SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinito e Além

+2
Ricardo Sato
Administrador
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Infinito e Além Empty Infinito e Além

Mensagem  Administrador Sáb Jul 20, 2013 5:44 pm

Infinito e Além Countd10

Este é o tópico para recados, esclarecimentos, discussões e demais conversas. Quem estiver interessado em participar do jogo, mas ainda tem alguma dúvida, aproveite o espaço para fazer sua pergunta.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Ricardo Sato Sáb Jul 20, 2013 6:20 pm

Bem meu caro tenho algumas dúvidas....
essa aventura é para aqueles que já jogavam a antiga ou tem inscrições livres?
a número máximo e mínimo de participantes?
os mundos são restritos aos novos...suponho...52(não tenho acompanhado pós crise tem uns meses^^)
ou antigos mundos e mundos criados são possíveis?
se não me engano na antiga,era para se jogar com versões do próprio personagem,essa é livre né?
e a preferência é por criações próprias ou entendi errado(quero dizer,pode ser misto ou é todos criados ou todos versões)?
no mais agradeço a atenção,sei que algumas questões já foram deixadas meio respondidas no texto mas sou um maluco que gosta de tudo
muito bem explicadinho nos seus miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinimos detalhes^^ e me desculpo por isso.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Administrador Sáb Jul 20, 2013 9:42 pm

Respondendo as perguntas:

1) Eu não continuarei a trama anterior. É um recomeço. Então o jogo está aberto para novos jogadores.

2) Número mínimo de 4 jogadores e número máximo de 6 jogadores.

3) Sim, antigos mundos e mundos inéditos são possíveis.

4) Não existe mais a imposição de criar apenas versões alternativas dos heróis que são interpretados nas aventuras oficiais.

5) A preferência é de heróis originais, mas estudarei cada proposta. Lembrando que vilões alternativos também serão aceitos.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Guima Dom Jul 21, 2013 12:19 am

Já guarde uma vaguinha para o Guima rs

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Ricardo Sato Dom Jul 21, 2013 11:52 am

deixa 2 separada então..^^


AHH Mais uma dúvida...a tal ruptura pode afetar também sua posição no tempo ou para ser alguém do passado ou do futuro você teria que ser de um universo que estivesse em uma situação temporal relativa a terra-0 adiantada ou atrasada?
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Administrador Seg Jul 22, 2013 2:34 pm

A Ruptura é atemporal, afinal, existem universos cujo apogeu está baseado em época remotas, como a Terra-19 que é centrada no Século 19 e a Terra-12 que é centrada no futuro. Então não existe restrição de tempo para a criação de personagem.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Convidado Seg Jul 22, 2013 2:44 pm

Topam fazer o SHAZAM da Terra-44? Seriam 6 robôs, cada um com uma caracteristica diferente que se uniriam (SHAZAM) se transformando num robô mais poderoso, no maior estilo megazord!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Administrador Seg Jul 22, 2013 3:07 pm

Se você encontrar mais 5 jogadores que topem a ideia, por mim tudo bem. Hehe! Eu creio que o Shazam da Terra-44 seria realmente como você descreveu. Por acaso, o poder de Shazam também está sendo dividido entre seis pessoas no Novo Universo DC.

Infinito e Além 31767110

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Convidado Ter Jul 23, 2013 2:25 am

Se o Pedro aceitar, esse é o histórico do SHAZAM que imaginei. Caso alguém queira jogar, pode escolher um dos robôs, caso ninguém queira, posso jogar como Aquiles, daí os demais poderiam se perder pelo multiverso por causa da ruptura.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Administrador Ter Jul 23, 2013 2:18 pm

Aquaman escreveu:Se o Pedro aceitar, esse é o histórico do SHAZAM que imaginei. Caso alguém queira jogar, pode escolher um dos robôs, caso ninguém queira, posso jogar como Aquiles, daí os demais poderiam se perder pelo multiverso por causa da ruptura.

Gostei das ideias que você elaborou para o histórico do seu personagem. Relacionar os sete pecados capitais com falhas estruturais foi brilhante, assim como a descrição da função de cada unidade robótica Shazam. Excelente adaptação.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Guima Ter Jul 23, 2013 2:23 pm

Foi de gênio mesmo. Me senti um incompetente hahahaha

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Administrador Ter Jul 23, 2013 2:25 pm

Aguardando os históricos dos demais personagens.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Convidado Ter Jul 23, 2013 2:41 pm

Questão escreveu:Foi de gênio mesmo. Me senti um incompetente hahahaha

2 incompetentes aqui, então. Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Convidado Ter Jul 23, 2013 3:08 pm

obrigado =)

Já que foi aprovado, vou passar outras infos, pra ajudar a visualizar e outras curiosidades apenas:

- O Mago é avô de Billy, é conhecido por esse nome por suas invenções inovadoras e suas contribuições para a ciência;
- Billy é órfão e vive com seu tio;
- Mary Marvel é o nome da "irmã" de Billy, uma unidade robótica semelhante a uma menina, pertence a família Batson desde que o menino nasceu;
- Billy tem um gato robótico que ganhou de seus pais;
- Freddy é um amigo de Billy que nasceu paraplégico, mas graças a implantes cibernéticos ganhou os movimentos das pernas;
- Billy construiu as unidades robóticas SHAZAM com a fortuna da família e a ajuda de seu avô;

- Os 7 inimigos mortais da humanidade são softwares, não possuem presença física, só no cyberespaço;

- As unidades SHAZAM possuem uma programação que impossibilita que eles se ataquem;
- Adão pode ser considerado uma espécie de protótipo de Aquiles, por isso poder executar o código S.H.A.Z.A.M.;
- Existem uma falha na programação de Salomão, Herc, Zeus, Atlas e Merc que os fazem considerar Adão = Aquiles, por isso aceitarem a formação com Adão e não conseguirem atacar o mesmo, cabendo apenas a Aquiles impedi-lo;

- Salomão é uma cabeça gigante flutuante e possui tentáculos;
- Atlas é uma mistura entre T-1000 (exterminador do futuro) e Yellow Devil (megaman);
- Zeus é o único que possui ataques de energia, armas de longo alcance;
- Aquiles usa escudo e lança;
- Estou imaginando que todos, menos Aquiles, são do tamanho dos Transformers;

- Não achei nenhuma ideia convincente pra Pedra da Eternidade... esconderijo, empresa do avô, clube da escola, sei lá; E-Core é anave/satélite que serve como QG e transporte da equipe, possui teleportadores que possibilita que os robôs estejam onde são necessários. Ao ser acionado o protocolo S.H.A.Z.A.M., E-Core envia uma raio de energia sobre cada unidade robótica SHAZAM, os reprogramando e realinhando em uma única unidade. (Guima ajudou nessa, valeu!)

- Inertron... descobri isso ontem, apareceu na Legião dos Super-Heróis a algum tempo atrás, segundo pesquisa;

- Nunca gostei do SHAZAM/Cap. Marvel =p heehhe;
- Por isso nunca li uma revista dele.


Última edição por Aquaman em Qua Jul 24, 2013 2:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Introduzindo a Pedra da Eternidade nesse mundo)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Guima Ter Jul 23, 2013 3:15 pm

Em vez de pedra da eternidade que tal um eternity core? rs. Só sei que meu Exterminador será uma mistura de Solid Snake com Soldado Invernal.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Ricardo Sato Ter Jul 23, 2013 4:52 pm

estou em dúvida entre um artista marcial de uma raça psíquica que é inspirada inicialmente em um personagem de tv ,mas que recriei e expandi,ele seria de uma "terceira geração" da legião dos super heróis.
e uma versão do grundy da terra pesadelo,mas atendendo pela alcunha de cyrus gold(ele tem mente),e age como um gangster.
alguma idéia de qual se encaixaria melhor?
já tenho base de histórico dos dois mas já que todos parecem ser versões to indo ate agora mais pro solomon,mesmo que em termos de criação tenha gastado mais tempo no outro.

ps= realmente a idéia foi du ca!@#$ parabéns bob esponja.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Convidado Ter Jul 23, 2013 5:19 pm

Estrela Vermelha escreveu:estou em dúvida entre um artista marcial de uma raça psíquica que é inspirada inicialmente em um personagem de tv ,mas que recriei e expandi,ele seria de uma "terceira geração" da legião dos super heróis.
e uma versão do grundy da terra pesadelo,mas atendendo pela alcunha de cyrus gold(ele tem mente),e age como um gangster.
alguma idéia de qual se encaixaria melhor?
já tenho base de histórico dos dois mas já que todos parecem ser versões to indo ate agora mais pro solomon,mesmo que em termos de criação tenha gastado mais tempo no outro.

ps= realmente a idéia foi du ca!@#$ parabéns bob esponja.

Na terra pesadelo, os herois e vilões se tornaram monstros, fazer um grundy de lah não seria redundante?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Ricardo Sato Ter Jul 23, 2013 5:24 pm

tava em dúvida entre pesadelo e aquela da magia...mas achei a ironia de um dos poucos monstros reais ser na verdade mais humano na terra dos pesadelos^^.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Convidado Ter Jul 23, 2013 5:44 pm

Estrela Vermelha escreveu:tava em dúvida entre pesadelo e aquela da magia...mas achei a ironia de um dos poucos monstros reais ser na verdade mais humano na terra dos pesadelos^^.

Ah sim rs ou ele pode ser o único humano, talvez um dos poucos humanos, junto com alec holland e jason blood rs
O lutador telepata seria de qual mundo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Ricardo Sato Ter Jul 23, 2013 7:52 pm

Aquaman escreveu:
Estrela Vermelha escreveu:tava em dúvida entre pesadelo e aquela da magia...mas achei a ironia de um dos poucos monstros reais ser na verdade mais humano na terra dos pesadelos^^.

Ah sim rs ou ele pode ser o único humano, talvez um dos poucos humanos, junto com alec holland e jason blood rs
O lutador telepata seria de qual mundo?

não se preocupe com isso a origem é bem boba e só uma inspiração por isso eu reconstrui...mas se insiste uma dica,ele é um tangeano^^.

e em origem não é dc.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Administrador Ter Jul 23, 2013 9:15 pm

Se essa versão do Grundy conservou sua inteligência e ainda é um mafioso, talvez seja mais interessante inserir o personagem em um cenário noir. Sobre a outra opção, não há problema em jogar com personagem do Universo Tangente (antigamente catalogado como Terra-9).

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Convidado Qua Jul 24, 2013 3:53 pm


Pessoal, need help!

Todas as 52 terras já foram catalogadas? Caso negativo, a origem da minha personagem pode vir de uma dessas terras não exploradas?

Thanks!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Administrador Qua Jul 24, 2013 4:06 pm

Nem todas as 52 Terras foram catalogadas. Então você tem liberdade para criar um mundo ainda não explorado para a origem de sua personagem. Eu mesmo usarei novos mundos na narrativa.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Leo Rocha Qua Jul 24, 2013 5:34 pm

Quando vi essa aventura pensei num personagem, mas não sei se é over demais: morcego de aço.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Administrador Qua Jul 24, 2013 8:46 pm

Sim, seria overpower, mas a aventura terá desafios de grande porte. Na verdade, a questão não é poder. Os jogadores que se candidataram para o jogo até o momento estão empenhados em criar personagens originais.
Se aceitasse um personagem como o que você sugeriu, eu penso que estaria tirando o mérito deles pelo que eles estão criando. Então se você tiver uma outra ideia...

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Infinito e Além Empty Re: Infinito e Além

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos