Os Salões de Rao Empty Re: [Fichas e História] Os Salões de Rao

Mensagem  Guima Sáb Ago 03, 2013 12:29 pm

Yul - Ran

Atributos

Força= 1
Raciocínio= 5
Habilidade= 2
Poder de fogo= 2
Vigor= 2

Características

Gênio Inventivo
Dedução

Demônio particular
- Curiosidade, nv 1 - Ran acredita que a curiosidade leva ao conhecimento e questionamento, e através disso, ele acredita que os Kryptonianos chegaram até onde estão. Como professor e cientista, Yul é impulsionado pela curiosidade de conhecimento e respostas daquilo que ele não possa compreender de imediato.

Histórico.
Obs... mais tarde, mais ainda hj posto o historico.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fichas e História] Os Salões de Rao Empty Re: [Fichas e História] Os Salões de Rao

Mensagem  Drako Sáb Ago 03, 2013 8:53 pm

Rivai-Le

Atributos:
Força: 1
Raciocínio: 2
Habilidade: 4
Poder de Fogo: 3
Vigor: 2

Características:
Leal.
Combatente.

Demônio Particular – 2.
Frieza – Não se importa em fazer o necessário independente da situação.

História: Ainda vou escrever.  To pensando na história.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Fichas e História] Os Salões de Rao Empty Re: [Fichas e História] Os Salões de Rao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos