SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Convidado Sex Dez 06, 2013 6:17 pm

Eu fico sem responder o contato de Oráculo, penso no assunto durante o café da manhã... não quero tomar uma decisão sem saber ao certo o que está acontecendo, não tenho nenhuma informação além dos comunicados que recebi... além do mais preciso lidar com o Podre, a política nos oceanos e Jackson... O garoto parece estar disposto, mal sabe ele o que está para enfrentar, o quão dura é essa vida... ele não está preparado para essa batalha, mas é meu dever prepará-lo.

Aquaman: Jackson, olhe nos meus olhos.

Eu nunca tentei algo parecido antes, mas o fato de nós dois termos conexão com a Claridade me leva a acreditar que isso é possível. Estabeleço um elo telepático com ele, para conduzi-lo pela Claridade, assim ele entenderá melhor o que isso significa. Transfiro para mente dele conhecimento sobre a fauna aquática, animais conhecidos pela ciência humana e outras criaturas que são consideradas folclore. Principalmente procuro transmitir o conhecimento de batalha e lutas atlante, assim em sua mente ele estará preparado e saberá como agir, espero que seu corpo possa expressar esse conhecimento em tempo oportuno. Com isso, em pouco minutos, encerro o contato telepático.

Aquaman: Pronto, agora você estará preparado.
_________________________________________________________________________________________________________

Jackson: Você o enfrentou várias vezes... O meu verdadeiro pai: O Arraia Negra. Como ele é? Como ele chegou a ser o que ele é agora? Você acha que... Eu não sei o que dizer... Eu não quero ser como ele. Eu quero ser bom.

Normalmente já é difícil lidar com o Arraia Negra, agora estou ligado ao destino de seu filho, e se não bastasse a semelhança entre ambos, o garoto tem que me surpreender com esse questionamento. Espero que ele não seja dessas pessoas que vivem duvidando de si mesmas...

Aquaman: ...você não será como ele...

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Aquaman_aqualadII
__________________________________________________________________________________________________________

Espero não ter chegado tarde demais outra vez.

Aquaman: Garoto, é sua vez. Traga o Monstro de volta.

Em questão de segundos, de forma impressionante o Monstro do Pântano retorna em toda sua glória, é uma visão espantosa, fico assombrado em presenciar tal fenômeno.

Aquaman: Acredito que seja melhor você ir atrás de sua família, eu e o garoto ficaremos aqui combatendo o Podre junto com os demais.

Talvez haja mais inimigos lá dentro, porém confio no Monstro, ele é um dos seres mais poderosos que conheço e talvez quem mais conheça o Podre. Os outros não sabem com que estão lidando, precisarão de minha orientação.


Aquaman: Vamos! E fique próximo de mim e faça tudo que eu mandar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Leo Rocha Seg Dez 16, 2013 11:34 am

Antes:

 Arrow Pronto, agora você estará preparado.

Jackson ainda estava processando as informações que a conexão lhe dera. Ele agora conhecia criaturas que nunca ouvira falar antes e sabia como trabalhar com as habilidades delas. Ele também conhecia Atlantis e sua cultura, seu povo, suas formas de lutar e viver. Ele olha para Aquaman com os olhos ainda brilhando e diz:

 Arrow Eu não sabia que era assim... Agora eu sei como te ajudar!

******************************

Agora:

O Monstro do Pântano havia sido acordado do seu estado de hibernação após Jackson Hyde regá-lo usando a umidade do ar. Ele ouve a proposta de Aquaman e diz:

 Arrow Eu irei. Retornarei assim que encontrá-las.

Aquaman e Jackson se posicionam para o combate e avançam. O primeiro dos heróis a vê-los é o Homem-Borracha que diz:

 Arrow Aquaman! Eu preferia ver a Pequena Sereia, mas to contente de ver você! Que tal dar uma força aqui? Estes caras parecem estar podres!

Mulher-Gavião diz:

 Arrow Você tem alguma informação sobre a origem destas criatura? Até agora ninguém sabe o que elas são ou o que pretendem.


Mary Marvel, no alto lutava contra um ser enorme que tentava morder seu rosto. A heroína estava ocupada demais para falar com os heróis. Aquaman e Jackson aparentemente eram os únicos que sabiam o que estava acontecendo por ali. Eles sabiam sua responsabilidade e agora podiam contar com colegas que poderiam ajudá-los a deter a ameça do Podre naquele lugar.

Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Convidado Sex Dez 20, 2013 1:12 am

Homem-Borracha: Aquaman! Eu preferia ver a Pequena Sereia, mas to contente de ver você! Que tal dar uma força aqui? Estes caras parecem estar podres!

Por que sempre me sobra o Homem-Borracha?...

Mulher-Gavião: Você tem alguma informação sobre a origem destas criaturas? Até agora ninguém sabe o que elas são ou o que pretendem.

Aquaman: Elas são agentes do Podre, representam a decadência e querem deturpar o equilíbrio natural da vida, estão atrás de uma menina aqui em Fawcett City, e provavelmente atrás da família do Homem-Animal. Não precisam se segurar, essas criaturas não tem vida, não tenham remorso em exterminá-las. Tenham cuidado.

A primeira criatura que se aproxima eu golpeio com o tridente, perfuro sua cabeça e com um movimento de antebraço arranco-a do pescoço.


Aquaman: Jackson, tome bastante cuidado, não deixe que elas se aproximem de você, as mantenha longe, ataque a distância.

Me aproximo de Jackson e ficamos com as costas encostadas um no outro, cada um protegendo a retaguarda do outro. Minha preocupação principal é com o garoto, depois com o Monstro e sua família, além do mais os outros estão acostumados com a batalha e sabem se virar, em todo caso, me mantenho atento caso algum precise de ajuda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Leo Rocha Qua Jan 08, 2014 10:21 am

Ao ouvir a explicação do Aquaman, Homem-Borracha diz:

 Arrow Cumequié Peixonauta?

Mulher-Gavião acerta a cabeça de uma das criaturas, fazendo-a rolar do corpo e diz:

 Arrow Quieto, Borracha! Aquaman, essa informação ajuda muito! Assim não precisamos nos conter! Mas que história é essa do Homem_animal?

Ela segue atacando as criaturas com ferocidade, tendo o respaldo do Homem-Borracha, que faz a cobertura, tentando evitar que as criaturas atinjam inocentes.
Jackson se encontra junto a Aquaman e usa seus poderes com relativa eficiência para atacar as criaturas e se defender. Ele usa tentáculos de água para atingir as criaturas e cortar membros e cabeças. Arthur percebe que o jovem tenta não vomitar com as imagens de carnificina, mas mantém uma convicção e um esforço dignos de seu papel nesta trama.
Em poucos minutos, o Monstro do Pantano aparece acompanhado de Abgail e Tefé. Ele chega voando carregando as duas. Ele olha para o grupo e diz:

 Arrow Eles quase as pegaram, mas Tefé manifestou seus poderes a tempo. Precismos sair daqui! Esta luta em terreno aberto poderá atingir inocentes.

Tefé olha para o grupo confusa e irritada. Abgail a abraça e olha para a criatura que um dia fora Alec Holland esperando alguma resposta sobre como resolver a situação. É o Homem-Borracha quem fala:

 Arrow Se o que você tá falando é verdade, então estes troços estão atrás da garota e da família do Homem-Animal. Então vaza daqui com ela e tenta fazer contato com o Buddy. A gente segura estes cacarecos aqui. Nós podemos também pedir suporte da Liga. Só vamos precisar saber como ajudar melhor.

O grupo olha para Aquaman esperando uma resposta sobre o que o Rei Guerreiro achava ser mais sensato fazer.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Convidado Ter Jan 14, 2014 8:59 pm

Aquaman: Melhor sairmos logo daqui. Assim que nos retirarmos os ataques a esta cidade devem cessar.

Já é a segunda vez seguida que por pouco não conseguimos proteger um dos avatares, melhor nos apressar, não podemos contar com a sorte sempre. Mas ainda temos um porém, onde se encontra o Homem-Animal?

Aquaman: Vocês podem cobrir nossa retirada, mas tenham cuidado. Se a Liga puder contatar o Homem-Animal e avisá-lo sobre o perigo seria ótimo, também nos ajudaria saber onde ele se encontra no momento. Caso seja possível, enviar outros membros para protegê-los enquanto nós chegamos. Agora temos que partir.

Nos retiramos do lugar correndo e aos saltos, fiquei impressionado com a capacidade de voar do Monstro, não sabia que era capaz de tal feito, isso pode ajudar no futuro. Fico feliz em ver que o compartilhamento de conhecimento e memórias funcionou com Jackson.

Aquaman: Bom trabalho, garoto, você está indo bem. Agora vamos continuar o que começamos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Leo Rocha Qui Jan 23, 2014 8:03 pm

Mulher-Gavião e Homem-Borracha concordam com o plano de ação de Aquaman e solicitam reforço para o local e informações sobre o Homem-Animal à Oráculo. Ela responde prontamente, mas parece se encontrar bastante ocupada quando diz:

 Arrow Vocês só precisam disso nesse instante? Certo. Homem-Animal está gravando uma participação no filme de Tom Cody em Hollywood. Posso providenciar o teleporte para o grupo que irá para lá.

Ao ouvir sobre a constituição do grupo, ela diz:

 Arrow Esse é o segundo alerta inusitado que recebo hoje. Há um em Gotham feito por Asa Noturna e Azrael. Ah.. Tem também uma invasão ocorrendo no Satélite da Liga. Acredita-se que seja Fausto. Também tenho informes de que o governo dos EUA enviou um ultimato ao grupo liderado pela Mulher Maravilha para que eles deixem o país. Por favor, me digam que esse dia vai acabar bem...

Após a confirmação das informações e eventuais comentários dos presentes, Oráculo irá iniciar os procedimentos para o teleporte. Homem-Borracha, Mulher-Gavião e Mary Marvel permanecem em Fawcett com a missão de segurar as criaturas enquanto os avatares e reis guerreiros do verde e da claridade seguem, acompanhados de Abgail Arcane para Hollywood, local onde Buddy Baker estaria com a família, segundo as informações fornecidas.

*********************************

Maxine, Cliff e Ellen se encontram sentados em silêncio. A cena que está sendo gravada envolve uma série enorme de explosões das quais Buddy deverá sair ileso. Fazia tempo que ele não aceitava um convite para voltar a atuar. A vida heróica não dava muito tempo, mas nos últimos meses, ele decidira passar mais tempo com a família e era isso que ele fazia agora. Por isso, sua filha, filho e mulher estavam naquele set de filmagens vendo o Homem-Animal dar uma de Jackie Chan num filme de ação.
A tomada estava prestes a começar quando um homem se aproxima da família do herói. Ele chega perto o suficiente para que estes se incomodem com o cheiro ruim que sai dele. Quando Ellen olha par o homem afim de repreendê-lo por atrapalhar as filmagens, ele lhe sorri e o pavor cresce dentro dela quando ele diz:

 Arrow Sra. Baker, desculpe incomodar, mas me chamo Anton Arcane e vim matar sua família.

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 2581144-anton6__2_

Ele acerta Ellen com um tapa e ela caí da cadeira com o lábio sangrando. Alguns dos seguranças que estavam entretidos na gravação correm para ajudar, se tornando as próximas vítimas do maníaco. Ele sorri ao atravessar os corpos dos seguranças transformando-os em cadaveres e reanimando-os sob o poder do podre, de forma a constituir uma escolta de 6 vassalos. Ele agarra Maxine e Cliff na hora que Buddy consegue perceber o que acontece.
É neste momento que Aquaman e seus companheiros aparecem no set de filmagens. Ao ver a chegada do grupo, Anton diz:

 Arrow Uma reunião de família? Isso será divertido...
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Convidado Qui Jan 23, 2014 10:06 pm

Oráculo nos fornece diversas situações, porém de tudo o que ela diz apenas duas coisas me interessam, primeiramente a localização de Buddy, saber onde ele está e utilizar o teleporte da Liga nos poupará tempo e energia, talvez desta vez nós consigamos chegar antes de nossos inimigos. A segunda coisa que me atrai minha atenção e me deixa um tanto quanto perturbado é saber que Diana está liderando um grupo que está em conflito com os EUA, me pergunto se isso é consequência da nossa conversa na Torre.

Aquaman: O que mais pode me informar sobre este grupo da Mulher Maravilha e a situação com o governo?

Estamos com pressa, porém esta questão muito me intriga, acredito que não perderemos muito tempo sendo atualizados quanto ao caso.

Aquaman: Estamos prontos, pode realizar o teleporte.

Antes de sermos arrebatados olho para o campo de batalha onde nossos amigos combate nosso inimigo, espero que tudo corra bem por aqui. Também passo os olhos por aqueles que viajarão comigo, todos estão calados, apreensivos, o que encontraremos do outro lado?
____________________________________________________________________________________________________________________________

Mais uma vez chego em cima da hora, isso já começa a me preocupar, é como se o Podre estivesse sempre um passo a nossa frente. Se este for o caso, para onde ele está nos levando? A criatura que segura os filhos de Buddy é diferente das demais, como se fosse mais forte, poderoso. Na sua fala ele sugere familiaridade com algum de nós, mas com quem? Apenas olho para o Monstro, novamente precisamos agir não a tempo para conversar.

Aquaman: Jackson, Tefé, fiquem atrás de nós!

Eu e o Monstro nos colocamos afrente para protegê-los. Seguro firme meu tridente, eu poderia arremessá-lo e acabar com a ameça, mas não tenho a pontaria de Oliver. Temos que ter cuidado, aquele ser está com os filhos de Buddy, qualquer ação precipitada pode ocasionar uma tragédia. Olho para Buddy para saber como ele quer lidar com a situação, afinal, aquela é a família dele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Leo Rocha Ter Fev 04, 2014 5:08 pm

Antes do teleporte:

 Arrow O que mais pode me informar sobre este grupo da Mulher Maravilha e a situação com o governo?

 Arrow O grupo tem sido chamado de Justiça Extrema e fez um pronunciamento na ONU contra a política atual de resolução de conflitos, principalmente a norteamericana. Por este motivo, o governo dos EUA solicitou que o grupo deixasse o país e encaminhou os Combatentes da Liberdade para escoltá-los. As informações que tenho é que a situação está muito tensa no local, mas parece que o grupo da Mulher Maravilha concordou com a saída do país. Mais alguma pergunta?

 Arrow Estamos prontos, pode realizar o teleporte.

**********************************

Após o teleporte:

Aquaman mais uma vez se vê frente a frente com uma das criaturas do Podre. Só que desta vez uma criatura mais forte e mais inteligente. Ele sente na fala do ser. Fala essa que também revela parentesco com alguém do grupo. Ele olha para o Monstro do Pantano, que diz:

 Arrow Arcane é tio de Abgail e já tentou nos matar antes. Eu julgava que ele estivesse morto, mas parece que o Podre o trouxe de volta à vida.

Tefé então se pronuncia:

 Arrow Credo! Quer dizer que essa coisa é meu tio? Que família mais legal, hein mãe!

Aquaman então diz:

 Arrow Jackson, Tefé, fiquem atrás de nós!

Jackson responde:

 Arrow Mas eu posso ajudar. Você me ensinou como.

Enquanto eles falam, o Homem-Animal se aproxima perguntando:

 Arrow Aquaman? Monstro do Pantano? O que está acontecendo aqui?

Mas é Arcane quem responde:

 Arrow Ora meu caro... Hoje é natal! Eu vim eliminar um avatar e acabarei com todos. É só isso...

Ele dá o comando e os seguranças apodrecidos atacam o grupo. Jackson e Tefé tentam afastar Abgail e Ellen da linha de fogo. Sobravam agora no combate os três reis guerreiros do verde, vermelho e da claridade, enfrentando Anton Arcane e seus seis seguranças.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Convidado Dom Fev 16, 2014 8:37 pm

Eu odeio quem faz crianças de refém. Eu simplesmente odeio. Ninguém tem ideia de quanto irado fico ao ver uma criança sendo ameaçada.
Infelizmente eu aprendi tarde demais que não devo ser guiado por estas emoções, tudo deve ser racionalizado, pensado e executado com frieza. Caso a ira não seja devidamente direcionada ela pode causar muito mais prejuízos.


Aquaman: Monstro, imobilize-os. Buddy, prepare-se para salvar suas crianças.

Seis agressores, eles se parecem com os anteriores, não acredito que apresentaram muita resistência. O Monstro é poderoso o suficiente para prendê-los, mesmo que momentaneamente, ao chão com suas raízes. Nós só precisamos de um pouco de espaço e tempo. Aí será minha hora de liberar minha fúria.

Aquaman: Tire suas mãos asquerosas delas, seu desalmado!

Segundo o Monstro, o nosso adversário já foi um humano, Arcane, espero que isso o torne suscetível a ataques mentais. Envio uma rajada psíquica de grande intensidade em seu cérebro. Que seja o suficiente para desorientá-lo, criando o momento para Buddy avançar e resgatar seus filhos.

Agora o mais importante é salvar estas crianças, nenhum filho morrerá na frente de seus pais, não comigo por perto. Nunca mais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Leo Rocha Sáb Fev 22, 2014 4:30 pm

Atendendo ao pedido de Aquaman, o Monstro do Pantano usa seus poderes para prender os seguranças. A equipe de filmagem e o elenco do filme corre para fora do estúdio apavorada e Tefé e Jackson tentam ajudar a tirar os inocentes do lugar.
Enquanto monstro lida com os seguranças, Aquaman e Homem-Animal ficam frente a frente com Arcane. O vilão olha para a dupla e diz:

 Arrow Eu teria que descobrir qual dos dois é o avatar, mas posso apenas matar os dois e resolver tudo sem problemas. Não é mesmo?

 Arrow  NÃOOOOOOOOOO!!!!!!!


O grito do homem-Animal anuncia seu desespero. Ele se lança contra a criatura gritando:

 Arrow Se pretende fazer mal a alguém, que seja a mim. Eles são inocentes. Eu é que sou ligado às forças do vermelho!

 Arrow Então você ainda não sabe? Você é apenas um guardião. Um guerreiro. O verdadeiro avatar é uma destas crianças... e irá morrer hoje.

Enquanto eles falam, Aquaman tenta um ataque psíquico contra a criatura, mas não consegue fazê-lo. O que o leva a questionar se o Podre poderia abrir uma proteção mística a este tipo de ataque. Desesperado, Homem-Animal investe contra a criatura que, sorrindo, coloca as crianças na frente do ataque. Buddy se detém a tempo, mas sua hesitação lhe custa um chute desferido por Arcane em seu abdomen. A criatura sorria ao dizer:

 Arrow Vou resolver logo a situação do avatar para podermos brincar melhor.

Ele se prepara para quebrar os pescoços das crianças caso os heróis não ajam.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Convidado Qua Fev 26, 2014 8:55 pm

Não é possível, meu ataque não funcionou! Subestimei os poderes que estamos enfrentando ou isso quer dizer que não existe uma mente viva naquela casca? Talvez seja uma natureza tão distorcida que tenha perdido qualquer relação com a vida marinha...

Arcane: Vou resolver logo a situação do avatar para podermos brincar melhor.

Uma atmosfera. Essa é a pressão na superfície. Mais de mil atmosferas. Essa é a pressão nas profundezas oceânicas. Eu me movimento livremente pelo oceano, de fato, sou a criatura mais rápida a nadar. Qualquer ser da superfície não consegue assimilar o que essa diferença de pressão realmente representa, não fazem ideia de como me sinto livre e leve por aqui, sem pressão, sem correntezas para lutar contra.

Eu avanço em toda velocidade na direção dessa aberração, vou agarrá-lo pelo pescoço e investir sobre seu corpo levando-o para longe das crianças. Talvez elas saiam machucadas, não gosto disse, mais pior ainda se elas morrerem. Acredito que consigo derrubá-lo antes que possa reagir e fazer algo com as crianças. Mas caso ele tente usá-las como escudo novamente, eu posso saltar e atacá-lo por cima, ou por trás, ou pelos lados ou pelas diagonais. Pensamento tridimensional, outra coisa que as criaturas da superfície não dominam, diferentemente de nós das águas.

Mesmo que eu termine em posição vulnerável e desprotegido a um contra ataque, não interessa. Nenhuma criança pode morrer, espero que funcione desta vez.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Leo Rocha Sex Mar 21, 2014 12:50 pm

Aquaman investe contra Arcane e ao vê-lo fazer isso, o Homem-Animal se desespera. Não por desconfiar das intenções ou da perícia do companheiro de batalha, mas por ser um pai vendo seus filhos no meio de uma luta feroz e com poucas chances de saírem dali ilesos.
Aquaman salta por cima de Arcane, golpeando-o com bastante força. Ao mesmo tempo, quase que instintivamente, Buddy Baker aciona as pinças do Caranguejo brasileiro para segurar as mãos de Arcane e impedir que ele use os feixes de nervos que acionam a ação de fechamento destas. As crianças caem e começam a correr. Arcane se encontrava tonto pelo ataque e parecia que os heróis teriam agora a oportunidade de encerrar o assunto. Buddy acerta uma cabeçada no rosto de Arcane, que cambaleia pra trás. O rei guerreiro do Podre tenta se colocar em guarda para combate, mas sabe da dificuldade que terá agora que não possui mais os reféns. Ele se preparava para um novo ataque quando sentiu a vibração. Não só ele, mas os avatares e reis guerreiros presentes. Arcane então esboçou um sorriso e disse:

 Arrow Ele despertou... O avatar do Podre está entre nós!
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Convidado Seg Mar 24, 2014 12:19 am

Deu certo. As crianças estão a salvo. Nenhuma morreu. Nenhuma família foi destruída. Não hoje. A história não se repete nesse momento, a história não precisa se repetir. Isso não alivia a sua perda ou desfaz seu passado, apenas o livra da dor de ver uma pai passar pelo que ele passou, sofrer a sua perda. Hoje é dia de vida, é dia de esperança. De repente, a sensação de vitória é sobreposta pelo dor, pela angústia e por fim, pelo vazio. Sua alma sente um frio que nunca sentirá antes, algo grande está abalando a vida no planeta.

Arcane: Ele despertou... O avatar do Podre está entre nós!

Aquaman: Quem é ele? Onde ele está? Diga logo e acabaremos com isso de uma vez por todas!

O nobre Rei demonstra confiança em sua voz, mas sua mente teme o que os aguarda. Não tem certeza se pode impedi-lo, porém procura manter seu espírito firme e seus joelhos sem vacilar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Administrador Qui Mar 27, 2014 8:20 pm

A Liga da Justiça está bastante atribulada. Múltiplas ocorrências estão requerendo a atenção da equipe. Por essa razão, a Poderosa dividiu o contingente para atender todas as demandas. Ela me destacou para ajudar o Homem-Animal em Hollywood. E convocou a Mestra Judoca para me acompanhar. Só espero que nossa ajuda seja suficiente. Eu bem que gostaria de contar com mais heróis. O relato da Mulher-Gavião sobre o Podre elevou minha preocupação. Essa pode ser uma ameaça muito além do meu nível de enfrentamento. Mas farei o meu melhor.
No caminho para a sala de teletransporte, a minha colega nipônica perguntou qual era a nossa missão. Eu relatei o pouco que sabia. Todos os últimos acontecimentos estão envoltos em mistério, de modo que nem mesmo eu sei algo de concreto.

- Para ser sincero, eu não estou a par de tudo. A Mulher-Gavião disse que a vida do Homem-Animal está em perigo. E que uma entidade corruptora conhecida como Podre estava no encalço dele. Então não custa nada checar.

Eu espero que a Mestra Judoca tenha entendido tudo o que eu disse. Como ela foi recém recrutada pelo Rick, ainda não sei o que esperar dela. Não conheço suas habilidades. Mas eu creio que trabalharemos bem juntos.
Quando chegamos em Hollywood, entretanto, nossa presença não parecia mais necessária. Homem-Animal e sua família estavam em segurança. Mas então por que ele e Aquaman ainda pareciam preocupados? É como se algo pior estivesse por vir.

- A Poderosa nos enviou. Soubemos que vocês estão tendo problemas com uma entidade conhecida como Podre. Eu também tenho um vínculo com a natureza e acabei sentindo a perturbação no equilíbrio natural. O que vocês podem me contar a respeito?

Homem-Animal e o Podre eram parte do quebra-cabeças que eu vislumbrei na minha última precognição. Se eu entender como ele está conectado com o resto, ficarei mais perto de enxergar o todo. Esse problema requer uma perspectiva gestáltica.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Leo Rocha Sáb Abr 05, 2014 5:39 pm

Sandman e Mestre Judoca chegam ao local no momento em que Aquaman e Homem-Animal tentam interrogar Arcane.
O guerreiro do Podre se delicia ao notar a preocupação e desespero dos presentes. Ele olha nos olhos de Aquaman e, com um hálito fétido diz:

 Arrow Não precisa se preocupar em procurar por ele. Ele está vindo para pegar cada um de vocês.. E eu irei degustar cada momento de dor que ele impuser a vocês.

A gargalhada soa sonora e só é interrompida pelo barulho do Homem-Animal fechando as "pinças" nos braços de Arcane. O guerreiro do Podre então faz algo inusitado: com um movimento rápido puxa os braços, deixando que eles arrebentem e que suas mãos fiquem nas mãos do Homem-Animal. Em seguida, ele cabeceia o rosto de Buddy Baker e tenta escapar correndo para a lateral do estúdio.
Mestre Judoca se vira para Sandman e diz:

 Arrow Esse é o mau, certo?

Enquanto Arcane corria, gritos são ouvidos do lado de fora. E em pouco tempo os heróis percebem que são seus avatares gritando por conta da chegada de um grupo de animais morto-vivos que invadia o estúdio com ferocidade. Buddy vê os animais cercarem Maxine e se lança no meio deles sem hesitar.

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Animal-man-08-pg07-08



Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Administrador Qui Abr 10, 2014 4:49 pm

Aquaman e Homem-Animal interrogavam um sujeito que eu nunca tinha visto antes. O homem em questão falava como servo do Podre ou algo assim. Para obter respostas, Aquaman e Homem-Animal pegaram pesado. Homem-Animal esmagava os braços do suspeito com pinças de caranguejo. Mas isso não deteve o arauto do Podre, que mesmo sem as mãos, encontrou um meio de escapar. Eu pensei em perseguir o fugitivo, mas então notamos que a filha do Homem-Animal fora cercada por animais desmortos, certamente, seres corrompidos pelo Podre.
A minha prioridade era ajudar Homem-Animal e sua família. Foi com esse propósito que Judoca e eu viemos para Hollywood. Então deixamos a fuga do vilão de lado e nos concentramos no bem estar da Família Baker.

- Judoca, eu retardarei as criaturas! Proteja Homem-Animal e sua filha! Ted me contou certa vez que você é intocável! Não sei o que isto significa exatamente, mas no momento, você é a mais indicada para proteger a Família Baker!

Não conheço a extensão das habilidades da Judoca, se ela é chamada de intocável por ser uma lutadora insuperável no combate corpo a corpo ou se realmente tem um dom meta-humano. Caso ela tenha de fato a capacidade de repelir as investidas dos adversários, ela é a guarda-costas perfeita. Justamente o tipo de pessoa que os Bakers precisam agora. É uma ideia arriscada, pois não tenho garantias de que a Judoca tem a habilidade necessária para a tarefa. Mas não vejo outra alternativa agora.
Enquanto isso, eu criarei abalos sísmicos localizados para retardar o avanço das feras apodrecidas, abrindo caminho para que Judoca chegue até os Bakers e concedendo tempo para que Aquaman e Homem-Animal façam a parte deles.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Convidado Sáb Abr 12, 2014 6:18 pm

Droga, Arcane está fugindo! Mas não há tempo de segui-lo, ele está certo o Podre irá nos achar... melhor a fazer é nos agrupar e planejar. Estou correndo atrás dele desde que isso começou, se continuar assim as coisas não vão terminar bem. É hora de pensar e nos preparar.

Estamos sendo atacados por animais destorcidos pelo Podre, Buddy e os outros já se adiantaram no confronto, felizmente transmite conhecimento de luta para Jackson, ele conseguirá se virar e ajudar nessa luta.


Aquaman: Vocês aí parados, mecham-se saiam daqui de uma vez por todas! Não olhem para trás e tenham cuidado, nós cuidaremos do resto.

Grito para eles enquanto avanço contra os monstros a golpes de tridente, destruindo seus corpos e lançando-os para longe. Melhor nós nos retirarmos.

Aquaman: Monstro e Sandman, vocês podem criar alguma distração para atrasar essas criaturas? Nós precisamos sair daqui o mais rápido possível. Depois nós conversamos.

Eles são muitos e pequenos, vindo de várias direções, alguns até voam. É difícil mantê-los distante, mas precisamos tomar cuidado para não pegar uma infecção.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Leo Rocha Qui Abr 17, 2014 12:46 pm

Todo o local parecia um cemitério maldito de animais mortos e cujas carcaças voltavam para desgraçar aqueles que estavam vivos.Os Tefé e Aqualad estavam se habituando a seus poderes, mas já os usavam com certa habilidade evitando que as criaturas prevalecessem no combate. Os dois lutavam juntos e pareciam se entrosar em combate. Monstro do Pântano também usava suas habilidades para impedir que as criaturas pegassem algum inocente, no entanto, nenhum deles conseguiu alcançar Maxine e os demais membros da família Baker.
Buddy se lança contra a manada de desmortos e usa todo seu poder para partir carcaças ao meio e avançar na direção de sua família.
Notando a dificuldade do herói e o perigo à família deste, Sandman pede a Mestre Judoca que tente regatá-los e inicia uma série de abalos sismicos controlados, usando seus poderes.
Aquaman também avança cautelosamente usando seu tridente para atacar e evitar ser atacado. Enquanto investe, ele grita para os poucos espectadores que ainda restavam correrem dali e buscarem abrigo.
Mestre Judoca consegue se esquivar das tentativas de ataque das criaturas, como se fosse um milagre. Sandman finalmente compreende a dimensão do poder da garota e percebe que Pantera não estava falando figurativamente.
Ela chega à família Baker no momento em que um cavalo investia contra Cliff e pega o garoto antes do ataque. Buddy corre pelo outro lado até chegar próximo a Maxine e sua esposa. Ele já ia abraçá-las quando é interceptado por um gorila em decomposição. Ele luta, porém não consegue se desvencilhar a tempo de impedir o avanço da matilha. Eles saltam sobre Maxine com ferocidade. Ele arranca a cabeça do gorila com as mãos e se aproxima, porém a visão é aterrorizante.

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 2278646-buddy_maxine_rot_1


Ele grita e destrói os animais que encontra até alcançar o corpo inerte da criança. Ele chora com a filha no colo, enquanto os animais começam a partir, como se tivessem cumprido uma missão.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Administrador Qui Abr 24, 2014 1:56 pm

Eu falhei. Fui enviado para Hollywood com o único propósito de proteger a Família Baker e fracassei. Embora a Judoca tenha alcançado e protegido Cliff Baker, não alcançamos Buddy - o Homem-Animal - e sua filha Maxine. Meu poder não foi o bastante para refrear o ataque das criaturas da Podridão. Não sei o que dizer em um momento como este. O esperado é que os filhos enterrem os pais. Jamais o contrário. Agora Baker estava separado de sua filha. Notei que os servos da Podridão foram embora depois que eliminaram Maxine. Sinal de que a criança era a verdadeira representante do Parlamento das Feras. Buddy talvez fosse apenas seu protetor. Apesar de todo o meu empenho, outro dos meus pesadelos virou realidade. Por que eu tenho essas malditas visões se nem ao menos sou capaz de impedir que elas aconteçam? É como se eu fosse uma mera testemunha do que está por vir. A hospedeira do Espectro queria que eu impedisse tais acontecimentos ou que apenas os testemunhasse? Mas não é momento para prantear os mortos. A luta ainda não acabou. E o auxílio do Homem-Animal seria necessário.

- Sinto muito pela sua perda, Senhor Baker. Sinto mais ainda por não ter sido capaz de ajudar sua família. Mas o equilíbrio natural continua comprometido. O Parlamento da Decomposição deveria apenas cuidar da transição da vida para a morte. Conduzir os mortos é sua única incumbência. Então por que a Podridão está interferindo com a vida? Eu creio que é hora de reunir os representantes de todos os parlamentos. Nós temos conosco o avatar do Parlamento das Árvores, o Monstro do Pântano, bem como representantes do Parlamento das Ondas, o Aquaman e seu pupilo. Eu representarei o Parlamento das Rochas. Com sua filha morta, você é o único campeão do Parlamento das Feras de que dispomos, Baker. Agora temos de encontrar os representantes do Parlamento das Chamas e do Parlamento dos Vapores. Juntos nós teremos alguma chance de deter a putrefação de tudo o que existe. E é essencial que o avatar da Podridão também seja encontrado.

Então aguardei a opinião de Baker e dos demais representantes dos parlamentos. Eu espero ter sido convincente, pois acredito realmente que somente a união dos parlamentos tem poder para acabar com a loucura que tomou conta da Podridão. Obviamente, não existem garantias de que estou certo ou de que não correremos riscos. Em minha última visão, o Homem-Animal tinha sido corrompido por uma entidade desconhecida, que agora reconheço como sendo a Podridão. Eu espero que isso não aconteça. A morte da filha dele já foi uma tragédia lamentável.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Convidado Sex maio 02, 2014 11:33 pm

Há algum tempo atrás Maxine fora raptada, Buddy e Arthur se uniram para resgatá-la, isso estreitou o relacionamento entre os heróis, foi a primeira vez que ele ouvira sobre o Vermelho, na ocasião eles tiveram êxito e com ele o alívio. Agora, a situação é completamente diferente.

Mais uma vez ele é forçado a reviver o momento mais trágico de sua vida. A morte de seu filho nas mãos de um homem conhecido apenas como Arraia Negra. Ter o filho do homem que matou seu filho próximo dele não facilita as coisas. Seus olhos se enchem de lágrimas, seu coração sente a dor do vazio, o desespero de um sonho despedaçado, a agonia de ver seu próprio sangue derramado na sua frente sem ter o que fazer, mais uma vez se depara com suas limitações e incapacidade. Pais enterrando filhos, heróis falhando em proteger suas próprias famílias. O mundo não é nada justo, a vida não segue os nossos planos.

Arthur sente a necessidade de explodir, colocar para fora todo esse sentimento, mas ele se retrai, aquele não é o momento dele, o pior para ele já passou. Agora é o momento da família Baker chorar os seus mortos, são eles que vivem o luto. O Rei do Mares se silencia, apenas fica próximo de seus amigos, não ouve mais nada, apenas vê o pranto e o soluçar dos pais por perderem sua querida filha. Não há o que fazer agora, eles precisam chorar, em outro momento Arthur pode conversar com eles, compartilhar experiência, dividir o fardo.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: Avatares e Guerreiros - Página 2 Empty Re: DEFCON 4: Avatares e Guerreiros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos