Perdas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perdas

Mensagem  Convidado em Ter Maio 14, 2013 12:13 pm

Apesar de Buddy não gostar de estar ali, ele sabia que teria que ajudar de alguma maneira. Mas seu coração estava impaciente, mais do que qualquer coisa, ele queria estar com a família.

Mas mesmo assim ele esperou, viu Capitão Bumerangue conversar com Batman e logo após o mesmo sair repentinamente, viu Supergirl chegar em supervelocidade, e quando Superman dispensa todo mundo, Buddy então pode ir pra casa ver sua família.
______________________________________________________________________________________________



Buddy usa os poderes de um pássaro e vai voando pra casa, ele pode acessar incontáveis dons de qualquer animal que se aproxime, já experimentou diversas formas de habilidades, mas nenhuma habilidade faz Buddy se sentir mais á vontade de que estar com sua família.

Ele passa no padaria da esquina e compra orelhinhas de gato, o doce preferido das crianças. Também passa na floricultura e compra uma flor para Ellen, sua amada esposa.
______________________________________________________________________________________________



Ellen ao colocar as roupas no varal, sente um aperto no peito, e olha pra trás como que se procurando seu marido, mas é interrompida com o chamado de Cliff e Maxine.

Mãeeee!!! Vem cá ver o que eu achei!!!
Não mãe! Foi eu quem achei – grita Cliff.

Ao entrar na sala ela vê Maxine segurando um artefato, que assim que ela entra começa á apitar, e ao perceber que algo estava errado, Ellen pega seus filhos no colo, e ao se virar, pela janela vê Buddy a distância, e antes que consiga sair da casa, o artefato explode...


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Perdas

Mensagem  Guima em Sab Jun 01, 2013 6:03 pm

Não vejo a hora de ver a cara de Cliff e Maxine quando eles virem esse pacote de orelhinhas de gato Pensava Buddy enquanto voava em direção de sua casa, graças aos poderes dos pombos urbanos capturados pelo campo zoomorfico. Buddy não havia adquirido somente as capacidades de voo, mas também a visão dos pombos, que dava ele uma visão bem aguçada e ao longe já podia ver Ellen estendendo a roupa no varal. Ele se vira pra dentro de casa com um olhar preocupado. Buddy não ligou, mulheres eram preocupadas por natureza, imagina então esposas de super heróis.

Quando se aproximou-se do lar, Baker ve Ellen e as crianças na janela e em seguida uma explosão irrompe a casa. Desesperado, Buddy tenta se conectar com o campo zoomorfico novamente em busca de um animal ou inseto que o deixe mais rápido, para tentar salvar sua família...Ele esperava que não fosse tarde demais.


_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2283
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Perdas

Mensagem  Convidado em Qua Jun 05, 2013 8:39 am

Buddy pega os poderes de um besouro, e com sua força aumentada em mais de 300%, ele começa á tirar os escombros não se importando com o fogo, e quanto mais ele joga pedaços da sua casa pra todo lado mais o desespero vai tomando conta dele.

Segundos depois Superman chega á cena, paira sobra a casa destruída, olha por alguns segundos e diz:

- Buddy... eu sinto muito... há três corpos... e nenhum tem sinal vital... - Buddy ignora Superman e continua á procura, então Superman toca seu ombro - Buddy, por favor, me escute... não posso imaginar o que você está sentindo mas... não há mais o que fazer, Buddy. - foi então que Buddy acha o primeiro corpo, Maxine, sua linda menininha entre os escombros, já sem vida, com grande parte do corpo queimado. Então a imagem vem á sua mente da sua princesa pedindo mais sucrilhos...



A dor vai ficando insuportável, mas por instantes ele volta á razão e procura por Cliff e Ellen, que mesmo com a confirmação do Superman, Buddy crê que eles podem estar com vida, então Superman levanta um escombro:

- Buddy, eu lamento... - mostrando Ellen abraçada á Cliff e ambos carbonizados e mortos.

Então o desespero toma conta de Buddy, uma dor que nenhum vilão jamais causou nele, a dor da perda...

Nota do narrador: Postarei uma breve continuação no tópico NPCs, mas fique á vontade pra postar.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Perdas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum