Múltiplas Identidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Múltiplas Identidades

Mensagem  Administrador em Sab Jul 20, 2013 5:10 pm


Este é o tópico para inscrições dos jogadores. Os protagonistas da trama são heróis ou vilões oriundos de outros universos que estão agora perdidos em outras realidades sem uma explicação aparente. Usarei a nova versão do Multiverso como base para as aventuras. Portanto, serão permitidos heróis e vilões do Universo DC Pós-relançamento. Mas darei preferência para heróis ou vilões originais, é claro. Então abusem da criatividade.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Múltiplas Identidades

Mensagem  Guima em Seg Jul 22, 2013 10:04 pm

Passando aqui pra guardar vaga. Ja aviso que vou de Exterminador. Depois coloco o plot aqui



Nome: Slade Wilson
Codinome: Exterminador
Classificação: Meta Humano
Ocupação: Soldado e Agente Secreto da mais alta patente

Histórico:

Com o fim da guerra fria o mundo se dividiu em dois polos: Ocidental e Oriental. E cada polo possui também uma nação de grande potencia, do lado oriental a União Soviética Comunista e do lado ocidental os Estados Unidos da América Capitalista. O resto do mundo vive a sombra dessas duas potencias em um clima de paranoia e alerta.
O auge da guerra fria e a crescente demanda da comunidade "super heroica" fez com que o governo americano lançasse um projeto altamente secreto denominado DEATHSTROKE. O projeto deathstroke era uma resposta do governo aos "heróis" que apareciam a cada dia e o perigo velado que eles poderiam trazer a sociedade vigente. O governo mais do que nunca precisava de "super humanos" caso algum herói saísse do controle. O projeto também consistia em melhorar soldados e criar uma elite de vanguarda caso uma terceira guerra mundial entre Russos e Americanos eclodisse.
Cerca de 20 soldados serviram de cobaias ao projeto. Neles foi inoculado uma vacina denominada "Titan". Na verdade Titan não era uma droga ou composto químico mas sim uma cepa contendo minúsculos vírus nanotecnologicos que se multiplicariam dentro do organismo humano e se reproduziriam mudando a hélice do DNA da cobaia e reconfigurando-a até atingir o ápice da capacidade humana.
Das 20 cobaias, 19 morreram. Somente Slade Wilson sobreviveu. Para os cientistas o experimento foi um fracasso, afinal só uma cobaia havia tido sucesso com o experimento e os cientistas não podiam saber quais efeitos colaterais o "Titan" trariam com o tempo. Testes foram feitos em Slade e fora detectado as seguintes melhorias:

- Intelecto Elevado: Capaz de pensar 9 vezes mais rápido e utilizar sua mente muito mais que humano médio para o processamento de informações e triagem, a mente de Slade é praticamente um computador construído para a estratégia e resolução de problemas, que funciona com a capacidade ideal, mesmo quando está sob estresse e fadiga . Ele também é engenhoso na elaboração de soluções contra os aspectos superiores de adversários, pode-se observar e explorar, e pode calcular a distância, velocidade e tempo em velocidades relâmpago, seu senso de oportunidade é excelente, beirando a perfeição.

-Reflexos Aprimorados: A velocidade com que ele reage lhe permite desviar projéteis em movimento rápido, tais como flechas e balas. Seu tempo de reação também é rapido beirando a precogição.

-Velocidade Aprimorada: Capacidade de correr até 30 metros por segundo e longas distancias sem perder a fadiga

-Fadiga Aprimorada: Slade pode exercitar-se na capacidade máxima maior do que qualquer humano poderia.

-Força Aprimorada: Todo o seu sistema muscular se endureceu e fortaleceu tornando Slade muito mais forte que um ser humano médio, a ponto de arrancar uma porta do avião e torcer aço com as próprias mãos.

- Sentidos Aprimorados: Seus sentidos foram aumentados a níveis mais altos de habilidade. Ele pode perceber as coisas melhor do que um ser humano normal. Isto inclui sua audição, visão e olfato.

- Fator de Cura: Slade possui uma capacidade aumentada para curar tecidos danificados. Cortes, perfurações e fraturas são reparados pelo fator de cura de Slade com o triplo de tempo que uma pessoa normal levaria

- Sistema Imunologico Perfeito: O sistema imunológico de Slade o torna imune a doenças, venenos e substancias nocivas.

- Envelhecimento Retardado: Os anos não são injustos com Slade.

Soma-se isso ao mais intenso treinamento militar com armas de fogo e combate desarmado e se tem o melhor e mais mortal soldado que o mundo já vira. Mas o governo ainda temia que Slade poderia sair do controle, sendo assim decidiram congelá-lo em uma câmara criogênica e usa-lo somente em caso de missões de extrema necessidade. Desde que fora "criado" na segunda metade da decada de 60, Slade ja foi usado em missões três vezes. Sua ultima e mais perigosa missão foi invadir uma ilha próxima ao Alaska que era usada como deposito de Armamento Nuclear. Terroristas haviam invadido a ilha e tomado posse de uma arma nuclear ambulante denominada Metal Gear e as exigências era justamente a formula da droga Titan. Nessa missão, Slade descobre que o lider dos terroristas fora tambem uma cobaia como ele, só que dada como morta. Slade cumpre a missão com sucesso e volta ao quartel general para ser congelado novamente...


Última edição por Questão em Dom Jul 28, 2013 10:36 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2280
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Múltiplas Identidades

Mensagem  Convidado em Ter Jul 23, 2013 2:23 am

Local: Terra-44

Histórico: Em um mundo onde a ciência avança cada vez mais rápido, heróis não nascem, são construídos.

Billy Batson é um jovem prodígio no campo da ciência, se destacando nas áreas da informática, robótica e engenharia, entretanto, seus primeiros dias como estagiário no Consorcio da Justiça não foram promissores. Acidentalmente, Billy, liberou 7 Inteligências Artificiais malignas que desde então passaram a causar grandes problemas a humanidade: pulso eletromagnéticos surgem pelo mundo, maquinas deixam de funcionar ou diminuem drasticamente a produtividade (Preguiça); as fontes de energia são consumidas cada vez mais rápidas, as máquinas se tornam extremamente poluentes, consumindo os recursos naturais em grande velocidade (Gula); as Bolsas de Valores entram em colapso, ações e dinheiros depositados nos bancos somem da noite para o dia, objetos valiosos guardados em cofres e títulos de propriedade desaparecem sem deixar rastros, assim como informações guardadas em meios eletrônicos (Avareza); os autômatos do mundo se revoltam contra seus criadores destruindo tudo e atacando todos (Ira); Robôs se rebelam, organizando-se em exércitos e dominam diversas cidades, estabelecendo sua ordem e escravizando os humanos (Orgulho); humanos ao redor do mundo são abduzidos por máquinas que invadem seus corpos e os transformam em ciborgues (Luxúria); mensagens de ódio ao Consórcio da Justiça e suas criações surgem em todas as mídias eletrônicas, seus heróis e instalações sofrem invasões e sabotagens, ao mesmo tempo que surgem novos robôs que disputam o lugar dos mesmos, atacando-os para se autopromoverem (Inveja). Após o ocorrido, o jovem rapaz fora banido do Consórcio.

Se sentindo culpado pelo acidente, o jovem Batson assume a responsabilidade de detê-los, e para isso cria seus próprios heróis, que seguiriam suas ordens e combateriam o mal onde o Consórcio da Justiça não conseguisse. Eis que então surgem 6 novos combatentes:

Salomão - o mais frágil do grupo, mas que possui o mais avançado processador de dados e o mais vasto banco de dados do planeta. Consegue se comunicar em qualquer idioma, escanear e analisar em segundos qualquer forma de vida e energia, assim como traçar planos e estratégias. Também é capaz de se comunicar e controlar qualquer tipo de maquinário. Semelhante a uma enorme cabeça flutuante.

Hércules - feito inteiramente de inertron, é o mais forte do grupo e virtualmente indestrutível. Capaz de levantar enorme peso sem dificuldade.

Aquiles - o primeiro do grupo a ser criado, e o único de tamanho humano. Não possui nenhuma capacidade que o destaque dos demais, apenas sua coragem e liderança. Possuí um sistema que localiza os demais robôs do grupo, assim como o seu criador. É o responsável por acionar o protocolo S.H.A.Z.A.M.

Zeus - feito inteiramente de Promethium, possui o núcleo de energia mais potente do mundo. Além de ser extremamente resistente, é capaz de projetar poderosas rajadas de energia, além de absorver qualquer forma de energia. Também possui programação que o permite rastrear qualquer fonte de energia e ver todo o espectro de luz.

Atlas - o maior do grupo, e feito inteiramente de metal enésimo, possui capacidade regenerativa, imunidade ao frio, calor e alta resistência a magia. Tem grande capacidade de se adaptar ao ambiente em que se encontra.

Mercúrio - formado por milhões de nano-robôs, é capaz de se dividir em cópias menores de si, caso seja preciso realizar mais de uma tarefa ao mesmo tempo, e assumir a forma de nuvem para ultrapassar o mais difíceis obstáculos em seu caminho e passar pelos lugares mais apertados. É o mais rápido e ágil do grupo, e único com capacidade de voar em velocidade e nadar.

Unidos, formam o poderoso herói conhecido com SHAZAM, o robô mais poderoso que a soma de suas partes.

Ao combater os 7 inimigos mortais da humanidade, Billy e suas criações chamaram a atenção de Dr. Sivana que procura obter a tecnologia por trás das criações do jovem cientista a qualquer custo. Outro recorrente inimigo do grupo é o robô conhecido como Adão, este foi a primeira criação de Batson, entretanto, não concordava com os ideias de seu criador e da posição das máquinas no mundo, e assim, fugiu seguindo seu próprio caminho. Porém, ao ter noticias sobre as novas criações de seu mestre, Adão retorna tentando assumir os poderes de SHAZAM, pois, assim como Aquiles, ele pode iniciar o protocolo S.H.A.Z.A.M., o que lhe daria o controle sobre os demais membros, ao substituir o atual líder na formação.


Última edição por Aquaman em Ter Jul 23, 2013 1:59 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Múltiplas Identidades

Mensagem  Convidado em Ter Jul 23, 2013 12:47 pm





Terra-28

"A Liga da Justiça não existe mais. Depois de um lendário combate contra os deuses gregos Ares e Tânatos, diversos heróis tombaram em combate como o Superman, Flash, Caçador de Marte e a derradeira morte: Diana Prince, a Mulher-Maravilha. Estranhamente, após este evento, os deuses se fecharam para a Terra. Apesar do resultado positivo, uma antiga maldição libertada por Ares pouco antes de sua morte espalhou as amazonas pelo globo, e destruiu a Ilha Paraíso. As amazonas perderiam suas habilidades, e sua memória. Estariam condenadas a viver como mulheres comuns, com estranhos pesadelos envolvendo suas vidas antes da maldição.

Os heróis que não morreram naquela trágica batalha não mais se reuniram, embora muitos tenham continuado suas batalhas particulares, como o vigilante de Gotham City, Batman. Poucas pessoas sentiram tanto a morte de Diana quanto Bruce, já que ambos foram amantes no passado. Mas nem mesmo Bruce sabia que, durante um curto período de tempo, Diana havia engravidado. A gestação ocorreu em outro plano, longe dessa realidade, em um dos diversos planos dos deuses. O que foram dias para a Terra, foram meses para Diana e sua filha.

Diana confiara a garota para Steve Trevor, o aviador que havia encontrado a Ilha Paraíso pela primeira vez. A garota cresceu como uma menina normal, sem poderes e sem ter idéia de seus progenitores heróicos. E vinte anos se passaram desde o fim da Liga até o alvorecer de uma nova era de super-heróis. Em uma determinada noite, Atena rapta a jovem Donna Trevor de casa e leva para a abandonada Themiscera. Lá, a divindade explica o passado da garota e revela que os deuses tem novos planos. Era preciso reunir novamente as amazonas, e esse trabalho caberia à filha da maior delas. Abençoada com os mesmos dons de sua mãe outrora, Donna volta para casa dias depois, com a missão de encontrar aquele que tinha consigo as armas de sua mãe: o Batman.

Ainda no campo de batalha, Batman guardou consigo o indestrutível laço e os braceletes destruídos de Diana, além de relíquias como partes da armadura de Ares. Em uma noite aparentemente normal em Gotham, Tim Drake (agora vestindo o manto do Morcego) encontra Donna, enquanto a garota impede um assalto. Assim que atrai a atenção de Drake, Donna cobra o equipamento de amazona de volta, mas tudo que obtém é o silêncio do vigilante.

Na Batcaverna, Drake conta o ocorrido para seu mentor, um quase sexagenário Bruce Wayne. O detetive decide investigar e, graças a uma amostra de cabelo de Donna, descobre que se trata de uma Wayne. Não demora para que o próprio Bruce se encontre, noites depois, com Donna, que buscava atrair atenção de Batman novamente, em Gotham. Depois de uma longa conversa, Bruce entrega o laço para Donna. Os braceletes, contudo, estavam destruidos. Por isso, Donna passa a usar braceletes que pertenciam à armadura de Ares. Contudo, havia uma condição: Donna deveria aceitar o treinamento de combate de Bruce, já que ela tinha os poderes, mas não a técnica da sua mãe.

E assim, tem início a nova fase da Mulher-Maravilha."




Última edição por Caçadora em Dom Jul 28, 2013 7:58 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

vida,morte e vida de cyrus gold

Mensagem  Ricardo Sato em Ter Jul 23, 2013 11:28 pm

Solomon Grundy,

Born on a Monday,

Christened on Tuesday,

Married on Wednesday,

Took ill on Thursday,

Grew worse on Friday,

Died on Saturday,

Buried on Sunday.

That was the end of Solomon Grudy.




Era 1945 o jovem filho de imigrantes irlandeses Cyrus, buscava seu lugar ao sol na América. Em busca de poder e conforto e dotado de um intelecto aguçado,apesar de não muito educado, e de um corpo forte e resistente, ele logo buscou seus objetivos em meio a máfia. Inicialmente galgando postos com lealdade e brutalidade, além de um faro pra dinheiro que lhe rendeu seu apelido "Cyrus Gold", ele se tornou um dos maiores tenentes da máfia de Gotham. Mas então veio, como sempre, um rabo de saia.
Subindo na hierarquia logo Cyrus recebeu o controle de alguns negócios da família, em especial o The Velvet Room, uma casa de shows e restaurante na parte nobre da cidade. Lá ele conheceria Scarlet, uma estonteante ruiva, estrela maior da casa e cantora que poderia até se tornar famosa, se não se recusasse a partir de Gotham. Scarlet logo se tornou sua amante e inflou seu ego abastecendo sua ira e ganância, até faze-lo trair e assassinar seu chefe.
Isso mais tarde resultaria em sua morte e posterior tempo dentro de um pântano repleto de bruxaria, após descobrir que Scarlet era na verdade filha bastarda do chefe e desejava se vingar pela morte da mãe.
Mas a história de Cyrus seria eclipsada pela história daquilo que ele se tornaria. Décadas depois a carcaça do que foi Cyrus se ergueria inúmeras vezes e desafiaria uma nova e fantástica raça de oponentes, bem diferente dos policiais honestos que enfrentara no passado... ...os super-heróis.
No confronto que deveria ser o último, o poderoso porém sofrido Solomon Grundy, ao contrário de suas outras versões, estava cansado e decidiu morrer. Pedindo a uma heroína com quem havia forjado uma estranha amizade que lhe desse o descanso final, nas areias do Texas onde havia travado um intenso combate, ele se deixou atingir e ser destruído talvez para sempre. Mas aí veio a noite mais densa, as trevas mais vis, o retorno dos monstros, e Solomon Grundy foi arrancado de seu descanso, mais do que isso, a humanidade que ele havia descoberto antes de ser destruído trouxe de volta Cyrus Gold.
Cyrus vagou pelo deserto ao mesmo tempo em que flashs lhe mostravam as suas muitas lutas como Solomon Grundy, até que ele esbarrou em um pequeno povoado aparentemente deserto, Charity Grove.
O povoado de Charity Grove era uma cidade mineradora, atormentada pelos pesadelos noturnos, as pessoas se escondiam, alguns bravos tentavam defende-los mas apesar das baixas, a distância dos grandes centros populacionais também diminuía a incidência de monstros, o que os manteve vivos.
Abismados com o azar que tiveram os protetores da cidade tremeram ante a figura que se aproximava, mesmo antes das trevas aquele monstro só era detido pelos antigos super-humanos e agora caminhava pela rua central. Aceitando suas mortes eles atacaram tentando afastar a criatura das suas famílias, causando pouco efeito. Inesperadamente, o monstro não parecia interessado em mata-los, e tentava até mesmo falar com eles. Incrédulos eles continuaram, até que seu líder foi agarrado pelo ser, que ao invés de esmaga-lo o forçou a ouvir
e o libertou.
Os homens debandaram, mas Cyrus viu uma oportunidade e ali ficou e em pouco tempo ele lhes fez uma proposta, depois de algumas semanas o terror das criaturas da noite os forçou a aceitar. Ele seria seu protetor em troca de servidão, ele teria tudo que sempre quis. Com o passar do tempo, a cidade acostumou-se com o monstro já que era infinitamente melhor a criatura que queria seu ouro e conforto, do que aquelas que só queriam seu sangue e sua alma.
Inacreditavelmente, Grundy se tornou um grande protetor, organizando melhor a milícia e a armando melhor, depois de saquear bases militares, logo aqueles homens acabariam por se tornar soldados leais depois de conhece-lo. Além disso quase nada era forte o bastante pra enfrenta-lo e durante a noite quando as criaturas eram  mais fortes a mesma força extra fortalecia Solomon. Logo muitas pessoas vieram para a cidade, entre elas algumas surpresas, desde Wesley o gênio engenheiro até velhos conhecidos.
Dra Pâmela Isley acreditava que tinha encontrado finalmente uma situação onde poderia criar seu paraíso mas as criaturas das trevas sempre encontravam e destruíam seus refúgios de beleza, então ela aceitou se aliar a Solomon desde que tivesse seu território onde poderia controlar a paisagem sob a proteção da cidade. Em troca ela forneceria alimento a população. Enquanto o Homem-Gato e E. Nigma, só queriam um lugar onde tivessem uma vida o mais próxima do normal possível. Assim cada um deles foi gravitando para receber a responsabilidade de algo na cidade que crescia, Homem gato se tornou capitão da milícia e chefe dos batedores, Nigma trabalhava na estrutura da cidade e nas armadilhas e Hera tornou-se um tipo de primeira dama,s endo procurada pelas pessoas normais que ainda temiam Solomon para resolver problemas da cidade.
Apesar de seu amor pela natureza, a ruiva também gostava da atenção e subserviência dos homens, e se ela teria isso sem usar seus poderes tanto melhor, logo ela passou a frenquentar os espetáculos realizados para Cyrus e ele jamais a expulsou talvez por ela lembrar tanto Scarlet.
O tempo passou,certo dia uma espantada Zatanna, procurando investigar a história de um oásis no deserto e sendo perseguida por um monstro, deparou-se com uma sociedade estruturada como já não devia existir naquele mundo.
O espanto de ver a cidade só não foi maior que o espanto ao ser levada para conversar com o "chefe" de Charity Grove. Ela precisava de ajuda, e tinha que fazer um acordo entre a resistência dos poucos heróis restantes e a cidade do zumbi. Depois de muito extorquir em prol de seus cidadãos Gold aceitou, mas depois de sair da cidade e eliminar a criatura que seguia Zatanna, uma fenda surgiu no espaço sob seus pés, mas ela não levava a uma caverna no solo do Texas mas a mundos distantes além da compreensão.

Descrição = um enorme humanoide albino, em um terno cinza ou preto risca de giz sob medida e usando um chapéu de gângster combinando e uma echarpe neutra. Os cabelos prateados são bem cortados e penteados para trás. Ás vezes fumando um charuto (na verdade segurando aceso na boca, já que não respira). Carrega uma tommy gun em uma bandoleira e duas pistolas nas costas. As armas foram confeccionadas por um engenheiro que se tornou o armeiro da cidade, são bem maiores e usam munição .50 tirada de uma base militar. Secretamente também carrega facas (dentro do corpo).
Cyrus ou o chefe, atende pela alcunha de Solomon Grundy pois sabe que é assim que todos o conhecem, mas seu círculo pessoal de tenentes e aliados o chamam pelo nome real. Ele tende a agir de forma cafajeste mas antiquada, por vezes o hábito o faz dizer coisas como boneca ou supimpa e outras expressões ultrapassadas. Costuma, quando não cuidando dos negócios ou patrulhando a noite, estar cercado de belas mulheres, quase sempre artistas, em especial cantoras e dançarinas como Scarlet. Vê com sinceridade alguns dos heróis e vilões que se assentaram ali como aliados, principalmente Hera Venenosa sua segunda em comando, Homem-Gato e até Nigma.
Começou a agir por ganância mas no fim ao conseguir na morte o que queria em vida, acabou por ver aquela como a sua cidade e aquelas pessoas como os seus homens e genuinamente tenta mantê-los vivos mesmo que por considerá-los seus. Ganancioso, desconfiado e um pouco fanfarrão, Cyrus segue sua não vida em Charity Grove até a ruptura.

Poderes e habilidades = a versão da terra-43 é única em muitos sentidos. Ele detém lembranças parciais de antigas personalidades e a personalidade quase total de Cyrus Gold. Gosta de amaciar seus inimigos com suas armas. O nível de poder de Grundy sempre variou, esta versão está bem acima da média mas ainda muito longe de suas versões mais poderosas. Ele na verdade é capaz de acessar poderes muito maiores, liberando sua raiva primal e tocando as mesmas trevas que consomem seu mundo,mas ele evita isso a todo custo.
Nesse estado ele perde todo controle e lembranças e até que os efeitos passem ele é apenas uma força de caos e destruição. O episódio quando isso aconteceu,foi durante um ataque massivo de criaturas bestiais em um vale a caminho da cidade. Apesar de bem mais forte,a enorme superioridade numérica forçou Cyrus a liberar uma força que nem ele conhecia. Se estivesse na cidade ele a teria destruído, por isso ele não utiliza essa força com medo de voltar a ser um monstro sem mente e acabar com tudo que conquistou.


OBS: a história está bem modificada, e não segue nenhuma linha existente de origem. E também tá bem resumida,a ideia era dar mais detalhes de cada fase de Grundy mas ficaria grande demais. Só avisando

_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1319
Idade : 33
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Múltiplas Identidades

Mensagem  Scorpion em Sab Jul 27, 2013 7:30 pm


Herói: Batman
Origem: Universo Não Catalogado

Descrição do Universo: O Senhor de Apokolips, Darkseid em sua ânsia de dominação da Terra foi impedido pelos outros Deuses Antigos. Para que pudesse entrar na Terra, Darkseid deveria montar um exército de Kombatentes e vencer os heróis mais poderosos da Terra em um Torneio de combates mortais... O mundo é mágico, mas possui vasta tecnologia e muitos traços asiáticos.
*Nota: Esta Terra foi quase que totalmente baseada no universo de Mortal Kombat.

Principais Guerreiros da Terra:
- Liu Kent (Uma versão chinesa do Superman)
- Shadow Man (Uma versão Ninja do Batman)
- Kitana Prince (Uma versão da Mulher Maravilha, mas de cultura oriental)
- Lorde Marvel (Uma versão do Capitão Marvel com chapéu chinês e ainda protetor do Reino da Terra)
- Jade Troy (Versão de Donna Troy, melhor amiga de Diana e sua guardiã)
- Barry Cage (Versão do Flash, astro de cinema e dotado de grande agilidade)
- Caçador da Noite (versão indígena do Caçador de Marte)
- Sonya Lance (versão da Canário Negro e de Sonia Blade, membro de uma organização policial do mundo).
- CY-Borg (Versão amarelada e mais ninja do Cyborg)

Principais Guerreiros de Apokolips:
- Darkseid (versão mais combatente de Darkseid)
- Lex Kano (versão de Lex Luthor, possuidor de um olho mecânico controlador de tecnologia e gênio tecnológico)
- El Goro (Versão de Bane que usa uma fórmula de Veneno para criar 4 braços)
- Cyrcel (Versão de Circe, rainha de Apokolips e exímia feiticeira)
- Solomon Chi (versão de Grundy, usuário de magia necromântica e da escuridão)
- Mileena Kyle (versão da Mulher Gato, criada através de feitiçaria Apokolíptica)
- Killer Reptile (versão de Killer Croc, capaz de camuflar-se e gerar ácido)
- O Feiticeiro Louco (versão do Coringa, que perdeu a sanidade após aprender magia negra com o próprio Darkseid).

* Coloquei uma lista de personagens que o meu personagem está acostumado a tratar, somente para caso eu encontre alguma versão parecida em uma outra Terra.

História do Personagem:
Bruce Wayne é um jovem milionário que desde cedo começou a treinar seu corpo e habilidades para o torneio que estava por vir, pois fora convocado pelo próprio Lorde Marvel, o guardião da Terra e do Trovão. É quando sua família é totalmente massacrada por assaltantes enquanto ele estava em treinamento fora.
A raiva de Bruce foi tão grande que ele deixou para trás toda a compaixão, carinho e amor que seus pais lhe ensinaram e abraçou com unhas e dentes o sentimento de vingança. Ele treinou com mais afinco do que nunca, para que pudesse capturar os assassinos de seus pais, mas nunca parecia o suficiente. Então, Bruce fez um pacto com o Feiticeiro Louco de Apokolips para ter poder para se vingar.
Entretanto, o que Bruce não sabia era que o Feiticeiro Louco o enganara e estava a serviço de Darkseid, este ainda proibido de pisar em solo terrestre...
O feiticeiro Louco enfeitiçou Bruce para que ele realizasse diversas tarefas e missões a serviço de Darkseid. Ele deu a Bruce poderes que ele nunca imaginara. O jovem ninja era capaz de sumir nas sombras e aparecer em outro lugar, planar, disparar cordas ninjas e também bumerangues sombrios em forma de morcegos. Entretanto, Bruce nunca voltaria a ser o mesmo.
Após anos servindo o Feiticeiro Louco, Bruce foi libertado por Lorde Marvel, que lhe esclareceu o acontecido com sua família: o Feiticeiro Louco havia usado seus poderes para se fazer de bandido, matar a família de Bruce e manipulá-lo a matar em sue nome. Foi então que Bruce Wayne deixou seu nome para trás e adotou o nome de Shadow Man. Ele jurou ajudar a defender o reino da Terra das incurssões de Seid, exigindo apenas uma coisa: No torneio que viria, o Feiticeiro Louco seria dele!

Personalidade:
Shadow Man fala pouco, é rápido, mortal e objetivo. Ele preza seus companheiros bastante, apesar de quase nunca demonstrar afeto ou sentimentos por nada ou ninguém. Ele não hesitará em combater nenhuma versão do Coringa que lhe lembre o Feiticeiro Louco, mesmo que isso possa lhe custar a vida.

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2403
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Múltiplas Identidades

Mensagem  Leo Rocha em Dom Ago 04, 2013 8:32 pm

Nome: Garth Brooks
Codinome: Tempest
Classificação: Meta-humano com poderes de origem mística
Ocupação: Ex-militar e atualmente herói
Terra: Não catalogada



Histórico:

Garth se juntou aos fuzileiros assim que completou 18 anos e desde cedo se mostrou um destaque na corporação.
Não tendo parentes vivos e se destacando pela coragem e senso de dever, Garth foi designado para algumas das mais difíceis missões na luta contra o terrorismo.
Após alguns anos vivendo apenas para o combate, ele conheceu a jovem Maria, com quem casou e teve uma vida feliz até o dia em que resolveram fazer um cruzeiro que mudaria tudo...
No 3 dia de viagem, o navio foi atacado por piratas modernos que roubaram todos os pertences de valor e mataram vários passageiros apenas para se divertirem. Garth tentou enfrenta-los, mas foi subjugado e lançado ao mar para morrer.
E esse seria seu fim se o espírito elemental da água não tivesse aparecido e lhe fizesse a proposta de salvá-lo e lhe dar os poderes para levar justiça a todos que sofrerem injustiças e violências. Ele se tornaria um vingador, um instrumento para vingar aqueles que não tem como fazer isso por meios próprios.
Neste mesmo dia, ele encontrou e se vingou dos piratas. E desde então continua sua carreira como herói.

Poderes e habilidades:

Treinamento Militar
Força e resistência sobre-humana
Capacidade de respirar debaixo da água
Manipulação/controle da água e líquidos em seus diversos estágios
Proteção mística
Agilidade sobre-humana
Audição e visão ampliadas

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4121
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Múltiplas Identidades

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum