DEFCON 4: Admirável mundo novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Leo Rocha em Sex Jul 12, 2013 8:59 pm

O Lanterna Verde havia partido do satélite há cerca de 20 minutos e rodava agora pela Índia em busca do último sinal captado dos seus companheiros espaciais. Na viagem o acompanhavam o Fantasma Espacial e o novo Besouro Azul.
O trio entrou no espaço aéreo da Índia sem problemas, no entanto, ao se aproximar do Nova Deli, eles são surpreendidos por uma voz firme que lhes diz:

Arrow Vocês não são bem vindos aqui.

Eles olham para o ponto onde a voz se origina e percebem um homem.



Aparentemente um homem comum com um uniforme de policial em pé com uma arma nas mãos e olhar fixo neles por trás dos óculos escuros. O homem se encontrava sentado em um veículo voador, similar a um carro e parecia sério ao falar:

Arrow Eu sou o oficial de polícia Singham. Vocês não foram autorizados a sobrevoar este espaço aéreo. Solicito que se retirem o mais rápido possível.

O Escaravelho manda a Jayme a informação de que aquele homem foi identificado como uma ameaça em potencial. Os três heróis viam agora um obstáculo à continuidade de suas buscas. Como iriam proceder?

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4076
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Nasinbene em Seg Jul 15, 2013 7:40 pm

Lanterna Verde, Besouro Azul e Fantasma Espacial mal haviam chegado à Índia e um obstáculo se colocava à frente deles. Um policial, aparentemente normal, os dizia que não eram bem vindos ali e que deviam se retirar. Kyle se entreolha com o Fantasma e rapidamente percebe que deveria tomar a frente da situação. Tentaria dialogar com o policial, primeiramente. Afinal, aquela era sua jurisdição e estava apenas cumprindo seu dever e Kyle entendia bem daquilo... Ele voa pra mais perto do policial, o cumprimenta com um aceno de cabeça e diz

- Policial Singham. Sou o Lanterna Verde e estou aqui numa missão oficial de resgate pela Liga da Justiça. Como deve saber, as ações da Liga são sancionadas pela ONU, da qual a Índia faz parte. Não quero passar sobre sua autoridade, mas temos direito de estar aqui. Além do mais todo esse setor espacial está sob MINHA proteção. Me foi designado pela Tropa do Lanternas Verdes. Como disse estamos numa missão de resgate. Iremos encontrar nossos amigos e partiremos em seguida. Se possível, gostaria de contar com a cooperação da policia local. Tudo bem quanto a isso?

Em silêncio, Kyle ordena ao anel que esquadrinhe e policial e determine quais suas reais capacidades combativas. Não é qualquer Zé Mané que chega em metahumanos e fala da forma como aquele policial falou. Ele poderia ser uma ameaça real e Kyle não queria ser pego desprevinido...

_________________

avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1232
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Phelipe Peregrino em Seg Jul 22, 2013 7:47 am

Ameaça em potencial? - Olhava para a figurinha na minha frente sem acreditar muito. - Tem certeza?

Não sabia bem o que fazer. Quero dizer, essa coisa toda é novidade pra mim. Por isso optei por ficar meio que escondido atrás do Lanterna Verde aguardando o que ele iria resolver.

_________________
avatar
Phelipe Peregrino

Número de Mensagens : 1381
Idade : 28
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Leo Rocha em Qui Jul 25, 2013 1:40 pm

O policial ouve com atenção o que o Lanterna diz e responde:

- vocês compreendem que depois das ações do superman americano as coisas não andam tão boas para sua equipe. A índia recebeu um convite formal para ingresso na coalizão do oriente e há grande possibilidade de que aceite. Isso inviabilizaria ações de vocês neste território.

Ele olha mais atentamente para os três e diz:

- Você se identifica como um policial. Então deve compreender que meu trabalho é zelar pela população. Apesar de discordar da forma de atuação de vocês, não posso impedi-los de entrar no país, ainda... Mas acompanharei vocês e se for confirmada a entrada da índia na coalizão ou vocês criem algum transtorno, eu mesmo os conduzirei para fora de nossas fronteiras. Entendido?

Ele então se vira novamente para o Lanterna e diz:

- Vocês tem idéia de por onde começar?



Última edição por Raio Negro em Dom Ago 04, 2013 12:19 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4076
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Leo Rocha em Qui Jul 25, 2013 1:45 pm

Enquanto a conversa rolava, o escaravelho mandava a seguinte mensagem ao Besouro Azul: indivíduo dotado de genético alterado. Poderes identificados através de busca na rede de informações terrestre: força e resistência sobre humanas e habilidade de distorção da realidade.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4076
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Nasinbene em Qui Jul 25, 2013 4:58 pm

Kyle tinha conseguido convencer o policial a colaborar com a missão... ao menos temporariamente. Apesar do estilo um tanto quanto truculento, Kyle reconhecia que tudo que aquele policial queria era proteger o povo da Índia. Podia ser um tanto intransigente, mas se mostrava um herói. Kyle sorri, e se aproxima do policial. Estende a mão de forma educada e diz sinceramente:

- Tinha certeza que podia contar com sua compreensão, policial. Fique tranquilo, o bem estar da população é nossa preocupação também. Como policial, eu entendo perfeitamente sua preocupação. Sendo assim, seja bem vindo a nos acompanhar. Agora, quanto à sua pergunta sobre onde começar, tenho seguido um rastro de energia com meu anel. Ele me indicou duas assinaturas energéticas compatíveis com o padrão kriptoniano aqui na Índia. Na verdade, Besouro, Fantasma aproximem-se pra que possam ver também...

Kyle então gera um mapa com seu anel, indicando a posição dos heróis naquele momento e onde deveriam ir:


- Como podem ver, estamos na posição indicada no mapa. Eu detectei aqui na fronteira entre Índia e China duas assinaturas energéticas. Uma animal e uma mineral. Como Besouro e Fantasma ja sabem, Singham, pedi a Magtron e Adam Strange pra investigar e não tivemos mais notícias deles.
Conhece a região, Singham?


Kyle esperaria as observações de Singham e do Besouro. Aquele era um momento de redefinição da missão...

_________________

avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1232
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Phelipe Peregrino em Qui Jul 25, 2013 10:41 pm

Khaji-Da: Jaime Reyes, indivíduo dotado de genético alterado. Poderes identificados através de busca na rede de informações terrestre: força e resistência sobre humanas e habilidade de distorção da realidade.

Besouro Azul: Hein... - Sussurrei por trás do Lanterna. Depois fiquei em silêncio por um segundo esperando que meu comentário não tivesse interrompido a conversa dos dois tiras. - O que quer dizer "habilidade de distorção de realidade"?

Khaji-Da: Acessando banco de imagens de câmeras de segurança:

Na minha frente, um grande display surge e o que pareceu ser uma gravação de segurança se inicia.


Besouro Azul: ¡Santa Madre de Dios!

_________________
avatar
Phelipe Peregrino

Número de Mensagens : 1381
Idade : 28
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Leo Rocha em Dom Ago 04, 2013 12:40 pm

Lanterna Verde, Besouro Azul, Fantasma Espacial e Singham:

Ao ser perguntado sobre a região em que foi identificada a assinatura energética, o policial indiano responde:

Arrow Essa área especificamente é uma área composta por zonas industriais e burgos onde residem pessoas com baixa renda. É uma área de muita pobreza e conflitos. Eu mesmo já tive que intervir algumas vezes lá. Eles possuem algumas gangs que temos tentado erradicar, mas que ainda não conseguimos. Algumas contam com poderio metahumano. Sorte de vocês que irei acompanhá-los.

O Fantasma ouve o comentário sério e diz em resposta:

Arrow Pelo menos até que você receba ordens para nos confrontar...

Singham o olha também sério e diz:

Arrow Exato. Então sejamos rápidos para que isto não ocorra.

***********************

O grupo segue a toda velocidade até o último ponto onde o sinal foi encontrado. Um sinal categorizado como de origem mineral. Provavelmente outra pedra de kryptonita. Eles rodam pela área e podem ver a miséria competindo com as grandes fábricas que se instalam no local. A possibilidade de emprego que também vem como uma possibilidade de lucro através da exploração da desesperada e barata mão de obra do local.
Jayme talvez seja o que mais sofre com as imagens, por sua origem humilde e pouco tempo andando entre deuses. Mas todos notam os problemas existentes ali e se perguntam sobre onde o mundo parará se o homem não mudar sua forma de se relacionar.
O sinal fica cada vez mais forte, até que Kyle sente a indicação de que a fonte é uma fábrica aparentemente abandonada, localizada na parte baixa do local. O grupo se aproxima e ao fazê-lo, são recebidos com disparos energéticos e de bombas. Aparentemente, uma das gangs montou um QG no local e detém a pedra. Eles parecem decididos a defendê-la a qualquer custo, o que dificultará a ação dos heróis.
Olhando rapidamente, eles percebem um grupo de 20 humanos disparando com armas de alta tecnologia. Poderia ter mais dentro das instalações, mas era só o que viam no momento.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4076
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Phelipe Peregrino em Dom Ago 11, 2013 7:32 pm

Singham: Essa área especificamente é uma área composta por zonas industriais e burgos onde residem pessoas com baixa renda. É uma área de muita pobreza e conflitos. Eu mesmo já tive que intervir algumas vezes lá. Eles possuem algumas gangs que temos tentado erradicar, mas que ainda não conseguimos. Algumas contam com poderio metahumano. Sorte de vocês que irei acompanhá-los.

Acompanhamos o policial local até o local aonde detectamos o sinal. O escaravelho exibe leituras do sinal, mas eu ainda não entendo muito o que ele quer dizer quando começa a falar de forma tão específica. Estava prestes à pedir para que ele traduzisse tudo quando nós chegamos no local.

Não importa o que as pessoas falem, a Liga da Justiça não está aqui. É triste, para mim admitir, mas não importa o quão grandiosos são os atos de bravuras de pessoas como o Batman, o Superman e a Mulher-Maravilha, essas pessoas aqui, vivendo do pior que a humanidade pode oferecer, não são afetadas por isso. Elas vão continuar desfrutando da miséria e terem que parecer agradecidas por isso.

Khaji-Da: Estou detectando leituras anormais em você, Jaime Reyes. Devo iniciar procedimentos médicos?

"Não é preciso, Khaji-Da. Eu estou bem... É só que... Esse lugar. Ninguém deveria ter que viver nessas condições. Nunca."

Eu disfarço para que Singham não note minha expressão amarga, imaginando que, como tira local, ele não iria gostar de ver alguém com expressão de asco para sua cidade.

Khaji-Da: Disparos detectados!

Por instinto, me encolho enquanto um escudo cresce de meu punho para, no mesmo instante, sentir os disparos ricochetearem na sua superfície.

Besouro Azul: Eu preciso de ideias aqui... - Digo para o escaravelho.

Khaji-Da: Detectando 20 assinaturas termais. Selecionando armas não-letais. Jaime Reyes, devo arlertar você quanto às primitivas políticas terráqueas de soberania.

"É verdade! Talvez o Singham não vá gostar de pessoas do outro lado do mundo se mentendo no trabalho dele!"

Besouro Azul: ¡Jefe! - Gritei para o Lanterna - O que devemos fazer?!

_________________
avatar
Phelipe Peregrino

Número de Mensagens : 1381
Idade : 28
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Nasinbene em Dom Ago 18, 2013 3:57 pm

O grupo havia encontrado a fonte das emissões captadas pelo anel de Kyle, a de origem mineral. No entanto, não havia o menor sinal de Magtron ou de Adam Strange nas imediações; talvez estivessem dentro das instalações da fábrica abandonada, mas não tinham como se certificar enquanto estivessem sob ataque. Em meio a todo caos em que se encontravam, uma coisa chama a atenção de Kyle: como era possível que, num gueto emprobrecido como o que estavam os criminosos tivessem acesso a arma tão avançadas quanto aquelas? Muitas questões precisavam ser respondidas ali...
Jayme então pede orientação sobre o que fazer e rapidamente Kyle orienta sobre o curso de ação que julgava mais adequado:

- Singham, espero que não se importe mas iremos agir aqui. Esses caras estão atirando em nós, teremos que revidar! Besouro, desarme aqueles homens e os deixe desacordados, mas não mate ninguém! E por favor, procure manter a cabeça sobre o pescoço. Derrube quantos puder, eu e Singham o ajudaremos nisso. Fantasma, use seu poder de invisibilidade e invada a fábrica. Localize a pedra, é igual a que recuperamos no museu. Procure por Magtron e Strange também. Me contate caso tenha dificuldades. Agora, vamos lá pessoal!

Ajustando sua aura protetora para o máximo, Kyle alça voo procurando atrair a atenção da maioria dos disparos. Isso daria tempo para que Singham e Besouro agissem e tiraria a atenção do Fantasma. Kyle então cria um enorme aspirador de pó, que sugaria as armas de tantos homens quanto fosse possível. No movimento seguinte, daria um voo rasante, procurando nocauteá-los e em seguida levaria um deles para o alto. Falaria então ao homem, já que idioma não é um problema para um portador do anel:

- Tem armas bacanas aqui, amigo. Bacanas demais pra ratos como vocês. Vamos fazer o seguinte: você me diz onde as conseguiu e eu não te apresento meu velho amigo chão. Estamos bem alto, está vendo? Não vou mentir pra você, não costumo matar mas não tenho nada contra quebrar uns ossos... E então? O que vai ser?

Do alto, Kyle podia ver o desempenho de Besouro e Singham, seria fácil tomar uma atitude caso eles precisassem de ajuda. Agora, era deixar os colagas agirem...

_________________

avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1232
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Leo Rocha em Ter Ago 20, 2013 10:04 pm

Os 3 policiais e o novo herói iniciam o combate à gang, que disparava com armas potentes contra eles. Seguindo o plano do Lanterna Verde, o Fantasma Espacial fica invisível e se infiltra na base. O Lanterna então se lança à frente do ataque, atraindo a atenção da maior parte dos atiradores, enquanto Singham se lança na contenção de parte do grupo de um lado e o Besouro se lança de outro. Nesta ação, eles derrubam 6 dos atiradores.
Um dos homens para de atirar e fala algo numa espécie de rádio, no entanto, ele tem pouco tempo para ouvir a resposta, pois o Lanterna Verde o surpreende sugando suas armas com um aspirador criado por seu anel. Apesar de bem armados, os homens não tinham treinamento e tampouco esperavam a investida de metahumanos com tal poderio. Um rasante dado pelo herói derruba os dois homens que ainda não haviam sido detidos por seus dois companheiros. Neste rasante, ele ainda consegue segurar o homem que falava ao rádio e, levando-o para o alto, lhe perguntou:

Arrow Tem armas bacanas aqui, amigo. Bacanas demais pra ratos como vocês. Vamos fazer o seguinte: você me diz onde as conseguiu e eu não te apresento meu velho amigo chão. Estamos bem alto, está vendo? Não vou mentir pra você, não costumo matar mas não tenho nada contra quebrar uns ossos... E então? O que vai ser?

O homem se debate no ar, dizendo:

Arrow Tá legal! Eu conto! A gente foi contratado! Um cara de terno nos procurou e falou que pagava uma nota preta se a gente tomasse conta do local. Nós somos os Slumdogs. A gang mais sinistra da índia e se alguém tava afim de pagar uma grana por proteção, procurou a gang certa. Vocês tão tirando onda porque são meta, mas não sabem com quem tão mexendo! O cara que contratou a gente já tá sabendo que vocês tão aqui e falou pra gente nem se preocupar que ele vai resolver a parada!

O homem mal acabava de falar quando eles ouviram o barulho. Eram disparos mais pesados e desta vez de quem sabia o que fazia com as armas portadas. Singham é o primeiro a ser atingido por uma rajada concentrada. O herói indiano cai enquanto os responsáveis pelos reforços aparecem:



Volcano Vermelho


Trix


Senhor Atômico


_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4076
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Leo Rocha em Ter Set 10, 2013 10:05 pm

Enquanto luta, o Besouro Azul recebe a seguinte mensagem do Gladiador Dourado:

Arrow Besouro? Besouro?! Você me escuta? Cara, você acordou rápido, hein? O Ted costumava desmaiar por horas, mas pelo visto seu traje é cheio de truques. Onde você está? Se precisar de ajuda, não deixe de contatar seu parceiro. Boa sorte, garoto!

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4076
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Phelipe Peregrino em Dom Set 15, 2013 9:15 pm

Lanterna Verde: Besouro, desarme aqueles homens e os deixe desacordados, mas não mate ninguém! E por favor, procure manter a cabeça sobre o pescoço. Derrube quantos puder, eu e Singham o ajudaremos nisso.

"Certo, você ouviu o homem de verde, Jaime, vamos ver o que esse traje pode fazer!"

Vôo em razante por entre os suspeitos, atirando com rajadas de atordoamento, intercalando com golpes fortes com uma de minhas mãos transformadas em um reluzente martelo azul. Voando entre cambalhotas e piruetas para desarmar todos os adversários que alcançasse.

Nesse momento, o Lanterna avança para interrogar o suspeito que agia como se soubesse do que estava falando.

Lanterna Verde: ...Vamos fazer o seguinte: você me diz onde as conseguiu e eu não te apresento meu velho amigo chão...

Suspeito: Tá legal! Eu conto! A gente foi contratado!

Khaji-Da: Cuidado, Jaime Reyes!

"hein?!"

Singham é lançado para longe com um disparo preciso vindo de algum lugar, e logo eu vejo de onde vieram os responsáveis pelo disparo. Os reforços chegaram.

Besouro Azul: ¿Jefe? - Olhei instintivamente para o Lanterna.

Unindo meus braços eles se tornam um grande disparador de energia azul de alta concentração. Elas ecoam numa explosão potente que vai varrendo o chão da rua, causando grande estrago e me fazendo lamentar pela minha total falta de prática com essas armas.

Khaji-Da: Você é péssimo nisso, Jaime Reyes.

"Você consegue calibrar minha pontaria?"

Khaji-Da: Calibrando...

A próxima rajada é certeira no peito do Senhor Atômico, o que me faz vibrar de triunfo po um único momento. Uma euforia só interrompida pela voz do Gladiador Dourado por comunicador.

Gladiador Dourado: Besouro? Besouro?! Você me escuta? Cara, você acordou rápido, hein? O Ted costumava desmaiar por horas, mas pelo visto seu traje é cheio de truques. Onde você está? Se precisar de ajuda, não deixe de contatar seu parceiro. Boa sorte, garoto!

Besouro Azul: O Lanterna e eu estamos na índia, jefe! - Eu gritei esquecendo-me por um instante que falávamos por comunicador. E esquivando de um disparo de energia do Volcano Vermelho. Minhas mãos se tornam escudos para me defender das chamas intensas. - Não sei, não, jefe! Estamos com ajuda super-heróica local, mas estamos sob ataque. Por enquanto ainda está tudo sob controle...

_________________
avatar
Phelipe Peregrino

Número de Mensagens : 1381
Idade : 28
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Nasinbene em Seg Set 16, 2013 4:47 pm

A estratégia um tanto quanto brusca de Kyle havia surtido efeito. O indiano havia começado a entregar de onde aquelas armas tinha vindo quando a complicação atinge um novo patamar: os reforços haviam chegado na forma de metas, que não demoraram a mostrar a que vieram. A despeito do enorme poder que dizia possuir, o policial Singhan é logo lançado pelos ares por uma potente rajada de energia. Kyle notou que quem quer que fosse o responsável pelo ataque, o tal homem de terno que o rapaz citou, essa pessoa tinha acesso a itens de alta tecnologia. As armas e agora a presença dos recém-chegados denunciava isso. Volcano Vermelho era uma das criações do Professor Ivo, o que era intrigante. Qual a ligação entre essa gangue local e um famigerado gênio do crime?
Questões a serem respondidas quando a ameaça fosse debelada. Kyle prende o homem que estava em a uma parede próxima com uma corrente de energia esmeralda e diz:

- Escuta, cara nossa conversa ainda não acabou. Vou ali dar um jeito nos seus amigos... Se eu fosse você não tentaria sair daí... A queda é grande...

Kyle então se aproxima do Besouro, que parecia estar se saindo muito bem contra o Senhor Atomico. Enquanto gerava um escudo para proteger ambos ele diz ao Besouro:

- Cara, pegou rápido o jeito dessa coisa hein? Vou tentar tirar o Volcano da sua cola, tente dar um jeito no Senhor Atômico e reanimar Singhan pra lidarmos com isso. As coisas estão fugindo do controle quanto mais tempo perdemos aqui, pior pode ser pra Magtron e Strange. Vamos nos mover...

Kyle então avança contra o Volcano. Num gesto rápido ele envolve o androide numa teia de energia e o arrasta rumo ao espaço. Ali, a capacidade de Volcano de controlar o solo não seria de muita valia. A hora que estivesse frente a frente com o androide ele usa o poder do anel para poder propagar sua voz no espaço e diz:

- Onde estávamos?

Deixaria que o androide fizesse o próximo movimento. A partir dele, pensaria na sua estratégia. Só esperava que o Fantasma e Singhan ajudasse o Besouro com os outros metas. Tinha arrastado o mais poderoso. Restava agora contar com a sorte...

_________________

avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1232
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Leo Rocha em Seg Set 23, 2013 4:29 pm

Os três robôs atacam com força total contra os heróis. Besouro Azul é o primeiro a reagir, mas seu primeiro disparo não sai como planejado e atinge 1 carro estacionado numa das ruas abaixo. A explosão faz uma fumaça negra subir, proveniente do combustível e componentes do veículo. Seu segundo disparo, no entanto, atinge em cheio o peito do Sr. Atômico, que recua alguns metros no ar e inicia um vôo na direção do jovem. Porém com um salto fenomenal, Singham intercepta o robô no ar e inicia uma violenta luta, onde explosões de som surgiam a cada golpe. O robô indestrutível e o policial indiano travavam um combate notável. Jayme estava vibrando por ter conseguido atingir o alvo quando a mensagem do Gladiador chegou. Ele se distraiu uns segundos com o comunicado do amigo e foi tempo suficiente para o Vulcano Vermelho iniciar a um ataque a ele. Desta vez quem vem em seu socorro é o Lanterna Verde, que ia lhe pedir para se concentrar no Sr. Atômico e em acordar Singham, quando notou que as duas questões já estavam encaminhadas.
Kyle envolve o Vulcano numa teia de energia para arrastá-lo rumo ao espaço. Percebendo o estratagema, o andróide começa a gerar um calor de alta intensidade que faz com que as pessoas que olham a batalha da rua tenham a impressão da vinda de um segundo sol. Kyle se concentra bastante para não ceder ao impacto de tanto poder. Com muito esforço, ele sobe carregando Vulcano, porém, antes de sair da atmosfera, o automato provoca uma explosão, se libertando do casulo e caindo diretamente nas ruas da favela.
Jayme se preparava para ajudar Singham quando foi atingido por diversos disparos. Ele sentiu a dor deles e ao se virar percebeu que Trix investia contra ele com agilidade e poder de fogo alta o suficiente para causar danos a sua armadura. A criatura não parece ser muito falante, mas ele entende quando a ouve dizer:

Arrow Exterminar...


Kyle desce procurando o Vulcano Vermelho e quando inicia as buscas é surpreendido por uma explosão que quebra o teto da base dos slumdogs. Ele nota um objeto voando pela parede e usa seu anel para pegá-lo. Ao se aproximar, percebe que é o Fantasma Espacial. Ele pergunta o que houve e o policial do espaço responde:

Arrow Eles estão sob controle mental. Cuidado!

O aviso vem rápido, mas o golpe de Magtron vem mais rápido ainda. Atrás dele vinha Adam Strange preparado para disparar contra o Fantasma ou quem se colocasse em seu caminho.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4076
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Phelipe Peregrino em Sex Out 04, 2013 10:20 pm

Eu sou avisado dos disparos antes de sentir, mas isso não diminuiu a dor do impacto. Toda aquela história de que quando estamos preparados sentimos menos a dor? Besteira! Doeu pra caramba!

Trix: Exterminar.

Parti em razante tentando aumentar a distância entre nós dois, mas acabo percebendo que a ideia não é fugir, é encontrar uma forma de lidar com a coisa. Então, novamente, ergo um escudo e tento pensar num plano de ação.

Trix: Exterminar.

Besouro Azul: Ótimo, agora eu tô me sentindo o John Connor! - Sufoquei a piada. O que tem na minha cabeça? Não é hora para piadas!

"Essa coisa é boa em ataques à distância... E, uma coisa que eu aprendi em todos os meus anos de MMORPG é que, ou somos bons em melee ou ranged!"

Khaji-Da: Seu raciocínio é falho, Jaime Reyes... - Lá vem ele de novo! - O seu escaravelho é uma arma completa altamente eficiente tanto em ataques à distância quanto ataques corpo-à-corpo.

"Isso não explica porque eu estou tomando uma surra aqui, Khaji-Da!"

Khaji-Da: A culpa é do hospedeiro! - Vai se fo-- E não vou nem mencionar o fato de sua estratégia de combate ser baseada em vídeo-games.

"O triste é que isso é o mais próximo de treinamento de combate que eu tenho!"

Com uma das mãos se transmutando em uma lâmina azul, e a outra num escudo, eu avanço em alta velocidade na direção de Trix, tentando me manter o mais próximo possível da coisa, tentando inutilizar as armas de fogo. Se desse certo o plano era simples: Bater. Na. Coisa!

_________________
avatar
Phelipe Peregrino

Número de Mensagens : 1381
Idade : 28
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Leo Rocha em Qui Out 17, 2013 11:09 pm

Kyle Rayner estava com problemas devido ao ataque de Magtron. O novo deus batia com força no escudo do Lanterna Verde, chegando a trincá-lo. De dentro do construto, Kyle sentia o impacto dos golpes e tinha dificuldades para armar uma estratégia devido a velocidade do companheiro.
Singham e Sr. Atômico continuavam numa batalha atípica onde socos e raios eram desferidos, mas o indiano se mantinha firme agarrado ao automato e com a convicção de que iria conseguir romper sua estrutura tida tempos atrás como indestrutível.
O Fantasma Espacial mal tem tempo de se recuperar, pois Adam Strange o intercepta no ar assim que o Lanterna Verde é atingido por Magtron.
O Besouro Azul se vê então encarando Trix sozinho...
Jayme transforma suas mãos em espada e escudo e investe contra a criatura. A proximidade dificulta os disparos, mas a agilidade da criatura e o repertório das suas armas são fatores que confirmam seu grau de letalidade. A criatura tenta usar sua habilidade para disparar contra o herói, mas diante da dificuldade muda de estratégia: Se apóia no escudo do braço do Besouro Azul e salta para trás, disparando contra o herói durante o salto com força total.
Caindo de frente para o Besouro, Trix iniciará mais um ataque, saltando em zigue-zague na direção do jovem herói.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4076
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Phelipe Peregrino em Seg Nov 11, 2013 1:50 pm

Besouro Azul: ¡Santa Madre de Dios! - Gritei quando Trix me circundou e iniciou um ataque em zigue-zague. - Cuando esto se va a acabar?!

Khaji-Da: Atenção, Jaime Reyes! - O alerta ecoa na minha cabeça mas meus sentidos já estão enforpecidos o bastante para que a voz de Khaji-Da soasse apenas como um grilo falante desagradável.

BoOOm!

Ecoou e eu senti o impacto nas costas como uma martelada biônica. Capotando e voando à distância com o impacto.

Khaji-Da: Detectado princícipo de fratura no úmero esquerdo, Jaime Reyes. - "É, tá doendo pra caral"-- Iniciando procedimentos médicos.

Quase instantâneamente sinto a dor aliviar e adormecer, e é como se nunca tivesse sido atingido.

"Não sei que tipo de analgésico espacial foi esse, Khaji-Da, mas obrigado." - Me levanto sem tirar os olhos de Trix que continuava avançando ameaçadoramente. - "Mas aposto que você não vai poder fazer nada em caso de eu partir dessa pra outra, né?"

Khaji-Da: Sua inexperiência pode se mostrar fatal, Jaime Reyes. - A voz soou, talvez pela primeira vez, cuidadosa. Pela primeira vez, não parecia que ele queria me ofender. - Não aja como se tivesse uma arma formidável em mãos, SEJA essa arma formidável.

"O que quer dizer?"

Khaji-Da: Quero dizer que, se precisa ser mais rápido, SEJA mais rápido. Se precisa ser mais forte, SEJA mais forte. Se precisa de mais poder de fogo... Basta me pedir.

"Tá legal..." - Levantei sorrindo, lutando para firmar as pernas que tremiam para ficarem seguras. - "Vamos fazer do seu jeito, Khaji-Da. Me mostra o que você pode fazer."

Sem saber bem o que ia acontecer, apontei os dois braços para Trix, afastando as pernas para tentar um maior equilíbrio. Um segundo que pareceu uma eternidade se passou, mas vi que algo estava acontecendo. Meus braços se tornaram um só, e se tornaram um enorme canhão azul-escuro, ecoando som estáticos e luz bruxuleante.

BoOooOoMMM!

_________________
avatar
Phelipe Peregrino

Número de Mensagens : 1381
Idade : 28
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Leo Rocha em Sex Nov 15, 2013 3:28 pm

Mensagem do Robin para todos os heróis:

Arrow Atenção! Aqui quem fala é o Robin. A Coréia do Norte está criando meta-humanos por meio de manipulação genético. Acredito que eles pretendem atacar o resto do mundo como retaliação à invasão do Superman. Preciso que todo e qualquer herói disponível responda a esse chamado. Todas as informações que coletei estão nessa amostra de sangue. É imperativo que isso seja impedido. Se isso continuar, eles podem destruir o mundo. Também fiquem atentos, pois Lex Luthor parece estar envolvido.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4076
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Leo Rocha em Sex Nov 15, 2013 6:43 pm

BoOooOoMMM!


Trix acabara de ser atingida e se partia ao meio com o impacto do disparo feito por Jayme. O robô parecia ter sido subjugado, ao mesmo tempo em que Singham retornava com a cabeça do Sr. Atômico. Ele olha para o Besouro Azul e diz:

Arrow Isso foi.. interessante.

Os dois ouvem um barulho de explosão nos céus e veem o lanterna verde Kayle Rayner descendo com um inconsciente Magtron. O Lanterna olha com tristeza para os companheiros e diz:

Arrow Eu tive que jogar pesado com ele. Por pouco Magtron não me esmagou lá em cima...

O Fantasma Espacial também se aproxima com Adam Strange nos braços.

Arrow Ele também não parava por nada. Precisei derrubá-lo. Olhem o que saiu da orelha dele quando o derrubei.

O Fantasma mostra um dos vermes controladores de mente usados em outras ocasiões, como no velório de Lois. Antes que os demais heróis perguntem, ele dirá:

Arrow O lugar onde eles estavam parecia ter sido "limpo" a pouco tempo, mas captei radiação semelhante à descrita por você Lanterna. Acredito que aqui era onde estava guardada a outra amostra de kryptonita do universo de Poderosa. Infelizmente parece que a pedra já não está mais aqui.

Singham vira para o grupo e diz:

Arrow senhores, agora é oficial. A India assinou acordo com a Coalizão do Oriente. Não poderei auxiliá-los mais. Peço que se retirem antes que me peçam para prender a vocês. Se me permitem, quero dizer que foi uma honra lutar a seu lado.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4076
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Phelipe Peregrino em Ter Dez 10, 2013 10:16 pm

Eu escuto os cacos das peças de Trix quicarem pelas ruas, e os pedaços voando em várias direções e a sensação de alívio que isso trasmite é incrível. "Eu vou viver!" Era só o que eu conseguia pensar. Por um momento eu me esqueci que, até o começo da semana, minha maior preocupação ainda era minhas notas na escola... Agora eu luto com robôs assassinos.

É... Essa é minha vida.

Robin: Atenção! Aqui quem fala é o Robin. - "Hein?! Como ele está fazendo isso? Eu não sabia que já tinha comunicação com outros heróis desse jeito... Será que eu consigo falar com eles se eu tentar? Deve ser exclusividade do menino prodígio." - Preciso que todo e qualquer herói disponível responda a esse chamado. - "Eu sou um herói... É! Eu sou um herói! Eu me encaixo nessa." - Também fiquem atentos, pois Lex Luthor parece estar envolvido.

"Espera. Lex Luthor? O bilionário da Lex Corp?! Tá bom que dizem que ninguém chega no topo sem passar a rasteira em algumas pessoas, mas o Lex Luthor está envolvido com terrorismo meta-humano internacional?!"

Singham: Senhores, agora é oficial. A India assinou acordo com a Coalizão do Oriente. Não poderei auxiliá-los mais. Peço que se retirem antes que me peçam para prender a vocês. Se me permitem, quero dizer que foi uma honra lutar a seu lado.

Asceno de leve com a cabeça em concordância, e meus olhos instintivamente procuram o Lanterna Verde em busca de dicas do que fazer.

"Talvez eu devesse falar com o Gladiador Dourado, né?"

Khaji-Da: Estabelecendo contato...

"Não! Espera eu só tava cogitan--

Khaji-Da: Contato estabelecido.

Besouro Azul: Eh, hola, Gladiador! - "Você está falando em espanhol, Jaime!" - Usted debe haber recibido un mensaje del Robin, ¿verdad? Me preguntaba ¿cómo puedo ayudar? - "Ele não tá entendendo nada, controle-se." - Tal vez podesse ser de utilidad para algo...

_________________
avatar
Phelipe Peregrino

Número de Mensagens : 1381
Idade : 28
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Leo Rocha em Qua Dez 11, 2013 6:00 pm

Besouro Azul, Fantasme Espacial e Lanterna Verde:

Besouro Azul tenta contato com o Gladiador Dourado, porém não obtém resposta. Os heróis se despedem de Singham e retornam ao satélite da Liga com as poucas informações que conseguiram. No caminho, recebem os informes sobre a Mulher Maravilha e seu grupo, bem como as solicitações de retorno feitas por Poderosa e Oráculo.
Diante destas informações, o grupo se apressa ainda mais no retorno à base.

nota do narrador: Vocês passam agora a interagir com os heróis no satélite (http://melhores.forumeiros.com/t1033p105-defcon-4-o-novo-o-velho-e-a-justica)

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4076
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DEFCON 4: Admirável mundo novo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum